Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

+70
jv
nesto
Nuno Osvaldo Santos
ppppa
RubenFidalgo
pepelimax
fnunes
Pedro Bernardo
Carchelas
canalomaniaco
brissos
Nuno Ribeiro
Zé Manel do Pombal
alexsantos
fproenca
Hammers
RuiSilva
colibri125
pjrcampos
José Borges
anonymus
cmbarbosa
Budhali
redboy666/6
fuzileiro85
ZeAlves
Santos_gaia
tó pereira
canoas4
Gabriel Coimbra
JPGargoyle
dccosme
PMJS
Vieira
KKND
CoolWrangler
Zita Ferreira
ricardoperdigao
miguel alonso
fdvieira
mcabral
ARKANHI
Sérginho
AVPrendas
panterossi
Xavi28
Alexandre_r6
Xavier
DSancho
martins05
carinadias
Dianinha
um.dois
nunorsm
Meireles
Primix
JonasPCX
PCX Branca
nani
LU55
macgs99
AlexMontenegro
Nuno Oliveira
Armando
jam
Hugo Brandão
Sonia Magalhães
Raquel Oliveira
juaulopo
Admin
74 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por canalomaniaco Seg Jul 23 2012, 23:08

Boa noite AMIGOS. Depois de algum tempo de ausencia espero poder ter tempo de vir mais vezes mas como fui obrigado a IMIGRAR ( sim com um I cá dentro!!!)para dar folga aos que estão no governo e precisam de emprego.

Bom deixo-me de lamurias pois a responsabilidade de me não ter inscrito a tempo é minha!!! agora é tarde e não vale a pena chorar sobre leite derramado. Mas VOU vou sim senhor nem que tenha que morrer ... ou digo dormir na praia!!!!!

Gostei desse poste des febras de porco e do latão cortado ao meio!!!!

E que tal criar uma listagem para os não inscritos ou retardatários e alinhar numa brincadeira dessas!!!!?

Fica a sugestão. Um ABRAÇO PCXISTA
canalomaniaco
canalomaniaco

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 68
Localização : Coimbra- Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por anonymus Seg Jul 23 2012, 23:20

Ganda canalomaniaco, Bem vindo de volta amigo, á quanto tempo 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 3009207953
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por KKND Seg Jul 23 2012, 23:23

mcabral escreveu:
KKND escreveu:A unica cena é na altura do jantar estar o pessoal dividido mas antes e depois, sempre juntos e quem fica de fora nao dar grande importancia a este pequeno periodo de separaçao. cheers

Vamos ser pragmáticos.

Não vai ser um pequeno período. Estamos a falar de um jantar de aniversário e a coisa prolonga-se. E não estou a ver uma solução para tanta gente se juntar, mesmo só para tomar um copo. Estamos a falar de 120 pessoas + grupo extra (50 ou+ ?).

Assim coisas redondas, é muito difícil gerir um grupo de 200 pessoas sem algo previamente planeado e não será possível planear um jantar + outra actividade na mesma noite.

O passeio matinal já será mais fácil, pois será possível fazê-lo todos juntos. Eventualmente Sábado à tarde também.

Sim quando falo pequeno pelo menos 2h perde-se mas prontos epah, nao é facil eu sei.

Como foi dito ja pertenço a 3 foruns de outra variante e nunca se conseguiu ter tanta adesao como aqui se mostrou dai compreender perfeitamente apenas as 80 vagas e nao existir preparaçao para a situaçao que existe de momento.
KKND
KKND

Mensagens : 874
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 40
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por anonymus Seg Jul 23 2012, 23:26

Amigo KKND, após as 80 vagas , conseguiram arranjar hotel para mais 20 ou 40 salvo erro, dentro do preço previsto na inscrição, acho que o pessoal da organização tem-se esforçado para conseguir juntar o maior numero de amigos pcxistas.
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por mcabral Seg Jul 23 2012, 23:33

pjrcampos escreveu:
mcabral escreveu:
KKND escreveu:A unica cena é na altura do jantar estar o pessoal dividido mas antes e depois, sempre juntos e quem fica de fora nao dar grande importancia a este pequeno periodo de separaçao. cheers

Vamos ser pragmáticos.

Não vai ser um pequeno período. Estamos a falar de um jantar de aniversário e a coisa prolonga-se. E não estou a ver uma solução para tanta gente se juntar, mesmo só para tomar um copo. Estamos a falar de 120 pessoas + grupo extra (50 ou+ ?).

Assim coisas redondas, é muito difícil gerir um grupo de 200 pessoas sem algo previamente planeado e não será possível planear um jantar + outra actividade na mesma noite.

O passeio matinal já será mais fácil, pois será possível fazê-lo todos juntos. Eventualmente Sábado à tarde também.

Peço desculpa, mas vou ter de deixar aqui o meu desabafo...

Pragmatismo é haver um clube com quase 300 sócios, em que a comemoração do seu aniversário exclui mais de metade...

Uma vez mais peço desculpa, mas tinha de desabafar...

Espero que da próxima a coisa corra melhor (claro que nunca será a mesma coisa, pois o primeiro é sempre o primeiro...)

Abraço a todos!

Isso que dizes compreende-se. Mas também tens que compreender a logística deste evento.

Não faço parte da organização, mas deduzo. 1º escolheram o local, 2º escolheram/contactaram os serviços que pudessem servir o maior número de pessoas com base nas inscrições expectáveis. O problema foi as inscrições terem ultrapassado e muito as expectativas.

E não é possível andar a mudar de poiso consoante o número de inscrições.

A única solução seria algo do género que sugeri (campismo) ou uma quinta (preços pouco coerentes com o espírito económico da pcx), onde existe espaço para 300 ou mais pessoas.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por mcabral Seg Jul 23 2012, 23:39

canalomaniaco escreveu:Boa noite AMIGOS. Depois de algum tempo de ausencia espero poder ter tempo de vir mais vezes mas como fui obrigado a IMIGRAR ( sim com um I cá dentro!!!)para dar folga aos que estão no governo e precisam de emprego.

Bom deixo-me de lamurias pois a responsabilidade de me não ter inscrito a tempo é minha!!! agora é tarde e não vale a pena chorar sobre leite derramado. Mas VOU vou sim senhor nem que tenha que morrer ... ou digo dormir na praia!!!!!

Gostei desse poste des febras de porco e do latão cortado ao meio!!!!

E que tal criar uma listagem para os não inscritos ou retardatários e alinhar numa brincadeira dessas!!!!?

Fica a sugestão. Um ABRAÇO PCXISTA

Bem vindo de volta! cheers

Eu tenho andado desaparecido dos encontros (agenda preenchida), mas aparece para um café!
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por pjrcampos Seg Jul 23 2012, 23:43

Uma casa é construida de baixo para cima. E assim vamos sabendo do que precisamos.

Uma coisa destas devia ser organizada ao contrário. Lançar a intenção, e ver a adesão. Depois disso, dimensionar o evento em funçao da mesma. E nunca ao contrário, pois assim correm-se dois riscos: o primeiro o de não haver vagas suficientes para todos, e o segundo, de tentar depois fazer o que foi feito, de tentar aumentar, para conseguir "alojar " mais alguns. Mas sempre com este problema.

Claro que se pode dizer que não se inscreveram a tempo. Mas se começassemos agora de novo, o que iria conseguir era alterar quem ficou de fora, e quem ficou dentro. Aliás, lembro-me dos comentários iniciais de quem dizia que ia ficar a fazer vigia para o inicio das inscrições. Parece aquelas promoções em que as pessoas até se atropelam para conseguir os ultimos artigos.

E não acho que se possa dizer que as inscrições excederam as expectactivas. Em qualquer passeio se juntam 20, 30 PCX. Claro que se deve esperar que num evento deste tipo se juntem muito mais...

MAs eu qaé nem sou dos que mais podem falar, pois apenas me inscrevi de sócio na semana passada. Mas muitos outros se deverão sentir bem pior.

MAs pronto, eu hoje devo estar mal disposto, e deu-me para chatear... Desculpem lá...

Abraço!


Última edição por pjrcampos em Seg Jul 23 2012, 23:46, editado 1 vez(es)
pjrcampos
pjrcampos

Mensagens : 433
Masculino Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 48
Localização : Rio Tinto-Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por mcabral Seg Jul 23 2012, 23:43

anonymus escreveu:Amigo KKND, após as 80 vagas , conseguiram arranjar hotel para mais 20 ou 40 salvo erro, dentro do preço previsto na inscrição, acho que o pessoal da organização tem-se esforçado para conseguir juntar o maior numero de amigos pcxistas.

Claro que sim. A direcção tem todo o mérito e apoio. Wink 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 3138309341

Obviamente se não há mais vagas é porque não é possível.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por mcabral Seg Jul 23 2012, 23:51

prjcampos,

Vamos aprendendo com a experiência. Como sabes, este é o 1º aniversário e a 1ª experiência porventura que irá juntar mais pcxistas. Se existissem 500 interessados e se tivessem reservado uma Quinta, gostava de ver como iam resolver a situação de apenas 50 efectivarem e pagarem a inscrição.

Vamos trocando ideias e tentando melhorar as actividades. Chorar sobre o molhado não leva a lado nenhum.

Se houver febras nesse tal latão, eu gosto delas bem passadas. Razz
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por macgs99 Ter Jul 24 2012, 11:45

Esta situação não é tão simples como parece. Como devem perceber, a limitação de inscrições têm a haver com a capacidade da sala para o jantar, com apoios e parecerias que nos permitem fazer um evento com um custo real de cerca de 150€ por 30€. O clube previu o dobro dos participantes que no ano anterior foram à Figueira da Foz, aumentou mais 20 participantes quando foi verificado que a procura era muito superior à oferta. Neste momento estamos no limite (até já foi ultrapassado) da capacidade para o jantar. Estamos a tentar acrescentar mais algumas vagas, no entanto esta situação não depende de nós.
Gostaríamos que ninguém ficasse de fora, mas como já disse, existem muitas variantes que nos fizeram optar pelo local e pelas características do evento.
Também não me parece bem alguns jantarem à parte, até porque não será apenas o jantar, estão a ser preparadas algumas apresentações, sorteios e outras actividades que irão preencher a noite.
Mais uma vez digo, faremos todos os possíveis para que todos possam estar presentes.

macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 54
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Carchelas Ter Jul 24 2012, 12:35

eu tambem quero ir nao percisso de dormida eu tenho casa no cartaxo e ralativamente perto eu tambem alinho nas bifanas no fugareiro !! e jolas e claro lol .
Carchelas
Carchelas

Mensagens : 113
Masculino Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa - Marvila

http://www.carchelas.pt

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Alexandre_r6 Qua Jul 25 2012, 00:02

Não tarda, tá mais pessoal á volta do latão e das jolas, que sentados á mesa do jantar...

Alexandre_r6

Mensagens : 907
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 42
Localização : Moitas Venda

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Hammers Qua Jul 25 2012, 00:42

Alexandre_r6 escreveu:Não tarda, tá mais pessoal á volta do latão e das jolas, que sentados á mesa do jantar...

Eu tou inscrito mas se pusseres a refrescar as JOLAS mal acabe de jantar vou lá beber umas fresquinhas logo de seguida...

A esta malta é que chamo de ter espirito livre...como diz o outro NO RULES GREAT SCOTCH...apesar de preferir Irlandês...eheheh...
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Zé Manel do Pombal Qua Jul 25 2012, 19:18

Hammers.

conseguindo ir, terei todo o prazer em levar uma bushmills das verdes (10 anos), para partilharmos..... irlandes é que é!!!



1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 278485


Zé Manel do Pombal
Zé Manel do Pombal

Mensagens : 485
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 46
Localização : Freguesia mais bonita de portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Nuno Oliveira Qua Jul 25 2012, 22:36

Tal como já disse o macgs99 esta situação não depende de nós e se tudo correr como esperado pode ser que no proximo ano estejamos lá de novo, mas TODOS!!! 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 4014926490 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 4014926490 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 4014926490
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira

Mensagens : 647
Masculino Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por mcabral Qua Jul 25 2012, 22:53

Nuno Oliveira escreveu:Tal como já disse o macgs99 esta situação não depende de nós e se tudo correr como esperado pode ser que no proximo ano estejamos lá de novo, mas TODOS!!! 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 4014926490 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 4014926490 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 4014926490

Desconfio que será já este ano...
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Carchelas Qui Jul 26 2012, 14:19

mas da para ir ter com o pessoal mesmo que nao se jante sempre da para conviver tudos os pcx que queira ir assim isto nao e um clube aberto cheira me a racismo Pessoal lol
Carchelas
Carchelas

Mensagens : 113
Masculino Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa - Marvila

http://www.carchelas.pt

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por KKND Qua Ago 01 2012, 13:04

Boas, volto a colocar a seguinte questão: Qual é o Hotel ou lá o que seja de dormida?
KKND
KKND

Mensagens : 874
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 40
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por macgs99 Qua Ago 01 2012, 14:58

KKND, ainda não temos a distribuição feita. São 3 hoteis, e não sabemos ainda onde vais ficar. Quando esse assunto estiver resolvido, informaremos toda a gente.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 54
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Gabriel Coimbra Qua Ago 01 2012, 15:05

Carchelas escreveu:mas da para ir ter com o pessoal mesmo que nao se jante sempre da para conviver tudos os pcx que queira ir assim isto nao e um clube aberto cheira me a racismo Pessoal lol
Cheira-te mal...é claro que podes aparecer, era o que mais faltava....aqui não há disso de racismo !!!!
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por brissos Qua Ago 01 2012, 15:15

se nao tiver lugar eu vou na mesma.saco cama,umas febras no latao e ja esta,o que conta e tar com o pessoal,beber umas minis e1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 1213489636 sao 800km de viagem mas a minha1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 322672 ta desejando
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Pedro Bernardo Qua Ago 01 2012, 15:21

brissos escreveu:se nao tiver lugar eu vou na mesma.saco cama,umas febras no latao e ja esta,o que conta e tar com o pessoal,beber umas minis e1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 1213489636 sao 800km de viagem mas a minha1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 322672 ta desejando

Brissos, já pensei menos em ir 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 3182488770
Pedro Bernardo
Pedro Bernardo

Mensagens : 88
Masculino Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 43
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por brissos Qua Ago 01 2012, 15:23

bora,de portimao ja somos 21º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 140856979
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Pedro Bernardo Qua Ago 01 2012, 15:27

Calma, estou dependente de uma coisa muito chata, depois falamos lá nos biquinis com umas mines Wink
Pedro Bernardo
Pedro Bernardo

Mensagens : 88
Masculino Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 43
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por brissos Qua Ago 01 2012, 15:30

ok,mas de qualquer maneira somos 2 eu e a minha PCXXXXXXXXXXXXXX
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto. - Página 16 Empty Re: 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos