Cronica do Passeio à Figueira da Foz
+35
canalomaniaco
miguelprt
RenatoFonseca
jv
scorpion
Soda
fuzileiro85
Nuno Oliveira
Edgar_Oliveira
Dianinha
forty two
nesto
ByTTor
Raquel Oliveira
carinadias
marito0980
AVPrendas
Meireles
PCX Branca
miguel alonso
Primix
martins05
Carlos Serra
jam
MpenaS
Hugo Brandão
mauricio moreira
um.dois
LU55
LEANDRO
anonymus
alexandreperei
Gabriel Coimbra
nunorsm
macgs99
39 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Cronica do Passeio à Figueira da Foz
Mais um grande passeio, que com a ajuda dos patrocinadores, ainda foi melhor.
SGMoto, Altis, Ondacoimbra, o nosso muito obrigado.
Aqui seguem as fotos:
SGMoto, Altis, Ondacoimbra, o nosso muito obrigado.
Aqui seguem as fotos:
15 de Outubro de 2011 - Passeio à Figueira da Foz |
macgs99- Mensagens : 2126
Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz
Mais um excelente passeio, que partiu de uma simples brincadeira de vamos comer um gelado, pena foi a falta de tempo para o ir comer! À custa disso vim até casa a ouvir a patroa a reclamar e a dizer que tenho de lá ir amanha pagar-lhe o gelado!
nunorsm- Mensagens : 2715
nunorsm escreveu:Mais um excelente passeio, que partiu de uma simples brincadeira de vamos comer um gelado, pena foi a falta de tempo para o ir comer! À custa disso vim até casa a ouvir a patroa a reclamar e a dizer que tenho de lá ir amanha pagar-lhe o gelado!
Foi....por isso é que nos abandonaste e foste a fundo...já estavas com as orelhas em brasa, suponho...toma lá que não se deixa ninguém para trás.....
Gabriel Coimbra- Mensagens : 3458
Peço desculpa a todos mas motivos mais fortes se alevantaram!
nunorsm- Mensagens : 2715
Boas,
Tambem já chegamos ao conforto e ao "quentinho" da nossa casa, foram 420 km a somar, correu tudo bem agora é esperar pelo proximo.
Parabens ao pessoal pela organização...
Abraço e Bjs
Leandro+Mónica
Tambem já chegamos ao conforto e ao "quentinho" da nossa casa, foram 420 km a somar, correu tudo bem agora é esperar pelo proximo.
Parabens ao pessoal pela organização...
Abraço e Bjs
Leandro+Mónica
LEANDRO- Mensagens : 84
boas, já chegamos e bem, como se quer....
não queria deixar de agradecer este espectacular dia ao pessoal que o proporcionou e não vou entrar em clubes ou foruns.... foram várias pessoas que se dedicaram a criar este dia maravilhoso a dezenas de pessoas incluindo eu e a minha esposa...
Não querendo menosprezar ninguém mas acho que se deve salientar o trabalho do Gabriel e Nuno (excelente organização do local, tudo foi muito bom) o do Macgs99 e Nuno (bmw, desculpa se me enganei) pela orientação, briefing e coordenação, ao um.dois e meireles pela condução magnifica da caravana e ao Jam pelo controlo da situação em geral... mais uma vez peço desculpa se não mencionei alguém que esteve tão ou mais envolvido nesta organização e que eu não tenha mencionado...
Quanto ao passeio em si achei esplendoroso e o convivio magnifico, acho que estes momentos é que evidenciam o verdadeiro sentido de camaradagem e amizade que se pode criar num grupo de amantes de duas rodas....
Obrigado a todos os participantes pelo convivio...
não queria deixar de agradecer este espectacular dia ao pessoal que o proporcionou e não vou entrar em clubes ou foruns.... foram várias pessoas que se dedicaram a criar este dia maravilhoso a dezenas de pessoas incluindo eu e a minha esposa...
Não querendo menosprezar ninguém mas acho que se deve salientar o trabalho do Gabriel e Nuno (excelente organização do local, tudo foi muito bom) o do Macgs99 e Nuno (bmw, desculpa se me enganei) pela orientação, briefing e coordenação, ao um.dois e meireles pela condução magnifica da caravana e ao Jam pelo controlo da situação em geral... mais uma vez peço desculpa se não mencionei alguém que esteve tão ou mais envolvido nesta organização e que eu não tenha mencionado...
Quanto ao passeio em si achei esplendoroso e o convivio magnifico, acho que estes momentos é que evidenciam o verdadeiro sentido de camaradagem e amizade que se pode criar num grupo de amantes de duas rodas....
Obrigado a todos os participantes pelo convivio...
Última edição por LU55 em Dom Out 16 2011, 16:36, editado 1 vez(es)
LU55- Mensagens : 465
Última edição por um.dois em Dom Out 16 2011, 00:18, editado 1 vez(es)
um.dois- ADMINISTRADOR :
de novo NOTA 10 !!!!
GRANDE DIA !!!!! Para mim o melhor passeio é aquele que vamos e voltamos em paz, e acho que todos os companheiros de forum ja estão em suas casas portanto é hora dos parabéns rsss ,parabéns a organizacão ,parabéns ao grupo super harmonico ,parabéns ao restaurante ..... enfim, muitos parabens para um dia perfeito e que venham outros eventos rssss.
Última edição por mauricio moreira em Dom Out 16 2011, 09:06, editado 1 vez(es)
mauricio moreira- Mensagens : 219
Lisboa informa que até à Capital está tudo ok (Forty Two e Miguel Alonso tiveram mais uns quilometros pela frente, mas terá corrido td bem de certeza).
mais a frente postarei mais a "serio"... este foi so para dar o "estamos cá"!
Hugo Brandão- Mensagens : 2899
Também chegámos agora a casa, ainda fui vadiar por Lisboa com o H. Brandão e o JV, correu td bem , em relação ao dia está tudo dito nos posts anteriores, apenas sublinhar que gostei de conhecer a malta que outrora apenas conhecia um nick
Quero agradecer especialmente aos fundadores do clube pela gentileza da oferta que me fizeram, ao "vassoura" por me ter safo umas botijas que nem conhecia e que enchem o pneu e também ao Primix que havia dito que se lhe saísse o KIT reparação de furos me oferecia para vir para Lisboa descansado, e não é que saiu mesmo e me ofereceu!!! para quem não sabe eu fui para o passeio com a roda remendada e acabou por saltar o remendo no caminho
Á parte deste precalço, e que todos fossem assim que até deu para rir com a situação, foi um dia excelente!!
Parabéns a todos os que contribuiram, tanto a organizar como a passear!
Quero agradecer especialmente aos fundadores do clube pela gentileza da oferta que me fizeram, ao "vassoura" por me ter safo umas botijas que nem conhecia e que enchem o pneu e também ao Primix que havia dito que se lhe saísse o KIT reparação de furos me oferecia para vir para Lisboa descansado, e não é que saiu mesmo e me ofereceu!!! para quem não sabe eu fui para o passeio com a roda remendada e acabou por saltar o remendo no caminho
Á parte deste precalço, e que todos fossem assim que até deu para rir com a situação, foi um dia excelente!!
Parabéns a todos os que contribuiram, tanto a organizar como a passear!
MpenaS- Mensagens : 1842
Todos chegados e em boas condições.
Mpenas estava com medo da tua roda. Ufff.
Em relação ao encontro/almoço, uma constelação completa conforme já foi dito por todos.
Ainda nem vi as fotos, vou ver nas calmas que agora estou cansado. Depois de ver as postadas vou ver se as que tirei estão apresentáveis e coloco.
Em relação ao encontro/almoço, uma constelação completa conforme já foi dito por todos.
Ainda nem vi as fotos, vou ver nas calmas que agora estou cansado. Depois de ver as postadas vou ver se as que tirei estão apresentáveis e coloco.
Grande passeio , adorei ,os meus parabéns a organização ,um bem haja ao pessoal que veio de longe Porto , Oliveira de Azemeis , Viseu , Lisboa sem vcs. não era a mesma coisa, pessoal de Coimbra um abraço até já.. Ficamos todos a espera da próxima
Carlos Serra- Mensagens : 130
jam escreveu:Todos chegados e em boas condições.
Graças a vocês e aos que fizeram a viagem comigo, (iam de prevenção por turnos colados á minha traseira, a controlar se o pneu ia capaz e sempre dispostos a ajudar ) voltei para Lisboa super descansado e o remendo aguentou-se impec!! nem vinha chateado ou preocupado, vim mais a desfrutar dos km's, pois fizeram com que viesse prevenido dadas as prendas que me ofereceram!! podia ter 20 furos no caminho que já não ficava a pé, obrigado a todos
MpenaS- Mensagens : 1842
Parabens meus amigos, parece ter sido exemplarmente organizado! Agora quero ver é fotos já que não tive a felicidade de ir
As que estão aí postadas já vi. Estiveram presentes algumas dezenas de companheiros!!!
As que estão aí postadas já vi. Estiveram presentes algumas dezenas de companheiros!!!
martins05- Mensagens : 1276
Mais um dia historico para as nossas vidinhas,
Foi um passeio e convivio com muita alegria na companhia de cerca de 50 pessoas todas elas fantasticas que todas juntos fizeram este dia ser maravilhoso, são daqueles dias que ficam para recordar com um sorriso de felicidade na cara.
Um grande obrigado a todos pelo esforço dedicado para o acontecimento deste evento, que venham mais
Foi um passeio e convivio com muita alegria na companhia de cerca de 50 pessoas todas elas fantasticas que todas juntos fizeram este dia ser maravilhoso, são daqueles dias que ficam para recordar com um sorriso de felicidade na cara.
Um grande obrigado a todos pelo esforço dedicado para o acontecimento deste evento, que venham mais
Primix- Mensagens : 605
Hugo Brandão escreveu:Lisboa informa que até à Capital está tudo ok (Forty Two e Miguel Alonso tiveram mais uns quilometros pela frente, mas terá corrido td bem de certeza).
o forty two ficou entregue em azeitão e eu tambem cheguei bem.
obrigado a todos pelo o acolhimento, parabens, e venham mais passeios.
Última edição por miguel alonso em Dom Out 16 2011, 09:48, editado 1 vez(es)
miguel alonso- Mensagens : 2598
Caros Colegas...
1) Tenho que salientar que as Pcx's não nos deixaram ficar mal.. demonstrando ser um veículo com imensa qualidade... não sendo por mero acaso que gostamos tanto delas.
2) A organização esteve muito bem, pois quando as pessoas andam por gosto.. tudo se torna mais simples e todos os problemas se resolvem, não nos podendo esquecer que tudo requer esforço e empenho, pelo que dou os meus parabêns à organização pelo seu profissionalismo e companheirismo.
3) O local para almoço foi bem escolhido... e o serviço bom. Os companheiros da mesa central das Pcx's Brancas + mota cinzenta do Sr. Zé foram excelentes e bem escolhidos... partilhamos ali bons momentos!
4) O convivio foi excelente... ficando no regresso com o sentimento de querer voltar brevemente a repetir.
5) E por último aprendi um grande ensinamento, não abastecer no Leclerc, pois o combustivel além não valer nada... discriminam os motociclos com uma arrogância tremenda...! Não é por mero acaso que esta marca no NORTE quase que não existe....!! Logo que possa.. vou enviar um email para a empresa e para ASAE a descrever/denunciar o sucedido!
Tudo corre bem...quando todos regressam bem.
Até breve...!!
1) Tenho que salientar que as Pcx's não nos deixaram ficar mal.. demonstrando ser um veículo com imensa qualidade... não sendo por mero acaso que gostamos tanto delas.
2) A organização esteve muito bem, pois quando as pessoas andam por gosto.. tudo se torna mais simples e todos os problemas se resolvem, não nos podendo esquecer que tudo requer esforço e empenho, pelo que dou os meus parabêns à organização pelo seu profissionalismo e companheirismo.
3) O local para almoço foi bem escolhido... e o serviço bom. Os companheiros da mesa central das Pcx's Brancas + mota cinzenta do Sr. Zé foram excelentes e bem escolhidos... partilhamos ali bons momentos!
4) O convivio foi excelente... ficando no regresso com o sentimento de querer voltar brevemente a repetir.
5) E por último aprendi um grande ensinamento, não abastecer no Leclerc, pois o combustivel além não valer nada... discriminam os motociclos com uma arrogância tremenda...! Não é por mero acaso que esta marca no NORTE quase que não existe....!! Logo que possa.. vou enviar um email para a empresa e para ASAE a descrever/denunciar o sucedido!
Até breve...!!
Última edição por basapistas em Dom Out 16 2011, 10:00, editado 2 vez(es)
PCX Branca- Mensagens : 282
Tens toda a razão, Leclerc nunca mais. A nível pessoal peço desculpa a todos que tiveram a assistir ao lamentável incidente nessa bomba, hoje talvez tivesse mudado a minha a decisão, fomos muitos a querer que a lei deste país fosse respeitada, mas não foi possível.
O principal, é que apenas este caso é que correu menos bem, quer dizer... enganei-me no caminho 1 vez, mas foi corrigido a tempo. É o que faz ir a olhar para a estrada, olhar para quem vem a trás, e olhar para o GPS. Muita informação para os meus 2 neurónios...
O principal, é que apenas este caso é que correu menos bem, quer dizer... enganei-me no caminho 1 vez, mas foi corrigido a tempo. É o que faz ir a olhar para a estrada, olhar para quem vem a trás, e olhar para o GPS. Muita informação para os meus 2 neurónios...
macgs99- Mensagens : 2126
Macgs99,
Considero que a nossa postura no Leclerc foi razoável... a postura da empresa é que não foi nada razoável... tentamos fazer valer os nossos direitos e penso que para a próxima eles vão pensar duas vezes antes de tratarem assim as pessoas. Não é qualquer encontro motard que tem a participação da policia e ainda por cima a dar-nos razão...lol...!
Considero que a nossa postura no Leclerc foi razoável... a postura da empresa é que não foi nada razoável... tentamos fazer valer os nossos direitos e penso que para a próxima eles vão pensar duas vezes antes de tratarem assim as pessoas. Não é qualquer encontro motard que tem a participação da policia e ainda por cima a dar-nos razão...lol...!
PCX Branca- Mensagens : 282
basapistas escreveu:Não é por mero acaso que esta marca não existe no NORTE....!!!!
Errado. No concelho de uma certa menina que tb não é grande coisa tem lá um.
basapistas escreveu:Caros Colegas...
Até breve...!!
Se avançares com essa carta para a ASAE e para a admin do e-lclerc acrescento alguma coisa ao que escreveste assim podes ter mais uma opinião.
- O e-leclerc existe no norte, pelo menos em Famalicão e Braga existe.
- No de Braga abasteço com a pcx e só uma vez disseram que tinha de fazer pré-pagamento. Mas até acho compreensível, pois antes de abastecer vinha com o alarme de disco a tocar debaixo do banco e tinha parado mesmo ao lado para desligar e só depois entrei para abastecer. Como foi a primeira vez que queriam que efectuasse pré-pagamento juntando a esse facto podem ter achado supeito, talvez!!!!!!!!!
- Coloquei um post no fórum algures em que digo que a minha pcx vinha a perder rendimento e que a culpa era do combustível. O abastecimento era feito no e-lclerc.
Quando me exigiram o pré-pagamento voltei a sair por onde entrei sem abastecer.
Verdade seja dita! Fazem um bom desconto no combustível.
um.dois- ADMINISTRADOR :
Bom dia a todos...aqui vão as fotos que tirei !!!!!
http://img641.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=cimg0454b.jpg
http://img641.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=cimg0454b.jpg
Gabriel Coimbra- Mensagens : 3458
Vejo que tudo correu pelo melhor e até a policia participou!!!
Mas.....o pessoal andou com as motas na lixivia?? Só vejo motos brancas nas fotos!!!!
Um abraço,
Mas.....o pessoal andou com as motas na lixivia?? Só vejo motos brancas nas fotos!!!!
Um abraço,
Convidad- Convidado
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8