1º Passeio PCX Sintra !!!!
+10
Raquel Oliveira
Weeks
um.dois
staquiet
Pedro Félix
basilmar
nunorsm
Scooterfumi
jam
H. Parente
14 participantes
Página 1 de 1
1º Passeio PCX Sintra !!!!
Olá a todos,
Coube-me a mim como organizador abrir o tópico com o relato deste nosso passeio , eh eh eh eh .
Antes de mais obrigado a todos os que apareceram, tudo pessoal 5 estrelas, gostei imenso de vos conhecer a todos.
À hora marcada la estavam 6 belas PCX prontinhas para fazer uns km´s em ritmo de passeio pela serra de Sintra fora.
Antes disso ainda tivemos tempo para um cafezinho na casa dos travesseiros, a famosa Piriquita II.
Depois de alguns dedos de conversa, fizemos-nos á estrada subindo a rampa da Pena em direcção aos Capuchos e ao Convento da Peninha, estrada utilizada pelo antigo Rally de Portugal.
Ao chegar á Penhinha, tiramos a nossa primeira foto de grupo.
Depois deste belo local,algumas fotos e bastante conversa, rumamos ao mitico Cabo da Roca.
Quando lá chegamos colocamos as maquinas em posição "exposição" e sai mais umas fotografias para a colecção...
Nesta foto podem ver que existiu um epate entre a cor Cinza2 e Preta2 e uma em minoria........a branquinha...
Tanta branquinha que se ve na estrada e no nosso passeio so apareceu uma.......ora pessoal proximo passeio queremos mais , muitas mais e de todas as cores, eh eh eh eh .
Logo de seguida mais uma foto, desta vez com os condutores e os(as) penduras, para um dia mais tarde recordar.
Pouco depois desta foto chegou outra PCX, que por acaso nem sabia do nosso encontro, em que o condutor estacionou ao nosso lado e meteu conversa connosco, á qual nós logo retribuimos.
Mais uma historia interessante, o Sr tinha uma moto de grande cilindrada, tinha de gastar uns €€€ para uma revisão grande, precisava poupar um dinheirinho e foi ao Stand entregar a moto e ver o que conseguia trazer genero troca por troca........adivinhem o que trouxe???? Uma PCX......ta super-contente com a aquisição....
Cada vez mais adeptos.
Depois disto e como as horas iam passando , o pessoal já tinha de começar a regressar a casa, pois desta vez não havia disponibilidade para o almoço, depedimos-nos e cada um seguiu viagem para o seu destino.
Foi nesta altura que eu com a minha pendura " Joana" e o Jorge ( J.V. unico resistente) continuamos o passeio com as nossas PCX.
Seguimos em direcção ao Penedo como estava planeado no roteiro que tinha programado para este passeio e que o Jorge achou muita graça, segundo comentou, foi a vez das estradas estreitas das aldeias na Serra empoleiradas.
Estrada a baixo na direcção de colares, passamos por algumas contruçoes fora do vulgar...
Passando por Colares e pela Adega Regional !!!
Praia Grande, estava um belo dia para a praia........
A sempre espetacular passagem pelas Azenhas do Mar, lugar unico no nosso país.....
E finalmente o restaurante, que na minha opinião nos serviu bastante bem e a comida é bastante boa,alem do preço agradavel para os dias de hoje, vou lá voltar......
Abraço Jorge , foste uma grande companhia, quer no passeio quer no almoço, eh eh eh eh ....
Para a proxima esperamos mais pessoal nos nosso encontros.
Boas curvas com as vossas PCX´s.
Foi o um grande dia.........
Coube-me a mim como organizador abrir o tópico com o relato deste nosso passeio , eh eh eh eh .
Antes de mais obrigado a todos os que apareceram, tudo pessoal 5 estrelas, gostei imenso de vos conhecer a todos.
À hora marcada la estavam 6 belas PCX prontinhas para fazer uns km´s em ritmo de passeio pela serra de Sintra fora.
Antes disso ainda tivemos tempo para um cafezinho na casa dos travesseiros, a famosa Piriquita II.
Depois de alguns dedos de conversa, fizemos-nos á estrada subindo a rampa da Pena em direcção aos Capuchos e ao Convento da Peninha, estrada utilizada pelo antigo Rally de Portugal.
Ao chegar á Penhinha, tiramos a nossa primeira foto de grupo.
Depois deste belo local,algumas fotos e bastante conversa, rumamos ao mitico Cabo da Roca.
Quando lá chegamos colocamos as maquinas em posição "exposição" e sai mais umas fotografias para a colecção...
Nesta foto podem ver que existiu um epate entre a cor Cinza2 e Preta2 e uma em minoria........a branquinha...
Tanta branquinha que se ve na estrada e no nosso passeio so apareceu uma.......ora pessoal proximo passeio queremos mais , muitas mais e de todas as cores, eh eh eh eh .
Logo de seguida mais uma foto, desta vez com os condutores e os(as) penduras, para um dia mais tarde recordar.
Pouco depois desta foto chegou outra PCX, que por acaso nem sabia do nosso encontro, em que o condutor estacionou ao nosso lado e meteu conversa connosco, á qual nós logo retribuimos.
Mais uma historia interessante, o Sr tinha uma moto de grande cilindrada, tinha de gastar uns €€€ para uma revisão grande, precisava poupar um dinheirinho e foi ao Stand entregar a moto e ver o que conseguia trazer genero troca por troca........adivinhem o que trouxe???? Uma PCX......ta super-contente com a aquisição....
Cada vez mais adeptos.
Depois disto e como as horas iam passando , o pessoal já tinha de começar a regressar a casa, pois desta vez não havia disponibilidade para o almoço, depedimos-nos e cada um seguiu viagem para o seu destino.
Foi nesta altura que eu com a minha pendura " Joana" e o Jorge ( J.V. unico resistente) continuamos o passeio com as nossas PCX.
Seguimos em direcção ao Penedo como estava planeado no roteiro que tinha programado para este passeio e que o Jorge achou muita graça, segundo comentou, foi a vez das estradas estreitas das aldeias na Serra empoleiradas.
Estrada a baixo na direcção de colares, passamos por algumas contruçoes fora do vulgar...
Passando por Colares e pela Adega Regional !!!
Praia Grande, estava um belo dia para a praia........
A sempre espetacular passagem pelas Azenhas do Mar, lugar unico no nosso país.....
E finalmente o restaurante, que na minha opinião nos serviu bastante bem e a comida é bastante boa,alem do preço agradavel para os dias de hoje, vou lá voltar......
Abraço Jorge , foste uma grande companhia, quer no passeio quer no almoço, eh eh eh eh ....
Para a proxima esperamos mais pessoal nos nosso encontros.
Boas curvas com as vossas PCX´s.
Foi o um grande dia.........
Última edição por H. Parente em Dom maio 22 2011, 22:11, editado 2 vez(es)
H. Parente- Mensagens : 46
Re: 1º Passeio PCX Sintra !!!!
Espéctacular!!! Só não fui porque o falecimento do meu Pai nesta 2ª feira tirou-me o ânimo todo. Fica para uma próxima.
Um abraço.
P.S.: Façam mais.
Um abraço.
P.S.: Façam mais.
Scooterfumi- Mensagens : 162
Bem deve ter sido magnifico o dia! Temos de marcar um mega evento para juntar o pessoal do norte e do sul!
nunorsm- Mensagens : 2715
Depois de ter visto as fotos ainda fiquei com mais pena de não ter ido, mas como sabem obrigações "universitárias" soaram mais alto. Agora é uma época difícil. Passaram várias PCX por mim, incluindo 3 na A5 no sentido para Lisboa quando eu vinha em sentido contrário, por volta da 1 hora. Talvez alguns de vocês. Haverão mais oportunidades.
basilmar- Mensagens : 274
Boas pesssoal,
Basicamente as fotos que possuo do passeio são as mesmas que aqui estão postadas, aproveito só para colocar mais 1...
Gostava ainda de referir que no passeio aproveitei para "conhecer a gulodice" da LoLita, a dois (desculpem ser offtopic), fez 94 Km com 2,03 Lts - 2,16 l/100!
Assim, vale muito a pena passear com a PCX, pr'além do gozo enorme na sua condução aliam-se os baixos consumos!
Ficamos a aguardar pelo próximo passeio, na Arrábida.
Abs e boas curvas!
Basicamente as fotos que possuo do passeio são as mesmas que aqui estão postadas, aproveito só para colocar mais 1...
Gostava ainda de referir que no passeio aproveitei para "conhecer a gulodice" da LoLita, a dois (desculpem ser offtopic), fez 94 Km com 2,03 Lts - 2,16 l/100!
Assim, vale muito a pena passear com a PCX, pr'além do gozo enorme na sua condução aliam-se os baixos consumos!
Ficamos a aguardar pelo próximo passeio, na Arrábida.
Abs e boas curvas!
Pedro Félix- Mensagens : 82
Muito bom
a ver se para proxima ha mais uma branca a juntar ao grupo
tem de ser é a um domingo...porque ao sabado trabalho
cumps
a ver se para proxima ha mais uma branca a juntar ao grupo
tem de ser é a um domingo...porque ao sabado trabalho
cumps
staquiet- Mensagens : 32
um.dois- ADMINISTRADOR :
Mais duas, Staquiet.
basilmar- Mensagens : 274
fantástico encontro muito bem organizado com pessoas simpáticas, humildes e responsáveis, há excepção da minha barulhenta, gostei muito pena é não ter ficado para o almoço parabéns .,
Venha o próximo he he he beijos ., abraços
Vou colocar fotos, agora só falta quem gravou em video postar., vá ponham la os vídeos para se roerem de inveja
https://2img.net/r/ihimizer/img541/651/img4240d.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img827/1113/img4241kv.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img94/4822/img4242re.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img6/113/img4243a.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img84/2376/img4239a.jpg
Para aDD Facebook Rafael Weeks ) Add Sff Quem foi Obrigado
E-mail : Rafweeks@yahoo.com
Venha o próximo he he he beijos ., abraços
Vou colocar fotos, agora só falta quem gravou em video postar., vá ponham la os vídeos para se roerem de inveja
https://2img.net/r/ihimizer/img541/651/img4240d.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img827/1113/img4241kv.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img94/4822/img4242re.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img6/113/img4243a.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img84/2376/img4239a.jpg
Para aDD Facebook Rafael Weeks ) Add Sff Quem foi Obrigado
E-mail : Rafweeks@yahoo.com
Weeks- Mensagens : 91
Parabéns pelo passeio e pela cronica
Belas paisagens por de trás das nossas "maquinas".
bjs
Belas paisagens por de trás das nossas "maquinas".
bjs
Raquel Oliveira- Mensagens : 591
NitRo- Mensagens : 7
Bela descrição do nosso passeio sem dúvida, foi muito agradável...
Soube a pouco pois infelizmente não pude ficar para o almoço, mas espero para o próximo
poder aproveitar mais....
Basilmar as 3 motas que viste na A5 éramos nós de certeza, uma branca, uma preta e uma cinza.
Soube a pouco pois infelizmente não pude ficar para o almoço, mas espero para o próximo
poder aproveitar mais....
Basilmar as 3 motas que viste na A5 éramos nós de certeza, uma branca, uma preta e uma cinza.
Rivera- Mensagens : 24
Boa noite amigos.
Gostava de ter participado, mas não me foi oportuno porque estive na concentração internacional de Hondas Goldwing`s que se realizou neste fds em Lisboa.
Para uma próxima oportunidade lá estarei.
Gostava de ter participado, mas não me foi oportuno porque estive na concentração internacional de Hondas Goldwing`s que se realizou neste fds em Lisboa.
Para uma próxima oportunidade lá estarei.
marcoelho- Mensagens : 233
Boas,
Ora bem marcoelho, daí no regresso de Sintra, ao termos passado no Guincho junto à praia do Abano - na zona de merendas, estarem lá estacionadas "paletes" de goldwings!
Espero também no próximo passeio - Arrábida(?) ficar pro almoço, prolongar mais um pouco o dia que foi muito agradável!
(uma sugestão pro almoço - petiscos no Domingos na Aldeia do Meco?)
Ab e boas curvas
Ora bem marcoelho, daí no regresso de Sintra, ao termos passado no Guincho junto à praia do Abano - na zona de merendas, estarem lá estacionadas "paletes" de goldwings!
Espero também no próximo passeio - Arrábida(?) ficar pro almoço, prolongar mais um pouco o dia que foi muito agradável!
(uma sugestão pro almoço - petiscos no Domingos na Aldeia do Meco?)
Ab e boas curvas
Pedro Félix- Mensagens : 82
A pedido do companheiro JV que esteve presente neste passeio, coloco aqui uns pequenos videos do mesmo.
Hugo Brandão- Mensagens : 2899