Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

+63
Araújo 1072
Scooterfumi
piratao
Primix
Álvaro Oliveira
JonasPCX
Soares
santos73
BlueJay
PMJS
LagesPCX
miguel alonso
JPGargoyle
scorpion
RFM-PCX
Hugo Brandão
nuno64
pac67
pepelimax
Jorge Pacheco
Gabriel Coimbra
CGrácio
Carchelas
Elemnt
AVPrendas
um.dois
KKND
forty two
Hammers
fproenca
Fernando Soares
CoolWrangler
Meireles
redboy666/6
Xavi28
AlexMontenegro
Nuno Oliveira
canalomaniaco
nani
Santos_gaia
mcabral
Santix
felgas
bruno salgado
ricardoperdigao
PCX Branca
Sonia Magalhães
anonymus
brissos
dccosme
Sérginho
Ivo Sousa Nunes
fuzileiro85
Alexandre_r6
nunorsm
Mónica C.
Zita Ferreira
Spider
cortomaltese
José Borges
jam
macgs99
Admin
67 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por fuzileiro85 Qui Set 20 2012, 11:35

X3:D
fuzileiro85
fuzileiro85

Mensagens : 117
Masculino Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 60
Localização : Canelas-Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por fproenca Qui Set 20 2012, 18:39

Trajetos sugeridos SEM PORTAGEM

222 km, 4 horas 7 mins pela N109
239 km, 4 horas 28 mins pela IC2

Deixo o link dos 222 km, 4 horas 7 mins pela N109

https://maps.google.com/maps?saddr=Restaurante+Marina+do+Freixo,+Marina+do+Freixo+Porto,+Estrada+Nacional+108,+4300-316+Porto,+Portugal&daddr=S%C3%A3o+Martinho+do+Porto,+Alcoba%C3%A7a,+Portugal&hl=pt-PT&ie=UTF8&sll=40.329796,-8.843994&sspn=2.148144,3.532104&geocode=FUTJcwId6Sh9_yEFx9xTpORUtyknjzmdn2QkDTEFx9xTpORUtw%3BFWvmWgIdPZ90_ynBTT7URKwYDTFelvsmRt8GWw&oq=martinho+do+porto&dirflg=ht&mra=ls&t=m&z=8


Trajetos sugeridos COM PORTAGEM

220 km, 2 horas 27 mins pela A17
225 km, 2 horas 31 mins pela A1
232 km, 2 horas 35 mins pela A1 e A17


É verdade que a diferença entre ir pela scut e pela nnacional é grande, no entanto, nós (eu e a pendura) estamos mais inclinados a ir pela Nacional, a justificação é simples, se vamos passear há que admirar a paisagem, tanto mais que ir junto à costa deve ser lindissimo, a não ser que esteja a chover.

Obviamente que a simulação foi elaborada para carros, e não tem em conta o facto de irmos em grupo, o que torna a viagem mais morosa, sair às 7:00 (7:30 para os atrasos) e estar às 14:00 são 7:00 horas (6:50 para os atrasos)

Somos (eu e a pendura) da opinião que ir pela scut já não é passear mas sim viajar, nesse caso é preferível ir de carro, no entanto, se todos decidirem ir pela scut, por uma questão de solidariedade, também vamos com a PCX.

Onde se pode perder mais tempo é no almoço, é aqui que se pode ganhar ou perder muito tempo, nesse caso, sou da opinião que o pessoal deveria levar um "lanche" reforçado (sandes, fruta, bebidas, etc.) de forma a podermos fazer um piquenique em qualquer local ao almoço, poupa-se tempo de procura e espera nos restaurantes.

Sendo assim, se formos pela Nacional e optarmos pelo piquenique para almoçar, se não houver avarias ou acidentes, por muito mal que corra a viagem chegamos sempre a horas, não quero com isto criticar ou influenciar outras opiniões, é para isso que serve o fórum

Em relação ao tempo, parece que não vai chover, deixo aqui o link que será actualizado sempre que se clicar aqui http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp
fproenca
fproenca

Mensagens : 425
Masculino Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 54
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.fproenca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por mcabral Qui Set 20 2012, 19:54

A diferença de tempo não é assim tão grande entre nacional e AE.

Na AE nunca iremos à velocidade limite, iremos sempre abaixo, o que torna muito difícil fazer menos de 3h de viagem.

Em nacional andamos quase sempre a fundo o que se faz bem em 4h.

Na prática diria que não chega a 1h de diferença (andando sozinho nem meia hora de diferença teria...)
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por AVPrendas Sex Set 21 2012, 08:36

Na meteo a chuva está- se a alastrar... De 5a e 6a já passou a sábado a chuva....
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Elemnt Sex Set 21 2012, 10:06

As inscrições já estão fechadas?

Elemnt

Mensagens : 160
Masculino Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 34
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por nani Sex Set 21 2012, 10:23

Prendas escreveu:Na meteo a chuva está- se a alastrar... De 5a e 6a já passou a sábado a chuva....

E... ?

Pode não ser fácil, pode ser complicado mas devagar tb chegamos lá ! e para quem puder gastar, por Autoestrada torna-se ainda mais seguro

Secos ou Molhados !

O problema mais sério será vento forte, dada a leveza da n/scooter .

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 791682284
nani
nani

Mensagens : 396
Feminino Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 59
Localização : CARCAVELOS

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por fproenca Sex Set 21 2012, 10:47

nani escreveu:
Prendas escreveu:Na meteo a chuva está- se a alastrar... De 5a e 6a já passou a sábado a chuva....

E... ?

Pode não ser fácil, pode ser complicado mas devagar tb chegamos lá ! e para quem puder gastar, por Autoestrada torna-se ainda mais seguro

Secos ou Molhados !

O problema mais sério será vento forte, dada a leveza da n/scooter .

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 791682284

Até parece que vem aí uma tempestade, quer este ano, quer no ano passado, ficou provado que o Setembro tem sido dos melhores meses do verão para viajar, nem demasiado calor, nem tem chovido, quando muito não são uns chuviscos que vão atrapalhar.

Relativamente às portagens, eu posso gastar, no entanto, tenho a PCX praticamente só para "brincar", só quem não fez passeios com o pessoal não sabe o quanto é divertido ir pelas ruas fora, ouvir as buzinadelas de saudação, sinais de luzes dos "colegas" motards mesmo não tendo PCX, o convivio com o pessoal, as brincadeiras dos menos timidos, ver as caras de espanto das pessoas quando passamos, apreciar toda a paisagem natural ou urbanistica que se encontra ao longo do percurso, as fotos que se tira, etc., chega-se no inicio sem conhecer ninguém e acaba-se a conhecer a maioria, obviamente que, em caso de chova (pouco provavel), o prazer da viagem diminui substancialmente.

O eventual piquenique que falei acima seria tornar a viagem mais proveitosa em termos de convivio bem como permitir mais tempo para percorrer o percurso, neste caso, seria bom o "pessoal" começar a manifestar a intenção ou não do piquenique, para que depois não haja uns a ir para um lado e outro a ir para outro e dividir o grupo, eu estou sempre do lado da maioria, mesmo que discorde de algumas decisões...

Para finalizar, deixo aqui mais um link (internacional) que também estará sempre actualizado, apesar de ser da zona do Porto, quanto mais para baixo, melhor é o tempo:
http://www.weather.com/weather/tenday/POXX0029?par=aniweather&site=toolbar&cm_ven=undeclared&cm_cat=aniweatherExt&cm_pla=Ext&cm_ite=Tenday
fproenca
fproenca

Mensagens : 425
Masculino Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 54
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.fproenca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por nani Sex Set 21 2012, 11:03

fproenca escreveu:
nani escreveu:
Prendas escreveu:Na meteo a chuva está- se a alastrar... De 5a e 6a já passou a sábado a chuva....

E... ?

Pode não ser fácil, pode ser complicado mas devagar tb chegamos lá ! e para quem puder gastar, por Autoestrada torna-se ainda mais seguro

Secos ou Molhados !

O problema mais sério será vento forte, dada a leveza da n/scooter .

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 791682284

Até parece que vem aí uma tempestade, quer este ano, quer no ano passado, ficou provado que o Setembro tem sido dos melhores meses do verão para viajar, nem demasiado calor, nem tem chovido, quando muito não são uns chuviscos que vão atrapalhar.

Relativamente às portagens, eu posso gastar, no entanto, tenho a PCX praticamente só para "brincar", só quem não fez passeios com o pessoal não sabe o quanto é divertido ir pelas ruas fora, ouvir as buzinadelas de saudação, sinais de luzes dos "colegas" motards mesmo não tendo PCX, o convivio com o pessoal, as brincadeiras dos menos timidos, ver as caras de espanto das pessoas quando passamos, apreciar toda a paisagem natural ou urbanistica que se encontra ao longo do percurso, as fotos que se tira, etc., chega-se no inicio sem conhecer ninguém e acaba-se a conhecer a maioria, obviamente que, em caso de chova (pouco provavel), o prazer da viagem diminui substancialmente.

O eventual piquenique que falei acima seria tornar a viagem mais proveitosa em termos de convivio bem como permitir mais tempo para percorrer o percurso, neste caso, seria bom o "pessoal" começar a manifestar a intenção ou não do piquenique, para que depois não haja uns a ir para um lado e outro a ir para outro e dividir o grupo, eu estou sempre do lado da maioria, mesmo que discorde de algumas decisões...

Eu sei do que falas, por experiência própria . E concordo .

Apenas comentei que o tempo mau ( e pessoalmente já o apanhei algumas vezes ) não nos deve demover de irmos com muito bom astral !Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 791682284
nani
nani

Mensagens : 396
Feminino Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 59
Localização : CARCAVELOS

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por macgs99 Sex Set 21 2012, 11:26

Elemnt escreveu:As inscrições já estão fechadas?
Sim as inscrições estão fechadas.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por CoolWrangler Sex Set 21 2012, 11:33

macgs99 escreveu:
Elemnt escreveu:As inscrições já estão fechadas?
Sim as inscrições estão fechadas.

Mas podes fazer como muitos outros e ir por tua conta e risco e conviver com o pessoal. (Há parque de campismo, hoteis, pensões, restaurantes...)
CoolWrangler
CoolWrangler

Mensagens : 1103
Masculino Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 60
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por canalomaniaco Sex Set 21 2012, 12:21

CoolWrangler escreveu:
macgs99 escreveu:
Elemnt escreveu:As inscrições já estão fechadas?
Sim as inscrições estão fechadas.

Mas podes fazer como muitos outros e ir por tua conta e risco e conviver com o pessoal. (Há parque de campismo, hoteis, pensões, restaurantes...)

Junta-te a mim!!! eu levo tenda!!!!!!!! VOU CÀ ARMAR UMA BARRACA!!!!!!!!
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Carchelas Sex Set 21 2012, 12:41

lol!
Carchelas
Carchelas

Mensagens : 113
Masculino Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa - Marvila

http://www.carchelas.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Carchelas Sex Set 21 2012, 12:47

Alguem vai sair do cartaxo para la ?
Carchelas
Carchelas

Mensagens : 113
Masculino Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa - Marvila

http://www.carchelas.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por felgas Sex Set 21 2012, 13:44

canalomaniaco escreveu:
CoolWrangler escreveu:
macgs99 escreveu:
Elemnt escreveu:As inscrições já estão fechadas?
Sim as inscrições estão fechadas.

Mas podes fazer como muitos outros e ir por tua conta e risco e conviver com o pessoal. (Há parque de campismo, hoteis, pensões, restaurantes...)

Junta-te a mim!!! eu levo tenda!!!!!!!! VOU CÀ ARMAR UMA BARRACA!!!!!!!!
Eu sugeria criar uma lista de interessados em participar no Aniversário mas que não têm inscrição para podermos organizar uma coisa à maneira Laughing
Existe malta que não chegou a tempo da inscrição mas que mantém o interesse em participar, e assim era uma forma de nos juntarmos todos e não andar cada um por si nas actividades em que não podemos participar.
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por AVPrendas Sex Set 21 2012, 13:57

Eu ando de moto sempre, por isso não me afecta em nada! E até gosto bastante.....
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por nunorsm Sex Set 21 2012, 14:13

Todas as previsões aponta para chuviscos só para o interior Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 1218264276 que no caso de passar a chuva forte Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 2900300745 levará ao aumento da ondulação exterior que em casos extremos poderá causar alguns enjoos Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 60972478
Quanto à chuva propriamente dita, como não se inscreveu dentro do prazo não terá a possibilidade de participar!
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por macgs99 Sex Set 21 2012, 14:19

felgas escreveu:
canalomaniaco escreveu:
CoolWrangler escreveu:
macgs99 escreveu:
Elemnt escreveu:As inscrições já estão fechadas?
Sim as inscrições estão fechadas.

Mas podes fazer como muitos outros e ir por tua conta e risco e conviver com o pessoal. (Há parque de campismo, hoteis, pensões, restaurantes...)

Junta-te a mim!!! eu levo tenda!!!!!!!! VOU CÀ ARMAR UMA BARRACA!!!!!!!!
Eu sugeria criar uma lista de interessados em participar no Aniversário mas que não têm inscrição para podermos organizar uma coisa à maneira Laughing
Existe malta que não chegou a tempo da inscrição mas que mantém o interesse em participar, e assim era uma forma de nos juntarmos todos e não andar cada um por si nas actividades em que não podemos participar.
Quem quiser pode tratar de criar essa lista, no entanto convêm relembrar que o evento propriamente dito não é acessível a mais ninguém. As salas para jantar e para as apresentações estão lotadas e é esse o motivo de não podermos aceitar mais participantes.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por CGrácio Sex Set 21 2012, 14:37

Mas o pessoal que não está inscrito podia juntar-se á entrada do parque fechado e confraternizar a partir daí, não?
Depois logo decidíamos o que fazer...
Quem alinha?

CGrácio

Mensagens : 362
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 51
Localização : Golegã

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por AlexMontenegro Sex Set 21 2012, 14:39

Para quem não se inscreveu, têm sempre a possibilidade de ir a São Martinho do Porto no Domingo, fazendo a viagem de regresso com a comitiva.

É só uma sugestão....
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por canalomaniaco Sex Set 21 2012, 14:59

macgs99 escreveu:
felgas escreveu:
canalomaniaco escreveu:
CoolWrangler escreveu:
macgs99 escreveu:
Elemnt escreveu:As inscrições já estão fechadas?
Sim as inscrições estão fechadas.

Mas podes fazer como muitos outros e ir por tua conta e risco e conviver com o pessoal. (Há parque de campismo, hoteis, pensões, restaurantes...)

Junta-te a mim!!! eu levo tenda!!!!!!!! VOU CÀ ARMAR UMA BARRACA!!!!!!!!
Eu sugeria criar uma lista de interessados em participar no Aniversário mas que não têm inscrição para podermos organizar uma coisa à maneira Laughing
Existe malta que não chegou a tempo da inscrição mas que mantém o interesse em participar, e assim era uma forma de nos juntarmos todos e não andar cada um por si nas actividades em que não podemos participar.
Quem quiser pode tratar de criar essa lista, no entanto convêm relembrar que o evento propriamente dito não é acessível a mais ninguém. As salas para jantar e para as apresentações estão lotadas e é esse o motivo de não podermos aceitar mais participantes.



Eu vou no ´sabado com o pessoal que partir de Coimbra caso aceitem a minha companhia!!!!! e vou estar na entrada e na saida acompanhando todos os pcxistas que tiveram a rapidez suficiente para se inscreverem a tempo abraçando-os e incentivando-os tal e qual estivesse fazendo tambem parte daquele grupo!!!! bom depois o pessoal que ficar por fora poderá montar a barraca na prais no parque onde melhor nos aprouver e fazer o nosso proprio convivio sem stress e imanados do mesmo espirito de união pcxista para esse evento.

quanto a lista eu sou já o 1º

CANALOMANIACO - Carlos Ferreira
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Carchelas Sex Set 21 2012, 15:04

E um pouco mau do clube fazer uma festa e os socios ficarem de fora e terem que se orientar outra festa para os excluidos !! mesmo pagantes que investem no clube se e festa e pa tudos !! concentraçao de pcx e para tudas as motas e nao so para grupinhos que existem no clube .
Carchelas
Carchelas

Mensagens : 113
Masculino Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa - Marvila

http://www.carchelas.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por CGrácio Sex Set 21 2012, 15:10

Carchelas escreveu:E um pouco mau do clube fazer uma festa e os socios ficarem de fora e terem que se orientar outra festa para os excluidos !! mesmo pagantes que investem no clube se e festa e pa tudos !! concentraçao de pcx e para tudas as motas e nao so para grupinhos que existem no clube .


Não vejo as coisas assim.
Se existia um numero de participantes e esse numero foi atingido, paciência aos que ficaram de fora!
Certamente no futuro serão criadas outras condições para estes aniversários.
A nossa posição não pode ser de critica em relação a isso mas mostrarmos que somos muito mais dos 100 e que todos podemos e devemos participar nestas iniciativas.

CGrácio

Mensagens : 362
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 51
Localização : Golegã

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por canalomaniaco Sex Set 21 2012, 15:10

Carchelas escreveu:E um pouco mau do clube fazer uma festa e os socios ficarem de fora e terem que se orientar outra festa para os excluidos !! mesmo pagantes que investem no clube se e festa e pa tudos !! concentraçao de pcx e para tudas as motas e nao so para grupinhos que existem no clube .

Não companheiro não vaz por aí!!!!

Certamente que tambem estou triste por não poder estar in no evento mas a culpa foi nossa que não nos inscrevemos a tempo e tambem talvez a surpresa de tanta aderencia para a qual a organização não estava preparada!!!! mas sem stress como já disse podemos civicamente partilhar todos do mesmo objetivo a concentração de PCX!!!! num fundo no grande desfile final todos vamos fazer a festa juntos!!!!!

Um abração!!! lá nos vemos para apreciar a multidão!!!!! " e sabes tambem dá gozo apreciar por fora!!"
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por macgs99 Sex Set 21 2012, 15:14

Infelizmente S. Martinho do Porto não têm locais viáveis para tanta gente, nós gostaríamos que não houvesse a necessidade de fechar inscrições, mas não podemos é dizer que podem ir e chegam lá para ficar à porta.
A adesão superou as nossas expectativas, conseguimos ainda acrescentar 26 participantes que estavam em lista de espera, mas neste momento já não temos mais margem. Para o ano já temos mais experiencia e estas situações não se irão repetir.
Relembro também que as inscrições foram abertas 2 vezes e todos os sócios tiveram oportunidade de entrar, quando as inscrições acabaram, abrimos para entrarem em lista de espera. Essa lista de espera acabou por participar também.


Última edição por macgs99 em Sex Set 21 2012, 15:16, editado 1 vez(es)
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Elemnt Sex Set 21 2012, 15:15

Carchelas escreveu:E um pouco mau do clube fazer uma festa e os socios ficarem de fora e terem que se orientar outra festa para os excluidos !! mesmo pagantes que investem no clube se e festa e pa tudos !! concentraçao de pcx e para tudas as motas e nao so para grupinhos que existem no clube .

Eu também não vejo assim, realmente só soube deste evento quando as inscrições já estavam fechadas. Mas fico com muita pena que tenha existido esta limitação para as inscrições! Fica para uma próxima...

Elemnt

Mensagens : 160
Masculino Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 34
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos