Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

+25
Gabriel Coimbra
Cardiga
mauricio moreira
FMRaposo
jokas66
Carlos Cordeiro
ZeAlves
canalomaniaco
Carlos Serra
rui troti
Meireles
Edu
Edgar_Oliveira
AVPrendas
forty two
carinadias
Sonia Magalhães
AlexMontenegro
jam
MpenaS
Sergiopatron
jv
mcabral
Hugo Brandão
miguel alonso
29 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mauricio moreira Qua Nov 30 2011, 19:10

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 1402244485 Ja é uma festa, vai ter bolo ??Question Question
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 20:19

MpenaS escreveu:Eu não percebo... eu se caísse duma ponte preferia ir de mota, acho que tinha mais hipóteses de sobrevivencia lol! lol!

eheheheh meter-me ctg Hugo, então mas estás doente é? Neutral

ou é como o miguel alonso disse ao colocar as florzinhas, é "florite aguda"?

Olha lá pá, já colocaste os kit's para os furos na mota?SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 2433328133
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por canalomaniaco Qua Nov 30 2011, 22:38

Então a todos quantos vão descansar para a viagem de amanhã,uma boa e descansada noite de repouso e boa viagem a todos.SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 333274 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 333274 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 322672
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por rui troti Qua Nov 30 2011, 22:45

então e os autocolantes do forum?? ninguem me arranja para amanha??Rolling Eyes
rui troti
rui troti

Mensagens : 168
Masculino Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por MpenaS Qua Nov 30 2011, 23:30

miguel alonso escreveu:
MpenaS escreveu:Eu não percebo... eu se caísse duma ponte preferia ir de mota, acho que tinha mais hipóteses de sobrevivencia lol! lol!

eheheheh meter-me ctg Hugo, então mas estás doente é? Neutral

ou é como o miguel alonso disse ao colocar as florzinhas, é "florite aguda"?

Olha lá pá, já colocaste os kit's para os furos na mota?SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 2433328133

Nem nunca chegaram a sair debaixo do banco, pode haver 10 furos no caminho que tenho ali material que chegue pá malta toda Razz por falar nisso!!! a ver se não me esqueço de devolver as botijinhas de ar-comprimido ao nuno_oliveira!!!! ele nao vai mas mando pelo jam ou alguém que veja o nuno..
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Gabriel Coimbra Qua Nov 30 2011, 23:33

rui troti escreveu:então e os autocolantes do forum?? ninguem me arranja para amanha??Rolling Eyes

Fica descansado que eu levo....Agora para quem está online...confirmasse a hora do ponto de encontro aqui em Coimbra ? 9h15 na Ondacoimbra ,certo ?...o pessoal da Lousã vai esperar por nós ?
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Hugo Brandão Qua Nov 30 2011, 23:35

gabriel,

É o que esta no 1º post... acho que não mudaram de ideias...

"LOCAL DE ENCONTRO COIMBRA: ONDACOIMBRA ÁS 9H15
Mcabral + Pendura, Mauricio Moreira, Gabriel Coimbra"

O Mcabral espera por ti Razz
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Gabriel Coimbra Qua Nov 30 2011, 23:40

Pois...estou a contar com a presença deles,,,agora quanto a juntarmo-nos ao pessoal que vai diretamente da Lousã, não li nada a fazer ponto de encontro
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mcabral Qua Nov 30 2011, 23:54

Gabriel Coimbra escreveu:Pois...estou a contar com a presença deles,,,agora quanto a juntarmo-nos ao pessoal que vai diretamente da Lousã, não li nada a fazer ponto de encontro

Também está no 1º post. É em Penela que nos juntamos para tomar um café e comer uma nata.

E em Tomar juntamo-nos ao rui que é da zona e serve de guia e assim evitamos pagar no IC3.

Tudo controlado Gabriel. Razz


E amanhã às 9h15 na ondacoimbra. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 278485
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Gabriel Coimbra Qui Dez 01 2011, 00:00

ok...vou parar antes nas bombas da Galp na rotunda da Fucoli para abastecer...então até amanhã...ontem à tarde estava uma pcx preta parada à porta da Bikeshop...pensei que seria alguém a fazer compras de ultima hora para a viagem...não eras tu ?
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mcabral Qui Dez 01 2011, 00:01

Gabriel Coimbra escreveu:ok...vou parar antes nas bombas da Galp na rotunda da Fucoli para abastecer...então até amanhã...ontem à tarde estava uma pcx preta parada à porta da Bikeshop...pensei que seria alguém a fazer compras de ultima hora para a viagem...não eras tu ?

A minha é cinza...

E compras de última hora foi só mesmo o presentinho... Embarassed
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Gabriel Coimbra Qui Dez 01 2011, 00:04

"Fozcasse "...estive a trabalhar até à pouco....não comprei nada affraid ...vou ter de improvisar...
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mcabral Qui Dez 01 2011, 00:07

Gabriel Coimbra escreveu:"Fozcasse "...estive a trabalhar até à pouco....não comprei nada affraid ...vou ter de improvisar...

Podes levar uma garrafa da adega...lol
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Gabriel Coimbra Qui Dez 01 2011, 00:09

mcabral escreveu:
Gabriel Coimbra escreveu:"Fozcasse "...estive a trabalhar até à pouco....não comprei nada affraid ...vou ter de improvisar...

Podes levar uma garrafa da adega...lol

era uma ideia....o problema é que não ia lá chegar..eheheh !!!
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Edgar_Oliveira Qui Dez 01 2011, 00:12

ate estou doente só de pensar k vou passar o dia enfiado dentro de 4 paredes (faculdade) a estudar (mais um dia, nem hj deu para folgar apesar de ser dia de anos) em vez de estar a passear e conviver com a malta.....

aiiii k raivaaaaa.. mas primeiro está a escola e n posso cruzar os braços.

bom passeio malta... cheers
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Gabriel Coimbra Qui Dez 01 2011, 00:17

Edgar_Oliveira escreveu:ate estou doente só de pensar k vou passar o dia enfiado dentro de 4 paredes (faculdade) a estudar (mais um dia, nem hj deu para folgar apesar de ser dia de anos) em vez de estar a passear e conviver com a malta.....

aiiii k raivaaaaa.. mas primeiro está a escola e n posso cruzar os braços.

bom passeio malta... cheers

Mais uma vez Edgar....Evil or Very Mad bons estudos,prometo que quando estiver a saborear aquela soparra vou pensar em ti .....e no que estás a perder Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Edgar_Oliveira Qui Dez 01 2011, 00:24

gabriel isto é tao simples como isto... TENHO de passar nos testes todos (2 por disciplina), para ver se faço isto por avaliação continua e fico "so" com 2 cadeiras para fazer por exame (estas duas estão preparadas para na altura, n custar tanto)...tenho a certeza que este esforço vai ser recompensado no fim do semestre, pois enquanto os outros durante 1 mes vao ter de andar para la a caminhar quase todos os dias, depois só penso lá ir 2 dias....e sendo em fevereiro, ate o tmp está melhor e tudo...

ps: n é por nada mas esta semana tenho andado de pcx e sair de casa de manha e chegar as 22h, tem sido obra...gelado mesmo...mas se n fosse os testes e claro a susana estar a trab, estávamos lá Very Happy
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mcabral Qui Dez 01 2011, 00:25

Edgar_Oliveira escreveu:ate estou doente só de pensar k vou passar o dia enfiado dentro de 4 paredes (faculdade) a estudar (mais um dia, nem hj deu para folgar apesar de ser dia de anos) em vez de estar a passear e conviver com a malta.....

aiiii k raivaaaaa.. mas primeiro está a escola e n posso cruzar os braços.

bom passeio malta... cheers

Também bebo um copo à tua sau.. quer dizer ao teu trabalho.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Gabriel Coimbra Qui Dez 01 2011, 00:38

Edgar_Oliveira escreveu:gabriel isto é tao simples como isto... TENHO de passar nos testes todos (2 por disciplina), para ver se faço isto por avaliação continua e fico "so" com 2 cadeiras para fazer por exame (estas duas estão preparadas para na altura, n custar tanto)...tenho a certeza que este esforço vai ser recompensado no fim do semestre, pois enquanto os outros durante 1 mes vao ter de andar para la a caminhar quase todos os dias, depois só penso lá ir 2 dias....e sendo em fevereiro, ate o tmp está melhor e tudo...

ps: n é por nada mas esta semana tenho andado de pcx e sair de casa de manha e chegar as 22h, tem sido obra...gelado mesmo...mas se n fosse os testes e claro a susana estar a trab, estávamos lá Very Happy

Claro Edgar...como tudo na vida temos que estabelecer prioridades ! Para amanhã, a minha prioridade é conviver com a malta e saborear uma bela duma sopa da pedra !!
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Edgar_Oliveira Qui Dez 01 2011, 02:06

Gabriel Coimbra escreveu:
Edgar_Oliveira escreveu:gabriel isto é tao simples como isto... TENHO de passar nos testes todos (2 por disciplina), para ver se faço isto por avaliação continua e fico "so" com 2 cadeiras para fazer por exame (estas duas estão preparadas para na altura, n custar tanto)...tenho a certeza que este esforço vai ser recompensado no fim do semestre, pois enquanto os outros durante 1 mes vao ter de andar para la a caminhar quase todos os dias, depois só penso lá ir 2 dias....e sendo em fevereiro, ate o tmp está melhor e tudo...

ps: n é por nada mas esta semana tenho andado de pcx e sair de casa de manha e chegar as 22h, tem sido obra...gelado mesmo...mas se n fosse os testes e claro a susana estar a trab, estávamos lá Very Happy

Claro Edgar...como tudo na vida temos que estabelecer prioridades ! Para amanhã, a minha prioridade é conviver com a malta e saborear uma bela duma sopa da pedra !!

opah n batas mais no ceguinho............... Sleep
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Sonia Magalhães Qui Dez 01 2011, 02:52

boa viagem a todos Very Happy
Até já SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 168607
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por jam Qui Dez 01 2011, 02:53

Já estão a nanar?
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qui Dez 01 2011, 08:54

Bom dia pessoal, queria deixar um concelho:

DEVAGAR QUE É PARA CHEGAR CEDO!!!!!!

Boa viagem a todos.


Última edição por miguel alonso em Qui Dez 01 2011, 20:01, editado 1 vez(es)
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por MpenaS Qui Dez 01 2011, 19:39

Bem, ja estou em casa com uma mantinha ao colo a ver se começo a sentir as pernas Neutral descobri hoje que o unico acessório que me falta é umas calcinhas ou uns collants, quando me desci agr da mota parecia um bébé de 2 anos a aprender a andar Razz Razz

O dia, para não variar, foi excelente!!! ótima companhia, divertimento, comer até cair para o lado (literalmente!!!! ainda estou cheio!!!)

Abraços!!
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qui Dez 01 2011, 19:50

Acabado de chegar:D

Queria desde já agradecer a participação de toda a gente e pedir desculpa por alguma coisa que não tenha corrido bem.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 13 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos