Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

+30
Gabriel Coimbra
Sérginho
José Borges
ricardoperdigao
Ivo Sousa Nunes
piratao
Meireles
Zita Ferreira
macgs99
Vieira
0liveira
geraldescity
diogo84
ReDaLeRt
SoutoCastro
miguel alonso
Hugo Brandão
mcabral
naza
KKND
cmbarbosa
nunorsm
Hammers
Manuel Coroa
Sprozio
jairao
boemia
Spider
fdvieira
jam
34 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por diogo84 Qua Dez 05 2012, 20:43

Tambem quero uns ! Hugo Junta-me ao pessoal de lisboa ! Há por aqui pessoal que saiba montar isso? fazia-se uma linha de montagem e era tudo aviado
diogo84
diogo84

Mensagens : 359
Masculino Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por mcabral Qua Dez 05 2012, 20:45

ReDaLeRt escreveu:Boas,

Os punhos carecem de alimentação directa da bateria, certo? Não conheço nenhum ponto na frente da PCX com potência q.b. para aguentar mais isto em cima.

Esclareçam-me, sff.

[[]]

Segundo o esquema de montagem será isso mesmo, ligação directa à bateria.

Indica também que também tem protecção de bateria, mas não percebi como funciona. O ideal, pelo menos seria desligar automaticamente quando o idle stop desliga o motor.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Qua Dez 05 2012, 20:50

fuck it.. quero uns!

Quanto aos portes, acho que enviar para a casa de cada um é deitar dinheiro fora. Sugiro usarem por exemplo a rede expressos, a encomenda demora 3 horas a chegar ao porto e depois o pessoal entrega uns aos outros. Mais rápido e muito mais barato.

Eu posso ir buscar a alguem no Porto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jairao Qua Dez 05 2012, 21:16

ReDaLeRt escreveu:Boas,

Os punhos carecem de alimentação directa da bateria, certo? Não conheço nenhum ponto na frente da PCX com potência q.b. para aguentar mais isto em cima.

Esclareçam-me, sff.

[[]]

Esses punhos da Oxford estão preparados para ir buscar noutros sítios, eu percebo pouco disso mas isso tenho a certeza, pois na altura em que os meus foram instalados eu estava a ver e perguntei ao meu mecânico/electricista, se seria direto a bateria, e ele disse que também dava, mas que estes estão preparados para ir buscar a um ponto de corrente, acho que é assim que se chama. Wink
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Qua Dez 05 2012, 21:25

Adicionem-me.. e se possivel alguem me entregar no Porto, zona do sjoao-circunvalaçao-norte ou marshopping durante a semana era o ideal.

Isto é para quando?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jairao Qua Dez 05 2012, 21:34

Os meus punhos aquecidos só funcionam com a chave, e o mecânico teve o cuidado de meter a caixinha do fusivel num sítio abaixo do farol, para ser mais fácil a substituição em caso de fundir...
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Spider Qua Dez 05 2012, 21:40

Hoje estive fora todo o dia e só agora vi as alterações que este tópico levou desde ontem! Antes de mais, parabéns ao PGOMES78 que merece um elogio pelo empenho que teve e nunca desistiu até conseguir os punhos ao preço mais espremido possivel. E se ontem achavamos uma loucura o KKND falar nos 40€ hoje temos que lhe tirar o chapéu!! Very Happy Afinal tudo é possivel!!

Eu fui o primeiro a encomendar uns ainda o preço era de 55€ e já achava excelente, por isso agora, mete lá aí mais um por favor, oh Hugo, (Spider - 1 par).

P.S- Só tenho pena é do Jairão... ter dado há uma semana 95€...! A vida dá cada volta, oh Jairão!!


Última edição por Spider em Qua Dez 05 2012, 21:51, editado 1 vez(es)
Spider
Spider

Mensagens : 1241
Masculino Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jairao Qua Dez 05 2012, 21:48

Spider escreveu:Hoje estive fora todo o dia e só agora vi as alterações que este tópico levou desde ontem! Antes de mais, parabéns ao PGOMES que merece um elogio pelo empenho que teve e nunca desistiu até conseguir os punhos ao preço mais espremido possivel. E se ontem achavamos uma loucura o KKND falar nos 40€ hoje temos que lhe tirar o chapéu!! Very Happy Afinal tudo é possivel!!

Eu fui o primeiro a encomendar uns ainda o preço era de 55€ e já achava excelente, por isso agora, mete lá aí mais um por favor, oh Hugo, (Spider - 1 par).

P.S- Só tenho pena é do Jairão... ter dado há uma semana 95€...! A vida dá cada volta, oh Jairão!!

heheheh achas Armando? Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 1218264276
Até fico contente com a malta andar com as mãos quentinhas com o frio que está a fazer! Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 2709309668
e vais ver que agora a malta é capaz de alinhar em viagem maiores no inverno Wink

Oh Armando eu dei esse preço já com a instalação e com a anulação do sensor do descanço lateral e isolamento das ligações!

E o que posso dizer que aquilo para ficar bem feito e isolado ainda dá algum trabalho! Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 61227
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por boemia Qua Dez 05 2012, 21:52

boemia escreveu:Hoje as 7 da manha com 4 graus bem pensei neles... Por mim se conseguires para breve podes contar com a minha encomenda


Tb quero Razz
Podem acrescentar a lista, margem sul
boemia
boemia

Mensagens : 11
Masculino Data de inscrição : 06/10/2011
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jam Qua Dez 05 2012, 23:23

Depois de ter perguntado em duas oficinas, só é recomendado para scooters os punhos específicos para scooters.
Os de moto necessitam de uma bateria de maior capacidade.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jairao Qua Dez 05 2012, 23:31

jam escreveu:Depois de ter perguntado em duas oficinas, só é recomendado para scooters os punhos específicos para scooters.
Os de moto necessitam de uma bateria de maior capacidade.


oh Jam, esse tal que a malta está a pensar em mandar vir são para motas maiores?
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Qua Dez 05 2012, 23:33

ReDaLeRt escreveu:Boas,

Os punhos carecem de alimentação directa da bateria, certo? Não conheço nenhum ponto na frente da PCX com potência q.b. para aguentar mais isto em cima.

Esclareçam-me, sff.

[[]]
Olá.
Penso que pode ser ligados à ignição.
Mas se for ligado directos à bateria os mesmos tem um sistema que detecta a bateria fraca e desliga-se.
Já ouvi que há quem ligue ao circuito do descanso de modo a que se desliguem sempre que se coloca o descanso lateral.
Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Qua Dez 05 2012, 23:35

jairao escreveu:
jam escreveu:Depois de ter perguntado em duas oficinas, só é recomendado para scooters os punhos específicos para scooters.
Os de moto necessitam de uma bateria de maior capacidade.


oh Jam, esse tal que a malta está a pensar em mandar vir são para motas maiores?


Sim, são mas falamos na diferença de 1A e cerca de 5 a 10º de aquecimento...fará assim tanta diferença?? Eu tinha na PCX dos das "motos maiores" sem problemas.
Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jairao Qua Dez 05 2012, 23:45

pgomes, nao é preciso ter cuidado com o circuito eléctrico da pcx para nao sobrecarrega-lo por causa da centralina, digo isso pois acho que já li em algures por aqui no fórum...
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jam Qua Dez 05 2012, 23:46

Não é a questão do aquecimento, as scooters de baixa cilindrada já têm deficiências no processo de carga da bateria, se lhes colocarmos mais consumo à bateria pode ser que nem consiga ser carregada normalmente. Todos sabemos que se ficarmos sem bateria numa scooter, ela não pega de empurrão.
A questão não é o aquecer mais ou menos, é a bateria.
Aliás, se não houvesse diferenças a Oxford não gastava dinheiro a desenvolver produtos diferentes.

Para o PGomes julgo que não fará diferença, o processo de carga da SH 300 é muito diferente do da PCX.
Quem quiser aplicar em scooters de maior cilindrada não deve ter problema.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Qua Dez 05 2012, 23:53

É ver bem essa questão e tentar negociar os proprios para a bateria da nossa scooter.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Qua Dez 05 2012, 23:57

Jam e Jairão....
Meus andaram dois anos na PCX e 13000km sem problemas. :-).
Estavam directos à bateria e só os ligava com o motor a trabalhar....mas como disse....zero problemas.
Penso que por vezes certos modelos são mais uma questão de ter oferta....não sei se é o caso mas....
Também tem para ATVs e não vejo diferença neles...
Mas vocês que sabem...
Eles não negoceiam ...eu bem que tentei!!

Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por nunorsm Qua Dez 05 2012, 23:58

Já tentei negociar com eles e a resposta foi negativa. Só se tentarem junto de um representante da Oxford em Portugal, que penso que seja a Multimoto.
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Qui Dez 06 2012, 00:02

nunorsm escreveu:Já tentei negociar com eles e a resposta foi negativa. Só se tentarem junto de um representante da Oxford em Portugal, que penso que seja a Multimoto.

Segundo o site da marca não existe representante em Portugal...

Aproveitem esses e tentem ligar ao descanso lateral e assim nunca haverá esquecimentos. Em andamento não terão problemas.
Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jairao Qui Dez 06 2012, 00:05

Aqui na minha caixa dos punhos aquecidos da Oxford diz que teem quatro opções;
Original(que são os que tenho), Sports, Cruiser e ATV.
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por jairao Qui Dez 06 2012, 00:06

pgomes78 escreveu:
nunorsm escreveu:Já tentei negociar com eles e a resposta foi negativa. Só se tentarem junto de um representante da Oxford em Portugal, que penso que seja a Multimoto.

Segundo o site da marca não existe representante em Portugal...

Aproveitem esses e tentem ligar ao descanso lateral e assim nunca haverá esquecimentos. Em andamento não terão problemas.
Um abraço,

ou como está o meu, na igniçao Wink
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por nunorsm Qui Dez 06 2012, 00:07

pgomes78 escreveu:
nunorsm escreveu:Já tentei negociar com eles e a resposta foi negativa. Só se tentarem junto de um representante da Oxford em Portugal, que penso que seja a Multimoto.

Segundo o site da marca não existe representante em Portugal...

Aproveitem esses e tentem ligar ao descanso lateral e assim nunca haverá esquecimentos. Em andamento não terão problemas.
Um abraço,

Digo isto porque era a referencia que vinha na MotoJornal desta semana.
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por mcabral Qui Dez 06 2012, 00:19

A diferença é de apenas 5º e 1A.

Também não me parece muito. Além disso estes sport têm uma grande vantagem em relação aos de scooter. Os de scooter só tê dois níveis de potência. Os sport têm 5 níveis de potência, pelo que têm bem mais flexibilidade na gestão de consumo/aquecimento.

Se em termos de potência o 1A de diferença não for significativo, siga os sport.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Qui Dez 06 2012, 00:22

mcabral escreveu:A diferença é de apenas 5º e 1A.

Também não me parece muito. Além disso estes sport têm uma grande vantagem em relação aos de scooter. Os de scooter só tê dois níveis de potência. Os sport têm 5 níveis de potência, pelo que têm bem mais flexibilidade na gestão de consumo/aquecimento.

Se em termos de potência o 1A de diferença não for significativo, siga os sport.

Além que os da scooteres tem um controlador que tem de ser colado e/ou furado enquanto os outros tem suporte de guiador que na PCX é óptimo pois ao contrario da maioria das scooteres , está todo à vista....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por mcabral Qui Dez 06 2012, 00:27

Nem estava a pensar nisso, mas é verdade.

Os sport agarram no guiador e os de scooter têm de se furar a carenagem para instalação, o que não me agrada nada...
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 4 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos