Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

+22
Xavi28
Primix
Ivo Sousa Nunes
José Borges
Zita Ferreira
Soares
Jorge Pacheco
AVPrendas
Zé Manel do Pombal
Hugo Brandão
AlexMontenegro
miguel alonso
Meireles
pepelimax
mcabral
VFerreira
Alexandre_r6
CoolWrangler
canalomaniaco
Carchelas
CGrácio
felgas
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por felgas Sex Set 21 2012, 15:30

Tal como sugerido, crio este tópico para as pessoas que não estão inscritas no 1º Aniversário Clube PCX (se acharem que confunde então peço desculpa e os moderaores podem eliminar o post).
O que é que é pretendido?
1º - Criar uma lista de interessados em participar na festa
2º - Partilhar ideias de como organizar as dormidas, ou pelo menos como pensa fazer (levar tenda, dormir numa pensão, hotel...)
3º - O que fazer enquanto o pessoal inscrito está a comer e a beber no restaurante:)
4º - Se pretendem participar os dois dias ou só ir no domingo.

Para já segue a lista:
1º - Felgas - José Mendes - Lisboa
2º - CANALOMANIACO - Carlos Ferreira - Coimbra - Lousã (espero que não te importes de ter copiado o teu nome Smile )
3º - Carlos Grácio+mulher+filho - Golegã
4º - Carchelas - Lisboa


Última edição por felgas em Sex Set 21 2012, 15:49, editado 2 vez(es)
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por CGrácio Sex Set 21 2012, 15:34

Ora isto é que é conversa!!!

1º - Carlos Grácio+mulher+filho
2º - Dormir vou á Nazaré que arranjo casa ou quarto em conta...
3º - Fazemos o mesmo que eles (comemos, bebemos, conhecemos-nos e divertimos-nos)
4º - Assim vou os 2 dias

CGrácio

Mensagens : 362
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 51
Localização : Golegã

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por Carchelas Sex Set 21 2012, 15:46

ola fixe eu alinho nisso faze mos uma xurrascada com jolas frescas em questao a dormida eu tenho casa nos arredores do cartaxo se alguem persisar pode se arranjar alguma !! na sexta vou para la e no sabado arranco ate sao martinho do porto se alguem quiser fazer um combio ate la dos nao inscritos era fixe
Carchelas
Carchelas

Mensagens : 113
Masculino Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa - Marvila

http://www.carchelas.pt

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por canalomaniaco Sáb Set 22 2012, 14:10

https://2img.net/r/ihimg/a/img20/7460/p1060490g.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg



Boas tardes companheiros!!!! !!! ai está ela acabadinha de montar para levar a arca com o gelo!!!!!! quem leva as febras e as bjecas!!!!!!!

respondendo ao tópico vou os dois dias , pertnoito em tenda se pernoitar!!! desconfio que não!!!enquanto o pessoal se diverte lá dentro ,acho que nos devemos divertir cá fora comendo e bebendo febras,pisas,sandes etc ,ou ir a um tasquito na zona!!! conforme o pessoal quiser desde que dê para estar junto e gozar a noite e o encontro por mim tudo bem!!!!
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por CGrácio Sáb Set 22 2012, 14:42

canalomaniaco escreveu:https://2img.net/r/ihimg/a/img20/7460/p1060490g.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg



Boas tardes companheiros!!!! !!! ai está ela acabadinha de montar para levar a arca com o gelo!!!!!! quem leva as febras e as bjecas!!!!!!!

respondendo ao tópico vou os dois dias , pertnoito em tenda se pernoitar!!! desconfio que não!!!enquanto o pessoal se diverte lá dentro ,acho que nos devemos divertir cá fora comendo e bebendo febras,pisas,sandes etc ,ou ir a um tasquito na zona!!! conforme o pessoal quiser desde que dê para estar junto e gozar a noite e o encontro por mim tudo bem!!!!


Se levas o gelo eu levo as bejecas.
O pessoal está com vergonha? Vamos lá a inscrever senão temos de beber as bejecas sozinhos!!!

CGrácio

Mensagens : 362
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 51
Localização : Golegã

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por CoolWrangler Sáb Set 22 2012, 14:50

canalomaniaco, onde arranjaste essa coisa de prender na PCX? Ou é só montagem?
CoolWrangler
CoolWrangler

Mensagens : 1103
Masculino Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 60
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por canalomaniaco Sáb Set 22 2012, 15:02

CoolWrangler escreveu:canalomaniaco, onde arranjaste essa coisa de prender na PCX? Ou é só montagem?

Vê aqui : www.kit-trike.com
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por felgas Sáb Set 22 2012, 15:09

canalomaniaco escreveu:https://2img.net/r/ihimg/a/img20/7460/p1060490g.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg



Boas tardes companheiros!!!! !!! ai está ela acabadinha de montar para levar a arca com o gelo!!!!!! quem leva as febras e as bjecas!!!!!!!

respondendo ao tópico vou os dois dias , pertnoito em tenda se pernoitar!!! desconfio que não!!!enquanto o pessoal se diverte lá dentro ,acho que nos devemos divertir cá fora comendo e bebendo febras,pisas,sandes etc ,ou ir a um tasquito na zona!!! conforme o pessoal quiser desde que dê para estar junto e gozar a noite e o encontro por mim tudo bem!!!!
Isso é muito à frente, nunca tinha visto um kit desses para Mota, muito porreiro 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 413933 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 413933
E concordo com o CGracio, o pessoal está muito envergonhado Embarassed Toca aderir à iniciativa 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 3890388723
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por CoolWrangler Sáb Set 22 2012, 16:08

canalomaniaco escreveu:
CoolWrangler escreveu:canalomaniaco, onde arranjaste essa coisa de prender na PCX? Ou é só montagem?

Vê aqui : www.kit-trike.com

Muito nices. Já o preço... ui ui! Shocked
CoolWrangler
CoolWrangler

Mensagens : 1103
Masculino Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 60
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por canalomaniaco Sáb Set 22 2012, 16:11

CoolWrangler escreveu:
canalomaniaco escreveu:
CoolWrangler escreveu:canalomaniaco, onde arranjaste essa coisa de prender na PCX? Ou é só montagem?

Vê aqui : www.kit-trike.com

Muito nices. Já o preço... ui ui! Shocked

Atrelado com suporte e á cor 2.000€ ,só precisa de seguro de reboque!!!

Não se nota grande diferença na condução!!!

FIZ SÓ UM TESTE!!! O PREÇO REALMENTE PROIBITIVO!!! MAS PARA UMA VIAGEM DAQUELAS PELA EUROPA!!!! 5*****
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por Alexandre_r6 Sáb Set 22 2012, 19:56

felgas escreveu:
canalomaniaco escreveu:https://2img.net/r/ihimg/a/img20/7460/p1060490g.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg



Boas tardes companheiros!!!! !!! ai está ela acabadinha de montar para levar a arca com o gelo!!!!!! quem leva as febras e as bjecas!!!!!!!

respondendo ao tópico vou os dois dias , pertnoito em tenda se pernoitar!!! desconfio que não!!!enquanto o pessoal se diverte lá dentro ,acho que nos devemos divertir cá fora comendo e bebendo febras,pisas,sandes etc ,ou ir a um tasquito na zona!!! conforme o pessoal quiser desde que dê para estar junto e gozar a noite e o encontro por mim tudo bem!!!!
Isso é muito à frente, nunca tinha visto um kit desses para Mota, muito porreiro 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 413933 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 413933
E concordo com o CGracio, o pessoal está muito envergonhado Embarassed Toca aderir à iniciativa 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 3890388723
É mesmo esse o espirito.
Não interessa quem tá inscrito e quem não tá, o que interessa é estar-mos todos juntos.

Alexandre_r6

Mensagens : 907
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 42
Localização : Moitas Venda

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por VFerreira Sáb Set 22 2012, 21:57

canalomaniaco escreveu:https://2img.net/r/ihimg/a/img20/7460/p1060490g.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg

https://2img.net/r/ihimg/a/img405/4559/p1060488v.jpg



Boas tardes companheiros!!!! !!! ai está ela acabadinha de montar para levar a arca com o gelo!!!!!! quem leva as febras e as bjecas!!!!!!!

respondendo ao tópico vou os dois dias , pertnoito em tenda se pernoitar!!! desconfio que não!!!enquanto o pessoal se diverte lá dentro ,acho que nos devemos divertir cá fora comendo e bebendo febras,pisas,sandes etc ,ou ir a um tasquito na zona!!! conforme o pessoal quiser desde que dê para estar junto e gozar a noite e o encontro por mim tudo bem!!!!

Deixa o Spider ver esse reboque mete-se ja a caminho de França outravez... Agora acredito q vá até Italia Wink
VFerreira
VFerreira

Mensagens : 569
Masculino Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por mcabral Dom Set 23 2012, 00:42

canalomaniaco escreveu:
CoolWrangler escreveu:canalomaniaco, onde arranjaste essa coisa de prender na PCX? Ou é só montagem?

Vê aqui : www.kit-trike.com

Muito porreiro! 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 1712013045

Mas o preço é completamente absurdo... Evil or Very Mad
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por felgas Dom Set 23 2012, 19:31

Com tantos membros no fórum, parece que só os 4 nomes presentes na lista é que não tiveram lugar na festa, uma vez que mais ninguém se chega à frente Smile
Eu tenho uma questão a colocar aos organizadores do evento:
Eu sei que não temos lugar no jantar, mas quais são as actividades do programa de festas que podemos participar?
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por felgas Seg Set 24 2012, 16:07

Tal como sugerido, crio este tópico para as pessoas que não estão inscritas no 1º Aniversário Clube PCX (se acharem que confunde então peço desculpa e os moderaores podem eliminar o post).
O que é que é pretendido?
1º - Criar uma lista de interessados em participar na festa
2º - Partilhar ideias de como organizar as dormidas, ou pelo menos como pensa fazer (levar tenda, dormir numa pensão, hotel...)
3º - O que fazer enquanto o pessoal inscrito está a comer e a beber no restaurante:)
4º - Se pretendem participar os dois dias ou só ir no domingo.

Para já segue a lista:
1º - Felgas - José Mendes - Lisboa
2º - CANALOMANIACO - Carlos Ferreira - Coimbra - Lousã (espero que não te importes de ter copiado o teu nome )
3º - Carlos Grácio+mulher+filho - Golegã
4º - Carchelas - Lisboa
5º - PepeLImax + Pendura
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por pepelimax Seg Set 24 2012, 16:15

Caros,

é com grande HONRA que me junto aos excluidos do 1º aniversario Smile

mesmo ja tendo trocado a minha PCX pela mana mais velha NC700X o espirito é o mesmo da malta PCX!

por isso no sabado lá estarei para particpar na MEGA festa do EXCLUIDOS! não tenho a certeza onde vou almoçar onde vou jantar e onde vou dormir...mas tenho a certeza que vou curtir muito com a malta!

Vou sair da Povoa de varzim sem hora marcada...sem trajecto definido so com uma certeza as 14h lá estarei...

abraços a malta!
pepelimax
pepelimax

Mensagens : 47
Masculino Data de inscrição : 28/07/2011
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por felgas Seg Set 24 2012, 20:43

Parece que a nossa vontade em querer participar neste 1º Grande Aniversário do Clube PCX não passou despercebida e eis que depois de falar com o Miguel (Macgs99), vos transmito a seguinte informação:
1º - O pessoal que se encontra actualmente na lista dos não inscritos poderá participar nas apresentações da Honda e da Drenaline e terá ainda acesso ao evento que ocorrerá a seguir ao jantar.
2º - O pessoal não inscrito NÃO TERÁ acesso ao jantar, à dormida e ao sorteio.

Para terem acesso às condições acima referidas DEVERÃO ser sócios do clube. Caso não o sejam, deverão inscrever-se e fazer o pagamento até QUINTA FEIRA.

Tendo em conta este novo desenvolvimento, fazia o seguinte pedido:
1º - Quem já se encontra na lista, que me enviasse o número de sócio. Pode ser por MP se desejarem.
2º - Quem ainda não se inscreveu nesta lista poderá fazê-lo até QUINTA FEIRA. Alerto que o número máximo de pessoas permitidas é igual a 15
3º - Quem precisar de dormida deverá dizer-me, por MP se desejar

Desde já deixo aqui o meu agradecimento ao pessoal do clube que não se esqueceu de nós e que está a fazer de tudo para que toda a gente possa aproveitar este grande evento.


felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por canalomaniaco Seg Set 24 2012, 22:36

felgas escreveu:Parece que a nossa vontade em querer participar neste 1º Grande Aniversário do Clube PCX não passou despercebida e eis que depois de falar com o Miguel (Macgs99), vos transmito a seguinte informação:
1º - O pessoal que se encontra actualmente na lista dos não inscritos poderá participar nas apresentações da Honda e da Drenaline e terá ainda acesso ao evento que ocorrerá a seguir ao jantar.
2º - O pessoal não inscrito NÃO TERÁ acesso ao jantar, à dormida e ao sorteio.

Para terem acesso às condições acima referidas DEVERÃO ser sócios do clube. Caso não o sejam, deverão inscrever-se e fazer o pagamento até QUINTA FEIRA.

Tendo em conta este novo desenvolvimento, fazia o seguinte pedido:
1º - Quem já se encontra na lista, que me enviasse o número de sócio. Pode ser por MP se desejarem.
2º - Quem ainda não se inscreveu nesta lista poderá fazê-lo até QUINTA FEIRA. Alerto que o número máximo de pessoas permitidas é igual a 15
3º - Quem precisar de dormida deverá dizer-me, por MP se desejar

Desde já deixo aqui o meu agradecimento ao pessoal do clube que não se esqueceu de nós e que está a fazer de tudo para que toda a gente possa aproveitar este grande evento.



1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 4014926490 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 1218264276 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 41206 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 413933 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 413933 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 413933 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 476658 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 476658 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 476658 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 140856979 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 140856979 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 140856979 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos 1880877621 SOCIO Nº 47
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por felgas Ter Set 25 2012, 17:12

Lista dos não inscritos:
1º - Felgas - Lisboa - CONFIRMADO
2º - CANALOMANIACO - Coimbra - Lousã - CONFIRMADO
3º - Carlos Grácio+mulher+filho - Golegã - CONFIRMADO
4º - Carchelas - Lisboa
5º - PepeLImax + Pendura

Tendo em conta a incerteza meteorológica, sugeria que fossemos jantar a um restaurante. Alguém conhece alguma coisa por lá? Eu nunca fui a São Martinho do Porto Smile
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por felgas Qua Set 26 2012, 18:15

Relembro que amanhã é o ultimo dia disponível para se inscreverem no aniversário. Quem não tiver a indicação de que se encontra confirmado na lista, não terá acesso aos eventos.
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por Meireles Qua Set 26 2012, 18:25

Boas Felgas. Tu já és sócio desde Julho e não dizias nada.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por CGrácio Qua Set 26 2012, 20:37

felgas escreveu:Relembro que amanhã é o ultimo dia disponível para se inscreverem no aniversário. Quem não tiver a indicação de que se encontra confirmado na lista, não terá acesso aos eventos.

Eram tantos a reclamar presença e com tanta vontade, afinal... devem estar com medo da chuva!!!
Mas sem stress afinal somos 5 e assim bem podemos fazer um jantar bem animado (leia-se... regado)

CGrácio

Mensagens : 362
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 51
Localização : Golegã

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por miguel alonso Qua Set 26 2012, 20:57

CGrácio escreveu:
felgas escreveu:Relembro que amanhã é o ultimo dia disponível para se inscreverem no aniversário. Quem não tiver a indicação de que se encontra confirmado na lista, não terá acesso aos eventos.

Eram tantos a reclamar presença e com tanta vontade, afinal... devem estar com medo da chuva!!!
Mas sem stress afinal somos 5 e assim bem podemos fazer um jantar bem animado (leia-se... regado)

Essa é que é essa!
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por CoolWrangler Qua Set 26 2012, 21:17

[quote="CGrácio"]
felgas escreveu:Eram tantos a reclamar presença e com tanta vontade, afinal... devem estar com medo da chuva!!!

Realmente, depois de tanta celeuma, por causa dos inscritos e não inscritos, vejo tudo muito caladito! Deve ser mesmo medo da chuva... Cool
CoolWrangler
CoolWrangler

Mensagens : 1103
Masculino Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 60
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por AlexMontenegro Qua Set 26 2012, 21:52

É só garganta, enquanto não havia nada, a culpa era da administração que não tiveram organização suficiente etc, etc, etc.

Agora que já existem participantes fora dos inscritos a participar no convívio, está tudo calado.Dese ser só pelo prazer de falar mal.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - Não Inscritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos