Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Cronica do Passeio à Figueira da Foz

+35
canalomaniaco
miguelprt
RenatoFonseca
jv
scorpion
Soda
fuzileiro85
Nuno Oliveira
Edgar_Oliveira
Dianinha
forty two
nesto
ByTTor
Raquel Oliveira
carinadias
marito0980
AVPrendas
Meireles
PCX Branca
miguel alonso
Primix
martins05
Carlos Serra
jam
MpenaS
Hugo Brandão
mauricio moreira
um.dois
LU55
LEANDRO
anonymus
alexandreperei
Gabriel Coimbra
nunorsm
macgs99
39 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por macgs99 Ter Out 18 2011, 12:22

Ao fim de 48h têm que estar lá para pagar. Se não estiver não é preciso esperar os outros 3 dias. Nós temos é uma margem de 3 dias para efectuar o pagamento.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Ter Out 18 2011, 12:28

Uiiiiiiii. sério? loool. Então peço desculpa pelo lapso... Tenho que lá ir...

Então confundi-me toda... Neutral Obrigada... Logo já lá vou...

No carro só precisei de lá ir uma vez e fiquei na ideia dos 5 dias. Sad Desculpem pela informação errada.
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Ter Out 18 2011, 12:31

"Como funciona pós-pagamento

O automóvel que passe por um pórtico terá a respectiva matrícula fotografada. O condutor tem cinco dias úteis para pagar por sua iniciativa em entidades autorizadas. Caso contrário, receberá a conta em casa (portagens + custos administrativos)."

confirma-se. Smile Obrigada! Very Happy
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por marito0980 Ter Out 18 2011, 18:35

carinadias escreveu:
marito0980 escreveu:É falso!!! É totalmente falso!!! affraid A noiva é que se pisgou para as bombas de gasolina e não se despediu do noivo... pale Desconfio que era tática... Já não bastava ter que lhe pagar metade da inscrição de sócio e o desgraçado ainda tinha que lhe abastecer o depósito da branquinha... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593

Mas pronto, pronto o noivo perdoa! Rolling Eyes

A Vassoura... Hummm, acho que vai ter que começar a juntar uns trocados porque naturalmente será o padrinho, como é óbvio!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176

A Dianinha pelo que assisto também se deve estar a candidatar a algo?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206

Passadeira vermelha?! Opá vamos ter que estar todos pipis!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 1402244485

Ei... A noiva não se pisgou para lado nenhum... juntou-se aos convidados do noivado. lool. Mas olha que abastecer o depósito da branquinha também não fica nenhuma fortuna. Podia ser a prenda de casamento. Razz E depois, quem é que sustenta as pcxzinhas cinza? (fruto da reprodução da branquinha com a pretinha) lol

Já há padrinhos da parte do noivo e da noiva. Tudo preparado. Até padre já se arranjou, pelos vistos! Surprised

Mas vá... confirme-se que estamos todos na brincadeira. Smile Só saem asneiras. Razz Razz Razz Razz

albino albino albino albino

A noiva não se pisgou?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 1317754755 Ah pois não... Quando a preta olho para o lado, a branquinha já se tinha posto a andar!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 333274

Prenda de casamento, abastecer o depósito da branquinha?! Calma... Ainda temos a prenda de noivado!!! Que pode ser qualquer coisa como uma porca, uma anilha, uma abraçadeira para pôr no dedo da branquinha, quem sabe?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176

https://youtu.be/7gkhf7_FaI8

Parece que já tou a ver o Gabriel a fazer pendant com a menina das alianças... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438 O Gabriel de calçaozito, papillon e sapatito azul, meia e camisa branca de caneta fluorescente a marcar a presença dos convidados e o meu padrinho (A Vassoura), a distribuir os brindes aos convidados depois do Pôr do Sol... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438


Última edição por marito0980 em Ter Out 18 2011, 18:45, editado 1 vez(es)

marito0980

Mensagens : 36
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por canalomaniaco Ter Out 18 2011, 18:38

Vamos lá a ver se é desta....

https://picasaweb.google.com/canalomaniaco/20111016?authkey=Gv1sRgCJvqgPzR1ora6gE
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por marito0980 Ter Out 18 2011, 19:08

carinadias escreveu:
Dianinha escreveu:
jam escreveu:
carinadias escreveu:
Dianinha escreveu:
Só resta acrescentar que temos de repetir e organizar mais eventos como este Razz

O próximo será mesmo um casamento. A noiva vai de PCX Branca! looooooooooooool
Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 413933 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 413933



Ouvi dizer que o noivo se foi embora sem se despedir...lolll

O noivo tem de vir à Marina do Freixo um domingo destes Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 322672

A minha PCX fára fila no tapete vermelho para os noivos passarem lolll

A tua PCX estará no altar a fazer VRUM VRUM... Serás a madrinha! (já que a ideia partiu de ti) LooL. Razz

Até à Marina do Freixo?! Vai pois... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 333274 Nesse dia até a Pretinha põe rool on!!! flower

É combinar a coisa... Red Bull no depósito e cá vamos nós!!! cheers


Última edição por marito0980 em Ter Out 18 2011, 19:47, editado 1 vez(es)

marito0980

Mensagens : 36
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Ter Out 18 2011, 19:35

marito0980 escreveu:

A noiva não se pisgou?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 1317754755 Ah pois não... Quando a preta olho para o lado, a branquinha já se tinha posto a andar!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 333274

Prenda de casamento, abastecer o depósito da branquinha?! Calma... Ainda temos a prenda de noivado!!! Que pode ser qualquer coisa como uma porca, uma anilha, uma abraçadeira para pôr no dedo da branquinha, quem sabe?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176

https://youtu.be/7gkhf7_FaI8

Parece que já tou a ver o Gabriel a fazer pendant com a menina das alianças... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438 O Gabriel de calçaozito, papillon e sapatito azul, meia e camisa branca de caneta fluorescente a marcar a presença dos convidados e o meu padrinho (A Vassoura), a distribuir os brindes aos convidados depois do Pôr do Sol... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438

O que tu me fizeste rir agora!!! lol! lol! lol! lol!

Quase que nem é necessário pensar nos preparativos da boda... O noivo trata de tudo! O pormenor da vestimenta do Gabriel... Muito bom! Por falar em "papillon"... Se for o cão, não me importo nada que esse seja uma das prendas. eheheh. Tão fofinhos. Smile Abdico do depósito cheio de gasolina. Razz

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 PapillonLimitIMG_0478_2

Os teus padrinhos têm que fazer, e os da noiva? ficam de folga? lol
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Ter Out 18 2011, 19:37

macgs99 escreveu:Ao fim de 48h têm que estar lá para pagar. Se não estiver não é preciso esperar os outros 3 dias. Nós temos é uma margem de 3 dias para efectuar o pagamento.

Ora então... Confirma-se... Não tinha lá nada. Smile

Um viva às matrículas quadradas, então! URRA

cheers cheers cheers cheers cheers cheers Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Sonia Magalhães Ter Out 18 2011, 19:39

ui... que isto ainda vai dar casamento mesmo Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por miguel alonso Ter Out 18 2011, 19:44

só estou para ver se depois a malta não é convidadaCronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Ter Out 18 2011, 19:53

É tudo convidado... Com as PCX a fazerem filinha à porta da igreja... Ordenadas por cores! queen E a fazer VRUM VRUM
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por nunorsm Ter Out 18 2011, 20:00

carinadias escreveu:É tudo convidado... Com as PCX a fazerem filinha à porta da igreja... Ordenadas por cores! queen E a fazer VRUM VRUM

Isso de dividir por cores é injusto.... Com a quantidade de brancas que há quando as pretas e as cinzas chegarem ao local da boda já as brancas paparam tudo! Isto já para não falar nas rosas que quando chegarem já os noivos foram de lua de mel! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Ter Out 18 2011, 20:04

LOOL... Não entendeste... Smile

O que queria dizer é que fazem filinha mas ao lado do "tapete vermelho"... Duas filas frente a frente. As bichinhas ficam lado a lado umas com as outras, por isso ficam as fileiras ficam mais pequeninas. Chegam todos a tempo. lol E no meio passam os noivos. lol. Tipo degradê Very Happy Para não ser injusto, num lado começam as pretas, no outro começam as brancas. AS cinzas ficam sempre no meio. xD

As esquisitas, tipo às pintas e rosas e coiso... Bem... teremos que arranjar um lugarzinho para elas... Smile Sugestões? ^.^
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por marito0980 Ter Out 18 2011, 20:21

carinadias escreveu:
marito0980 escreveu:

A noiva não se pisgou?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 1317754755 Ah pois não... Quando a preta olho para o lado, a branquinha já se tinha posto a andar!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 333274

Prenda de casamento, abastecer o depósito da branquinha?! Calma... Ainda temos a prenda de noivado!!! Que pode ser qualquer coisa como uma porca, uma anilha, uma abraçadeira para pôr no dedo da branquinha, quem sabe?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176

https://youtu.be/7gkhf7_FaI8

Parece que já tou a ver o Gabriel a fazer pendant com a menina das alianças... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438 O Gabriel de calçaozito, papillon e sapatito azul, meia e camisa branca de caneta fluorescente a marcar a presença dos convidados e o meu padrinho (A Vassoura), a distribuir os brindes aos convidados depois do Pôr do Sol... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438

O que tu me fizeste rir agora!!! lol! lol! lol! lol!

Quase que nem é necessário pensar nos preparativos da boda... O noivo trata de tudo! O pormenor da vestimenta do Gabriel... Muito bom! Por falar em "papillon"... Se for o cão, não me importo nada que esse seja uma das prendas. eheheh. Tão fofinhos. Smile Abdico do depósito cheio de gasolina. Razz

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 PapillonLimitIMG_0478_2

Os teus padrinhos têm que fazer, e os da noiva? ficam de folga? lol

Até eu já me ri só de imaginar o Gabriel!!!Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438

Quanto ao "Papillon"... Não achas que estes largam muito pelo e farão alergias ás PCX`s cinzas?! Shocked

E a madrinha Sónia no altar de rosinha?! Ca bonito ca bai ser!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206

O Nunorsm e respetiva esposa, responsáveis pelo catering e de olho no Primix para não comer toda a manteiga que estará pelas mesas... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438 E se ele se esticar muito leva com margarina na vez da manteiga que é para não ser guloso!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 476658

O Canalomaniaco ficará responsável pelo som luz e imagem (Aqueles neons na PCX falam por si) drunken

O Carlos Serra, responsável pela segurança (com o tamanho que ele tem mais parece um armário)Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2856930749

O Anonymus, fotógrafo mas sem grão porque haverá comer para todos cheers



Os padrinhos da noiva... Trata a noiva!!! study

Ps.: Miguel Alonso, estás cumbidado Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 756427 Já agora leva um envelope recheadinho Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 476658 para eu depois mimar a branquinha (Ela é muito exigente) queen


Última edição por marito0980 em Ter Out 18 2011, 20:29, editado 1 vez(es)

marito0980

Mensagens : 36
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por marito0980 Ter Out 18 2011, 20:26

Sonia Magalhães escreveu:ui... que isto ainda vai dar casamento mesmo Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176

E sabes porquê madrinha?!

Ora vê: https://youtu.be/_Uv7y1dtxUk

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133

marito0980

Mensagens : 36
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Dianinha Ter Out 18 2011, 21:20

marito0980 escreveu:
Sonia Magalhães escreveu:ui... que isto ainda vai dar casamento mesmo Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176

E sabes porquê madrinha?!

Ora vê: https://youtu.be/_Uv7y1dtxUk

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133


Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2900300745 Amei!!!! Cheguei agora a casa e não consigo parar de rir com a telenovela que aqui vai!!!!
Marito és o meu "idolo", quando vieres ao Freixo tenho que te fazer uma vénia... Que noivo bem escolhido para a minha querida amiga Carina Smile
Aguardo cenas dos próximos episódios e claro a tua visita por terras do Norte Smile Nós somos cativas na Marina ao domingo é só apareceres....
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Ter Out 18 2011, 21:28

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133

Eu nem posso citar nada porque tudo me dá vontade de rir!!! lool.

Oh Marito... Tu já pensaste nos pormenores todos e quem faz o quê! Fenomenal. E papéis muito bem atribuídos (aqueles que consegui associar, concordo) lol. Estou a ver que tenho que fazer o meu "trabalho" e atribuir funções à malta do Porto! Smile Muito bom! Grande imaginação... riso riso Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 476658

ZINDEEEEEEEEE... A terra das gajas boas. Mas... Afinal não era um homem? Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593 Dá que pensar se isso é elogio ou insulto. Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 123622 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 123622

Di... Olha lá o que isto deu! Agora olha... como madrinha vais ter que me oferecer o vestido! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176 (Será um vestido com casaco de motard?) lol! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Dianinha Ter Out 18 2011, 21:35

carinadias escreveu: Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133

Eu nem posso citar nada porque tudo me dá vontade de rir!!! lool.

Oh Marito... Tu já pensaste nos pormenores todos e quem faz o quê! Fenomenal. E papéis muito bem atribuídos (aqueles que consegui associar, concordo) lol. Estou a ver que tenho que fazer o meu "trabalho" e atribuir funções à malta do Porto! Smile Muito bom! Grande imaginação... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 476658

ZINDEEEEEEEEE... A terra das gajas boas. Mas... Afinal não era um homem? Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593 Dá que pensar se isso é elogio ou insulto. Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 123622 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 123622

Di... Olha lá o que isto deu! Agora olha... como madrinha vais ter que me oferecer o vestido! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176 (Será um vestido com casaco de motard?) lol! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206

Empresto te o meu que fica mais barato lllooolllll
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por carinadias Ter Out 18 2011, 21:36

Serve-me nas orelhas, não? Razz lol.
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Dianinha Ter Out 18 2011, 21:41

carinadias escreveu:Serve-me nas orelhas, não? Razz lol.

Mandas a costureira e metes uns apliques em cabedal no corpete para ficar estilo motard lollll tudo se resolve....

Já está reservado para ti Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Edgar_Oliveira Ter Out 18 2011, 21:42

mas k salganhada aqui vai....mas k vem a ser isto, eih? ordem na barraca sff....
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Raquel Oliveira Ter Out 18 2011, 22:03

Bem, como administradora / menina das alianças acho que vou mudar o titulo do tópico para "Crónica do casamento arranjado na Figueira da Foz"

Entretanto fica aqui uma sugestão de decoração para quem tiver a tratar do bolo dos noivos

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Noivinhosmotards50

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133
Raquel Oliveira
Raquel Oliveira

Mensagens : 591
Feminino Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 51
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Edgar_Oliveira Ter Out 18 2011, 22:06

Raquel Oliveira escreveu:Bem, como administradora / menina das alianças acho que vou mudar o titulo do tópico para "Crónica do casamento arranjado na Figueira da Foz"

Entretanto fica aqui uma sugestão de decoração para quem tiver a tratar do bolo dos noivos

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Noivinhosmotards50

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2433328133

o boneco do bolo do meu casamento e da susana, em fevereiro deste ano, foi mt parecido com esse... ou n fossemos os dois motards!!!! pirat Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 1402244485
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Dianinha Ter Out 18 2011, 22:31

https://www.youtube.com/watch?v=Qd8fRo6nKfg&feature=related

Só falta trocar as motas por PCX

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 1317754755 Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 2900300745
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Gabriel Coimbra Qua Out 19 2011, 00:13

marito0980 escreveu:
carinadias escreveu:
marito0980 escreveu:É falso!!! É totalmente falso!!! affraid A noiva é que se pisgou para as bombas de gasolina e não se despediu do noivo... pale Desconfio que era tática... Já não bastava ter que lhe pagar metade da inscrição de sócio e o desgraçado ainda tinha que lhe abastecer o depósito da branquinha... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593

Mas pronto, pronto o noivo perdoa! Rolling Eyes

A Vassoura... Hummm, acho que vai ter que começar a juntar uns trocados porque naturalmente será o padrinho, como é óbvio!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176

A Dianinha pelo que assisto também se deve estar a candidatar a algo?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 41206

Passadeira vermelha?! Opá vamos ter que estar todos pipis!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 1402244485

Ei... A noiva não se pisgou para lado nenhum... juntou-se aos convidados do noivado. lool. Mas olha que abastecer o depósito da branquinha também não fica nenhuma fortuna. Podia ser a prenda de casamento. Razz E depois, quem é que sustenta as pcxzinhas cinza? (fruto da reprodução da branquinha com a pretinha) lol

Já há padrinhos da parte do noivo e da noiva. Tudo preparado. Até padre já se arranjou, pelos vistos! Surprised

Mas vá... confirme-se que estamos todos na brincadeira. Smile Só saem asneiras. Razz Razz Razz Razz

albino albino albino albino

A noiva não se pisgou?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 1317754755 Ah pois não... Quando a preta olho para o lado, a branquinha já se tinha posto a andar!!! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 333274

Prenda de casamento, abastecer o depósito da branquinha?! Calma... Ainda temos a prenda de noivado!!! Que pode ser qualquer coisa como uma porca, uma anilha, uma abraçadeira para pôr no dedo da branquinha, quem sabe?! Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 17176

https://youtu.be/7gkhf7_FaI8

Parece que já tou a ver o Gabriel a fazer pendant com a menina das alianças... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438 O Gabriel de calçaozito, papillon e sapatito azul, meia e camisa branca de caneta fluorescente a marcar a presença dos convidados e o meu padrinho (A Vassoura), a distribuir os brindes aos convidados depois do Pôr do Sol... Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 3268751438

Tiveste bem Marito, mas já me tinham dito que se calhar teria de repetir ( neste caso dos convidados ) a proeza no casório....olha bem para a minha resposta ...EhEhEh, nem de propósito...Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 481593

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 024egj

Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Cronica do Passeio à Figueira da Foz - Página 6 Empty Re: Cronica do Passeio à Figueira da Foz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos