Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

+30
jairao
Primix
carinadias
fdvieira
AVPrendas
piratao
fproenca
Vieira
Hugo Brandão
jam
Sonia Magalhães
Hammers
brissos
mauricio moreira
ricardoperdigao
Meireles
Santos_gaia
Scan2Go
LU55
HeberDose
um.dois
raquelmartins
macgs99
martins05
ejamorim
Xavi28
clo
mcabral
Sérginho
nunorsm
34 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por HeberDose Qui Jun 07 2012, 12:14

Ola pessoal,

Obrigado por quererem saber se estamos bem, sim foi apenas uns arranhões e perna pesada, nada demais.

Aquele piso estava cheio de óleo e pelos seguranças, sempre que chove é normal quem vá de mota cair naquele piso. É normal não fazerem nada em relação a isto? Não me parece. lol

Abraços,

HeberDose
HeberDose
HeberDose

Mensagens : 53
Masculino Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por macgs99 Qui Jun 07 2012, 12:37

Já estão as fotos no site do clube, só falta o video.
http://www.clubepcx.com/index.php/galerias
ClubePCX » Eventos em 2012 » 2 de Junho-Passeio a Vigo
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por nuno64 Qui Jun 07 2012, 17:52

Muito fixes as fotos. Parabéns a todos. Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 476658
nuno64
nuno64

Mensagens : 879
Masculino Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 47
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por ZeAlves Sex Jun 08 2012, 14:50

Primix escreveu:Eu comprei este casaco

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Chaqueta-out-ator

Muito fixe mesmo, quando cheguei a casa ainda descobri uns fechos de ventilação a frente e atras.

Ehh Pá!!!! Cuidado com o fecho atrás!!!!! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 885054667

E uma top case nova! não? Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3813960834
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por ZeAlves Sex Jun 08 2012, 15:03

Hammers escreveu:O fotografo oficial tá de baixa e dá nisto...Não há fotos do passeio nem dos encontros de domingo nada. O fotografo substituto que andava a estagiar também desapareceu...É uma vergonha... Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471



Que é isso!!!! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 1317754755

Eu mandei as que tirei para o clube! e Tu! que fizeste ás que tiraste?Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3280606933
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Hammers Sex Jun 08 2012, 15:07

ZeAlves escreveu:
Hammers escreveu:O fotografo oficial tá de baixa e dá nisto...Não há fotos do passeio nem dos encontros de domingo nada. O fotografo substituto que andava a estagiar também desapareceu...É uma vergonha... Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471



Que é isso!!!! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 1317754755

Eu mandei as que tirei para o clube! e Tu! que fizeste ás que tiraste?Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3280606933

Não tirei...Não tenho dinheiro para máquinas fotograficas nem paciência para tirar um curso carrissimo de papparazzi... What a Face
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por macgs99 Sex Jun 08 2012, 15:09

As fotos já estão no site do Clube. O video está a ser produzido por um realizador de renome.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Passeio a Vigo

Mensagem por ZeAlves Sex Jun 08 2012, 15:13

clo escreveu:Olá! Chegamos bem mais cedo, mas a viagem de regresso foi dura! Pela auto estrada acompanhados de chuva. As pingas da chuva até magoavam a cara. Que aventura, nunca imaginei que ia estar um tempo assim! Ainda por cima, contrariamente ao que o motorista sugeriu, não levei forro impermeavel das calças e tive a infeliz ideia de levar umas botas não apropriadas para a chuva! Quando cheguei a casa, as meias estavam encharcadas e o pés completamente gelados! Um banho quente curou tudo! Obrigada a todos pela companhia, inclusivé ao Zé Alves que nos pos a andar à roda mais do que uma vez! Até amanhã (acho)!

Pois é !!! As voltinhas às rotundas fazem parte do treino!Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3813960834

Ainda ninguem caiu na rotunda! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 1205166656

O proximo treino vai ser em piso escorregadio. tipo parque de estacionamento de centro comercialCrónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 333274
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por ZeAlves Sex Jun 08 2012, 15:14

Hammers escreveu:
ZeAlves escreveu:
Hammers escreveu:O fotografo oficial tá de baixa e dá nisto...Não há fotos do passeio nem dos encontros de domingo nada. O fotografo substituto que andava a estagiar também desapareceu...É uma vergonha... Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3102966471



Que é isso!!!! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 1317754755

Eu mandei as que tirei para o clube! e Tu! que fizeste ás que tiraste?Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3280606933

Não tirei...Não tenho dinheiro para máquinas fotograficas nem paciência para tirar um curso carrissimo de papparazzi... What a Face

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 123622

Abraço
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Hammers Sex Jun 08 2012, 15:23

ZeAlves escreveu:
clo escreveu:Olá! Chegamos bem mais cedo, mas a viagem de regresso foi dura! Pela auto estrada acompanhados de chuva. As pingas da chuva até magoavam a cara. Que aventura, nunca imaginei que ia estar um tempo assim! Ainda por cima, contrariamente ao que o motorista sugeriu, não levei forro impermeavel das calças e tive a infeliz ideia de levar umas botas não apropriadas para a chuva! Quando cheguei a casa, as meias estavam encharcadas e o pés completamente gelados! Um banho quente curou tudo! Obrigada a todos pela companhia, inclusivé ao Zé Alves que nos pos a andar à roda mais do que uma vez! Até amanhã (acho)!

Pois é !!! As voltinhas às rotundas fazem parte do treino!Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3813960834

Ainda ninguem caiu na rotunda! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 1205166656

O proximo treino vai ser em piso escorregadio. tipo parque de estacionamento de centro comercialCrónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 333274

Deixa de ser mauzinho pá...Ainda existem pessoas com hematomas devido a te apetecer lavar as mão à casa de banho de um shopping. Até parece que no tasco não tinha sabonete... lol!
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por nunorsm Sex Jun 08 2012, 15:38

Hammers escreveu:
ZeAlves escreveu:
clo escreveu:Olá! Chegamos bem mais cedo, mas a viagem de regresso foi dura! Pela auto estrada acompanhados de chuva. As pingas da chuva até magoavam a cara. Que aventura, nunca imaginei que ia estar um tempo assim! Ainda por cima, contrariamente ao que o motorista sugeriu, não levei forro impermeavel das calças e tive a infeliz ideia de levar umas botas não apropriadas para a chuva! Quando cheguei a casa, as meias estavam encharcadas e o pés completamente gelados! Um banho quente curou tudo! Obrigada a todos pela companhia, inclusivé ao Zé Alves que nos pos a andar à roda mais do que uma vez! Até amanhã (acho)!

Pois é !!! As voltinhas às rotundas fazem parte do treino!Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 3813960834

Ainda ninguem caiu na rotunda! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 1205166656

O proximo treino vai ser em piso escorregadio. tipo parque de estacionamento de centro comercialCrónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 333274

Deixa de ser mauzinho pá...Ainda existem pessoas com hematomas devido a te apetecer lavar as mão à casa de banho de um shopping. Até parece que no tasco não tinha sabonete... lol!

Ter tinha mas ele devia ter medo de o deixar cair e então preferiu ir ao shopping que lá usam sabão em gel e se cair ao chão sempre se demora mais tempo a apanhar Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 885054667
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por fproenca Sex Jun 08 2012, 16:17

Olá,

Como eu tinha dito aqui fiz umas compras no Outlet, certamente alguns repararam que, antes de comprar, fui ao balcão perguntar se podia comprar sem IVA porque a Empresa que represento está enquadrada em IVA e estaria a fazer uma transacção comunitária.

Disseram logo que não e que até ligaram para Madrid e lá recusaram, porque não se tratava de um revendedor, que não tinha contrato, bla, bla. Percebendo eu do assunto insisti sem sucesso, que a isenção não dependia de qualquer contrato, mas sim que se tratava de uma norma Europeia.

Como a minha "Paula" estava completamente encharcada, acabei por comprar na mesma o casaco, calças, meias, luvas e sei lá mais o que (gastei 250,00), e paguei o IVA, vou pedir o reembolso, demora, mas eles é que não ficam com o meu IVA.

Como sou teimoso, e como percebo destas coisas, no inicio desta semana, fiz uma encomenda directa comprei mais um casaco para mim e umas luvas com a condição de só pagar o valor sem IVA (juntei provas da Empresa estar inscrita no VIES), que aceitaram :-)
Hoje chegou a caixa com tudo o que pedi e já estreei o material que correspondeu ao que pedi !

Conclusão, há que fazer valer os nossos direitos, quem tiver empresa (e a mota em nome da Empresa) pode comprar tudo sem IVA, não só fica mais barato por comprar num Outlet, como ainda tem a vantagem de não pagar IVA.

Ainda a propósito do IVA, se comprar o mesmo material cá em Portugal, paga-se o IVA e não tem direito a dedução por se tratar de um veiculo de turismo (art.º 21 do CIVA), portanto, compensa sempre comprar fora de Portugal ...

Já agora, a razão principal que me levou a adquirir a moto em nome da Empresa, é pelo facto da maioria dos seguros não cobrirem o condutor, ora, como estou sempre em trabalho (nem que seja em passeio, lol), se tiver um acidente, é o seguro de acidentes de trabalho que me salvaguarda qualquer dano fisico.

Aviso:
Estes pequenos "truques" não devem ser transmitidos a quem não tem PCX Twisted Evil Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 1205166656
fproenca
fproenca

Mensagens : 425
Masculino Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 54
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.fproenca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por jairao Sex Jun 08 2012, 21:43

fproenca escreveu:Olá,

Como eu tinha dito aqui fiz umas compras no Outlet, certamente alguns repararam que, antes de comprar, fui ao balcão perguntar se podia comprar sem IVA porque a Empresa que represento está enquadrada em IVA e estaria a fazer uma transacção comunitária.

Disseram logo que não e que até ligaram para Madrid e lá recusaram, porque não se tratava de um revendedor, que não tinha contrato, bla, bla. Percebendo eu do assunto insisti sem sucesso, que a isenção não dependia de qualquer contrato, mas sim que se tratava de uma norma Europeia.

Como a minha "Paula" estava completamente encharcada, acabei por comprar na mesma o casaco, calças, meias, luvas e sei lá mais o que (gastei 250,00), e paguei o IVA, vou pedir o reembolso, demora, mas eles é que não ficam com o meu IVA.

Como sou teimoso, e como percebo destas coisas, no inicio desta semana, fiz uma encomenda directa comprei mais um casaco para mim e umas luvas com a condição de só pagar o valor sem IVA (juntei provas da Empresa estar inscrita no VIES), que aceitaram :-)
Hoje chegou a caixa com tudo o que pedi e já estreei o material que correspondeu ao que pedi !

Conclusão, há que fazer valer os nossos direitos, quem tiver empresa (e a mota em nome da Empresa) pode comprar tudo sem IVA, não só fica mais barato por comprar num Outlet, como ainda tem a vantagem de não pagar IVA.

Ainda a propósito do IVA, se comprar o mesmo material cá em Portugal, paga-se o IVA e não tem direito a dedução por se tratar de um veiculo de turismo (art.º 21 do CIVA), portanto, compensa sempre comprar fora de Portugal ...

Já agora, a razão principal que me levou a adquirir a moto em nome da Empresa, é pelo facto da maioria dos seguros não cobrirem o condutor, ora, como estou sempre em trabalho (nem que seja em passeio, lol), se tiver um acidente, é o seguro de acidentes de trabalho que me salvaguarda qualquer dano fisico.

Aviso:
Estes pequenos "truques" não devem ser transmitidos a quem não tem PCX Twisted Evil Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 1205166656

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 2864118552 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 2864118552 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 2864118552 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 2864118552 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 2864118552
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por macgs99 Sáb Jun 09 2012, 08:33

O video está pronto, pode ser visto no sitio do costume.
http://www.clubepcx.com/index.php/galerias
ClubePCX » Eventos em 2012 » 2 de Junho-Passeio a Vigo

Pode também ser visto no Meo Kanal
Canal nº 655766 – Clube PCX Portugal no MEO Kanall

O nosso obrigado a todos que partilharam as fotos e também ao LU55 que mais uma vez fez um excelente trabalho.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por nuno64 Sáb Jun 09 2012, 08:53

Parabéns ao LU55 pelo excelente vídeo mais uma vez! Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 413933 Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 476658
nuno64
nuno64

Mensagens : 879
Masculino Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 47
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por fdvieira Sáb Jun 09 2012, 14:52

macgs99 não é possivel colocares no youtube ou vimeo? É mais fácil de partilhar assim e pode-se ver em ecrã grande.
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por macgs99 Sáb Jun 09 2012, 14:54

Possivel é mas também é normal o video ser bloqueado por causa da banda sonora.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por fdvieira Sáb Jun 09 2012, 14:56

Ok, youtube fora de questão. E o vimeo?
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por macgs99 Sáb Jun 09 2012, 15:06

Vamos carregar para os 2 locais. Depois colocamos os links.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Sérginho Sáb Jun 09 2012, 19:37

Parabens pelas fotos e video,não consegui passar as minhas Embarassed ,secalhar devia ter passado poucas de cada vez mas tb não eram nada de especial,pra proxima tento fazer isso!!Abraço a todos Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 4014926490
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 41
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por macgs99 Seg Jun 11 2012, 00:10

Aqui está o prometido video no Youtube.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por jfmrocha Seg Jun 11 2012, 17:05

Belo video!!!
jfmrocha
jfmrocha

Mensagens : 112
Masculino Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 45
Localização : Lordelo (Paredes)

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Sérginho Seg Jun 11 2012, 21:30

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 413933
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 41
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por jairao Seg Jun 11 2012, 21:43

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 2864118552
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por LU55 Seg Jun 11 2012, 21:54

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 2864118552
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto - Página 4 Empty Re: Crónica - Visita a Vigo 2 de Junho - Outlet Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos