Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica visita à barragem do Lindoso

+32
Zuckka
jairao
Zé Manel do Pombal
AVPrendas
pjrcampos
Dianinha
anonymus
vitormapereira
brissos
Hugo Brandão
santos73
jam
Daniela Cerqueira
AlexMontenegro
nuno64
nunorsm
LU55
Hammers
Gabriel Coimbra
jv
martins05
Primix
Nuno Oliveira
macgs99
Sonia Magalhães
Meireles
Xavi28
um.dois
piratao
PCX Branca
mauricio moreira
mcabral
36 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Sonia Magalhães Ter maio 01 2012, 21:53

tu é que andas com adrenalina a mais Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 2433328133
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por jam Ter maio 01 2012, 21:54

E roto.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Primix Ter maio 01 2012, 21:56

Eh pá enganei me Embarassed

é Drenaline
Primix
Primix

Mensagens : 605
Masculino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 47
Localização : São João Da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hammers Ter maio 01 2012, 23:00

Primix escreveu:Eh pá enganei me Embarassed

é Drenaline

O Primix anda todo trocado dos fusíveis...Deve ser a ansiedade pela troca da PCX pela NC lol! lol! lol!
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por jairao Qua maio 02 2012, 09:52

Hammers escreveu:
Primix escreveu:Eh pá enganei me Embarassed

é Drenaline

O Primix anda todo trocado dos fusíveis...Deve ser a ansiedade pela troca da PCX pela NC lol! lol! lol!
...nao é nada disso.... o Primix como é poliglota troca-se todo, ora fala frances, portugues, italiano, alemao, espanhou, ingles e chines lol!
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hugo Brandão Qua maio 02 2012, 15:42

Aproveito este espaço para colocar a crónica não só do passeio à barragem do Lindoso, mas também as viagens Lisboa x Porto e Porto x Lisboa! Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 278485

Na viagem de ida (Lisboa x Porto) (25/Abril) parti de casa eram 7:30… para estar as 13:00 na Mealhada… mesmo com chuva… viu-se que foi tempo a mais!! Ou seja, as 11h já estava na Mealhada!! Razz
Desde a Batalha (um pouco antes) que apanhei com chuva… e chuva da grossa!! Ao contrário do que pensava, o fato para a chuva que tinha… não servia… cheguei molhado até aos ossos!! Enfim… mas como já referi anteriormente, os pneus IRC portaram-se bem… apesar de não ter exagerado nas curvas e rotundas…


Foram ter comigo a Agueda a Sonia, o Pedro Sá Lima e o Zé Alves. Almoçamos por lá… e fizemos ainda uns bons km’s debaixo do temporal que me seguia… e em São João da Madeira o tempo deu-nos tréguas!! Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 278485

No dia seguinte, aproveitando que tinha tempo para o fazer, já que durante os dias de trabalho para mim é impossível, fui trocar os pneus. Agora já cá moram uns Michelin! Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 278485 Aproveitei e fui à Motoboxe! Very Happy E durante a visita, ainda comprei um fato impermeável da Spidi, e até ao momento, está aprovado! Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 278485

Dia do Inicio do Passeio. Chegada à marina do Freixo, onde conheci mais pessoal novo… mais alguns na Rounda do Castelo. Até à chegada ao local onde dormimos, fomos abençoados com um dia de sol! Um piquenique… colocar a “tralha” nos quartos… e siga para a Barragem do Alto Lindoso. Visita, com tuneis e tudo à mistura… e a chuva! Claro, tinha que aparecer!! O Fato aguentou-se… a mota é que não!! Não pela chuva, mas porque estive à espera que o pessoal se arranja-se para a chuva, e a mota ficou uns 10 a 15 min com o Start Stop activo… perdeu o piu!! E depois não queria pegar!! Após muita insistência, quando já iam buscar uns cabos, e com a ajuda do Beep Beep (Martins LOL) lá pegou… e até hoje não tive mais problemas! Fomos até ao Restaurante, sobre mais uma chuvada.
Nessa noite, soube que houve caipirinhas, mas não sei se foi um mito ou não… o Meireles diz que bebeu umas 5!! No dia seguinte não parecia… se calhar deram-lhe limonada!! Very Happy


Domingo, ida para o Porto, com passagem por Espanha, e Gerês. Como já foi dito, aconteceu o azar do passeio… mas que foi EXCELENTEMENTE solucionado! Após o desatino que foi ligar para o 112, por não haver rede Portuguesa… lá apareceu uma ambulância, com dois senhores da Cruz Vermelha muito simpáticos. Antes disso, o Nuno foi mt bem tratado pela Judite que fez logo ali o diagnostico… e uma imobilização da zona afectada.

PAIZINHO… as melhoras!! Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 278485

Do Gerês ate Braga… como a Sónia disse, só faltou darem-nos com um pau!! Apanhamos de tudo. Mas graças à Ana (esposa do Macgs) que levou uma das PCX’s debaixo daquele temporal muito bem e ao Ricardo (LU) que saiu do quente e bom, para levar mais outra PCX (já te disse que as bolinhas rosa te ficam a matar? Very Happy)… e também o Zé que puxou dos galões e levou a imponente mota do Nuno.

Como o fim de semana estava a correr bem (fora o azar do Nuno) só podia mesmo acabar em beleza! Nesto, eu não te disse? O Benfica como é amigo, empatou em Vila do Conde… e eu fui festejar o campeonato para o Dragão e Aliados de PCX! J Aprendi musicas novas e tudo… “Mágico Porto, graças a Deus que não nasci lampião, Porto meu grande Porto, eu dou a vida para seres campeão!” ou “Oh lampião levaste 5 no Dragão, nunca mais esqueças estas grande humilhação!” LOLLLLLLLLLL

2ª feira, regresso a Lisboa. Sai do Porto perto das 17h (16:50 +/-) e quase sem paragens (e com chuva entre o Porto e São João da Madeira) lá fui eu… até casa. Foram 5h de caminho. Cheguei eram 22h00. Tudo muito bom… é para voltar de PCX… mas na próxima levo parceiros, viajar tantos km’s sozinho, sem poder parar para conversar é um bocado chato.

Agradecimentos:
- A todos, pelos momentos proporciados. Pelas brincadeiras… pelas histórias… pela camaradagem… por tudo… MUITO OBRIGADO!!
- Zé Alves, já foi tudo dito… mas obrigado pela organização do evento. Tens é de levar um “chá de simpatia” para as senhoras que serviam no restaurante…
- Ana (esposa do Macgs) e Ricardo (LU). A Ana já ia ao frio, como pendura do Miguel, mas foi “aprovada” na condução sobre todo o tipo de meteorologia! O Ricardo, que estava no quentinho do carro
J ofereceu-se para levar uma das PCX! J
- Sónia (novamente), Zé Alves (again)... e Pedro Sá Lima, por terem ido até Águeda ao meu encontro, mesmo debaixo de chuva! O Zé tb era para ter ido, mas não tinha PCX, e a Sónia não o levou!! LOLOLOL
- Como os últimos são sempre os primeiros, deixei este agradecimento para o fim… e não é só por estes dias que passaram… Ao Zé e à Sónia UM MUITO OBRIGADO POR TUDO!! Muitos Beijos e Abraços.


Até um dia destes… no sitio do costume (menos ao dia 1 de Maio porque acho que são filas e filas!! Ahaha J)

Nota: Escrevi o texto de enfiada, não o reli para ver erros e frases mal construídas… mas deve estar legível! Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 278485


Última edição por Hugo Brandão em Qua maio 02 2012, 18:39, editado 2 vez(es)
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Zuckka Qua maio 02 2012, 15:55

Nuno Oliveira escreveu:Fui eu Embarassed que ao por o descanso na mota cai para lado e parti clavícula.....mas nessa altura nem chovia nem estava gelo foi mesmo o Evil or Very Mad



As rápidas melhoras Nuno!
Zuckka
Zuckka

Mensagens : 162
Masculino Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 52
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por piratao Qua maio 02 2012, 18:02

Isso é que foi uma aventura e pêras hugo, parabéns pela coragem Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 413933 . Venha o próximo.
piratao
piratao

Mensagens : 870
Masculino Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 48
Localização : Fânzeres-Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por brissos Qua maio 02 2012, 18:22

Hugo so falta o sulCrónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 413933
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hugo Brandão Qua maio 02 2012, 18:25

brissos escreveu:Hugo so falta o sulCrónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 413933

Em breve... o AlexMontenegro já disse que iria ao proximo almoço... por isso, tens de marcar um quando o tempo melhorar! Mas tem de ser para o lado de Albufeira, para nao termos de percorrer o Algarve todo, ok? Wink A ver se levamos umas quantas PCX aqui de Lisboa!! Wink
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por brissos Qua maio 02 2012, 18:28

o proximo e em portimao,
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hugo Brandão Qua maio 02 2012, 18:34

Ok... faz-se bem até lá!! Wink
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por brissos Qua maio 02 2012, 18:43

pode ser que de para ir ao autodromo dar uma Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 322672
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por macgs99 Qua maio 02 2012, 19:56

Já se encontra o video do passeio no site do clube.
Mais uma excelente realização do LU55.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por jam Qua maio 02 2012, 20:30

macgs99 escreveu:Já se encontra o video do passeio no site do clube.
Mais uma excelente realização do LU55.

E como sempre excelente montagem, música e silêncios.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hugo Brandão Qua maio 02 2012, 20:41

Excelente filme Ricardo!! Mais uma vez... Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 413933
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por MpenaS Qua maio 02 2012, 21:16

Mesmo!! Grande passeata pelo que vi!! Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 413933

MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Xavi28 Qua maio 02 2012, 21:26

Excelente montagem k inveja do passeio
Xavi28
Xavi28

Mensagens : 2115
Masculino Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : São joão de Vêr

http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=xavireis

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Meireles Qua maio 02 2012, 21:35

Sem Palavras. 10 Estrelas
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hugo Brandão Qua maio 02 2012, 22:44

Acabei de fazer a media de consumos da viagem.

Total: 31,48L para um total de 1074 km

Media: 2,93 L/100km Wink
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por LU55 Qua maio 02 2012, 23:05

macgs99 escreveu:Já se encontra o video do passeio no site do clube.
Mais uma excelente realização do LU55.

Pois é pessoal, já está disponivel o video que talvez me tenha dado mais gozo fazer, não porque tem quase meia hora (ufa), mas sim porque talvez tenha um peso importante para este fantástico grupo de pessoas.

Agradeço a todos os que partilharam fotos e videos para eu poder descrever tudo o que se passou nestes dois dias da melhor forma possivel, e espero que agrade a todos. Muitos foram os videos que tive de omitir ou fotos que não pude mostrar para conseguir ainda assim compactar ao máximo este fim de semana delicioso em pouco mais de 25 minutos...

Mais uma vez gostaria de dizer que é com grande orgulho que pertenço a esta enorme família.

É sem grandes dúvidas que dedico este pequeno momento ao nosso amigo Nuno Oliveira, que voltes rápido para olhar pelas nossa costas, um abraço.

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 168607

PS: para a próxima, se não for pedir muito, dá para arranjar uma branquinha, só branquinha mesmo.... é que já estou mais habituado, só por isso!! Obrigado.


Última edição por LU55 em Qua maio 02 2012, 23:07, editado 1 vez(es)
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hammers Qua maio 02 2012, 23:07

Atenção aos direitos de autor usados nesse video lol! Tenho aqui a Maria á perna...kkkkkkkk...Pelo menos deixas-te a banda sonora escolhida senão Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 2856930749 estavas feito ao bife "LU"
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por LU55 Qua maio 02 2012, 23:10

Hammers escreveu:Atenção aos direitos de autor usados nesse video lol! Tenho aqui a Maria á perna...kkkkkkkk...Pelo menos deixas-te a banda sonora escolhida senão Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 2856930749 estavas feito ao bife "LU"

Tento sempre respeitar o material com que trabalho... faço por não ferir os autores ou admiradores do mesmo, contudo estou disponivel para críticas.....Smile
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Hammers Qua maio 02 2012, 23:11

Como deixas-te os "Creed" no video vais passar de boa saúde...
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por LU55 Qua maio 02 2012, 23:15

Hammers escreveu:Como deixas-te os "Creed" no video vais passar de boa saúde...

como não podia deixar, aliás eu adorei logo a associação do filme com a música.... brutal mesmo... Laughing
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso - Página 5 Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos