Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

+30
Gabriel Coimbra
Sérginho
José Borges
ricardoperdigao
Ivo Sousa Nunes
piratao
Meireles
Zita Ferreira
macgs99
Vieira
0liveira
geraldescity
diogo84
ReDaLeRt
SoutoCastro
miguel alonso
Hugo Brandão
mcabral
naza
KKND
cmbarbosa
nunorsm
Hammers
Manuel Coroa
Sprozio
jairao
boemia
Spider
fdvieira
jam
34 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por mcabral Sex Dez 07 2012, 19:21

O ideal será definir data de "fecho" de encomendas para se poder tratar dos pagamentos e realizar as encomendas.

Para ver se ainda temos o material antes do Natal!
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sex Dez 07 2012, 19:38

Pessoal.
Continuo com medo da história do Iva.
Ninguém sabe esclarecer-me nesse campo??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por KKND Sex Dez 07 2012, 20:42

pgomes78 escreveu:Pessoal.
Continuo com medo da história do Iva.
Ninguém sabe esclarecer-me nesse campo??

Nao és tu quem se deve preocupar com isso, são eles.
KKND
KKND

Mensagens : 874
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 39
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por macgs99 Sex Dez 07 2012, 21:06

O IVA devia ser debitado por eles, no entanto eles não estou a incluir por pensarem que é uma empresa Portuguesa, e nesse caso o IVA não é debitado na factura e têm que ser pago em Portugal ao Estado. Não deveria ser assim, mas eles ao fazer isso estão a obrigar a quem compra a pagar no pais de destino, e não são 21%, são os nossos 23%.
Se quem comprar não pagar ao estado, está a fugir aos impostos. Se é detectado pelo estado ou não, isso já não sei, mas que há o risco de ser detectado, há.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sex Dez 07 2012, 21:11

A ver se percebi..

No site estão a 39€ .. e numa grouplist deste tamanho onde há 22 interessados ( encomenda de 750 euros ) , o preço a cada um vai ser de 39€ na mesma?mais portes pt-pt caso seja o caso :/

Não tem lógica:

-o preço é o mesmo e desde que nos juntemos 5 ou 6 portes gratis.
-nem é preciso negociar com eles, 39 é o preço deles para qq pessoa..
-para quê uma encomenda de 22 se não ganhamos nada com isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sex Dez 07 2012, 22:05

macgs99 escreveu:O IVA devia ser debitado por eles, no entanto eles não estou a incluir por pensarem que é uma empresa Portuguesa, e nesse caso o IVA não é debitado na factura e têm que ser pago em Portugal ao Estado. Não deveria ser assim, mas eles ao fazer isso estão a obrigar a quem compra a pagar no pais de destino, e não são 21%, são os nossos 23%.
Se quem comprar não pagar ao estado, está a fugir aos impostos. Se é detectado pelo estado ou não, isso já não sei, mas que há o risco de ser detectado, há.

Conforme viste na troca de emails que tive com eles, frisei que era consumidor particular e vistes a resposta deles.
Se tiver tempo segunda feira dou um salto nas finanças daqui que em termos de explicar são impecáveis.


Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sex Dez 07 2012, 22:08

pcx_commuter escreveu:A ver se percebi..

No site estão a 39€ .. e numa grouplist deste tamanho onde há 22 interessados ( encomenda de 750 euros ) , o preço a cada um vai ser de 39€ na mesma?mais portes pt-pt caso seja o caso :/

Não tem lógica:

-o preço é o mesmo e desde que nos juntemos 5 ou 6 portes gratis.
-nem é preciso negociar com eles, 39 é o preço deles para qq pessoa..
-para quê uma encomenda de 22 se não ganhamos nada com isso?

Sim, o preço apresentado é esse, mas eles nas compras para Portugal tiram o iva pelo que cada kit fica por 32.63€.
Se tivesses de cá pagar o iva seria 23% sobre esse valor ou seja mais 7.50€ por cada KIT. Continua a ser um excelente preço mas nesse caso mais valia vir facturado com o iva deles que é 21% e já mais nada haveria a pagar.
Agora convém ver o que a lei diz....se somos nós ou eles em falta.
Onde andam os contabilista/tecnicos de contas do forum??? Very Happy

Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sex Dez 07 2012, 22:20

Visto que entregue em minha casa, fora do groupbuy eles me cobram 42euros, se 0s 39€ se mantiverem excluam-me do groupbuy pois como sou de Viana nem me compensa ir chatear alguem para me entregar isso quando estiver no porto por nem 3 euros.

Já agora.. se é 32,63€ sem iva.. qual a diferença para os 34?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sex Dez 07 2012, 22:27

pcx_commuter escreveu:Visto que entregue em minha casa, fora do groupbuy eles me cobram 42euros, se 0s 39€ se mantiverem excluam-me do groupbuy pois como sou de Viana nem me compensa ir chatear alguem para me entregar isso quando estiver no porto por nem 3 euros.

Já agora.. se é 32,63€ sem iva.. qual a diferença para os 34?

Em tua casa ficam por 42.62€...mais 10€ que juntos.
Os 34 era porque não sabia da oferta dos portes acima dos 200€ e nunca pensei que houvesse tantos interessados pelo que ponderei 10 interessados que daria 1€ de portes a cada. Logo arredondando 32.63€+1€= 33.63€.
Claro que o preço final seria e será o real e não arredondamentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sex Dez 07 2012, 23:12

pgomes.. por pm falaram-me em 39€ e a esse preço já não me compensa pois pago mais 3 e vai ter à minha casa.
32 ou 33 Im in.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por mcabral Sáb Dez 08 2012, 00:12

Com ou sem IVA compensa sempre pois poupamos os 10€ de portes para quem for possível entregar em mão.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08 2012, 00:41

Alguem está a fazer mal as contas de matemática..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Ivo Sousa Nunes Sáb Dez 08 2012, 00:44

pcx_commuter escreveu:Alguem está a fazer mal as contas de matemática..
Então porque ?
Ivo Sousa Nunes
Ivo Sousa Nunes

Mensagens : 780
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 38
Localização : Fânzeres - Gondomar

http://olhares.sapo.pt/ivosousanunes

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08 2012, 10:41

Porque pela pm que recebi, o preço de groupbuy ficará nos 39€ em mão, por ter de levar o iva.

O preço caso eu encomende sozinho à loja fica nos 42€ entregue na minha casa ( já com portes)

Logo a diferença é de 3€ ( e não 10€ ), o que não compensa a quem se deslocar para ir buscar em mão ou quem tiver de pagar portes até casa depois.

Poupariamos 10€ se o groupbuy ficasse nos 32€, mas pelos vistos não vai ser esse o preço Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08 2012, 10:47

pcx_commuter escreveu:Porque pela pm que recebi, o preço de groupbuy ficará nos 39€ em mão, por ter de levar o iva.

O preço caso eu encomende sozinho à loja fica nos 42€ entregue na minha casa ( já com portes)

Logo a diferença é de 3€ ( e não 10€ ), o que não compensa a quem se deslocar para ir buscar em mão ou quem tiver de pagar portes até casa depois.

Poupariamos 10€ se o groupbuy ficasse nos 32€, mas pelos vistos não vai ser esse o preço Sad

Fica-te nesse valor sem Iva.
O dilema é se depois as finanças não vêm cobrar mais tarde esse valor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por mcabral Sáb Dez 08 2012, 10:53

pcx_commuter escreveu:Porque pela pm que recebi, o preço de groupbuy ficará nos 39€ em mão, por ter de levar o iva.

O preço caso eu encomende sozinho à loja fica nos 42€ entregue na minha casa ( já com portes)

Logo a diferença é de 3€ ( e não 10€ ), o que não compensa a quem se deslocar para ir buscar em mão ou quem tiver de pagar portes até casa depois.

Poupariamos 10€ se o groupbuy ficasse nos 32€, mas pelos vistos não vai ser esse o preço Sad

Se nao cobram o IVA individual tambem nao cobram em grupo e a poupança dos 10€ de portes em grupo é garantida.

O teu pressuposto é de cobrarem o IVA ao grupo e nao a ti, o que nao fará sentido.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por macgs99 Sáb Dez 08 2012, 11:00

Desculpem a minha opinião, mas o IVA têm que se pagar sempre, a diferença é que se forem os espanhóis a cobrar, são 21%, se eles não cobrarem são 23% que se tem que pagar ao estado.
Quanto a mim não faz sentido sequer correr o risco de apanhar uma multa das finanças por meia dúzia de euros. Mas é apenas a minha opinião, e a minha maneira de estar na vida, não entro em fugas a impostos.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08 2012, 11:01

Olá.
Meu medo é virem-me cobrar o iva da totalidade que é já significativo.
Mas segundo vou às finanças esclarecer-me
De qualquer forma não duvido que voces pagassem-me o iva caso seja-me cobrado mas em caso de ter-se de pagar, para quê pagar 23% quando se pode pagar 21% (Espanhol)?!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por macgs99 Sáb Dez 08 2012, 11:03

Pois, aí é que quero chegar, é preferível pagar aos espanhóis, além de ser menos 2%, não dá mais trabalho. Se tivermos que pagar cá dá uma trabalheira dos diabos...
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08 2012, 11:04

macgs99 escreveu:Desculpem a minha opinião, mas o IVA têm que se pagar sempre, a diferença é que se forem os espanhóis a cobrar, são 21%, se eles não cobrarem são 23% que se tem que pagar ao estado.
Quanto a mim não faz sentido sequer correr o risco de apanhar uma multa das finanças por meia dúzia de euros. Mas é apenas a minha opinião, e a minha maneira de estar na vida, não entro em fugas a impostos.

Concordo contigo mas resta saber quem está a fugir a eles.
Eles automaticamente tiram para Portugal. Eles que são obrigados como empresa a cobrar o iva ao consumidor final (particular). Logo na minha óptica eles que fogem e deveriam ser responsabilizados pois (segundo o meu contabilista) todos valores a pagar numa factura a um particular incluem iva, não havendo outra hipótese.
Se forem eles os responsáveis azar pois não lhe pedi para ser sem iva.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08 2012, 11:05

macgs99 escreveu:Pois, aí é que quero chegar, é preferível pagar aos espanhóis, além de ser menos 2%, não dá mais trabalho. Se tivermos que pagar cá dá uma trabalheira dos diabos...

Eu vou nas finanças.
As da minha área são super prestáveis nos esclarecimentos e até hoje nunca bateram mal. Aliás já alertaram-me para muitas coisas que não lembra a ninguém.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por mcabral Sáb Dez 08 2012, 11:08

macgs99 escreveu:Desculpem a minha opinião, mas o IVA têm que se pagar sempre, a diferença é que se forem os espanhóis a cobrar, são 21%, se eles não cobrarem são 23% que se tem que pagar ao estado.
Quanto a mim não faz sentido sequer correr o risco de apanhar uma multa das finanças por meia dúzia de euros. Mas é apenas a minha opinião, e a minha maneira de estar na vida, não entro em fugas a impostos.

Penso que será a empresa em falta. Duvido que exista cruzamento de dados entre países.

O IVA é pago pelo consumidor final. Neste caso se fosse uma empresa portuguesa a fazer a compra quem pagaria o IVA nunca seria a empresa mas sim os seus clientes a quem vendesse os produtos.

Ora nos nao temos "clientes"... Por isso se nao vamos cobrar IVA a ninguém tambem nao o vamos pagar.

A única questão é mesmo a do cruzamento de dados entre Espanha e Pt.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por macgs99 Sáb Dez 08 2012, 11:09

O problema é que eles ao retirar o IVA estão a basear-se numa directiva comunitária, embora eu também ache que a particulares o IVA tem que ser cobrado na origem. Eles vão participar ao estado espanhol que facturam sem IVA ao contribuinte português xpto, e o estado espanhol informa o português que esse contribuinte não pagou IVA.
Será que depois a meia dúzia de euros justificam todo um processo de explicações a dizer que não temos culpa? Será que as finanças vão ter em conta que o erro é deles?
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por macgs99 Sáb Dez 08 2012, 11:13

mcabral escreveu:
macgs99 escreveu:Desculpem a minha opinião, mas o IVA têm que se pagar sempre, a diferença é que se forem os espanhóis a cobrar, são 21%, se eles não cobrarem são 23% que se tem que pagar ao estado.
Quanto a mim não faz sentido sequer correr o risco de apanhar uma multa das finanças por meia dúzia de euros. Mas é apenas a minha opinião, e a minha maneira de estar na vida, não entro em fugas a impostos.

Penso que será a empresa em falta. Duvido que exista cruzamento de dados entre países.

O IVA é pago pelo consumidor final. Neste caso se fosse uma empresa portuguesa a fazer a compra quem pagaria o IVA nunca seria a empresa mas sim os seus clientes a quem vendesse os produtos.

Ora nos nao temos "clientes"... Por isso se nao vamos cobrar IVA a ninguém tambem nao o vamos pagar.

A única questão é mesmo a do cruzamento de dados entre Espanha e Pt.
Posso garantir que esse cruzamento de dados existe, não sei é se as finanças exigem o pagamento do IVA a particulares, a empresas é mesmo assim, existe esse cruzamento de dados.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08 2012, 11:13

MAs vocÊs iam dar um numero de contribuinte?
Como poderiam cruzar se nem passa pela alfandega?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€ - Página 7 Empty Re: Punhos aquecidos Oxford Premium Sport 34€

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos