Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica Almoço de Natal em Almeirim Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica Almoço de Natal em Almeirim 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica Almoço de Natal em Almeirim Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica Almoço de Natal em Almeirim 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica Almoço de Natal em Almeirim I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica Almoço de Natal em Almeirim

+27
José Borges
JAM2202
leozita
Migaras
felgas
piratao
Lídia Cardoso
ZeAlves
Sonia Magalhães
JPGargoyle
Isabel Borges
Jacqueline Joe
Susana Esteves
jam
fproenca
Louis.Torres
vitor ramos
SyKo
nfgil76
AlexMontenegro
Isidro Pombo
El_Carocho
carlos jp santos
ARKANHI
satcat
ppalma
Clube PCX Portugal
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Clube PCX Portugal Dom Dez 08 2013, 19:04

Está aberta a crónica do Almoço de Natal em Almeirim. Deixa aqui o teu registo e as tuas opiniões sobre este evento Crónica Almoço de Natal em Almeirim 476658 
Clube PCX Portugal
Clube PCX Portugal

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 268
Data de inscrição : 23/10/2012

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por ppalma Dom Dez 08 2013, 19:18

Boas!! Cheguei á pouco, um belo de um chá quente agora para ver se começo a aquecer os pés hehehe.

Obrigado á organização pelo fantástico dia, e pelo belo "presentinho extra" (patrocinado pela Lopes e Lopes)... por acaso andava a juntar uns trocos para comprar uma igual a esta! 

Muito bom o almoço, gente bonita e porreira .... muita bom!! 

Desculpem lá abandonar-vos a meio do caminho para Lisboa, mas por Vila Franca o caminho ficava mais em conta ( ainda parei para comer uma fartura e beber um galão Razz )

Já agora.. epah, expliquem-me lá como é que vocês "abordam as rotundas", porque como alguns viram, isto ainda só dá para as fazer a "30", e na loucura....vá... quase nos "40" lolol.


Vá malta, venham lá essas fotos Smile 

Espero que tenham chegado todos bem a casa!

Crónica Almoço de Natal em Almeirim 814710858 Até um domingo destes em Belem!!
ppalma
ppalma

Mensagens : 770
Masculino Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 40
Localização : Povoa Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por satcat Dom Dez 08 2013, 20:03

Também já cá estou e não arrefeci tanto no regresso quanto na ida! Desculpem os companheiros de viagem por me ter separado na 2 circular mas aquela estrada está-me nas veias, faço-a  diariamente e não consigo fazê-la na faixa da direita Very Happy Very Happy 
O almoço foi impecável, o pessoal porreiro, não tive sorte como o Palma, mas valeu na mesma Crónica Almoço de Natal em Almeirim 1097844084 

Palma, eu não sou muito experiente, mas as rotundas são um hábito, inclinas a mota e o corpo, sem medos, e quando vamos em grupo temos que ter o cuidado de nunca cortarmos a rotunda, se vamos do lado de fora temos que fazer a lua cheia. Quanto à velocidade, fazes bem em começar a fazê-las devagar, com o tempo vais ganhar segurança e percebes como manter a mota na rota que pretendes com uma velocidade mais elevada.

Beijos a todos, gostei muito!
satcat
satcat

Mensagens : 164
Feminino Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por ARKANHI Dom Dez 08 2013, 20:20

Depôs de uma viage destas há lá coisa milhorr de que chegarr à barraca e terr a salamandrra com uns paus à arrderr e a bimby a fazerr uma bela sopinha prra comerre depois de tomarr banhe vestirr um pijama e calçarr as pantufas?
ARKANHI
ARKANHI

Mensagens : 1156
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por carlos jp santos Dom Dez 08 2013, 20:29

Também já em casa, tudo 5***** .
carlos jp santos
carlos jp santos

Mensagens : 253
Masculino Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 53
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por El_Carocho Dom Dez 08 2013, 20:36

Oi, oi!


Em casa e bem de saúde, já com banhinho quente tomado! Crónica Almoço de Natal em Almeirim 1819793758 


Grande dia!
El_Carocho
El_Carocho

Mensagens : 662
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Isidro Pombo Dom Dez 08 2013, 21:04

ppalma escreveu:
Já agora.. epah, expliquem-me lá como é que vocês "abordam as rotundas", porque como alguns viram, isto ainda só dá para as fazer a "30", e na loucura....vá... quase nos "40" lolol.
Lol e normal sentires algum receio que só a experiência vai anulando.
Tens de ganhar confiança depois vem tudo por acréscimo.
Abraço

Em casa desde as 19h45m, são e salvo.
Abraço e bom regresso a quem ainda não chegou.

Isidro Pombo
Isidro Pombo
Isidro Pombo

Mensagens : 226
Masculino Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 46
Localização : Mem-Martins - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por AlexMontenegro Dom Dez 08 2013, 21:16

Boa noite a todos,

Check-in feito, família Montenegro ok.

Até já.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por ARKANHI Dom Dez 08 2013, 21:39

ARKANHI escreveu:Depôs de uma viage destas há lá coisa milhorr de que chegarr à barraca e terr a salamandrra com uns paus à arrderr e a bimby a fazerr uma bela sopinha prra comerre depois de tomarr banhe vestirr um pijama e calçarr as pantufas?
Mas falando do evento em si só tenho a dizer bem. Comi bem e só não bebí melhor porque a mota é nova e ainda não entra em piloto automático, pessoal divertido, muito porreiro.
Na viagem de regresso gostei muito da parte do percurso que fiz com o grupo do Syko, bom andamento, boas ultrapassagens (zebras e outras coisas do tipo? Népia!) Crónica Almoço de Natal em Almeirim 476658, mas a minha consciencia não me deixou continuar e parei em Samora pra esperar pelo meu people.
ARKANHI
ARKANHI

Mensagens : 1156
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por nfgil76 Dom Dez 08 2013, 22:38

Já consegui descongelar! Foi um dia 5 estrelas na companhia de pessoal 10 estrelas!
nfgil76
nfgil76

Mensagens : 257
Masculino Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 47
Localização : Agualva - Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por SyKo Dom Dez 08 2013, 22:51

ARKANHI escreveu:Na viagem de regresso gostei muito da parte do percurso que fiz com o grupo do Syko, bom andamento, boas ultrapassagens (zebras e outras coisas do tipo? Népia!) Crónica Almoço de Natal em Almeirim 476658, mas a minha consciencia não me deixou continuar e parei em Samora pra esperar pelo meu people.
Hepá eu queria era chegar rápido a casa... E lá atrás aquilo estava complicado! Crónica Almoço de Natal em Almeirim 3182488770 
Entretanto já nem sabia onde é que andava... Quando dei por mim, era Syms por todo o lado, até pensava que era malta do CPM. scratch 
Quando disseste que ias ficar em Samora, passado um pouco olhei para trás, já não te vi. Crónica Almoço de Natal em Almeirim 2936358404 
Enfim, com este calorzinho, o tico e o teco já não trabalhavam! Crónica Almoço de Natal em Almeirim 2384636945 

Mas foi um passeio à Clube PCX! Adjetivos para quê? Crónica Almoço de Natal em Almeirim 476658 

Venha o próximo! Crónica Almoço de Natal em Almeirim 2445729467 
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por vitor ramos Dom Dez 08 2013, 23:08

Viva boas
Já em casa há algum tempo e para não variar estava tudo 5*
Boa companhia, bom passeio e bom almoço.
Parabéns a organização.
Até já
vitor ramos
vitor ramos

Mensagens : 34
Masculino Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 50
Localização : Odivelas - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por SyKo Dom Dez 08 2013, 23:23

A minha contribuição! Wink 

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_095153_zpsbb3d062b

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_103711_zps29cc412e

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_103748_zps5435c518

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_123953_zps542209c7

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_124046_zpsce0ffdf7

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_141232_zpsf6795714

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_141253_zpsd68024f6

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_141323_zpsab6c4b26

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_141343_zps3ffba8de

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_141445_zpsc0d7e6e1

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_141504_zpsc71c59d3





SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Louis.Torres Dom Dez 08 2013, 23:24

Já chegámos, já aquecemos, já jantámos e agora óó bem agarradinhos que de frio por hoje já chega.

Belo dia, passado com um belo grupo de amigos.

Abraços e beijinhos.

Louis & Carla.
Louis.Torres
Louis.Torres

Mensagens : 19
Masculino Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 42
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por fproenca Dom Dez 08 2013, 23:32

O pessoal do nucleo do Porto já chegou, a viagem correu bem, apanhamos bastante frio, mas, valeu a pena.

Foi um bom convivio, boa recepção e esperamos que venham na proxima semana.

Até próxima semana...
fproenca
fproenca

Mensagens : 425
Masculino Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 54
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.fproenca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por SyKo Dom Dez 08 2013, 23:35

Hepá... Oh Carocho...

Com esta foto...

Crónica Almoço de Natal em Almeirim IMG_20131208_141445_zpsc0d7e6e1

Só me fazes lembrar este individuo...

http://wing-manning.tumblr.com/

Para quem não sabe, o Drew Phillips tem o hobby de tirar fotos ao lado de casais que não conhece quando estão aos beijos! affraid 

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Rapaz-tira-foto-ao-lado-de-casais-se-beijando-por-hobby-22

Muahahaha! Crónica Almoço de Natal em Almeirim 3813960834
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por El_Carocho Dom Dez 08 2013, 23:41

Crónica Almoço de Natal em Almeirim 3269113459 

Ainda não viste em fotos "fofinhas" com a Sofia, e em casamentos - há sempre uma foto dessas. Twisted Evil 

Agora não sei o que é mais grave - eu ter a mania de fazer essas poses (esta até não foi das melhores... Mad ) ou tu conheceres o "trabalho" desse Drew não-sei-das-quantas... tongue 


Idle hands are the devil's playground...
El_Carocho
El_Carocho

Mensagens : 662
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por jam Seg Dez 09 2013, 00:55

Oi,

Já consigo escrever sem os dedos partirem. Os mindinhos ainda estão congelados.

Fotos e vídeos espectaculares.

Este almoço já é um "MARCO" e a 3ª edição está aí para o demonstrar.

As fotos são exemplo da camaradagem e divertimento que estes momentos proporcionam.

Custa regressar destes momentos?

Custa, pelo momento em si que não devia acabar, pelo regresso a partir o gelo para abrir o caminho.

Mas, o que custa mesmo é saber que ainda falta um ano para novo almoço de Natal em Almeirim.

Até já.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Susana Esteves Seg Dez 09 2013, 10:01

Foi Magnifico, como sempre. 
Ficam as saudades, como sempre.
Obrigada a todos
Susana Esteves
Susana Esteves

Mensagens : 365
Feminino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 46
Localização : Massamá-Norte, Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Jacqueline Joe Seg Dez 09 2013, 10:36

Pessoal obrigada pelo dia de ontem, como sempre, passado com pessoas fantásticas!

Obrigada Clube PCX!
Jacqueline Joe
Jacqueline Joe

Mensagens : 240
Feminino Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 47
Localização : Sintra/Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Isabel Borges Seg Dez 09 2013, 10:50

Nem sei o que dizer... Foi tudo tão bom que nem sei por onde começar.
Vou começar pelo começo Smile Smile Smile

A partida para Almeirim começou no sábado em família para estarmos com a outra família mais do sul... A estada numa terra que nem sei o nome foi fantástica, o jantar feito pelo presidente uma coisa do outro mundo (mas que chili tão BOOOOOMMMM)... O encontro com o pessoal em Almeirim deu para "matar" um cadito as saudades que já existiam desde o aniversário!!

O almoço foi... DIVINAL... Só não encontrei a pedra na sopa mas foi melhor assim, não fosse partir os dentinhos Razz 

O regresso foi... fresco, muito fresco.... e já meios cabisbaixos Sad 

Gostei de tudo, principalmente dos mais de 500 KM na "rosinha". Obrigada gente da minha terra  I love you
Isabel Borges
Isabel Borges

Mensagens : 1471
Feminino Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 56
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por JPGargoyle Seg Dez 09 2013, 10:51

Mais uma vez um excelente convívio com pessoal a condizer.
O frio e o "sofrimento" da viagem (ainda mais para o pessoal do norte) valem bem a pena.
Temos um Clube fantástico com pessoal espetacular!
Obrigado a todos e um obrigado muito especial a quem mais uma vez organizou o evento.

Beijos e abraços.
JPGargoyle
JPGargoyle

Mensagens : 402
Masculino Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 56
Localização : Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por AlexMontenegro Seg Dez 09 2013, 10:51

Após uma noite bem dormida, os meus agradecimentos:

- à malta do Norte, pelo convívio e animação que nos brindaram e que tanto sofreram na viagem.

- à adesão em massa do Núcleo de Lisboa, bons amigos que nos acompanham nestas e em tantas outras viagens.

- à adesão em massa do Núcleo da Margem Sul, com os amigos do costume e novas caras a aderir.

- aos amigos do costume: Felgas, Syko e Syka, Jacqueline e Carlos, Ana, Rita, Ochôa, Susana, Nélson e Sara; por SEMPRE me acompanharem em todas as aventuras que fazemos.

- à Cristina Montenegro por me acompanhar nestas e na aventura da vida.

Abraços e beijos a todos,

Até já.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Susana Esteves Seg Dez 09 2013, 10:53

Isabel Borges escreveu:Nem sei o que dizer... Foi tudo tão bom que nem sei por onde começar.
Vou começar pelo começo Smile Smile Smile

A partida para Almeirim começou no sábado em família para estarmos com a outra família mais do sul... A estada numa terra que nem sei o nome foi fantástica, o jantar feito pelo presidente uma coisa do outro mundo (mas que chili tão BOOOOOMMMM)... O encontro com o pessoal em Almeirim deu para "matar" um cadito as saudades que já existiam desde o aniversário!!

O almoço foi... DIVINAL... Só não encontrei a pedra na sopa mas foi melhor assim, não fosse partir os dentinhos Razz 

O regresso foi... fresco, muito fresco.... e já meios cabisbaixos Sad 

Gostei de tudo, principalmente dos mais de 500 KM na "rosinha". Obrigada gente da minha terra  I love you





Vocês são todos o máximo carago  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you
  Crónica Almoço de Natal em Almeirim 4197632180 
Susana Esteves
Susana Esteves

Mensagens : 365
Feminino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 46
Localização : Massamá-Norte, Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Isabel Borges Seg Dez 09 2013, 10:55

Vou ser lamechas mas os vossos abraços foram tão quentinhos que nem demos pelo frio do regresso ( o tanas é que não demos!!!)
Isabel Borges
Isabel Borges

Mensagens : 1471
Feminino Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 56
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Almoço de Natal em Almeirim Empty Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos