Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

+70
jv
nesto
Nuno Osvaldo Santos
ppppa
RubenFidalgo
pepelimax
fnunes
Pedro Bernardo
Carchelas
canalomaniaco
brissos
Nuno Ribeiro
Zé Manel do Pombal
alexsantos
fproenca
Hammers
RuiSilva
colibri125
pjrcampos
José Borges
anonymus
cmbarbosa
Budhali
redboy666/6
fuzileiro85
ZeAlves
Santos_gaia
tó pereira
canoas4
Gabriel Coimbra
JPGargoyle
dccosme
PMJS
Vieira
KKND
CoolWrangler
Zita Ferreira
ricardoperdigao
miguel alonso
fdvieira
mcabral
ARKANHI
Sérginho
AVPrendas
panterossi
Xavi28
Alexandre_r6
Xavier
DSancho
martins05
carinadias
Dianinha
um.dois
nunorsm
Meireles
Primix
JonasPCX
PCX Branca
nani
LU55
macgs99
AlexMontenegro
Nuno Oliveira
Armando
jam
Hugo Brandão
Sonia Magalhães
Raquel Oliveira
juaulopo
Admin
74 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Armando Sáb Jul 07 2012, 21:18

Prendas escreveu:Já passa os 100....

Inscritos ou pagos? É que ainda vão desistir alguns!

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por nunorsm Sáb Jul 07 2012, 21:23

Desistir???? A malta das PCX não desiste de nada! Quanto muito podem aparecer contratempos de ultima hora. Se vão mais de 50 para ir fazer um pic-nic a Mira imagina os que vão para passar um fim de semana com a malta!
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por juaulopo Sáb Jul 07 2012, 21:28

Tanto negativismo, tanta critica, tanta revolta vejo por alguns posts fora.... 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 3182488770
juaulopo
juaulopo

Mensagens : 1265
Masculino Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 37
Localização : Loures - SAC

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Armando Sáb Jul 07 2012, 21:38

Very Happy Very Happy Da minha parte não é oh Juaulopo! Tomara eu que fossem 1.000. Isso sim é que era um orgulho!! Mas eu conheço os portugueses! Na hora todos dizem "amém", mas... na hora da verdade, metade fica pelo caminho! Oxalá com o nosso pessoal isso não exista e não aconteça e muito menos neste passeio que é memorável! Pode haver muitos passeios do clube nos proximos anos no festejo do aniversário, mas o orgulho maior vai ser sempre, para aqueles que estiveram no 1º o "NUMBER ONE"!!

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por juaulopo Sáb Jul 07 2012, 21:53

aala1966 escreveu: ... Mas eu conheço os portugueses! ...

Bem vindo ao Clube PCX Portugal, onde maioria são portugueses que não se enquadram naqueles que conheces.
Tal como já foi dito, aqueles que se inscreveram só não irão por algo que os impossibilite mesmo!
O Clube tem cerca de 3 centenas de sócios, e tenho a certeza que a grande maioria não o é por causa do seguro ou das vantagens comerciais, mas sim por acreditar neste projecto (já com provas dadas), querendo ajudar e apoia-lo e por ter o sentimento que já foi falado no tópico do "Culto".

aala1966, não devemos classificar "os portugueses" pela ideia que criamos só pelas interacções que temos, nem por aquilo que somos, "os portugueses" são muito melhores do que qualquer pessoa alguma vez conseguirá quantificar.

Wink
juaulopo
juaulopo

Mensagens : 1265
Masculino Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 37
Localização : Loures - SAC

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Armando Sáb Jul 07 2012, 22:01

Muito bem dito!! Se tivesses o meu emprego, terias outra ideia...mas pronto!! Louvo a tua acérrima defesa pela pátria e pela nação!!

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por pjrcampos Sáb Jul 07 2012, 22:14

Eu gostava muito de ir, andava a pensar inscrever-me como sócio, e vou fazê-lo. Mas mais tarde, para não dizerem que apenas o fiz por causa do passeio... Smile É como já disseram por aqui: é o primeiro, e deverá ser especial. Tenho pena,mas outras oportunidades haverão.

Abraço a todos!
pjrcampos
pjrcampos

Mensagens : 433
Masculino Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 48
Localização : Rio Tinto-Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por nunorsm Sáb Jul 07 2012, 22:24

pjrcampos escreveu:Eu gostava muito de ir, andava a pensar inscrever-me como sócio, e vou fazê-lo. Mas mais tarde, para não dizerem que apenas o fiz por causa do passeio... Smile É como já disseram por aqui: é o primeiro, e deverá ser especial. Tenho pena,mas outras oportunidades haverão.

Abraço a todos!

Não sejas "tolo", aqui não fazemos julgamento de causas, uns fazem-se sócios pelo seguro, outros pelos passeios e outros à que o fazem só porque sim, quando criamos este evento, foi para premiar todos os que acreditaram em nós e nosso/vosso projecto, mas também foi uma forma de cativar outros a juntarem-se a nós, foi assim com o seguro será assim com este passeio e com as outras iniciativas que iremos tomar daqui para frente. Por isso só te posso aconselhar a se é tua intenção participar neste convívio e tornares-te sócio faz isso o quanto antes para depois não te arrependeres por não o teres feito atempadamente e ficares de fora deste evento.
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Armando Sáb Jul 07 2012, 22:26

pjrcampos escreveu:Eu gostava muito de ir, andava a pensar inscrever-me como sócio, e vou fazê-lo. Mas mais tarde, para não dizerem que apenas o fiz por causa do passeio... Smile É como já disseram por aqui: é o primeiro, e deverá ser especial. Tenho pena,mas outras oportunidades haverão.

Abraço a todos!

Eu a Zita ficaremos tristes, por vocês não irem! De certeza? Vocês são pessoas formidáveis e será uma pena a vossa ausência! Olha que ainda vais a tempo! Pensa bem!!

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por juaulopo Sáb Jul 07 2012, 22:43

pjrcampos escreveu:Eu gostava muito de ir, andava a pensar inscrever-me como sócio, e vou fazê-lo. Mas mais tarde, para não dizerem que apenas o fiz por causa do passeio... Smile É como já disseram por aqui: é o primeiro, e deverá ser especial. Tenho pena,mas outras oportunidades haverão.

Abraço a todos!

Companheiro, e que bela razão para te fazeres de sócio Wink
Independentemente da razão, cada um tem a sua e o importante é sê-lo Smile

Bora lá, é uma boa oportunidade de todos nos conhecermos! Very Happy
juaulopo
juaulopo

Mensagens : 1265
Masculino Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 37
Localização : Loures - SAC

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por anonymus Dom Jul 08 2012, 13:51

O importante é não deixar cair em esquecimento , aqueles que tanto trabalho tiveram para que o fórum e o clube existisse, o carinho e tempo despendido para que todos nós tenhamos um espaço onde possamos partilhar as nossas aventuras , problemas , etc, a todos aqueles que proporcionaram e continuam a proporcionar todo este conjunto de actividades daqui vai o meu muito obrigado, e se for necessário ajudar a manter tudo o que foi construído cá estarei para ajudar!!!
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por fuzileiro85 Dom Jul 08 2012, 15:14

Boas, está confirmada a transferência, desculpem mas devido ao excesso de trabalho, só agora me foi possível, abraço1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 1712013045
fuzileiro85
fuzileiro85

Mensagens : 117
Masculino Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 60
Localização : Canelas-Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por anonymus Seg Jul 09 2012, 21:59

Quem é que vai de Coimbra? Já há previsões de hora de saída de Coimbra? Ponto de encontro? Nós de Viseu Visto o melhor trajecto ser ip3, era de combinar e irmos ter com os de Coimbra , que dizem? Mandem aí os vosso "bitaites"!
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por colibri125 Seg Jul 09 2012, 22:33

anonymus escreveu:O importante é não deixar cair em esquecimento , aqueles que tanto trabalho tiveram para que o fórum e o clube existisse, o carinho e tempo despendido para que todos nós tenhamos um espaço onde possamos partilhar as nossas aventuras , problemas , etc, a todos aqueles que proporcionaram e continuam a proporcionar todo este conjunto de actividades daqui vai o meu muito obrigado, e se for necessário ajudar a manter tudo o que foi construído cá estarei para ajudar!!!

GOSTEI E CONTEM COMIGO
colibri125
colibri125

Mensagens : 823
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 47
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por CoolWrangler Seg Jul 09 2012, 22:59

anonymus escreveu:Quem é que vai de Coimbra? Já há previsões de hora de saída de Coimbra? Ponto de encontro? Nós de Viseu Visto o melhor trajecto ser ip3, era de combinar e irmos ter com os de Coimbra , que dizem? Mandem aí os vosso "bitaites"!

E se passarem por Leiria, apanham os deste lado...
CoolWrangler
CoolWrangler

Mensagens : 1103
Masculino Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 60
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Armando Ter Jul 10 2012, 00:10

colibri125 escreveu:

GOSTEI E CONTEM COMIGO

Eh Colibri, sempre te decidiste a sair da terra!! Very Happy Very Happy Very Happy Estava a ver que não!!

Armando

Mensagens : 847
Masculino Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por RuiSilva Ter Jul 10 2012, 11:54

Prendas escreveu: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 1719136172
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 1719136172

Estes +1 e +1 são relativos à minha inscrição e da pendura Very Happy
Já foi efetuada a transferência e enviado os comprovativos.

Estou ansioso por revisitar S. Martinho do Porto!
RuiSilva
RuiSilva

Mensagens : 334
Masculino Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 111

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por nunorsm Ter Jul 10 2012, 13:16

anonymus escreveu:Quem é que vai de Coimbra? Já há previsões de hora de saída de Coimbra? Ponto de encontro? Nós de Viseu Visto o melhor trajecto ser ip3, era de combinar e irmos ter com os de Coimbra , que dizem? Mandem aí os vosso "bitaites"!

Quem é que vai de Coimbra? Mas isso é pergunta que se faça??? Todos e 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 1719136172 .... este 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 1719136172 , como diria o "meu amigo" Paulo Futre é um chinês, que com a quantidade deles que andam por estas bandas não vai ser difícil de contratar.

Agora a serio, ainda é sedo para se saber horas e pontos de encontro, mas mais perto do evento isso tudo vai surgir e ser tratado para que ninguém fique para traz!!!
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por canoas4 Ter Jul 10 2012, 13:46

Para quando a lista dos que efectivamente estão inscritos?
Já paguei e enviei o comprovativo mas ainda não recebi nenhuma confirmação.
Tb gostava saber se vai mais alguém de Braga

abraços

canoas4
canoas4
canoas4

Mensagens : 112
Masculino Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 53
Localização : Vila de Prado, Braga

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por macgs99 Ter Jul 10 2012, 14:08

A lista vai ser colocada quando todos tiverem feito o pagamento.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 54
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por canoas4 Ter Jul 10 2012, 14:19

ok 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 476658
canoas4
canoas4

Mensagens : 112
Masculino Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 53
Localização : Vila de Prado, Braga

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por um.dois Ter Jul 10 2012, 18:33

canoas4 escreveu:Para quando a lista dos que efectivamente estão inscritos?
Já paguei e enviei o comprovativo mas ainda não recebi nenhuma confirmação.
Tb gostava saber se vai mais alguém de Braga

abraços

canoas4
Aqui um, eu. Very Happy
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por KKND Qua Jul 11 2012, 14:04

Pagamento efectuado para mim para ela. 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 322672
KKND
KKND

Mensagens : 874
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 40
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Hammers Qua Jul 11 2012, 14:46

um.dois escreveu:
canoas4 escreveu:Para quando a lista dos que efectivamente estão inscritos?
Já paguei e enviei o comprovativo mas ainda não recebi nenhuma confirmação.
Tb gostava saber se vai mais alguém de Braga

abraços

canoas4
Aqui um, eu. Very Happy

Xiiiiiiiiiiiiiiii....Meus amigos podem comprar material para a chuva que ela vai aparecer...

É garantido...
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por RuiSilva Qua Jul 11 2012, 16:28

Hammers escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiii....Meus amigos podem comprar material para a chuva que ela vai aparecer...

É garantido...

E paga-se alguma coisa por esse extra?

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
RuiSilva
RuiSilva

Mensagens : 334
Masculino Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 111

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 11 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos