Crónica Almoço de Natal em Almeirim
+27
José Borges
JAM2202
leozita
Migaras
felgas
piratao
Lídia Cardoso
ZeAlves
Sonia Magalhães
JPGargoyle
Isabel Borges
Jacqueline Joe
Susana Esteves
jam
fproenca
Louis.Torres
vitor ramos
SyKo
nfgil76
AlexMontenegro
Isidro Pombo
El_Carocho
carlos jp santos
ARKANHI
satcat
ppalma
Clube PCX Portugal
31 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Crónica Almoço de Natal em Almeirim
Está aberta a crónica do Almoço de Natal em Almeirim. Deixa aqui o teu registo e as tuas opiniões sobre este evento
Re: Crónica Almoço de Natal em Almeirim
Boas!! Cheguei á pouco, um belo de um chá quente agora para ver se começo a aquecer os pés hehehe.
Obrigado á organização pelo fantástico dia, e pelo belo "presentinho extra" (patrocinado pela Lopes e Lopes)... por acaso andava a juntar uns trocos para comprar uma igual a esta!
Muito bom o almoço, gente bonita e porreira .... muita bom!!
Desculpem lá abandonar-vos a meio do caminho para Lisboa, mas por Vila Franca o caminho ficava mais em conta ( ainda parei para comer uma fartura e beber um galão )
Já agora.. epah, expliquem-me lá como é que vocês "abordam as rotundas", porque como alguns viram, isto ainda só dá para as fazer a "30", e na loucura....vá... quase nos "40" lolol.
Vá malta, venham lá essas fotos
Espero que tenham chegado todos bem a casa!
Até um domingo destes em Belem!!
Obrigado á organização pelo fantástico dia, e pelo belo "presentinho extra" (patrocinado pela Lopes e Lopes)... por acaso andava a juntar uns trocos para comprar uma igual a esta!
Muito bom o almoço, gente bonita e porreira .... muita bom!!
Desculpem lá abandonar-vos a meio do caminho para Lisboa, mas por Vila Franca o caminho ficava mais em conta ( ainda parei para comer uma fartura e beber um galão )
Já agora.. epah, expliquem-me lá como é que vocês "abordam as rotundas", porque como alguns viram, isto ainda só dá para as fazer a "30", e na loucura....vá... quase nos "40" lolol.
Vá malta, venham lá essas fotos
Espero que tenham chegado todos bem a casa!
Até um domingo destes em Belem!!
ppalma- Mensagens : 770
Também já cá estou e não arrefeci tanto no regresso quanto na ida! Desculpem os companheiros de viagem por me ter separado na 2 circular mas aquela estrada está-me nas veias, faço-a diariamente e não consigo fazê-la na faixa da direita
O almoço foi impecável, o pessoal porreiro, não tive sorte como o Palma, mas valeu na mesma
Palma, eu não sou muito experiente, mas as rotundas são um hábito, inclinas a mota e o corpo, sem medos, e quando vamos em grupo temos que ter o cuidado de nunca cortarmos a rotunda, se vamos do lado de fora temos que fazer a lua cheia. Quanto à velocidade, fazes bem em começar a fazê-las devagar, com o tempo vais ganhar segurança e percebes como manter a mota na rota que pretendes com uma velocidade mais elevada.
Beijos a todos, gostei muito!
O almoço foi impecável, o pessoal porreiro, não tive sorte como o Palma, mas valeu na mesma
Palma, eu não sou muito experiente, mas as rotundas são um hábito, inclinas a mota e o corpo, sem medos, e quando vamos em grupo temos que ter o cuidado de nunca cortarmos a rotunda, se vamos do lado de fora temos que fazer a lua cheia. Quanto à velocidade, fazes bem em começar a fazê-las devagar, com o tempo vais ganhar segurança e percebes como manter a mota na rota que pretendes com uma velocidade mais elevada.
Beijos a todos, gostei muito!
satcat- Mensagens : 164
Depôs de uma viage destas há lá coisa milhorr de que chegarr à barraca e terr a salamandrra com uns paus à arrderr e a bimby a fazerr uma bela sopinha prra comerre depois de tomarr banhe vestirr um pijama e calçarr as pantufas?
ARKANHI- Mensagens : 1156
Também já em casa, tudo 5***** .
carlos jp santos- Mensagens : 253
Oi, oi!
Em casa e bem de saúde, já com banhinho quente tomado!
Grande dia!
Em casa e bem de saúde, já com banhinho quente tomado!
Grande dia!
El_Carocho- Mensagens : 662
Lol e normal sentires algum receio que só a experiência vai anulando.ppalma escreveu:
Tens de ganhar confiança depois vem tudo por acréscimo.
Abraço
Em casa desde as 19h45m, são e salvo.
Abraço e bom regresso a quem ainda não chegou.
Isidro Pombo
Isidro Pombo- Mensagens : 226
Boa noite a todos,
Check-in feito, família Montenegro ok.
Até já.
Check-in feito, família Montenegro ok.
Até já.
Mas falando do evento em si só tenho a dizer bem. Comi bem e só não bebí melhor porque a mota é nova e ainda não entra em piloto automático, pessoal divertido, muito porreiro.ARKANHI escreveu:Depôs de uma viage destas há lá coisa milhorr de que chegarr à barraca e terr a salamandrra com uns paus à arrderr e a bimby a fazerr uma bela sopinha prra comerre depois de tomarr banhe vestirr um pijama e calçarr as pantufas?
Na viagem de regresso gostei muito da parte do percurso que fiz com o grupo do Syko, bom andamento, boas ultrapassagens (zebras e outras coisas do tipo? Népia!) , mas a minha consciencia não me deixou continuar e parei em Samora pra esperar pelo meu people.
ARKANHI- Mensagens : 1156
Já consegui descongelar! Foi um dia 5 estrelas na companhia de pessoal 10 estrelas!
nfgil76- Mensagens : 257
Hepá eu queria era chegar rápido a casa... E lá atrás aquilo estava complicado!ARKANHI escreveu:Na viagem de regresso gostei muito da parte do percurso que fiz com o grupo do Syko, bom andamento, boas ultrapassagens (zebras e outras coisas do tipo? Népia!) , mas a minha consciencia não me deixou continuar e parei em Samora pra esperar pelo meu people.
Entretanto já nem sabia onde é que andava... Quando dei por mim, era Syms por todo o lado, até pensava que era malta do CPM.
Quando disseste que ias ficar em Samora, passado um pouco olhei para trás, já não te vi.
Enfim, com este calorzinho, o tico e o teco já não trabalhavam!
Mas foi um passeio à Clube PCX! Adjetivos para quê?
Venha o próximo!
SyKo- Mensagens : 1173
Viva boas
Já em casa há algum tempo e para não variar estava tudo 5*
Boa companhia, bom passeio e bom almoço.
Parabéns a organização.
Até já
Já em casa há algum tempo e para não variar estava tudo 5*
Boa companhia, bom passeio e bom almoço.
Parabéns a organização.
Até já
vitor ramos- Mensagens : 34
A minha contribuição!
Já chegámos, já aquecemos, já jantámos e agora óó bem agarradinhos que de frio por hoje já chega.
Belo dia, passado com um belo grupo de amigos.
Abraços e beijinhos.
Louis & Carla.
Belo dia, passado com um belo grupo de amigos.
Abraços e beijinhos.
Louis & Carla.
Louis.Torres- Mensagens : 19
O pessoal do nucleo do Porto já chegou, a viagem correu bem, apanhamos bastante frio, mas, valeu a pena.
Foi um bom convivio, boa recepção e esperamos que venham na proxima semana.
Até próxima semana...
Foi um bom convivio, boa recepção e esperamos que venham na proxima semana.
Até próxima semana...
Hepá... Oh Carocho...
Com esta foto...
Só me fazes lembrar este individuo...
http://wing-manning.tumblr.com/
Para quem não sabe, o Drew Phillips tem o hobby de tirar fotos ao lado de casais que não conhece quando estão aos beijos!
Muahahaha!
Com esta foto...
Só me fazes lembrar este individuo...
http://wing-manning.tumblr.com/
Para quem não sabe, o Drew Phillips tem o hobby de tirar fotos ao lado de casais que não conhece quando estão aos beijos!
Muahahaha!
Ainda não viste em fotos "fofinhas" com a Sofia, e em casamentos - há sempre uma foto dessas.
Agora não sei o que é mais grave - eu ter a mania de fazer essas poses (esta até não foi das melhores... ) ou tu conheceres o "trabalho" desse Drew não-sei-das-quantas...
Idle hands are the devil's playground...
El_Carocho- Mensagens : 662
Oi,
Já consigo escrever sem os dedos partirem. Os mindinhos ainda estão congelados.
Fotos e vídeos espectaculares.
Este almoço já é um "MARCO" e a 3ª edição está aí para o demonstrar.
As fotos são exemplo da camaradagem e divertimento que estes momentos proporcionam.
Custa regressar destes momentos?
Custa, pelo momento em si que não devia acabar, pelo regresso a partir o gelo para abrir o caminho.
Mas, o que custa mesmo é saber que ainda falta um ano para novo almoço de Natal em Almeirim.
Até já.
Já consigo escrever sem os dedos partirem. Os mindinhos ainda estão congelados.
Fotos e vídeos espectaculares.
Este almoço já é um "MARCO" e a 3ª edição está aí para o demonstrar.
As fotos são exemplo da camaradagem e divertimento que estes momentos proporcionam.
Custa regressar destes momentos?
Custa, pelo momento em si que não devia acabar, pelo regresso a partir o gelo para abrir o caminho.
Mas, o que custa mesmo é saber que ainda falta um ano para novo almoço de Natal em Almeirim.
Até já.
Foi Magnifico, como sempre.
Ficam as saudades, como sempre.
Obrigada a todos
Ficam as saudades, como sempre.
Obrigada a todos
Susana Esteves- Mensagens : 365
Pessoal obrigada pelo dia de ontem, como sempre, passado com pessoas fantásticas!
Obrigada Clube PCX!
Obrigada Clube PCX!
Jacqueline Joe- Mensagens : 240
Nem sei o que dizer... Foi tudo tão bom que nem sei por onde começar.
Vou começar pelo começo
A partida para Almeirim começou no sábado em família para estarmos com a outra família mais do sul... A estada numa terra que nem sei o nome foi fantástica, o jantar feito pelo presidente uma coisa do outro mundo (mas que chili tão BOOOOOMMMM)... O encontro com o pessoal em Almeirim deu para "matar" um cadito as saudades que já existiam desde o aniversário!!
O almoço foi... DIVINAL... Só não encontrei a pedra na sopa mas foi melhor assim, não fosse partir os dentinhos
O regresso foi... fresco, muito fresco.... e já meios cabisbaixos
Gostei de tudo, principalmente dos mais de 500 KM na "rosinha". Obrigada gente da minha terra
Vou começar pelo começo
A partida para Almeirim começou no sábado em família para estarmos com a outra família mais do sul... A estada numa terra que nem sei o nome foi fantástica, o jantar feito pelo presidente uma coisa do outro mundo (mas que chili tão BOOOOOMMMM)... O encontro com o pessoal em Almeirim deu para "matar" um cadito as saudades que já existiam desde o aniversário!!
O almoço foi... DIVINAL... Só não encontrei a pedra na sopa mas foi melhor assim, não fosse partir os dentinhos
Gostei de tudo, principalmente dos mais de 500 KM na "rosinha". Obrigada gente da minha terra
Isabel Borges- Mensagens : 1471
Mais uma vez um excelente convívio com pessoal a condizer.
O frio e o "sofrimento" da viagem (ainda mais para o pessoal do norte) valem bem a pena.
Temos um Clube fantástico com pessoal espetacular!
Obrigado a todos e um obrigado muito especial a quem mais uma vez organizou o evento.
Beijos e abraços.
O frio e o "sofrimento" da viagem (ainda mais para o pessoal do norte) valem bem a pena.
Temos um Clube fantástico com pessoal espetacular!
Obrigado a todos e um obrigado muito especial a quem mais uma vez organizou o evento.
Beijos e abraços.
JPGargoyle- Mensagens : 402
Após uma noite bem dormida, os meus agradecimentos:
- à malta do Norte, pelo convívio e animação que nos brindaram e que tanto sofreram na viagem.
- à adesão em massa do Núcleo de Lisboa, bons amigos que nos acompanham nestas e em tantas outras viagens.
- à adesão em massa do Núcleo da Margem Sul, com os amigos do costume e novas caras a aderir.
- aos amigos do costume: Felgas, Syko e Syka, Jacqueline e Carlos, Ana, Rita, Ochôa, Susana, Nélson e Sara; por SEMPRE me acompanharem em todas as aventuras que fazemos.
- à Cristina Montenegro por me acompanhar nestas e na aventura da vida.
Abraços e beijos a todos,
Até já.
- à malta do Norte, pelo convívio e animação que nos brindaram e que tanto sofreram na viagem.
- à adesão em massa do Núcleo de Lisboa, bons amigos que nos acompanham nestas e em tantas outras viagens.
- à adesão em massa do Núcleo da Margem Sul, com os amigos do costume e novas caras a aderir.
- aos amigos do costume: Felgas, Syko e Syka, Jacqueline e Carlos, Ana, Rita, Ochôa, Susana, Nélson e Sara; por SEMPRE me acompanharem em todas as aventuras que fazemos.
- à Cristina Montenegro por me acompanhar nestas e na aventura da vida.
Abraços e beijos a todos,
Até já.
Isabel Borges escreveu:Nem sei o que dizer... Foi tudo tão bom que nem sei por onde começar.
Vou começar pelo começo
Vocês são todos o máximo carago
Susana Esteves- Mensagens : 365
Vou ser lamechas mas os vossos abraços foram tão quentinhos que nem demos pelo frio do regresso ( o tanas é que não demos!!!)
Isabel Borges- Mensagens : 1471
Página 1 de 3 • 1, 2, 3