Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

+25
Gabriel Coimbra
Cardiga
mauricio moreira
FMRaposo
jokas66
Carlos Cordeiro
ZeAlves
canalomaniaco
Carlos Serra
rui troti
Meireles
Edu
Edgar_Oliveira
AVPrendas
forty two
carinadias
Sonia Magalhães
AlexMontenegro
jam
MpenaS
Sergiopatron
jv
mcabral
Hugo Brandão
miguel alonso
29 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por MpenaS Qui Dez 01 2011, 19:55

Mas houve alguma coisa que não correu bem? naaaaaaaaaa Wink impecável o dia!!!! já tinha saudades de passeatas com o pessoal Smile

MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por AlexMontenegro Qui Dez 01 2011, 20:08

Quero desde já agradecer a todos pela óptima companhia e espírito de camaradagem existente.

Publicamente agradeço ao Miguel pela organização deste almoço que se provou ser uma boa ideia e realmente são eventos a repetir.

Gostei muito de conhecer a malta de Coimbra e Porto com especial destaque para o Jam e a Sónia, que eram as pessoas que mais curiosidade tinha em conhecer pessoalmente. Very Happy Mas os outros também. Very Happy

Não houve nada que tenha corrido mal e o restaurante foi mesmo uma boa escolha, onde se poderia correr o risco de faltar comida devido ao preço mas tal não aconteceu.

Os meus parabéns ao Gabriel que arranjou uma namorada em Almeirim o que se prova que é o D. Juan das PCX`s.

Enfim, PCX`s é o que está a dar.

Mpenas, para o frio aconselho umas ceroulas, ficam justas ao corpo o que facilita e são baratas.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Hugo Brandão Qui Dez 01 2011, 20:13

Pessoal... tb ja ca estou em casa.

Andar de carro atras das motas, é complicado.

Miguel Alonso obrigado pela passeata, e pela escolha do restaurante, 5 estrelas.

Agradecer a companhia da esposa do Miguel Alonso, assim a viagem foi mais animada Razz

PS: na volta eramos para ter virado na rotunda do Porto Alto em direcção a Lisboa... o pessoal das PCX's viraram antes, e o gaijo do Skoda, ficou 15min a espera que eles passassem Razz Claro que depois nunca mais os apanhei! Razz
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qui Dez 01 2011, 20:28

AlexMontenegro escreveu:Quero desde já agradecer a todos pela óptima companhia e espírito de camaradagem existente.

Publicamente agradeço ao Miguel pela organização deste almoço que se provou ser uma boa ideia e realmente são eventos a repetir.

Gostei muito de conhecer a malta de Coimbra e Porto com especial destaque para o Jam e a Sónia, que eram as pessoas que mais curiosidade tinha em conhecer pessoalmente. Very Happy Mas os outros também. Very Happy

Não houve nada que tenha corrido mal e o restaurante foi mesmo uma boa escolha, onde se poderia correr o risco de faltar comida devido ao preço mas tal não aconteceu.

Os meus parabéns ao Gabriel que arranjou uma namorada em Almeirim o que se prova que é o D. Juan das PCX`s.

Enfim, PCX`s é o que está a dar.

Mpenas, para o frio aconselho umas ceroulas, ficam justas ao corpo o que facilita e são baratas.



Explica lá essa do Gabriel:affraid:
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Sergiopatron Qui Dez 01 2011, 20:33

Cheguei a casa eram 18:45 e ainda passei um carro da gnr a 120 lol
Sergiopatron
Sergiopatron

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 46
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por canalomaniaco Qui Dez 01 2011, 20:39

Pessoal da Lousã a fazer chek-in

chegados em pec.

por mais este dia.......... OBRIGADOS!!!!!!!!!
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por jam Qui Dez 01 2011, 21:41

MpenaS escreveu:Bem, ja estou em casa com uma mantinha ao colo a ver se começo a sentir as pernas Neutral descobri hoje que o unico acessório que me falta é umas calcinhas ou uns collants, quando me desci agr da mota parecia um bébé de 2 anos a aprender a andar Razz Razz

O dia, para não variar, foi excelente!!! ótima companhia, divertimento, comer até cair para o lado (literalmente!!!! ainda estou cheio!!!)

Abraços!!

Olha aí umas ideias

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Calcinhaz
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Colans
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por jam Qui Dez 01 2011, 21:41

jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por carinadias Qui Dez 01 2011, 21:45

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL... Oh Jam! Tu és demais! Uma moca! eheheh

O que me ri agora! xD
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mauricio moreira Qui Dez 01 2011, 21:56

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 413933 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 413933 De novo sucesso total, desde o restaurante, os companheiros e a estrada, só tenho a parabenizar o grupo, quando terminar de descongelar as pernas vai ficar melhor ainda.cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por MpenaS Qui Dez 01 2011, 22:16

jam escreveu:
MpenaS escreveu:Bem, ja estou em casa com uma mantinha ao colo a ver se começo a sentir as pernas Neutral descobri hoje que o unico acessório que me falta é umas calcinhas ou uns collants, quando me desci agr da mota parecia um bébé de 2 anos a aprender a andar Razz Razz

O dia, para não variar, foi excelente!!! ótima companhia, divertimento, comer até cair para o lado (literalmente!!!! ainda estou cheio!!!)

Abraços!!

Olha aí umas ideias

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Calcinhaz
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Colans

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 2433328133
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Nuno Gomes Sex Dez 02 2011, 07:56

Sergiopatron escreveu:Ser o tempo ajudar contem comigo Smile


GRANDE AZAR O MEU!!

já não vinha ao forum há algum tempo, e ontem fui almoçar a Almeirim, ao Minhoto, como faço há mais de 30 anos, e qual é o meu espanto, quando vejo uma monte de PCXs estacionadas ao pé da praça de touros!

Fiquei contente e muito chateado e não estar ali com a minha!!!

Abr e espero que tenha corrido bem
Nuno

Nuno Gomes

Mensagens : 4
Masculino Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 50
Localização : perto de Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mcabral Sex Dez 02 2011, 13:05

MpenaS escreveu:Bem, ja estou em casa com uma mantinha ao colo a ver se começo a sentir as pernas Neutral descobri hoje que o unico acessório que me falta é umas calcinhas ou uns collants, quando me desci agr da mota parecia um bébé de 2 anos a aprender a andar Razz Razz

O dia, para não variar, foi excelente!!! ótima companhia, divertimento, comer até cair para o lado (literalmente!!!! ainda estou cheio!!!)

Abraços!!

Calcinhas ou collants??

A próximo pai natal a distribuir prendas és tu!! SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 17176

Que o Brandão afinal não mostrou a perna! SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 2433328133
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por MpenaS Sex Dez 02 2011, 16:23

A gente é que falhou em não ter levado a mini-saia para ele... teve o rapaz a depilar-se á pressa na noite anterior... Evil or Very Mad
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Nuno Oliveira Sex Dez 02 2011, 20:30

jam escreveu:
Olha aí umas ideias

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Calcinhaz
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Colans

Este post devia ser censurado... SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 61227 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 61227
... anda aqui uma pessoa à uns dias a ver-lhes apenas os olhos, e depois é isto!!! SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 123622 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 123622 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 123622
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 2433328133 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 2433328133 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 2433328133
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira

Mensagens : 647
Masculino Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 14 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos