Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

+30
jairao
Primix
carinadias
fdvieira
AVPrendas
piratao
fproenca
Vieira
Hugo Brandão
jam
Sonia Magalhães
Hammers
brissos
mauricio moreira
ricardoperdigao
Meireles
Santos_gaia
Scan2Go
LU55
HeberDose
um.dois
raquelmartins
macgs99
martins05
ejamorim
Xavi28
clo
mcabral
Sérginho
nunorsm
34 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por nunorsm Sáb Jun 02 2012, 22:14

Também já cheguei, foi bom rever o pessoal Alguns que já não via à quase um ano!!! Ver se para a próxima a saúde não me finta para poder ir de mota!!!
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Convidad Sáb Jun 02 2012, 23:00

Então o que acharam da costa La guardia - Samil?


edit: quem é que deixou um papelinho na minha mota? Very Happy estava estacionada no shopping de viana


Última edição por pcx_commuter em Sáb Jun 02 2012, 23:21, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Sérginho Sáb Jun 02 2012, 23:09

Ora nem vão acreditar,qd cheguei a casa no quarto de banho tinha mais água,mas esta estava escaldar affraid !!Porra mas que dia,confesso que até pensei levar calções pra dar um mergulho,nunca me passou pela cabeça chuver assim o dia todo Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 2936358404 Bem mas tirando aquele incidente correu tudo bem e é o que importa,mais oportunidades viram pra levar os calções!!Gostei bastante de conhecer pessoal que não conhecia,gente mt simpática,espero que toda a gente tenha chegado bem a casa,até uma proxima,obrigado pela hospitalidade Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 4014926490
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 41
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por mcabral Sáb Jun 02 2012, 23:40

Andaram à chuva?

Hoje também andei pelo norte e durante a tarde a coisa ficou molhada...
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por clo Dom Jun 03 2012, 00:02

Olá! Chegamos bem mais cedo, mas a viagem de regresso foi dura! Pela auto estrada acompanhados de chuva. As pingas da chuva até magoavam a cara. Que aventura, nunca imaginei que ia estar um tempo assim! Ainda por cima, contrariamente ao que o motorista sugeriu, não levei forro impermeavel das calças e tive a infeliz ideia de levar umas botas não apropriadas para a chuva! Quando cheguei a casa, as meias estavam encharcadas e o pés completamente gelados! Um banho quente curou tudo! Obrigada a todos pela companhia, inclusivé ao Zé Alves que nos pos a andar à roda mais do que uma vez! Até amanhã (acho)!
clo
clo

Mensagens : 172
Feminino Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 47
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Xavi28 Dom Jun 03 2012, 00:11

Foi muito fixe e vou poder dormir em casa hehehehe
Xavi28
Xavi28

Mensagens : 2115
Masculino Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : São joão de Vêr

http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=xavireis

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por ejamorim Dom Jun 03 2012, 02:52

Agora meninos toca a mostrar a comprinhas ehehe


Ainda bem que correu bem tirando a chuva e que esta tudo bem
ejamorim
ejamorim

Mensagens : 580
Masculino Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 35
Localização : Gondomar - Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por martins05 Dom Jun 03 2012, 05:15

Que tal a viagem minha gente? Correu tudo bem? Chegaram todos bem a casa? Muitas compras? Smile Quanto à chuva...bah, quem foi ao Gerês vai a qualquer lado!! Razz
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por macgs99 Dom Jun 03 2012, 07:22

pcx_commuter escreveu:Então o que acharam da costa La guardia - Samil?


edit: quem é que deixou um papelinho na minha mota? Very Happy estava estacionada no shopping de viana
Fomos nós, e deixamos não um, mas dois...
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Convidad Dom Jun 03 2012, 10:18

macgs99 escreveu:
pcx_commuter escreveu:Então o que acharam da costa La guardia - Samil?


edit: quem é que deixou um papelinho na minha mota? Very Happy estava estacionada no shopping de viana
Fomos nós, e deixamos não um, mas dois...

Sim dois. Como esteve a chover ela ficou no shop e saí de carro. Ainda passei por voces entre o shopping e a ponte. Entraram todos no estacionamento? Aquilo tem poucos lugares para motos Smile gostava de ter visto a cara do segurança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por raquelmartins Dom Jun 03 2012, 11:54

Olá ... Smile
Nós também chegamos bem a casa...quer dizer um pouco frios mas bem, nada que um banho quente não tenha resolvido.
Adoramos o passeio, apsesar da chuva, que para nós foi o baptimo do nosso primeiro passeio do grupo PCX, foi muito divertido... O pessoal todo é excelente mesmo Smile
raquelmartins
raquelmartins

Mensagens : 136
Feminino Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia / Cativelos(Gouveia)

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por um.dois Dom Jun 03 2012, 12:15

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 02062012006



Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 02062012008



Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 02062012024j



Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 02062012018



Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 02062012014

um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por HeberDose Dom Jun 03 2012, 12:32

Bom dia pessoal. Também cheguei bem a casa. Adorei o grande passeio apesar da muita chuva e claro da minha queda, nunca mais vou esquecer aquele shopping. Espero que tenham chegado todos bem a casa.
HeberDose
HeberDose

Mensagens : 53
Masculino Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por LU55 Dom Jun 03 2012, 12:46

HeberDose escreveu:Bom dia pessoal. Também cheguei bem a casa. Adorei o grande passeio apesar da muita chuva e claro da minha queda, nunca mais vou esquecer aquele shopping. Espero que tenham chegado todos bem a casa.

Isso é que era escusado, julgo já existir um tópico que fala precisamente no perigo que são os parques dos shopping´s em tempo de chuva... espero que não tenha passado de um susto...

Já agora uma palavra a todo o grupo que mais uma vez não hesitou em sair mesmo com expectativas não muito favoráveis em relação ao tempo, mas é desta fibra que o pcxista é feito!!!

Pena que não tenha mesmo dado para ir mas espero não faltar ao próximo passeio, e já agora deixo aqui um off-topic, e que tal começar a pensar numa ida à Régua\Pinhão?!

Um abraço valentes pcxistas!!!

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 4014926490
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por nunorsm Dom Jun 03 2012, 12:52

HeberDose escreveu:Bom dia pessoal. Também cheguei bem a casa. Adorei o grande passeio apesar da muita chuva e claro da minha queda, nunca mais vou esquecer aquele shopping. Espero que tenham chegado todos bem a casa.

Então??? Houve azares no regresso a casa?
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Scan2Go Dom Jun 03 2012, 15:50

...foi o meu primeiro encontro e só posso dizer bem...organização...companheirismo...aventura...devo dizer que havia pcxistas com menos de 1000 km de experiencia em motos e mesmo assim lá estavam..ainda dizem que os IRC não prestam...houve azares mas em c comerciais com piso molhado; sorte é conseguir não cair.

para unir o universo PCXForum de Norte a Sul pq não começar a organizar passeios pela zona centro de portugal, do interior ao litoral não faltam sitios porreiros para nos encontarmos, e assim ninguem pode dizer q não vai pq é longe ou isto mais aquilo. Depois podemos organizar um encontro em cada capital de Distrito, maneira mais democratica de escolher eventos não pode haver.
Scan2Go
Scan2Go

Mensagens : 22
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 54
Localização : Porto Aldoar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por nunorsm Dom Jun 03 2012, 17:09

Scan2Go escreveu:para unir o universo PCXForum de Norte a Sul pq não começar a organizar passeios pela zona centro de portugal, do interior ao litoral não faltam sitios porreiros para nos encontarmos, e assim ninguem pode dizer q não vai pq é longe ou isto mais aquilo. Depois podemos organizar um encontro em cada capital de Distrito, maneira mais democratica de escolher eventos não pode haver.

Tens toda a razão e convites não faltam para a malta do norte vir conhecer o centro e sul do pais, exactamente aquilo que o pessoal do centro e sul faz quando vai aos passeios e encontros no norte, agora talvez falte é vontade para se começar a correr o pais de norte para sul e deixar de ser sempre de norte para norte!!!

Já agora deixo aqui um desafio, que vem exactamente no contexto deste passeio que se realizou a Vigo... aqui na zona centro, mais propriamente em Cantanhede existe uma empresa de equipamentos motociclistas "Masac" que para alem de vender artigos actuais, também tem um grande outlet e com preços bastante em conta, sei que muitos já se equiparam em Vigo mas outros ouve que não conseguiram encontrar o que procuravam. Por isso como o tempo vai começar a aquecer e a vontade de passear a aumentar, fica aqui o desafio para começarem a descer no mapa. Wink
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Santos_gaia Dom Jun 03 2012, 18:06

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/99/p1010603n.jpg/
Boa tarde a todos.
Foram (no meu caso) 341kms bem passados pena foi que choveu pouco Smile.
Agradeço a todos a forma como fui recebido.
Já me esquecia, obrigado pelo susto que me pregaram ao estacionar a moto noutro lugar uff caiu-me tudo quando ia para moto e não a vi, pensei logo que já tinha ido para um espanholito Smile
Santos_gaia
Santos_gaia

Mensagens : 333
Masculino Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por um.dois Dom Jun 03 2012, 18:55

Esse "roubo" foi quando almoçamos certo?
Se foi até sei quem foi o gajo.... mas não digo! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 3813960834

Não, não fui eu. Razz
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Meireles Dom Jun 03 2012, 18:58

um.dois escreveu:Esse "roubo" foi quando almoçamos certo?
Se foi até sei quem foi o gajo.... mas não digo! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 3813960834

Não, não fui eu. Razz

Desta vez não fui eu. Tb não fui.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por um.dois Dom Jun 03 2012, 19:04

Não sei não!!!
Se fizeste isso uma vez (acabaste de te acusar) és sempre suspeito!!! Suspect
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por ricardoperdigao Dom Jun 03 2012, 20:27

Pois é, eu pude comprovar que pelo menos 2 motas já não estavam no mesmo sítio que antes do almoço. Se calhar foi o arrumador de motos do Samil Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 2846811775
ricardoperdigao
ricardoperdigao

Mensagens : 452
Masculino Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por mauricio moreira Dom Jun 03 2012, 20:30

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 123622 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 123622 Acho que vou ter que arrendar uma PCX para ir para o Norte rssssss Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 17176 , passeio do clube tem que ter historia, Prabens por mais esse !!!!!cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por nunorsm Dom Jun 03 2012, 20:36

ricardoperdigao escreveu:Pois é, eu pude comprovar que pelo menos 2 motas já não estavam no mesmo sítio que antes do almoço. Se calhar foi o arrumador de motos do Samil Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 2846811775

Isso explica o porquê de alguns que assim que entraram no Outlet Moto irem logo a correr para a zona dos cadeados e correntes riso não fosse o Twisted Evil pregar das dele novamente e alguém ficar sem montada para regressar a casa Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 3009207953
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por brissos Dom Jun 03 2012, 20:59

ja fizeram o aquecimento agora ja podem vir ate portimaoCrónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto 322672
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos