Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cronica do Passeio à Figueira da Foz Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cronica do Passeio à Figueira da Foz 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cronica do Passeio à Figueira da Foz Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cronica do Passeio à Figueira da Foz 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Cronica do Passeio à Figueira da Foz I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Cronica do Passeio à Figueira da Foz

+35
canalomaniaco
miguelprt
RenatoFonseca
jv
scorpion
Soda
fuzileiro85
Nuno Oliveira
Edgar_Oliveira
Dianinha
forty two
nesto
ByTTor
Raquel Oliveira
carinadias
marito0980
AVPrendas
Meireles
PCX Branca
miguel alonso
Primix
martins05
Carlos Serra
jam
MpenaS
Hugo Brandão
mauricio moreira
um.dois
LU55
LEANDRO
anonymus
alexandreperei
Gabriel Coimbra
nunorsm
macgs99
39 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por macgs99 Sáb Out 15 2011, 23:02

Mais um grande passeio, que com a ajuda dos patrocinadores, ainda foi melhor.
SGMoto, Altis, Ondacoimbra, o nosso muito obrigado.

Aqui seguem as fotos:
15 de Outubro de 2011 - Passeio à Figueira da Foz
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por nunorsm Sáb Out 15 2011, 23:10

Mais um excelente passeio, que partiu de uma simples brincadeira de vamos comer um gelado, pena foi a falta de tempo para o ir comer! À custa disso vim até casa a ouvir a patroa a reclamar e a dizer que tenho de lá ir amanha pagar-lhe o gelado! Cronica do Passeio à Figueira da Foz 2433328133
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Gabriel Coimbra Sáb Out 15 2011, 23:20

nunorsm escreveu:Mais um excelente passeio, que partiu de uma simples brincadeira de vamos comer um gelado, pena foi a falta de tempo para o ir comer! À custa disso vim até casa a ouvir a patroa a reclamar e a dizer que tenho de lá ir amanha pagar-lhe o gelado! Cronica do Passeio à Figueira da Foz 2433328133

Foi....por isso é que nos abandonaste e foste a fundo...já estavas com as orelhas em brasa, suponho...toma lá que não se deixa ninguém para trás.....Cronica do Passeio à Figueira da Foz 322672
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por nunorsm Sáb Out 15 2011, 23:26

Peço desculpa a todos mas motivos mais fortes se alevantaram! Laughing
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por alexandreperei Sáb Out 15 2011, 23:29

Grandes fotos! Os meus parabéns.
alexandreperei
alexandreperei

Mensagens : 825
Masculino Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 43
Localização : Porto-Vila do Conde

https://www.youtube.com/user/alexandreperei

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por anonymus Sáb Out 15 2011, 23:42

Um dia Fabuloso, venham mais como este!!!
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por LEANDRO Dom Out 16 2011, 00:01

Boas,

Tambem já chegamos ao conforto e ao "quentinho" da nossa casa, foram 420 km a somar, correu tudo bem agora é esperar pelo proximo.

Parabens ao pessoal pela organização...

Abraço e Bjs Cronica do Passeio à Figueira da Foz 476658

Leandro+Mónica
LEANDRO
LEANDRO

Mensagens : 84
Masculino Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 46
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por LU55 Dom Out 16 2011, 00:10

boas, já chegamos e bem, como se quer....

não queria deixar de agradecer este espectacular dia ao pessoal que o proporcionou e não vou entrar em clubes ou foruns.... foram várias pessoas que se dedicaram a criar este dia maravilhoso a dezenas de pessoas incluindo eu e a minha esposa...

Não querendo menosprezar ninguém mas acho que se deve salientar o trabalho do Gabriel e Nuno (excelente organização do local, tudo foi muito bom) o do Macgs99 e Nuno (bmw, desculpa se me enganei) pela orientação, briefing e coordenação, ao um.dois e meireles pela condução magnifica da caravana e ao Jam pelo controlo da situação em geral... mais uma vez peço desculpa se não mencionei alguém que esteve tão ou mais envolvido nesta organização e que eu não tenha mencionado...

Quanto ao passeio em si achei esplendoroso e o convivio magnifico, acho que estes momentos é que evidenciam o verdadeiro sentido de camaradagem e amizade que se pode criar num grupo de amantes de duas rodas....

Obrigado a todos os participantes pelo convivio...

Cronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz 413933


Última edição por LU55 em Dom Out 16 2011, 16:36, editado 1 vez(es)
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por um.dois Dom Out 16 2011, 00:14

Cronica do Passeio à Figueira da Foz 1015111752
Cronica do Passeio à Figueira da Foz 1015111335

Cronica do Passeio à Figueira da Foz 1015111654


Última edição por um.dois em Dom Out 16 2011, 00:18, editado 1 vez(es)
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty de novo NOTA 10 !!!!

Mensagem por mauricio moreira Dom Out 16 2011, 00:18

GRANDE DIA !!!!! Para mim o melhor passeio é aquele que vamos e voltamos em paz, e acho que todos os companheiros de forum ja estão em suas casas portanto é hora dos parabéns rsssCronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 ,parabéns a organizacãoCronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 ,parabéns ao grupo super harmonicoCronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 ,parabéns ao restauranteCronica do Passeio à Figueira da Foz 413933 ..... enfim, muitos parabens para um dia perfeito e que venham outros eventos rssss. cheers


Última edição por mauricio moreira em Dom Out 16 2011, 09:06, editado 1 vez(es)
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Hugo Brandão Dom Out 16 2011, 00:30

Lisboa informa que até à Capital está tudo ok (Forty Two e Miguel Alonso tiveram mais uns quilometros pela frente, mas terá corrido td bem de certeza).

mais a frente postarei mais a "serio"... este foi so para dar o "estamos cá"!
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por MpenaS Dom Out 16 2011, 00:32

Também chegámos agora a casa, ainda fui vadiar por Lisboa com o H. Brandão e o JV, correu td bem Smile, em relação ao dia está tudo dito nos posts anteriores, apenas sublinhar que gostei de conhecer a malta que outrora apenas conhecia um nick Smile

Quero agradecer especialmente aos fundadores do clube pela gentileza da oferta que me fizeram, ao "vassoura" por me ter safo umas botijas que nem conhecia e que enchem o pneu Smile e também ao Primix que havia dito que se lhe saísse o KIT reparação de furos me oferecia para vir para Lisboa descansado, e não é que saiu mesmo e me ofereceu!!! para quem não sabe eu fui para o passeio com a roda remendada e acabou por saltar o remendo no caminho Razz

Á parte deste precalço, e que todos fossem assim que até deu para rir com a situação, foi um dia excelente!!

Parabéns a todos os que contribuiram, tanto a organizar como a passear!
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por jam Dom Out 16 2011, 00:40

Todos chegados e em boas condições.
Mpenas estava com medo da tua roda. Ufff.
Em relação ao encontro/almoço, uma constelação completa conforme já foi dito por todos.
Ainda nem vi as fotos, vou ver nas calmas que agora estou cansado. Depois de ver as postadas vou ver se as que tirei estão apresentáveis e coloco.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Carlos Serra Dom Out 16 2011, 00:46

Grande passeio , adorei ,os meus parabéns a organização ,um bem haja ao pessoal que veio de longe Porto , Oliveira de Azemeis , Viseu , Lisboa sem vcs. não era a mesma coisa, pessoal de Coimbra um abraço até já.. Ficamos todos a espera da próxima santa
Carlos Serra
Carlos Serra

Mensagens : 130
Masculino Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 49
Localização : Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por MpenaS Dom Out 16 2011, 00:47

jam escreveu:Todos chegados e em boas condições.
Mpenas estava com medo da tua roda. Ufff.
Em relação ao encontro/almoço, uma constelação completa conforme já foi dito por todos.
Ainda nem vi as fotos, vou ver nas calmas que agora estou cansado. Depois de ver as postadas vou ver se as que tirei estão apresentáveis e coloco.

Graças a vocês e aos que fizeram a viagem comigo, (iam de prevenção por turnos colados á minha traseira, a controlar se o pneu ia capaz e sempre dispostos a ajudar Smile) voltei para Lisboa super descansado e o remendo aguentou-se impec!! nem vinha chateado ou preocupado, vim mais a desfrutar dos km's, pois fizeram com que viesse prevenido dadas as prendas que me ofereceram!! podia ter 20 furos no caminho que já não ficava a pé, obrigado a todos Smile
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por martins05 Dom Out 16 2011, 02:41

Parabens meus amigos, parece ter sido exemplarmente organizado! Agora quero ver é fotos já que não tive a felicidade de ir Sad

As que estão aí postadas já vi. Estiveram presentes algumas dezenas de companheiros!!! Wink
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Primix Dom Out 16 2011, 04:44

Mais um dia historico para as nossas vidinhas,

Foi um passeio e convivio com muita alegria na companhia de cerca de 50 pessoas todas elas fantasticas que todas juntos fizeram este dia ser maravilhoso, são daqueles dias que ficam para recordar com um sorriso de felicidade na cara.

Um grande obrigado a todos pelo esforço dedicado para o acontecimento deste evento, que venham mais Cronica do Passeio à Figueira da Foz 333274
Primix
Primix

Mensagens : 605
Masculino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 47
Localização : São João Da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por miguel alonso Dom Out 16 2011, 09:10

Hugo Brandão escreveu:Lisboa informa que até à Capital está tudo ok (Forty Two e Miguel Alonso tiveram mais uns quilometros pela frente, mas terá corrido td bem de certeza).

mais a frente postarei mais a "serio"... este foi so para dar o "estamos cá"!

o forty two ficou entregue em azeitão e eu tambem cheguei bem.

obrigado a todos pelo o acolhimento, parabens, e venham mais passeios.


Última edição por miguel alonso em Dom Out 16 2011, 09:48, editado 1 vez(es)
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por PCX Branca Dom Out 16 2011, 09:37

Caros Colegas...

1) Tenho que salientar que as Pcx's não nos deixaram ficar mal.. demonstrando ser um veículo com imensa qualidade... não sendo por mero acaso que gostamos tanto delas.

2) A organização esteve muito bem, pois quando as pessoas andam por gosto.. tudo se torna mais simples e todos os problemas se resolvem, não nos podendo esquecer que tudo requer esforço e empenho, pelo que dou os meus parabêns à organização pelo seu profissionalismo e companheirismo.

3) O local para almoço foi bem escolhido... e o serviço bom. Os companheiros da mesa central das Pcx's Brancas + mota cinzenta do Sr. Zé foram excelentes e bem escolhidos... partilhamos ali bons momentos!

4) O convivio foi excelente... ficando no regresso com o sentimento de querer voltar brevemente a repetir.

5) E por último aprendi um grande ensinamento, não abastecer no Leclerc, pois o combustivel além não valer nada... discriminam os motociclos com uma arrogância tremenda...! Não é por mero acaso que esta marca no NORTE quase que não existe....!! Logo que possa.. vou enviar um email para a empresa e para ASAE a descrever/denunciar o sucedido!

Tudo corre bem...quando todos regressam bem.

Até breve...!!


Última edição por basapistas em Dom Out 16 2011, 10:00, editado 2 vez(es)

PCX Branca

Mensagens : 282
Masculino Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 45
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por macgs99 Dom Out 16 2011, 09:47

Tens toda a razão, Leclerc nunca mais. A nível pessoal peço desculpa a todos que tiveram a assistir ao lamentável incidente nessa bomba, hoje talvez tivesse mudado a minha a decisão, fomos muitos a querer que a lei deste país fosse respeitada, mas não foi possível.
O principal, é que apenas este caso é que correu menos bem, quer dizer... enganei-me no caminho 1 vez, mas foi corrigido a tempo. É o que faz ir a olhar para a estrada, olhar para quem vem a trás, e olhar para o GPS. Muita informação para os meus 2 neurónios...
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por PCX Branca Dom Out 16 2011, 09:54

Macgs99,

Considero que a nossa postura no Leclerc foi razoável... a postura da empresa é que não foi nada razoável... tentamos fazer valer os nossos direitos e penso que para a próxima eles vão pensar duas vezes antes de tratarem assim as pessoas. Não é qualquer encontro motard que tem a participação da policia e ainda por cima a dar-nos razão...lol...!


PCX Branca

Mensagens : 282
Masculino Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 45
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Meireles Dom Out 16 2011, 09:58

basapistas escreveu:Não é por mero acaso que esta marca não existe no NORTE....!!!!

Errado. No concelho de uma certa menina que tb não é grande coisa tem lá um. lol!
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por um.dois Dom Out 16 2011, 10:12

basapistas escreveu:Caros Colegas...

1) Tenho que salientar que as Pcx's não nos deixaram ficar mal.. demonstrando ser um veículo com imensa qualidade... não sendo por mero acaso que gostamos tanto delas.

2) A organização esteve muito bem, pois quando as pessoas andam por gosto.. tudo se torna mais simples e todos os problemas se resolvem, não nos podendo esquecer que tudo requer esforço e empenho, pelo que dou os meus parabêns à organização pelo seu profissionalismo e companheirismo.

3) O local para almoço foi bem escolhido... e o serviço bom. Os companheiros da mesa central das Pcx's Brancas + mota cinzenta do Sr. Zé foram excelentes e bem escolhidos... partilhamos ali bons momentos!

4) O convivio foi excelente... ficando no regresso com o sentimento de querer voltar brevemente a repetir.

5) E por último aprendi um grande ensinamento, não abastecer no Leclerc, pois o combustivel além não valer nada... discriminam os motociclos com uma arrogância tremenda...! Não é por mero acaso que esta marca no NORTE quase que não existe....!! Logo que possa.. vou enviar um email para a empresa e para ASAE a descrever/denunciar o sucedido!

Tudo corre bem...quando todos regressam bem.

Até breve...!!

Se avançares com essa carta para a ASAE e para a admin do e-lclerc acrescento alguma coisa ao que escreveste assim podes ter mais uma opinião.
- O e-leclerc existe no norte, pelo menos em Famalicão e Braga existe.
- No de Braga abasteço com a pcx e só uma vez disseram que tinha de fazer pré-pagamento. Mas até acho compreensível, pois antes de abastecer vinha com o alarme de disco a tocar debaixo do banco e tinha parado mesmo ao lado para desligar e só depois entrei para abastecer. Como foi a primeira vez que queriam que efectuasse pré-pagamento juntando a esse facto podem ter achado supeito, talvez!!!!!!!!!
- Coloquei um post no fórum algures em que digo que a minha pcx vinha a perder rendimento e que a culpa era do combustível. O abastecimento era feito no e-lclerc.

Quando me exigiram o pré-pagamento voltei a sair por onde entrei sem abastecer.
Verdade seja dita! Fazem um bom desconto no combustível.
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Gabriel Coimbra Dom Out 16 2011, 10:13

Bom dia a todos...aqui vão as fotos que tirei !!!!!

http://img641.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=cimg0454b.jpg
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Convidad Dom Out 16 2011, 10:43

Vejo que tudo correu pelo melhor e até a policia participou!!! Very Happy
Mas.....o pessoal andou com as motas na lixivia?? Só vejo motos brancas nas fotos!!!! Shocked
Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos