Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica visita à barragem do Lindoso

+32
Zuckka
jairao
Zé Manel do Pombal
AVPrendas
pjrcampos
Dianinha
anonymus
vitormapereira
brissos
Hugo Brandão
santos73
jam
Daniela Cerqueira
AlexMontenegro
nuno64
nunorsm
LU55
Hammers
Gabriel Coimbra
jv
martins05
Primix
Nuno Oliveira
macgs99
Sonia Magalhães
Meireles
Xavi28
um.dois
piratao
PCX Branca
mauricio moreira
mcabral
36 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por mauricio moreira Seg Abr 30 2012, 14:12

affraid affraid ESSA TURMA E DOIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! geek geek geek
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por LU55 Seg Abr 30 2012, 14:12

santos73 escreveu:roidinhooooo
estou roidinho de invejaaaaaaaaaaaa

inveja???!!! affraid

olha eu ainda me arrepio só de ver estas imagens.... foi duro... mas como já foi dito, se passamos aquilo, passamos tudo!!!

"Long live PCX"
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por vitormapereira Seg Abr 30 2012, 14:13

Arrepiu-me todo de não ter feito parte da comitiva! é de elogiar todos os participantes pela sua destreza, coragem e espirito!! sinto-me um menino ao ver-vos a rolar!!!! Grande Nuno, tens ai pa 2 mesitos e muito possivelmente vais usar um cruzado posterior para a endireitares. Oxalá não tenhas que pôr parafusos como eu. Rolling Eyes um grande bem haja a todos e força Nuno, uma boa recuperação!
vitormapereira
vitormapereira

Mensagens : 42
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Localização : Águas Santas - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por anonymus Seg Abr 30 2012, 14:23

Peas fotos e pelo video, um passeio 5 estrelas, onde nem o mau tempo não teve vantagem para estes aventureiros, parabéns a todos os que participaram, e também à organização, vamos ver se num próximo me junto a vocês
anonymus
anonymus

Mensagens : 674
Masculino Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 40
Localização : viseu

http://www.olhares.pt/sergiobeja

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Dianinha Seg Abr 30 2012, 15:05

Parabéns a todos pela coragem demonstrada e dedicação aos eventos dos PCxistas:)

No próximo não posso faltar...



Nuno, rápidas melhoras... não há nada melhor do que enfermeira pcxista Raquel à cola Razz
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hammers Seg Abr 30 2012, 15:36

Aqui fica mais um

Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por pjrcampos Seg Abr 30 2012, 15:57

Meus amigos,

Ao ver isto, só posso concluir que não estou ao nivel! É preciso muita coragem para ir fazer um passeio nestas condições, e acho que não o conseguiria fazer. É mesmo MUITO À FRANTE!!!!

Só vos posso dar os parabéns, e elogiar pelo espirito (e coragem) que demonstraram aqui. Muitos parabens mesmo!

E já agora, as melhoras para quem se magoou...

Grande abraço!
pjrcampos
pjrcampos

Mensagens : 433
Masculino Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Tinto-Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 16:08

mcabral escreveu:Atenção ao regresso pelo Gerês!!

Por volta das 19h00, entre Espanha e a vila do Gerês a situação era a seguinte:

temp: +2.5Cº a +5.0Cº

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 62301480

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 57231476

Temperatura baixa, muito gelo na estrada (o que a torna extremamente escorregadia) e chuva!

Esperemos que amanhã esteja bem melhor!!


Foi digno de se ver o grupo todo a passar por uma paisagem daquelas...


Última edição por Prendas em Seg Abr 30 2012, 16:13, editado 1 vez(es)
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 16:12

um.dois escreveu:Acabei de chegar também, tudo ok.

Deixei o resto do pessoal em direcção ao Porto, que o resto do trajeto lhes corra bem. Mal os larguei deixou de chover e abriu o sol...

O tempo no gerês estava ainda pior (ou melhor como se queira entender) do que as fotos do mcabral mostram.

Que fantástica aventura. Wink

Tu é que estavas a dar galo com a chuva...

Mal deixaste de nos guiar, a chuva foi-se e abriu-se as nuvens...
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 16:14

Meireles escreveu:Boas Tb já os larguei e cheguei. A todos o meu muito obrigado por estes dois dias. Houve de tudo, no tempo só faltou mesmo a neve. Depois disto estamos prontos para tudo.

Na Sic, disseram que foi neve...

Eu não sei se era ou não porque nunca vi neve!!!
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 16:16

Nuno Oliveira escreveu:Olá a todos,
Fico contente que todos tenham chegado bem a casa, fico à espera de ver as fotos!! Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 2856930749
Foi um passeio excelente, adorei ter visitado o interior da barragem Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 476658 (Obrigado Zé Alves)
Pena foi o trabalho que dei a todos na Portela do Homem Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 2433387708 quando coloquei o descanso do lado errado da mota , por tudo o meu MUITO OBRIGADO a todos... mas sem ordem especifica quero dar um especial agradecimento à Judite pelo profissionalismo, paciência e amizade, Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 413933 à Ana e ao Ricardo por terem de conduzir em condições climatéricas adversas quando menos o queriam fazer Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 413933 Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 413933 , à Nocas por fazer de motorista Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 413933 ... e claro, ao Prendas e ao Jam que fizeram a "ponte" para chamarem o 112 mesmo sem que o Prendas percebesse o que se passava.
Quero também salientar o enorme profissionalismo e simpatia com que fui tratado pelos Bombeiros do Geres Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 413933 Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 413933
Agora que já estou em casa tenho aqui para umas semanitas, Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 2433387708 ... a ver vamos como evolui... vou dando notícias. Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 476658
Abraços a todos

As francas melhoras... E antes não tivesses que me agradecer!! Neutral
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 16:20

LU55 escreveu:as fotos já estão no site do clube... galerias, clube pcx, eventos 2012....

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 476658
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 16:22

Hugo Brandão escreveu:Boa Brissos... ja sabes... apanhas-me no caminho!! Wink Agora vou ter de ir para Lx sozinho!! Snif Snif!! Razz

Não vás,

fica por cá para festejares...

Razz
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 16:25

mauricio moreira escreveu:affraid affraid ESSA TURMA E DOIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! geek geek geek


Ah pois é.....

Laughing
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Zé Manel do Pombal Seg Abr 30 2012, 18:00

Quem é que disse (escreveu) que tinha que mudar de penus pois os IRC nao prestavam?????

qual michelin qual quê!!!! o IRC aguentam até NEVE E GELo!!!!Very Happy

quanto ao homem da Cravicula - GANDA ZAR MEN!!!!

Melhoras e usa muitos "pain Killer" que essa porra doi.... Um abraço e força aí.
Zé Manel do Pombal
Zé Manel do Pombal

Mensagens : 485
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 46
Localização : Freguesia mais bonita de portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por nunorsm Seg Abr 30 2012, 19:57

Prendas escreveu:
um.dois escreveu:Acabei de chegar também, tudo ok.

Deixei o resto do pessoal em direcção ao Porto, que o resto do trajeto lhes corra bem. Mal os larguei deixou de chover e abriu o sol...

O tempo no gerês estava ainda pior (ou melhor como se queira entender) do que as fotos do mcabral mostram.

Que fantástica aventura. Wink

Tu é que estavas a dar galo com a chuva...

Mal deixaste de nos guiar, a chuva foi-se e abriu-se as nuvens...

Fica aqui provado que o responsável pela participação da chuva nos nossos eventos é do um.dois e não minha como tanta vez tem sido dito!!!!
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por nunorsm Seg Abr 30 2012, 19:59

Hammers escreveu:Acho que este pequeno video dá para visualizar um pouco das condições de ontem lol! Sempre a rolar sejá em que condições fôr:


Lindo, lindo é ver o vassoura dois com alergia à mota do vassoura um. Podem ver a prova aos 3m18s Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 2433328133
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 20:04

nunorsm escreveu:
Prendas escreveu:
um.dois escreveu:Acabei de chegar também, tudo ok.

Deixei o resto do pessoal em direcção ao Porto, que o resto do trajeto lhes corra bem. Mal os larguei deixou de chover e abriu o sol...

O tempo no gerês estava ainda pior (ou melhor como se queira entender) do que as fotos do mcabral mostram.

Que fantástica aventura. Wink

Tu é que estavas a dar galo com a chuva...

Mal deixaste de nos guiar, a chuva foi-se e abriu-se as nuvens...

Fica aqui provado que o responsável pela participação da chuva nos nossos eventos é do um.dois e não minha como tanta vez tem sido dito!!!!

Parece que sim...

Fizeste bem em te livrares das culpas...

LoL
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Dianinha Seg Abr 30 2012, 20:05

nunorsm escreveu:
Hammers escreveu:Acho que este pequeno video dá para visualizar um pouco das condições de ontem lol! Sempre a rolar sejá em que condições fôr:


Lindo, lindo é ver o vassoura dois com alergia à mota do vassoura um. Podem ver a prova aos 3m18s Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 2433328133



Muito bom...lol quantos espirros foram lol
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 20:06

nunorsm escreveu:Lindo, lindo é ver o vassoura dois com alergia à mota do vassoura um. Podem ver a prova aos 3m18s Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 2433328133

Por acaso reparei no pormenor,
mas não percebi o que querias dizer!!

scratch
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por AVPrendas Seg Abr 30 2012, 20:07

Dianinha escreveu:Muito bom...lol quantos espirros foram lol

Acho que foi para expulsar o excesso de água do capacete!
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por um.dois Seg Abr 30 2012, 20:09

Hammers escreveu:Acho que este pequeno video dá para visualizar um pouco das condições de ontem lol! Sempre a rolar sejá em que condições fôr:


Já estou com saudades. Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 322672

E ainda nesse video não aparece a estrada antes dessa, a subir curva e contra curva constante e muito mais estreita.
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por um.dois Seg Abr 30 2012, 20:18

Fica também o meu obrigado ao Zé Alves por ter conseguido condições para este ótimo fim de semana e pela ajuda em alguns pontos a indicar o caminho correcto. Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 476658
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por um.dois Seg Abr 30 2012, 20:24

Um pormenor que não sei se alguém se apercebeu!
Ainda no sábado pouco depois de termos saído de Braga fomos ultrapassados pela carrinha da Moto Veiga (concessionário honda de Braga) e apitaram. tongue
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por macgs99 Seg Abr 30 2012, 20:49

um.dois escreveu:Um pormenor que não sei se alguém se apercebeu!
Ainda no sábado pouco depois de termos saído de Braga fomos ultrapassados pela carrinha da Moto Veiga (concessionário honda de Braga) e apitaram. tongue
Por acaso reparei e comentei com a minha pendura/condutora...
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 3 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos