Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

+25
Gabriel Coimbra
Cardiga
mauricio moreira
FMRaposo
jokas66
Carlos Cordeiro
ZeAlves
canalomaniaco
Carlos Serra
rui troti
Meireles
Edu
Edgar_Oliveira
AVPrendas
forty two
carinadias
Sonia Magalhães
AlexMontenegro
jam
MpenaS
Sergiopatron
jv
mcabral
Hugo Brandão
miguel alonso
29 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 07:10

jam escreveu:
Gabriel Coimbra escreveu:Pronto Hugo....vou de trenó....lol!

Miguel,

Coloca o Gabriel nos confirmados que vamos apanha-lo em Coimbra.

Fonix................................................É pior que as GAJAS para se decidir : Very Happy
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Sonia Magalhães Qua Nov 30 2011, 08:16

miguel alonso escreveu:
jam escreveu:
Gabriel Coimbra escreveu:Pronto Hugo....vou de trenó....lol!

Miguel,

Coloca o Gabriel nos confirmados que vamos apanha-lo em Coimbra.

Fonix................................................É pior que as GAJAS para se decidir : Very Happy

Olha este SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2856930749 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2856930749
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 08:26

Sonia Magalhães escreveu:
miguel alonso escreveu:
jam escreveu:
Gabriel Coimbra escreveu:Pronto Hugo....vou de trenó....lol!

Miguel,

Coloca o Gabriel nos confirmados que vamos apanha-lo em Coimbra.

Fonix................................................É pior que as GAJAS para se decidir : Very Happy

Olha este SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2856930749 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2856930749

UPPPPSSSSSSSSSSSSSSSSSS............................................... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mauricio moreira Qua Nov 30 2011, 10:42

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 41206 Ô Miguel me confirma ai !!!!, durante o dia vou acalmando a mulher rsss, vou sozinho, me encontro com o pessoal na Onda Coimbra. cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mcabral Qua Nov 30 2011, 10:54

mauricio moreira escreveu:SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 41206 Ô Miguel me confirma ai !!!!, durante o dia vou acalmando a mulher rsss, vou sozinho, me encontro com o pessoal na Onda Coimbra. cheers

Mauricio, para já somos só os 2. O pessoal de Coimbra está fraquinho.

Até da Lousã vão 5!!! Grande Lousã!!! SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 413933
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 11:05

mauricio moreira escreveu:SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 41206 Ô Miguel me confirma ai !!!!, durante o dia vou acalmando a mulher rsss, vou sozinho, me encontro com o pessoal na Onda Coimbra. cheers

Ainda bem que podes ir. cheers

Quanto á esposa, ou vai contigo ou levas uma sopinha para o Jantar. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 17176
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mauricio moreira Qua Nov 30 2011, 12:05

Laughing mcabral o que importa é estar Coimbra representada, agora te digo que a sua presença foi importante para resolver, uma saída destas acompanhado é sempre mais interessante.cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por MpenaS Qua Nov 30 2011, 12:14

Já agora deixo aqui a lenda da "Sopa da pedra" Smile

Um frade andava no peditório.
Chegou à porta de um lavrador, não lhe quiseram aí dar esmola. O frade
estava a cair com fome, e disse:
- Vou ver se faço um caldinho de pedra!
E
pegou numa pedra do chão, sacudiu-lhe a terra e pôs-se a olhar para
ela, para ver se era boa para fazer um caldo. A gente da casa pôs-se a
rir do frade e daquela lembrança.
Perguntou o frade :
- Então nunca comeram caldo de pedra? Só lhes digo que é uma coisa boa.
Responderam-lhe :
- Sempre queremos ver isso!
Foi o que o frade quis ouvir. Depois de ter lavado a pedra, pediu :
- Se me emprestassem aí um pucarinho.
Deram-lhe uma panela de barro. Ele encheu-a de água e deitou-lhe a pedra dentro.
- Agora, se me deixassem estar a panelinha aí ao pé das brasas.
Deixaram. Assim que a panela começou a chiar, tornou ele :
- Com um bocadinho de unto, é que o caldo ficava um primor!
Foram-lhe buscar um pedaço de unto. Ferveu, ferveu, e a gente da casa pasmada pelo que via. Dizia o frade, provando o caldo :
- Está um bocadinho insosso. Bem precisava de uma pedrinha de sal.
Também lhe deram o sal. Temperou, provou e afirmou :
- Agora é que, com uns olhinhos de couve o caldo ficava que até os anjos o comeriam!
A dona da casa foi à horta e trouxe-lhe duas couves tenras.
O frade limpou-as e ripou-as com os dedos, deitando as folhas na panela.
Quando os olhos já estavam aferventados, disse o frade :
- Ai, um naquinho de chouriço é que lhe dava uma graça.
Trouxeram-lhe
um pedaço de chouriço. Ele botou-o à panela e, enquanto se cozia, tirou
do alforje pão e arranjou-se para comer com vagar. O caldo cheirava que
era uma regalo. Comeu e lambeu o beiço. Depois de despejada a panela,
ficou a pedra no fundo. A gente da casa, que estava com os olhos nele,
perguntou:
- Ó senhor frade, então a pedra?
Respondeu o frade :
- A pedra lavo-a e levo-a comigo para outra vez.
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Hugo Brandão Qua Nov 30 2011, 12:37

Bem, ao fim de um mês... la fui ao medico (aqui no trabalho, porque nao posso andar a faltar, se a troika sabe... metem-me a trabalhar mais 1h por dia!!) e pronto... medicamentos para cima!

Antibiotico para cima dele!! Mais um anti-inflamatorio, um spray para as alergias... e um anti-histaminico!!

Bem, com isto tudo... eu claro que vou ao almoço, mas infelizmente vou ter de ir de carro. Sad
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 48
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mcabral Qua Nov 30 2011, 12:39

mauricio moreira escreveu:Laughing mcabral o que importa é estar Coimbra representada, agora te digo que a sua presença foi importante para resolver, uma saída destas acompanhado é sempre mais interessante.cheers

Boa Mauricio, eu mesmo sozinho ia na mesma. Twisted Evil

Leva a tua esposa que ela vai gostar!! cheers
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 12:52

Hugo Brandão escreveu:Bem, ao fim de um mês... la fui ao medico (aqui no trabalho, porque nao posso andar a faltar, se a troika sabe... metem-me a trabalhar mais 1h por dia!!) e pronto... medicamentos para cima!

Antibiotico para cima dele!! Mais um anti-inflamatorio, um spray para as alergias... e um anti-histaminico!!

Bem, com isto tudo... eu claro que vou ao almoço, mas infelizmente vou ter de ir de carro. Sad


flower flower flower flower flower flower flower flower flower SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Gabriel Coimbra Qua Nov 30 2011, 12:57

mcabral escreveu:
mauricio moreira escreveu:Laughing mcabral o que importa é estar Coimbra representada, agora te digo que a sua presença foi importante para resolver, uma saída destas acompanhado é sempre mais interessante.cheers

Boa Mauricio, eu mesmo sozinho ia na mesma. Twisted Evil

Leva a tua esposa que ela vai gostar!! cheers

Meus amigos....estou a ler os vossos post`s e está a custar-me saber que vai pessoal aqui de Coimbra e eu a alinhar também....mas de pópó !! Não, não vai ser assim...estive até á última para me decidir pois vou ter uma mudança radical no meu horário de trabalho que passa por deixar de dormir até ás 10 da matina para me começar a levantar às 5 da manhã para ir trabalhar e isso começa já na 6º feira....mas como disse anteriormente está mesmo a ser difícil para mim resistir a nã fazer parte da comitiva que vai de mota e como tal passo a informar que também estarei na Ondacoimbra á hora marcada para fazer-vos companhia até à sopa...se o frade faz milagres ....nós vamos prová-lo ...SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 13:00

Gabriel Coimbra escreveu:
mcabral escreveu:
mauricio moreira escreveu:Laughing mcabral o que importa é estar Coimbra representada, agora te digo que a sua presença foi importante para resolver, uma saída destas acompanhado é sempre mais interessante.cheers

Boa Mauricio, eu mesmo sozinho ia na mesma. Twisted Evil

Leva a tua esposa que ela vai gostar!! cheers

Meus amigos....estou a ler os vossos post`s e está a custar-me saber que vai pessoal aqui de Coimbra e eu a alinhar também....mas de pópó !! Não, não vai ser assim...estive até á última para me decidir pois vou ter uma mudança radical no meu horário de trabalho que passa por deixar de dormir até ás 10 da matina para me começar a levantar às 5 da manhã para ir trabalhar e isso começa já na 6º feira....mas como disse anteriormente está mesmo a ser difícil para mim resistir a nã fazer parte da comitiva que vai de mota e como tal passo a informar que também estarei na Ondacoimbra á hora marcada para fazer-vos companhia até à sopa...se o frade faz milagres ....nós vamos prová-lo ...SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658


O Impredor Gabriel o Grande, Falou e disse............................... SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 17176
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 13:24

Pessoal, coloquei o meu nrº de telemovel no titulo do tópico, para o caso de alguem se perder ou tiver algum imprevisto.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por nunorsm Qua Nov 30 2011, 13:29

Gabriel Coimbra escreveu: vou ter uma mudança radical no meu horário de trabalho que passa por deixar de dormir até ás 10 da matina para me começar a levantar às 5 da manhã para ir trabalhar e isso começa já na 6º feira....

Isto sim é uma boa noticia... agora já vamos poder combinar umas bifanadas no Mija Cão ao fim da tarde quando eu estiver a sair ás 17h!

PS: Gabriel falas-te ai algures no dia 10... também vais ao jantar?
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Meireles Qua Nov 30 2011, 14:06

Eu tb vou trabalhar. Que raiva. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2389895422
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por canalomaniaco Qua Nov 30 2011, 14:08

Gabriel Coimbra escreveu:

Meus amigos....estou a ler os vossos post`s e está a custar-me saber que vai pessoal aqui de Coimbra e eu a alinhar também....mas de pópó !! Não, não vai ser assim...estive até á última para me decidir...



Não esperava outra coisa de ti companheiro amigo. O BICHINHO é mais forte. Grande decisão. ABRAÇO
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 14:14

Meireles escreveu:Eu tb vou trabalhar. Que raiva. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2389895422

Meireles viste aquele filme "speed" em que o gajo não pode parar o autocarro, amanhã faz o mesmo atesta aquilo para chegar a Almeirim, e ligas para a empresa a dizer que estas a sofrer uma ameça terrorista e que não podes parar o autocarro, se não explode. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 17176
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por nunorsm Qua Nov 30 2011, 14:16

Meireles escreveu:Eu tb vou trabalhar. Que raiva. SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2389895422

X2
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mcabral Qua Nov 30 2011, 14:34

Gabriel Coimbra escreveu:
mcabral escreveu:
mauricio moreira escreveu:Laughing mcabral o que importa é estar Coimbra representada, agora te digo que a sua presença foi importante para resolver, uma saída destas acompanhado é sempre mais interessante.cheers

Boa Mauricio, eu mesmo sozinho ia na mesma. Twisted Evil

Leva a tua esposa que ela vai gostar!! cheers

Meus amigos....estou a ler os vossos post`s e está a custar-me saber que vai pessoal aqui de Coimbra e eu a alinhar também....mas de pópó !! Não, não vai ser assim...estive até á última para me decidir pois vou ter uma mudança radical no meu horário de trabalho que passa por deixar de dormir até ás 10 da matina para me começar a levantar às 5 da manhã para ir trabalhar e isso começa já na 6º feira....mas como disse anteriormente está mesmo a ser difícil para mim resistir a nã fazer parte da comitiva que vai de mota e como tal passo a informar que também estarei na Ondacoimbra á hora marcada para fazer-vos companhia até à sopa...se o frade faz milagres ....nós vamos prová-lo ...SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 322672 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 476658

cheers Tava a ver que não, afinal já somos 3!

Sai mais um tacho!!!
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por JPGargoyle Qua Nov 30 2011, 15:53

Caros companheiros:

ainda não me tinha pronunciado em relação a este assunto mas já agora gostava de deixar aqui um esclarecimento.

Eu não vou ao almoço com muita pena minha mas tenho que gerir as disponibilidades e o tempo para estar com o meu filhote e isso leva-me a não poder estar presente em todos os eventos que gostaria.

Assim sendo e havendo um almoço de Natal do Clube Português de Maxiscooters (também em Almeirim) no Domingo dia 4 tive que optar por este (pertenço ao CPM há mais tempo e não coincide com dia de estar com o meu filho). Pelo facto peço desculpa pois gostava de poder ir ao almoço do nosso clube e confraternizar com todos os companheiros mas fica para uma próxima.

Um grande abraço e bom almoço.
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por mauricio moreira Qua Nov 30 2011, 16:52

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133 Fala Gabriel !!!!! Não resistiu a tentação rsss, mas fica tranquilo a sopa do FRADE da uma energia doida e além disso vai trabalhar mais alegre.cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por forty two Qua Nov 30 2011, 18:39

Hugo Brandão escreveu:Bem, ao fim de um mês... la fui ao medico (aqui no trabalho, porque nao posso andar a faltar, se a troika sabe... metem-me a trabalhar mais 1h por dia!!) e pronto... medicamentos para cima!

Antibiotico para cima dele!! Mais um anti-inflamatorio, um spray para as alergias... e um anti-histaminico!!

Bem, com isto tudo... eu claro que vou ao almoço, mas infelizmente vou ter de ir de carro. Sad

Pronto, ja podemos passar na ponte devagar, o Bridge Rider vai de carro.SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133 SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 2433328133
forty two
forty two

Mensagens : 345
Masculino Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 54
Localização : Sacavem

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por MpenaS Qua Nov 30 2011, 18:50

Eu não percebo... eu se caísse duma ponte preferia ir de mota, acho que tinha mais hipóteses de sobrevivencia lol! lol!

eheheheh meter-me ctg Hugo, então mas estás doente é? Neutral

ou é como o miguel alonso disse ao colocar as florzinhas, é "florite aguda"?
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por miguel alonso Qua Nov 30 2011, 19:04

Recebi uma chamada do Prendas há pouco, a informar que a esposa também vai ao almoço.

Ou seja neste momento vamos ter um grande 31 á mesa.cheers
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SOPA DA PEDRA  EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)  - Página 12 Empty Re: SOPA DA PEDRA EM ALMEIRIM (ALMOÇO DE NATAL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos