Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 476658

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 476658
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa

+25
RicT
Sprozio
MpenaS
miguel alonso
scorpion
Susana Esteves
ruby31
miguel gomes
Fénix
jairao
El_Carocho
Xavier
juaulopo
panterossi
epr
Teres@
Egastinoco
RITA GUERRA
felgas
Edu
Sarika
jam
fdias
Hugo Brandão
AlexMontenegro
29 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 Empty Re: Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa

Mensagem por Susana Esteves Ter Nov 20 2012, 22:21

panterossi escreveu:
miguel alonso escreveu:
Hugo Brandão escreveu:Alonos,

Estas com ciumes???? Tao fofinho ele!! LOLLLLLLLLLLL

Éh pá quem é esse gajo? lol!

Eu também gostava de saber que é a Panterrosi... lol!

É Panterossi com sotaque italiano ... O nosso primeiro diz que temos de nos internacionalizar
Susana Esteves
Susana Esteves

Feminino Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 Empty Re: Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa

Mensagem por miguel alonso Ter Nov 20 2012, 22:22

Hugo Brandão escreveu:Fogooooooooooooooo!!!

Ninguém percebe nada!! Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 2548162604

Eu percebo pá, pensavas que o Sporting já tinha sido vendido e tinha mudado de nome.Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 1480109620
miguel alonso
miguel alonso

Masculino Data de inscrição : 08/07/2011

Mensagem por juaulopo Ter Nov 20 2012, 22:33

miguel alonso escreveu:
Hugo Brandão escreveu:Fogooooooooooooooo!!!

Ninguém percebe nada!! Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 2548162604

Eu percebo pá, pensavas que o Sporting já tinha sido vendido e tinha mudado de nome.Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 1480109620

Só assim vão a LC! Razz
juaulopo
juaulopo

Masculino Data de inscrição : 29/01/2012

Mensagem por Gabriel Coimbra Ter Nov 20 2012, 23:19

miguel alonso escreveu:O Gabriel é um Insensivel páCrónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 2433387708
Sabes bem que não , Miguel....até porque até já me ofereceste tortas de Azeitão e eu comi-as com carinho, eheheh !!!
Quanto ao assunto ...é só porque acho que sendo alguém do contraditório a "coisa" apimenta...
Twisted Evil Twisted Evil

ps: .....o longe mantém-se !!
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Masculino Data de inscrição : 30/01/2011

Mensagem por Hugo Brandão Ter Nov 20 2012, 23:22

GOLOOOOOOOOOOOOO DO PORTOOOOOOOOOOOOO

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 Fcporto

Ah é só amanhã!!!
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Masculino Data de inscrição : 28/06/2011

Mensagem por miguel alonso Ter Nov 20 2012, 23:27

Hugo Brandão escreveu:GOLOOOOOOOOOOOOO DO PORTOOOOOOOOOOOOO

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 Fcporto

Ah é só amanhã!!!

Pá, Hoje pareces a Dori do filme do nemo. drunken
miguel alonso
miguel alonso

Masculino Data de inscrição : 08/07/2011

Mensagem por RITA GUERRA Ter Nov 20 2012, 23:29

Looooooooooooooool:)
RITA GUERRA
RITA GUERRA

Feminino Data de inscrição : 12/10/2012

https://www.facebook.com/ritaguerraoficial

Mensagem por Hugo Brandão Ter Nov 20 2012, 23:31

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 37209d1299275127-dori-fish-%A324-*beta*-dori

Olá Miguel!!!
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagem por El_Carocho Qua Nov 21 2012, 00:49

Xiiiiiiii!!

Este tópico já é um off-topic completo!

Qd vim cá a última vez, ainda andávamos com a imagem (tenebrosa) de mim e do Hugo, a atravessar a 25 de Abril de mão dada...

Poucas horas (e mtas páginas) depois, o Hugo confunde o Porto com o Celtic, e pensa que é um peixe. Azul.
E fêmea. Shocked

Brincadeiras à parte, subscrevo o que o JAM disse.

E para quem não se lembra... MAS QUE GRANDE ALMOÇO, QUE FOI!! EM GRANDE!
Fico à espera dos próximos eventos!

Cumps!

El_Carocho
El_Carocho

Mensagem por Hugo Brandão Qua Nov 21 2012, 01:00

É o almoço em Almeirim... que não podes ir! Sad

Mas ja sabes... uma parteleira de Kompensam pronta para o pessoal do clube! Razz
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagem por ruby31 Qua Nov 21 2012, 09:18

jam escreveu:Ui onde já vai o tópico de um almoço entre amigos.
Uma brincadeira levou o tópico para um casamento Gay.

Eu, nesta matéria estou como em todas as outras, desde que venham de PCX se queiram divertir e nos façam rir, venham daí que somos todos bem vindos.

O El_Carocho fez-me lembrar o meu sogro que diz:

- Quando era novo, perseguiam-se os homossexuais, hoje, parece que é moderno e bonito ser-se homossexual, ainda bem que não vou viver até ao dia em que vai ser obrigatório.

Esta história da homossexualidade é de difícil abordagem. Tão difícil que os nossos governos anteriores e a assembleia da republica andaram anos até resolverem aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Eu, como me acho perfeitamente liberal em todas ou quase todas as matérias, nada me move contra nada, muito menos contra homossexuais, e até me custa perceber que uma brincadeira entre amigos leve a estas discussões.
Nos dias de hoje não consigo perceber mentalidades fechadas que não aceitem este tipo de tema com normalidade e abertura.
Se tenho amigos homossexuais? Claro, como todos nós.
Mas, este tema deve ser discutido num tópico próprio e não neste do almoço entre amigos.
Às vezes as brincadeiras são mal interpretadas e parece que aqui foi o caso.
Ola, muito bom dia, de certa forma sinto-me culpada se alguem ficou ofendido pela o tema gay, uma vez que alimentei a conversa nao era de todo intenção minha criar algum tipo de mal estar entre aqueles que aceitam e o oposto, apenas foi uma brinacedeira sem qualquer tipo de maldade, mesmo assim peço desculpa se feri aqui algum tipo de sentimentos... beijo bom
ruby31
ruby31

Feminino Data de inscrição : 29/09/2012

Mensagem por Hugo Brandão Qua Nov 21 2012, 09:45

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 40467537770286564160780

Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagem por ruby31 Qua Nov 21 2012, 10:20

Hugo Brandão escreveu:Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 40467537770286564160780

muito bom Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 41206

ruby31
ruby31

Mensagem por El_Carocho Qua Nov 21 2012, 10:58

ruby31 escreveu:
Ola, muito bom dia, de certa forma sinto-me culpada se alguem ficou ofendido pela o tema gay, uma vez que alimentei a conversa nao era de todo intenção minha criar algum tipo de mal estar entre aqueles que aceitam e o oposto, apenas foi uma brinacedeira sem qualquer tipo de maldade, mesmo assim peço desculpa se feri aqui algum tipo de sentimentos... beijo bom

Boas!

Eu acho que ninguém se sentiu ofendido, e não querendo falar pelo JAM, penso que o post dele foi no sentido de as coisas não "descambarem". Pelo menos foi assim que o li.

Fica descansada!
Cumps!

El_Carocho
El_Carocho

Mensagem por ruby31 Qua Nov 21 2012, 15:40

El_Carocho escreveu:
ruby31 escreveu:

Boas!

Eu acho que ninguém se sentiu ofendido, e não querendo falar pelo JAM, penso que o post dele foi no sentido de as coisas não "descambarem". Pelo menos foi assim que o li.

Fica descansada!
Cumps!

Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 3138309341
ruby31
ruby31

Mensagem por Hammers Qua Nov 21 2012, 15:49

ruby31 escreveu:
El_Carocho escreveu:
ruby31 escreveu:

Boas!

Fica descansada!
Cumps!

Não te preocupes que neste forúm todo o tipo de conversas ou temas descamba sempre por algum motivo mais ou menos sordido...eheheh...
Hammers
Hammers

Masculino Data de inscrição : 13/06/2011

Mensagem por Isabel Borges Qua Nov 21 2012, 16:54

Hammers escreveu:
ruby31 escreveu:
El_Carocho escreveu:
ruby31 escreveu:

Boas!

Fica descansada!
Cumps!

Não te preocupes que neste forúm todo o tipo de conversas ou temas descamba sempre por algum motivo mais ou menos sordido...eheheh...

Descambar é a palavra PASS deste fórum... Na boa, não stresses que isto passa! Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 3813960834 Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 3813960834 Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 3813960834 Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 3813960834 Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 3813960834
Isabel Borges
Isabel Borges

Feminino Data de inscrição : 01/07/2012

Mensagem por jam Qui Nov 22 2012, 03:18

ruby31 escreveu:

Bom dia brincalhona.

Ó pá, será que alguém se ofende pelo tema gay? Aliás, será que alguém se ofende por algum tema? Andamos todos aqui no fórum a discutir o sexo dos anjos e nunca se chega a conclusão nenhuma. Em caso de dúvida, pelo menos para mim, os anjos, sem sexo, devem ser gays. E, as igrejas estão cheias deles. Pelo menos as igrejas da religião católica, as outras não sei porque por falta de cultura minha nunca entrei em nenhuma.
Como é possível que o tema gay possa ofender alguém? Quem não é, não se ofende com certeza, quem é também não se deve ofender.
Ruby, nunca te sintas culpada de nada do que fazes ou do que dizes. Quando muito podes sentir-te responsável por algo que fizeste ou disseste na vida. Culpa é aquele sentimento (que mais uma vez os praticantes da igreja católica usam quando batem no peito), deve ser separado de responsabilidade. A responsabilidade faz-nos reflectir os nossos actos, faz-nos crescer e evoluir.A culpa se for com força e de mão fechada até pode magoar ou partir costelas, hehehe agora sou eu que estou a levantar outra guerra polémica, a guerra santa. Ohvalhamedeus deusqueiraquesaiadaquidireito.
Ruby, todos temos o direito de brincar seja com o que for, brincadeira não pode ofender. Eu penso que quem se ofende com brincadeiras não sabe brincar. Brincar é o melhor que temos agora numa altura em que quase já não somos putos pá. Eu, estou quase a deixar de ser puto e isso é a única coisa que me preocupa, não é pela cabeça, que essa continua a brincar, é pelo corpo que já se cansa com as brincadeiras da minha cabeça e depois acorda cansado e mal tratado.
Oh pá, continua a brincar enquanto puderes e o mais que puderes. Se alguém se ofender por brincares, olha, é porque não sabe brincar.
jam
jam

Masculino Data de inscrição : 12/10/2010

http://www.clubepcx.com

Mensagem por scorpion Qui Nov 22 2012, 07:54

jam escreveu:
. Eu, estou quase a deixar de ser puto e isso é a única coisa que me preocupa, não é pela cabeça, que essa continua a brincar, é pelo corpo que já se cansa com as brincadeiras da minha cabeça e depois acorda cansado e mal tratado.

O problema é que Quanto menos o corpo pode, mais o espírito lhe apetece... lol! lol!

Última edição por scorpion em Qui Nov 22 2012, 13:00, editado 1 vez(es)
scorpion
scorpion

Masculino Data de inscrição : 27/09/2011

Mensagem por ruby31 Qui Nov 22 2012, 09:16

jam escreveu:
ruby31 escreveu:

Bom dia brincalhona.

Ó pá, será que alguém se ofende pelo tema gay? Aliás, será que alguém se ofende por algum tema? Andamos todos aqui no fórum a discutir o sexo dos anjos e nunca se chega a conclusão nenhuma. Em caso de dúvida, pelo menos para mim, os anjos, sem sexo, devem ser gays. E, as igrejas estão cheias deles. Pelo menos as igrejas da religião católica, as outras não sei porque por falta de cultura minha nunca entrei em nenhuma.
Como é possível que o tema gay possa ofender alguém? Quem não é, não se ofende com certeza, quem é também não se deve ofender.
Ruby, nunca te sintas culpada de nada do que fazes ou do que dizes. Quando muito podes sentir-te responsável por algo que fizeste ou disseste na vida. Culpa é aquele sentimento (que mais uma vez os praticantes da igreja católica usam quando batem no peito), deve ser separado de responsabilidade. A responsabilidade faz-nos reflectir os nossos actos, faz-nos crescer e evoluir.A culpa se for com força e de mão fechada até pode magoar ou partir costelas, hehehe agora sou eu que estou a levantar outra guerra polémica, a guerra santa. Ohvalhamedeus deusqueiraquesaiadaquidireito.
Ruby, todos temos o direito de brincar seja com o que for, brincadeira não pode ofender. Eu penso que quem se ofende com brincadeiras não sabe brincar. Brincar é o melhor que temos agora numa altura em que quase já não somos putos pá. Eu, estou quase a deixar de ser puto e isso é a única coisa que me preocupa, não é pela cabeça, que essa continua a brincar, é pelo corpo que já se cansa com as brincadeiras da minha cabeça e depois acorda cansado e mal tratado.
Oh pá, continua a brincar enquanto puderes e o mais que puderes. Se alguém se ofender por brincares, olha, é porque não sabe brincar.
Bom dia Smile grande testamento Smile muito obrigada pelas palavras, foi um bom começo de dia, quando li este "testamento" porque partilho da mesma opinião...beijo bom Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 3880385084
ruby31
ruby31

Mensagem por RITA GUERRA Qui Nov 22 2012, 13:46

Mais nada, Jam:)

Beijoka
RITA GUERRA
RITA GUERRA

Feminino Data de inscrição : 12/10/2012

https://www.facebook.com/ritaguerraoficial

Mensagem por Teres@ Qui Nov 22 2012, 18:38

Jam,

Assim é que é falar( escrever) EHeheheheheh Crónica do Almoço-convívio 17 de Novembro em Lisboa - Página 5 791682284
Teres@
Teres@

Feminino Data de inscrição : 31/10/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo