Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Cronica do Passeio à Figueira da Foz

+35
canalomaniaco
miguelprt
RenatoFonseca
jv
scorpion
Soda
fuzileiro85
Nuno Oliveira
Edgar_Oliveira
Dianinha
forty two
nesto
ByTTor
Raquel Oliveira
carinadias
marito0980
AVPrendas
Meireles
PCX Branca
miguel alonso
Primix
martins05
Carlos Serra
jam
MpenaS
Hugo Brandão
mauricio moreira
um.dois
LU55
LEANDRO
anonymus
alexandreperei
Gabriel Coimbra
nunorsm
macgs99
39 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Convidad Dom Out 16 2011, 10:49

Epá....
Também há PCXs com motor boxer??? Laughing
E cuidado...vi uma nas fotos com sarampo!!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por um.dois Dom Out 16 2011, 10:59

O pessoal das cinza e das pretas (não todos) tem bergoinha!!!!! Embarassed

Já falo à puorto e tudo carago. affraid
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por AVPrendas Dom Out 16 2011, 11:07

Que belo convívio deve ter sido....

Espero poder estar presente no próximo!!

Quem ficou com os discos em flor?? Sou muito curioso!
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por nunorsm Dom Out 16 2011, 11:15

Esse vai ser pago a preço de ouro pois não me parece que o Rafael (filho do Gabriel) o vá dar de borla! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 2433328133
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Gabriel Coimbra Dom Out 16 2011, 11:29

pgomes78 escreveu:Epá....
Também há PCXs com motor boxer??? Laughing
E cuidado...vi uma nas fotos com sarampo!!! Very Happy

Essa que viste é a nossa " Vassoura "...traz sempre o necessário, a começar pela boa disposição !!!!
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por marito0980 Dom Out 16 2011, 11:30

Ora como ontem o pc resolveu pregar-me uma partidinha e só agora consegui resolver o problema...Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 61227 Cá vai o meu testemunho: Mais um passeio, mais um agradável dia bem passado na companhia de pessoas fantásticas! Como diz o Carlos Serra, que venha o próximo santa

Ahhh mas tenho uma reclamação a fazer... (já me esquecia) A noiva queen foi-se embora e nem se despediu do noivo...Sad Tá mal!!! tongue

marito0980

Mensagens : 36
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Convidad Dom Out 16 2011, 11:32



Era ela que levava a lixívia? lol!

Qualquer dia com tantos a irem tens é de levar um Jipe vassoura.... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Gabriel Coimbra Dom Out 16 2011, 11:35

marito0980 escreveu:Ora como ontem o pc resolveu pregar-me uma partidinha e só agora consegui resolver o problema...Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 61227 Cá vai o meu testemunho: Mais um passeio, mais um agradável dia bem passado na companhia de pessoas fantásticas! Como diz o Carlos Serra, que venha o próximo santa

Ahhh mas tenho uma reclamação a fazer... (já me esquecia) A noiva queen foi-se embora e nem se despediu do noivo...Sad Tá mal!!! tongue

Tá mal....mas também falhaste pois não a levaste a provar os já famosos gelados de Buarcos. Assim sendo poderá dizer-se que a "noiva" saiu da Figueira ..de água na boca...Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por marito0980 Dom Out 16 2011, 11:58

Água na boca?! scratch

https://www.youtube.com/watch?v=-anZ5HVKyRA

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 17176

marito0980

Mensagens : 36
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por anonymus Dom Out 16 2011, 12:02

lol!
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Gabriel Coimbra Dom Out 16 2011, 12:04

marito0980 escreveu:Água na boca?! scratch

https://www.youtube.com/watch?v=-anZ5HVKyRA

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 17176

Muito bom...uma das frases na música é : "... .a gente faz amor por telepatia ". Pronto...como não comeram gelado Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 17176 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 17176 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 17176

(atenção que não existe malicia nem falta de respeito por valores , crenças ou outro tipo de ideologias )
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por jam Dom Out 16 2011, 12:19

O Imageshack não quer colaborar, portanto mais tarde deixo as fotos que tirei.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Dom Out 16 2011, 12:34

Ora então, muito bom dia...

Antes de mais queria deixar registada a minha opinião sobre o passeio... Que coincidiu com o meu "batismo" neste tipo de aventuras. Smile Numa simples palavra resume-se a: adorei. Smile
Hoje sinto o meu corpo todinho e músculos que pensava não existirem lol. Isto dever-se-á, talvez, à minha inexperiência neste tipo de passeios compridões. Mas voltaria a repetir tudo novamente:

Desde a rodagem em estrada nacional, passando pelo senhor "magnata" do café onde parámos à ida para a Figueira, pelo encontro com os companheiros de Coimbra (e vassoura portuense), as buzinadelas e apitos e gaitadas que se fizeram ouvir... O almoço com uma vista extraordinária, as picardias saudáveis durante a refeição, pelo noivado (que ouvi ter existido lá) Razz... Até mesmo pela aventura nas bombas de gasolina e não esquecendo o caso inesperado da portagem (que ainda hei-de resolver)... Apenas o frio é que puxou o tapete a este passeio 5 estrelinhas e eu vinha enregelada (mas até faz bem, fico sem rugas) Razz Culminou num convívio final simples, mas com muita gargalhada à mistura.

Não posso deixar de mencionar os fantásticos compinchas da "mesa do lampião" que me proporcionaram muitas das risotas durante o almoço e estabeleceram um diálogo muito agradável durante o mesmo. Logicamente, e como já foi referido, manifesto também um agradecimento especial aos organizadores deste evento. Smile

No cômputo geral: todos de parabéns... Very Happy

Agora... umas respostas a outros assuntos...

Meireles escreveu:Errado. No concelho de uma certa menina que tb não é grande coisa tem lá um. lol!

Suponho que o Sr. Meireles se esteja a referir ao concelho de Valongo. Baseando-me nesta suposição, posso garantir-lhe que lá existem também exemplares de muito boas pessoas... Oh pra mim, por exemplo... Razz Razz Razz

Quanto à "noiva em fuga"... Não sei se foi a noiva que não se despediu do noivo ou se foi ao contrário... A dada altura já não sabia quem era do Porto, de Coimbra ou de Lisboa. Eu juntei-me aos "meus", não fosse ficar perdida na cidade dos estudantes (apesar de saber que não estávamos em Coimbra Coimbra... Razz) Eu buzinei, acenei e desejei boa viagem a todos os PCXistas que vi e não nos acompanharam. Smile

O Gabriel tem razão... a noiva veio embora de água na boca, a imaginar como seriam os tais gelados ou crepes ou lá o que eram que foram postados aqui no fórum... Falha gravíssima. Smile

Quanto à música... faz-me lembrar telenovelas brasileiras que via quando era miúda. lol. Aquelas que o Gabriel tanto aprecia. Wink

carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por jam Dom Out 16 2011, 14:02

Um somatório de pequenos vídeos.

jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por AVPrendas Dom Out 16 2011, 14:22

Muito bem a compilação....
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por LU55 Dom Out 16 2011, 14:29

excelente Jam, já dá saudades ao ver isto...

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 476658 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Raquel Oliveira Dom Out 16 2011, 14:45

Olá,
Foi mais um passeio excelente com um convívio a animado como se mostra pelas fotos.
As únicas fotos que tenho são as que mostro abaixo, uma panorâmica do restaurante Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 476658
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Panorama1a

...e de um Sr. que decidiu "roubar-me" a mota o resto do passeio Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 2389895422 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 2389895422
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Imag0050y

Até ficava "lindo" ali em cima!!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 2433328133
Raquel Oliveira
Raquel Oliveira

Mensagens : 591
Feminino Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 51
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Dom Out 16 2011, 14:51

Jam... Parabéns... Essa compilação está EXCELENTE...

Fiz aqui em casa dos papás uma mini sessão de cinema... Só elogios... Very Happy Grande grupo, extrema qualidade. Smile

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933

Só tenho uma pergunta a fazer:

"Quando é o próximo?" Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 17176
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por ByTTor Dom Out 16 2011, 14:56

jam escreveu:Um somatório de pequenos vídeos.


boas,

de quem é a PCX cinza que aparece logo no inicio do video do lado esquerdo com top case e vidro alto?
ByTTor
ByTTor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Gabriel Coimbra Dom Out 16 2011, 15:12

ByTTor escreveu:
jam escreveu:Um somatório de pequenos vídeos.


boas,

de quem é a PCX cinza que aparece logo no inicio do video do lado esquerdo com top case e vidro alto?

A parte que mais gostei foi do min. 3,16 ao 3,20....eh,eh,eh...tava com dúvidas em deixar a " menina "...!

Brincadeira á parte...tá muito fixe !
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por nesto Dom Out 16 2011, 15:26

Boas "sócios" e companheiros do clube mais famoso de portugal e ainda está em expansão... Penso que depois de tudo o que já foi dito pouco mais há a acrescentar, só dizer o que realmente sinto para além do sentimento que existe dentro deste companheirismo e respeito colectivo....
Minha gente, se tivesse que escolher um grupo de "motards", não consegueria encontrar pessoas mais amaveis e amigas que voces, parece um pouco lamechas mas adorei passar o dia convosco e espero por muito mais como este e breves... Vocês são do melhor, obrigado e parabens, por isso nesta época de tristezas a vida faz sentido.
Tá bem, tá bem eu sei que foi um simples passeio, mas valeu bastante...
nesto
nesto

Mensagens : 308
Masculino Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 40
Localização : valbom

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por forty two Dom Out 16 2011, 15:44

Queria agradecer a organizacao deste passeio e o facto de finalmente ter conhecido pessoal de outras paragens, mais a Norte.

Nao fosse o infortunio do MPenas e teriamos tido oportunidade de ir a Buarcos, aos tais gelados maravilhoso.

Um abraco muito especial ao JAM, ao Gabriel e ao Hugo Brandao.

Obrigado pelo excelente dia. Abracos a todos e venham mais passeios com esta ou maior participacao.
forty two
forty two

Mensagens : 345
Masculino Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 54
Localização : Sacavem

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Dianinha Dom Out 16 2011, 15:44

Realmente já não há muito a acrescentar âs delicias deste passeio!!!

1. Organização fabulosa.

2. Pessoal incrível de todo o lado, com óptima camaradagem.

3. Divertimento e risota a toda a hora.

Só resta acrescentar que temos de repetir e organizar mais eventos como este Razz
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Dom Out 16 2011, 15:50

Dianinha escreveu:
Só resta acrescentar que temos de repetir e organizar mais eventos como este Razz

O próximo será mesmo um casamento. A noiva vai de PCX Branca! looooooooooooool
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por jam Dom Out 16 2011, 15:54

carinadias escreveu:
Dianinha escreveu:
Só resta acrescentar que temos de repetir e organizar mais eventos como este Razz

O próximo será mesmo um casamento. A noiva vai de PCX Branca! looooooooooooool
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 413933
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 2 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos