Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

+8
mcabral
anonymus
Edgar_Oliveira
FMRaposo
Meireles
jam
Sonia Magalhães
MpenaS
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por mcabral Ter Ago 16 2011, 02:10

Epá, eu tenho um top case da kappa de 46l e as malas seriam para aumentar o espaço de carga...lol. Tenho mesmo é de comprar uma tenda mais pequena.

A ver se me aventuro ir passar um fds de PCX por esse Portugal fora...
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por MpenaS Ter Ago 16 2011, 02:15

Vais á decathlon, tens lá iglos para duas pessoas que fechados ficam super pequenos, cabem na tua top case penso eu! Epah e claro que não é o mesmo que ir de carro e não levas tanta tralha mas dá um gozo tremendo ir nas calmas pelas nacionais, almoçar em aldeolas, a ver as paisagens que de carro nem te apercebes, acampas em sitios porreiros, a malta até achava piada ao artilhanço que a mota ia com tenda e malas laterais heeheh, vais para a praia nunca tens filas, tens sempre estacionamento.. eu pelo menos estou rendido, repito sempre que der, umas voltas fora de Lisboa, fora da rotina casa-trabalho Smile
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por mcabral Ter Ago 16 2011, 02:28

Na minha top case cabem 2 capacetes integrais, devo arranjar uma tenda que lá caiba...

Ando mortinho para ir fazer um lés-a-lés de scooter por Portugal fora e ir acampando de terra em terra, conhecer melhor o interior do país.

Obrigado pelas dicas. Tenho de ver é se arranjo uma loja que venda essas malas na zona centro, senão terei de as comprar em Lx.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por um.dois Ter Ago 16 2011, 10:14

mcabral escreveu:Isso é fantástico mesmo.

Satisfaz-me outra curiosidade. Como é que levas uma tenda de campismo na mota?

Eu também faço campismo mas não me estou a ver a levar a tralha numa mota e muito menos a tenda...

Tenho aqui uma tenda (iglo - 2 pessoas) que deve medir uns 60cm e cabe facilmente debaixo do banco.

Apenas com o espaço debaixo do banco e uma mochila presa no lugar do pendura chega para levar tudo. Very Happy
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty AVENTUREIROS !!!!!

Mensagem por mauricio moreira Ter Ago 16 2011, 12:14

COLOQUEM FOTOS DAS MENINAS CARREGADAS scratch,ASSIM FICA MAIS FACIL PARA TOMARMOS CORAGEM. cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por MpenaS Ter Ago 16 2011, 12:28

mauricio moreira escreveu:COLOQUEM FOTOS DAS MENINAS CARREGADAS scratch,ASSIM FICA MAIS FACIL PARA TOMARMOS CORAGEM. cheers



Tens fotos da minha com os sidebags carregados no inicio do tópico, só não tirei com a tenda pois foi uma volta que dei depois desse passeio mas só tens de imaginar com as sidebags mais um iglo de atravessado no suporte traseiro Smile
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por Convidad Qua Ago 17 2011, 14:00

MpenaS escreveu: mais um iglo de atravessado no suporte traseiro Smile

Quem é que to atravessou no suporte traseiro? Very Happy não se faz..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por MpenaS Qua Ago 17 2011, 14:56

pcx_commuter escreveu:
MpenaS escreveu: mais um iglo de atravessado no suporte traseiro Smile

Quem é que to atravessou no suporte traseiro? Very Happy não se faz..



Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 17176 lol!



Realmente com esta frase meti-me a jeito para uma entrada desse género não foi? eheheheheheh
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty MRAVILHA !!!!!

Mensagem por mauricio moreira Qua Ago 17 2011, 17:54

BRIGADUUUUUUUUU !!!!!!!!!! Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 476658
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por anonymus Qua Ago 17 2011, 19:55

amo as side bags dele. . .
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré - Página 2 Empty Re: Passeio : Sintra - Ericeira - Peniche - Óbidos - Nazaré

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos