Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Ventos Laterais - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Ventos Laterais - Página 3 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Ventos Laterais - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Ventos Laterais - Página 3 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Ventos Laterais - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Ventos Laterais

+19
abouttime
FLG
7even
ppalma
nribeiro
um.dois
AMF
ARKANHI
Carlos Correia
nursefaria
satcat
Paulo Silveiro
fav68
Emourao
Corsino
filhote
Xavi28
RubeMicheL
pjsm
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por AMF Qua Nov 13 2013, 23:14

Mandei estofar o assento e aproveitei para descer um pouco, pois chegava mal ao chão com os pés. Fiquei surpreendido com a melhora de conforto (o piso paralelo agora parece alcatrão!) e em relação aos ventos laterais parece que diminuíram. Será que descer o centro de gravidade tem assim tanto efeito?
É um facto. Não sei bem como explicar.

Site do estofador (ele merece que publicite, pois fez um bom trabalho!):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AMF
AMF

Mensagens : 34
Masculino Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 65
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por um.dois Qui Nov 14 2013, 13:18

AMF escreveu:Mandei estofar o assento e aproveitei para descer um pouco, pois chegava mal ao chão com os pés. Fiquei surpreendido com a melhora de conforto (o piso paralelo agora parece alcatrão!) e em relação aos ventos laterais parece que diminuíram. Será que descer o centro de gravidade tem assim tanto efeito?
É um facto. Não sei bem como explicar.

Site do estofador (ele merece que publicite, pois fez um bom trabalho!):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Consegues pôr foto de como ficou?
Se dá para ficar mais baixo e confortável também quero.
Embora ache que não dê para baixar grande coisa porque o assento tem o plástico com a forma própria.
E nas costuras, ficaram seladas por dentro para poder andar à chuva?
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por nribeiro Qui Nov 14 2013, 13:42

Uma das mods que também quero. Acho que quem tem vidro alto e o condutor seja alto, baixar o banco é uma grande mais valia. O vidro protege mais.

nribeiro

Mensagens : 1769
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 39
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por ppalma Qui Nov 14 2013, 14:35

Xavi28 escreveu:O vidro alto faz com que abane mais com ventos laterais
uma grande verdade....
ppalma
ppalma

Mensagens : 770
Masculino Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 40
Localização : Povoa Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por AMF Qui Nov 14 2013, 16:01

Seguem imagens do banco.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AMF
AMF

Mensagens : 34
Masculino Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 65
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por AMF Qui Nov 14 2013, 17:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O assento visto por baixo:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A fita cola que se vê por baixo não tem nada a ver com o trabalho do estofador.
A fita cola é provisória e foi colada por baixo do banco para segurar ao banco os cabos de emergência para ligar uma bateria em paralelo, no caso da bateria se descarregar. Já vi neste fórum uma boa aplicação de rede elástica aplicada por debaixo do banco que eu quando tiver paciência irei aplicar. Já agora, alguém sabe quem vende essa rede elástica?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AMF
AMF

Mensagens : 34
Masculino Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 65
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por 7even Qui Nov 14 2013, 20:03

O trabalho do estofador está muito bem realizado!!
7even
7even

Mensagens : 509
Masculino Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 55
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por FLG Sex Nov 15 2013, 11:29

Muito bom mesmo Ventos Laterais - Página 3 476658 
FLG
FLG

Mensagens : 1903
Masculino Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 52
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por abouttime Qui Jun 19 2014, 16:01

Boas,

Sou novo por aqui e estou a pensar comprar uma PCX. Já andei de mota, mas sempre em toada recreativa. Nunca tive uma minha e nunca fiz dia-a-dia.

Honestamente estou um pouco assustado com o que estou a ler neste tópico.
A maioria dos posts são de Junho do ano passado, não me recordo que tipo de ventos estavam. Mas se são assim as conversas em Junho, como será em Dezembro, Janeiro...? 

Os problemas sentem-se em dias de ventos fortes? Ou ao mínimo vento sentimos logo instabilidade na mota?

Qual a diferença para outras 125? Existem outras que me recomendem? (aqui peço-vos para não vestirem a camisola PCX Smile )

Abraços

abouttime

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2014
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por ppalma Qui Jun 19 2014, 17:08

Boas,


Primeiro tens de ter em consideração algumas coisas.... como por exemplo, a pcx pesa muito pouco em relação a algumas "125Cc" ( acho que 110kg), sendo que em contrapartida é muito mais agil e tem um centro gravítico melhor em relação ás outras.


Eu já conduzi outras 125Cc mais pesadas, e são muito menos ágeis, pelo que , ok ,podes sofrer mais com os ventos, mas baldas-te melhor ( atenção que eu só conduzo moto á 1 ano, e nunca tinha conduzido "2 rodas").


Relativamente aos ventos laterais, eu queixava-me disso, porque era maçarico...e não estou a dizer que o resto da malta é ou era maçarico!
Porque, sim, é um facto que quando somos empurrados pelo vento  ou pelo vácuo é desconcertante. Mas isso acontece com todas as motos, até os aviões levam pancada do vento, é tudo uma questão de física!


Mas nada que com o tempo não nos habituemos.


Por exemplo, com uma Syn ( ou lá como se escreve), apanhei ventos laterais, e o desempenho foi outro, a moto é mais pesada, aguenta um pouco mais, mas senti mais dificuldade em controlar a moto quando comecei a levar pancada ( ou seja quando a velocidade do vento começou a ser superior á resistência de atrito Vs peso do conjunto ( eu e a moto).


Com o tempo vais te apercebendo de "truques" para contornar os ventos laterais ( velocidade / "torque" não sei se neste caso será a melhor palavra.... / reduções e acelerações mediante o que queres fazer), posições do corpo, etc ( até parece que sou o Rossi a falar....).


Relativamente á velocidade do vento, isso depende de muita coisa, eu faço a A1 todos os dias, e na ponte de Sacavem, ou no troço que faço da A1 , ou mesmo na IC2, etc, quando há vento, sente-se bem...ou porque estás em inclinações ou em "campo aberto"..... mas faz-se bem...


Por exemplo, hoje temos rajadas de 27Km/h, andas na boa, agora nada impede que uma corrente fria encontre uma corrente quente, e te empurre para o lado, ou mesmo seres ultrapassado por um camião e levares com o vácuo e ires para a berma... mas isso tanto pode acontecer com uma PCX como com uma "ninja"....  


Andar de moto é isto! 


Quanto á escolha da moto, depende do tipo de trajecto fazes, a quanto queres andar, o que queres gastar em consumos / revisões, etc.... por isso não te vou dar qualquer sugestão.. 


Quando encontras áreas mais elevadas (pontes, subidas,  montanhas e vales), o vento tende a formar pequenas correntes de ar, aí é que existe o perigo. Também em áreas entre vales, onde o vento "forma correntes aleatórias". 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Podes confiar na PCX ... eu quando andavam a marcar alertas vermelhos por causa do vento , andei todos os dias de moto ( com chuva, com vento, com granizo)... só não podes é armar te em herói, e saberes os TEUS limites , e os da MOTO ( seja ela qual for). 
ppalma
ppalma

Mensagens : 770
Masculino Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 40
Localização : Povoa Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por Paulo Silveiro Qui Jun 19 2014, 17:39

O ppalma já disse tudo, a PCX é estável, apenas tens de aprender a andar com vento e adequares a velocidade às condições climatéricas. E sim na PCX és tu que dominas a máquina, nas outras o peso faz-se sentir mais. Eu, por exemplo, fui fazer um teste drive à xmax e acabei o passeio cheio de dores nos músculos das pernas, pois cada vez que tinha de parar, ficava sempre em bicos dos pés, e não sou propriamente baixo (1,80m).
E a PCX tem uma aceleração (até aos 80km/h) que nenhuma mais tem, o que se torna viciante.
Paulo Silveiro
Paulo Silveiro

Mensagens : 94
Masculino Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por diogoinacio Qui Jun 19 2014, 18:59

Amigos, já andei de GS 1000 e marcava 299 no digital..mas a rotação ainda subio um pouco mais, dei para ai 310klm ...acham que é adrenalina pura?..naa adrenalina é na A1 a chover na descida de vialonga com vento lateral..isso sim é medo!!!...em cima da PCX claro.
diogoinacio
diogoinacio

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 51
Localização : alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por ppalma Qui Jun 19 2014, 19:02

diogoinacio escreveu:Amigos, já andei de GS 1000 e marcava 299 no digital..mas a rotação ainda subio um pouco mais, dei para ai 310klm ...acham que é adrenalina pura?..naa adrenalina é na A1 a chover na descida de vialonga com vento lateral..isso sim é medo!!!...em cima da PCX claro.

Eu levo com isso todos os dias... mas ultimamente tenho saido em Santa iria Razz só se for a alverca para a vadiagem... Very Happy
ppalma
ppalma

Mensagens : 770
Masculino Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 40
Localização : Povoa Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por nribeiro Qui Jun 19 2014, 20:08

AMF escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O assento visto por baixo:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A fita cola que se vê por baixo não tem nada a ver com o trabalho do estofador.
A fita cola é provisória e foi colada por baixo do banco para segurar ao banco os cabos de emergência para ligar uma bateria em paralelo, no caso da bateria se descarregar. Já vi neste fórum uma boa aplicação de rede elástica aplicada por debaixo do banco que eu quando tiver paciência irei aplicar. Já agora, alguém sabe quem vende essa rede elástica?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em vez de teres os cabos e teres de pedir a alguém para te emprestar a bateria para o encosto devias ter uma coisita destas.


Eu tenho um na mala do carro mas dos grandes. A ver se compro este para estar sempre na PCX.

Eu prefiro isto em vez de cabos pois ia para comprar o carregador mas imagina que vou para ligar a mota para ir trabalhar e está sem bateria? Ou no carro como já me aconteceu antes de ter a PCX. Foi complicado... É que com isto é toca a andar! Loool

nribeiro

Mensagens : 1769
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 39
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por pcxr Sex Jun 20 2014, 15:25

Na minha humilde opinião acho que já foi dito tudo, temos de ter noção de tudo eu fui um bocado o contrario do habitual a "famelga" tinha tudo maquinas, comecei no cross e depois pista, claro que ainda hoje pista "4ever" (cbr 600rr  eh eh eh).

Isto para que temos de considerar qual a utilidade da moto a pcx é muito boa em todos os aspectos excepto uma viagem um bocado maior, parece que anda pouco.

Mas dentro da cidade é do melhor que há, percurso de meia dúzia de km´s muito económica, não se pode esperar velocidades para a sua utilidade, quanto ao vento como já foi dito; tanto com a melhor maquina desenvolvida no nosso planeta (cbr 600 rr), como com a segunda melhor (pcx) o vento é algo que já se sabe que vamos encontrar sempre alguma instabilidade.

Quanto a sua condução eu por mim a única coisa que faço tanto numa como noutra, é mudar a minha posição para onde estiver melhor.


Aos pneus IRC são algo que não vou falar já existe tópicos sobre isso, mas como é óbvio não sou nenhum piloto. Mas tenho a mania que sou, e tenho vídeos a deitar  a pcx com o IRC em piso seco são estáveis, em molhado são mais nervosos, mas isso os Michelin também.


PS: Atenção que é apenas uma opinião e não quero ir contra ninguém em qualquer opinião que possa ser diferente.


Boas curvas
pcxr
pcxr

Mensagens : 80
Masculino Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por goncaloabq Seg Jul 28 2014, 21:11

Boas Pessoal,

Sou novo nestas andanças, e tenho mota à muito pouco tempo. Estive quase quase a adquirir uma pcx castanha, mas um colega tinha uma vespa gts 125 ss lindissima para vender, e rendi-me! Tenho agora cerca 200km de mota (nunca tinha conduzido 2 rodas antes), e a vossa conversa dos ventos é bem verdade, ao inicio borrava-me com uma leve brisa...agora acho q ja aguento minimamente com essas...mas só as brizas, rajadas sérias ainda assustam. 
Notaram uma grande diferença num vidro alto (para quem tem)? Estou mesmo tentado em adquirir muito, porque o vento de frente assusta bastante um pobre maçarico.

Gosto imenso do ambiente do forum... os encontros são só para pcxistas, ou estão abertos a outros motociclistas?

Cumprimentos

goncaloabq

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 37
Localização : Alcabideche

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por Hammers Seg Jul 28 2014, 21:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por ppalma Ter Jul 29 2014, 10:00

goncaloabq escreveu:Boas Pessoal,

Sou novo nestas andanças, e tenho mota à muito pouco tempo. Estive quase quase a adquirir uma pcx castanha, mas um colega tinha uma vespa gts 125 ss lindissima para vender, e rendi-me! Tenho agora cerca 200km de mota (nunca tinha conduzido 2 rodas antes), e a vossa conversa dos ventos é bem verdade, ao inicio borrava-me com uma leve brisa...agora acho q ja aguento minimamente com essas...mas só as brizas, rajadas sérias ainda assustam. 
Notaram uma grande diferença num vidro alto (para quem tem)? Estou mesmo tentado em adquirir muito, porque o vento de frente assusta bastante um pobre maçarico.

Gosto imenso do ambiente do forum... os encontros são só para pcxistas, ou estão abertos a outros motociclistas?

Cumprimentos

Quanto ao vento, tambem metí um vidro "alto" na minha PCX, e sim, nota-se diferenças, mas quando chove, molhamo-nos "menos". Os encontros, julgo que o mais importante é o bom ambiente , passar bons bocados, etc... certo? acho que não encontrei nenhum sinal a dizer, "proibida entrada a brancos, amarelos, cor de rosa, azuis, etc..." lol
ppalma
ppalma

Mensagens : 770
Masculino Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 40
Localização : Povoa Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por RubeMicheL Ter Jul 29 2014, 11:06

goncaloabq escreveu:Gosto imenso do ambiente do forum... os encontros são só para pcxistas, ou estão abertos a outros motociclistas?
Se fosse a ti não ía a um encontro. É que das 2, 3: ou as PCX fazem uma rodinha à volta da tua Vespa, e depois nunca se sabe o que pode acontecer, ou ficas rendido aos encantos da PCX e vais a correr a um stand encomendar uma PCX 150 de 2015! Razz
RubeMicheL
RubeMicheL

Mensagens : 2924
Masculino Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 42
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por goncaloabq Qua Jul 30 2014, 11:44

Se fosse a ti não ía a um encontro. É que das 2, 3: ou as PCX fazem uma rodinha à volta da tua Vespa, e depois nunca se sabe o que pode acontecer, ou ficas rendido aos encantos da PCX e vais a correr a um stand encomendar uma PCX 150 de 2015! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois, acho que isso poderá certamente acontecer, até porque fiquei muito indeciso antes da minha compra! Smile. Mas até ao momento, estou contente, não foi a escolha mais racional provavelmente, mas foi também um pouco a escolha emocional! Smile

goncaloabq

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 37
Localização : Alcabideche

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por ppalma Qua Jul 30 2014, 11:51

goncaloabq escreveu:Se fosse a ti não ía a um encontro. É que das 2, 3: ou as PCX fazem uma rodinha à volta da tua Vespa, e depois nunca se sabe o que pode acontecer, ou ficas rendido aos encantos da PCX e vais a correr a um stand encomendar uma PCX 150 de 2015! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois, acho que isso poderá certamente acontecer, até porque fiquei muito indeciso antes da minha compra! Smile. Mas até ao momento, estou contente, não foi a escolha mais racional provavelmente, mas foi também um pouco a escolha emocional! Smile

Opah meu amigo, é tua, está pága! agora é desfrutar.
Tens o luxo de puder furar o transito de Lisboa, vês tudo e todos parados cheios de stress!

O resto é plastico, e marca!
E se ficares com o nervoso miudinho de uma PCX, certamente que consegues vender a tua vespa ( pois valem bom dinheiro em 2ª mão), e trocar por uma PCX em segunda mão!

Gostas da tua vespa certo? então desfruta dela... looool  mais meio litro , menos meio litro....
ppalma
ppalma

Mensagens : 770
Masculino Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 40
Localização : Povoa Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por nribeiro Qua Jul 30 2014, 13:17

Hoje em dia já aguento melhor os ventos. No principio também tinha medo e apanhei grandes sustos. O vidro alto definitivamente faz com que se note mais a mota a ser puxada lateralmente. Sem vidro alto leva-se com o vento na barriga!! O que cansa mais!!!

nribeiro

Mensagens : 1769
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 39
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por goncaloabq Qua Jul 30 2014, 18:35

ppalma escreveu:
goncaloabq escreveu:Se fosse a ti não ía a um encontro. É que das 2, 3: ou as PCX fazem uma rodinha à volta da tua Vespa, e depois nunca se sabe o que pode acontecer, ou ficas rendido aos encantos da PCX e vais a correr a um stand encomendar uma PCX 150 de 2015! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois, acho que isso poderá certamente acontecer, até porque fiquei muito indeciso antes da minha compra! Smile. Mas até ao momento, estou contente, não foi a escolha mais racional provavelmente, mas foi também um pouco a escolha emocional! Smile

Opah meu amigo, é tua, está pága! agora é desfrutar.
Tens o luxo de puder furar o transito de Lisboa, vês tudo e todos parados cheios de stress!

O resto é plastico, e marca!
E se ficares com o nervoso miudinho de uma PCX, certamente que consegues vender a tua vespa ( pois valem bom dinheiro em 2ª mão), e trocar por uma PCX em segunda mão!

Gostas da tua vespa certo? então desfruta dela... looool  mais meio litro , menos meio litro....
É mesmo isso! E certamente que sim, penso que não seja muito dificil de vender em caso de necessidade/vontade.

Mais meio litro menos meio litro, continua a ser ainda bastante abaixo do meu carro! Smile.

Quanto aos ventos laterais e frontais, realmente fazem muita diferença e nota-se imenso!

goncaloabq

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 37
Localização : Alcabideche

Ir para o topo Ir para baixo

Ventos Laterais - Página 3 Empty Re: Ventos Laterais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos