Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

+63
Araújo 1072
Scooterfumi
piratao
Primix
Álvaro Oliveira
JonasPCX
Soares
santos73
BlueJay
PMJS
LagesPCX
miguel alonso
JPGargoyle
scorpion
RFM-PCX
Hugo Brandão
nuno64
pac67
pepelimax
Jorge Pacheco
Gabriel Coimbra
CGrácio
Carchelas
Elemnt
AVPrendas
um.dois
KKND
forty two
Hammers
fproenca
Fernando Soares
CoolWrangler
Meireles
redboy666/6
Xavi28
AlexMontenegro
Nuno Oliveira
canalomaniaco
nani
Santos_gaia
mcabral
Santix
felgas
bruno salgado
ricardoperdigao
PCX Branca
Sonia Magalhães
anonymus
brissos
dccosme
Sérginho
Ivo Sousa Nunes
fuzileiro85
Alexandre_r6
nunorsm
Mónica C.
Zita Ferreira
Spider
cortomaltese
José Borges
jam
macgs99
Admin
67 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por brissos Seg Set 17 2012, 00:01

Sonia Magalhães escreveu:
brissos escreveu:Eu tambem vou para S.MARTNHO. mas de PORTMAO e solitario:(

heheheh cada um só tem o que merece Twisted Evil Twisted Evil
Estou a brincar Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 278485
Vais ter uma comissão de boas vindas enormeeeeeeeee à tua espera Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 2864118552 Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 2864118552 Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 2864118552 Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 2864118552



so aceito se forem meninas tipo(aqueles que costumam estar nos autodromos) e fogo de artifiçio,tudo o que seja abaixo dissoPrograma do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 3579892557
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por macgs99 Seg Set 17 2012, 09:22

Sérginho escreveu:Pessoal,eu à partida irei pela nacional,não me importo de sair nem que seja as 7h da manha pois prá festa não há perna manca!Isto só irá ser possível se mais alguém quiser vir claro!

Quem tiver interesse em ir por nacional que vá dando opiniões e mais para a frente até se deverá poder abrir um tópico para se discutir este assunto sem prejudicar este tópico Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 476658
Serginho quando tiveres tempo tenta fazer um itinerário o mais completo possível, para que quem quiser possa ter os dados necessários para optar pelo trajecto que pretender.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por PCX Branca Seg Set 17 2012, 10:49

Bom Dia,

Concordo com a ideia de partimos em grupos mais pequenos, visto que a viagem podérá ser realizada a um ritmo mais elevado, poupando-se algum tempo.

Além disso parece-me adequado, que face à hora do ínicío do evento (14h00), que quem parte da zona do Grande Porto deva optar por utilizar as Scut's (A29 - A17 - A8), sendo que ainda em Agosto utilizei esse itinerário, sendo rápido, cómodo e "barato", no entanto penso que antes de chegar a S. Martinho (Entre Leiria e S. Martinho) temos uma portagem fixa a qual teremos que pagar um valor residual ...!

Utilizando as scut's a viagem ficará irá demorar pelo menos 03h30 - 04h00 e utilizando as nacionais pelo menos 06h00 de viagem.

PCX Branca

Mensagens : 282
Masculino Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 45
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por ricardoperdigao Seg Set 17 2012, 10:52

A que ritmo pensam fazer a viagem pela scuts? A minha PCX não passa dos 100km/h
Já agora será fácil transportar os capacetes para cima?
ricardoperdigao
ricardoperdigao

Mensagens : 452
Masculino Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por macgs99 Seg Set 17 2012, 11:20

O ritmo pela scut será na ordem dos 80 a 90km/h. Quanto aos capacetes, cada um terá que levar o seu, a não ser que combine com alguém que vai de carro. Ao pessoal do Porto existe a possibilidade de os trazer de volta de carro.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por bruno salgado Seg Set 17 2012, 12:42

malta boa viagem e divirtam-se, eu não posso ir porque estou a trabalhar!!! afinal o País não pode parar!!!! lololol....

bruno salgado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por ricardoperdigao Seg Set 17 2012, 13:49

macgs99 escreveu:O ritmo pela scut será na ordem dos 80 a 90km/h. Quanto aos capacetes, cada um terá que levar o seu, a não ser que combine com alguém que vai de carro. Ao pessoal do Porto existe a possibilidade de os trazer de volta de carro.
Maravilha então...
Podes acrescentar aí mais dois a lista das scuts Smile
ricardoperdigao
ricardoperdigao

Mensagens : 452
Masculino Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por felgas Seg Set 17 2012, 13:54

Como é que o pessoal de Lisboa que não tem inscrição e pretende juntar-se a esta grande festa está a pensar fazer?
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Sérginho Seg Set 17 2012, 18:55

macgs99 escreveu:
Sérginho escreveu:Pessoal,eu à partida irei pela nacional,não me importo de sair nem que seja as 7h da manha pois prá festa não há perna manca!Isto só irá ser possível se mais alguém quiser vir claro!

Quem tiver interesse em ir por nacional que vá dando opiniões e mais para a frente até se deverá poder abrir um tópico para se discutir este assunto sem prejudicar este tópico Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 476658
Serginho quando tiveres tempo tenta fazer um itinerário o mais completo possível, para que quem quiser possa ter os dados necessários para optar pelo trajecto que pretender.

Miguel o Hammers já tá a tratar disso,penso eu de que Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 481593
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 41
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Santix Seg Set 17 2012, 23:17

Santix + Rosário

Miguel também vamos contigo

Abracos

Santix

Mensagens : 126
Masculino Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 67
Localização : Aguas Santas. Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por mcabral Seg Set 17 2012, 23:49

Excelente programa! Parabéns!
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Santos_gaia Ter Set 18 2012, 09:31

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 1719136172 Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 322672
Santos_gaia
Santos_gaia

Mensagens : 333
Masculino Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por nani Ter Set 18 2012, 10:15

LISBOA....

Então e a n/caravana ?

Brissos, a que horas tencionas passar á beira de Lisboa ? pq dai para cima, podias ir connosco...
nani
nani

Mensagens : 396
Feminino Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 58
Localização : CARCAVELOS

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por canalomaniaco Ter Set 18 2012, 10:30

nunorsm escreveu:Em Coimbra o plano de viagem será o seguinte:

9h00 - Ponto de encontro nas bombas de gasolina da Galp junto à rotunda da Fucoli, para tomar café e partir de seguida para São Martinho do Porto. O trajecto que vamos tomar será, Coimbra, Pombal, Leiria, Marinha Grande, Nazaré e finalmente São Martinho do Porto. Iremos sempre por nacional, contando almoçar já em São Martinho do Porto. Se alguém se quiser juntar a nós é só dizer.

Bom então contem tambem comigo!!!!!! quem leva a churrasqueira!!?
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por nani Ter Set 18 2012, 10:35

Por favor confirmem -me a seguinte ideia com que fiquei...

A dormida para os inscritos, não será na Residencial ? Se a resposta for que é assim, preciso saber, via MP( se necessário) onde irei dormir pq o pendura irá lá ter ao final do dia...
nani
nani

Mensagens : 396
Feminino Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 58
Localização : CARCAVELOS

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por brissos Ter Set 18 2012, 10:56

nani escreveu:LISBOA....

Então e a n/caravana ?

Brissos, a que horas tencionas passar á beira de Lisboa ? pq dai para cima, podias ir connosco...

as 6h da manha estou por aiPrograma do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 322672
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Alexandre_r6 Ter Set 18 2012, 11:08

Já agora....
Como é que será que vai estar o TEMPO???????

Alexandre_r6

Mensagens : 907
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 42
Localização : Moitas Venda

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por nani Ter Set 18 2012, 11:09

Alexandre_r6 escreveu:Já agora....
Como é que será que vai estar o TEMPO???????

seja qual fôr....vai estar bom , muito bom !

Cool
nani
nani

Mensagens : 396
Feminino Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 58
Localização : CARCAVELOS

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Alexandre_r6 Ter Set 18 2012, 11:13

Muito bom tenho a certeza que vai estar, mas se não estiver a chover, vai estar mesmo muito muito muito bom....a roçar o mais que fantástico.

Alexandre_r6

Mensagens : 907
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 42
Localização : Moitas Venda

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por José Borges Ter Set 18 2012, 18:24

José Borges escreveu:Miguel nós também vamos contigo!

Borges+Isa
Edgar

Sorry Miguel.....mudei de ideias, vamos pela Nacional,Ok Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 476658

Borges+Isa Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 322672

Edgar Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 322672
José Borges
José Borges

Mensagens : 1213
Masculino Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 60
Localização : ESPINHO

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por felgas Ter Set 18 2012, 19:18

brissos escreveu:
nani escreveu:LISBOA....

Então e a n/caravana ?

Brissos, a que horas tencionas passar á beira de Lisboa ? pq dai para cima, podias ir connosco...

as 6h da manha estou por aiPrograma do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 322672
Eu já tinha colocado esta questão, mas nao tive resposta Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 481593 Isso poderá querer dizer o seguinte:
A) O pessoal está a deixar para a ultima da hora, como um verdadeiro tuga
B) o pessoal não está com grande vontade de fazer uma viagem "tão grande"...
Eu não estou inscrito mas gostaria muito de participar na festa Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 413933
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por canalomaniaco Ter Set 18 2012, 19:51

felgas escreveu:
brissos escreveu:
nani escreveu:LISBOA....

Então e a n/caravana ?

Brissos, a que horas tencionas passar á beira de Lisboa ? pq dai para cima, podias ir connosco...

as 6h da manha estou por aiPrograma do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 322672
Eu já tinha colocado esta questão, mas nao tive resposta Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 481593 Isso poderá querer dizer o seguinte:
A) O pessoal está a deixar para a ultima da hora, como um verdadeiro tuga
B) o pessoal não está com grande vontade de fazer uma viagem "tão grande"...
Eu não estou inscrito mas gostaria muito de participar na festa Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 413933

EU NÂO ESTOU INSCRITO E VOU PARTICIPAR NA FESTA!!!!!!!!!!!!Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 41206 Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 41206 Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 41206
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Nuno Oliveira Ter Set 18 2012, 20:27

nani escreveu:...
A dormida para os inscritos, não será na Residencial ? Se a resposta for que é assim, preciso saber, via MP( se necessário) onde irei dormir pq o pendura irá lá ter ao final do dia...

Olá nani,
A dormida é num de 3 hoteis que ocupamos por completo e quando fizeres o check-in do evento no local assinalado pela seta no inicio do tópico ficarás a saber onde ficarás a dormir com o teu pendura... até lá ficas na expectativa Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 1819793758
Convém é que quando faças o check-in ao evento refiras esse facto pois vai haver acesso controlado aos eventos e tens de ficar com a pulseira de acesso para o teu pendura!! Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 791682284 Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 791682284
Abraço
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira

Mensagens : 647
Masculino Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Sérginho Ter Set 18 2012, 20:31

Pessoal queria fazer uma pergunta!!

Quando sai a lista dos "convocados"?Ninguem fez esta pg mas não é à toa que a faço,isto quer dizer o que?Quer dizer que eu acho que fui a tempo da inscrição,é certo que a paguei mas por algum lapso qualquer que pode existir a seguinte situação,chego lá abaixo a S.Martinho todo roto da viajem e dizem-me assim:
Então Sérginho que estas aqui a fazer?Nós não temos o teu nome na lista affraid
Repito,isto pode acontecer por lapso e é compreensível por isso é que gostaria de ver a lista do Paulo Bento Wink
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 41
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por AlexMontenegro Ter Set 18 2012, 20:52

A organização da comitiva de Lisboa está a ser organizada, a seu tempo será colocada em local próprio.

Irá existir caravana a sair de Lisboa em direcção ao local de encontro.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Página 2 Empty Re: Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos