Crónica visita à barragem do Lindoso
+32
Zuckka
jairao
Zé Manel do Pombal
AVPrendas
pjrcampos
Dianinha
anonymus
vitormapereira
brissos
Hugo Brandão
santos73
jam
Daniela Cerqueira
AlexMontenegro
nuno64
nunorsm
LU55
Hammers
Gabriel Coimbra
jv
martins05
Primix
Nuno Oliveira
macgs99
Sonia Magalhães
Meireles
Xavi28
um.dois
piratao
PCX Branca
mauricio moreira
mcabral
36 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Crónica visita à barragem do Lindoso
Atenção ao regresso pelo Gerês!!
Por volta das 19h00, entre Espanha e a vila do Gerês a situação era a seguinte:
temp: +2.5Cº a +5.0Cº
Temperatura baixa, muito gelo na estrada (o que a torna extremamente escorregadia) e chuva!
Esperemos que amanhã esteja bem melhor!!
Temperatura baixa, muito gelo na estrada (o que a torna extremamente escorregadia) e chuva!
mcabral- Mensagens : 2522
Re: Crónica visita à barragem do Lindoso
Bom retorno para os aventureiros em paz e com atencao.
mauricio moreira- Mensagens : 219
Hugo Brandão escreveu:Nao, se tivesse levado o pc, com a chuva q apanhei, n havia!
So telemovel, mas e complicado escrever.
Esta td ok... mta chuva, a moto a n querer pegar, mas td em ordem.
Depois haverá relatos completos.
Mas andastes a navegar para entrar agua dentro do banco???
Convidad- Convidado
mcabral escreveu:Atenção ao regresso pelo Gerês!!
Isso para os excelentes IRC não tem problema....não faz grande diferença ser molhado ou gelado
Convidad- Convidado
pgomes78 escreveu:
Isso para os excelentes IRC não tem problema....não faz grande diferença ser molhado ou gelado
Espero bem que não tenha havido problema hoje. Só vi alguns michelin, pois a maior parte ainda tem mesmo os IRC.
E mesmo de carro fiz o ABS funcionar algumas vezes!!
Vamos esperar o relato.
As condições no Gerês estão assim tão más???
PCX Branca- Mensagens : 282
basapistas escreveu:As condições no Gerês estão assim tão más???
Conforme disse, ontem pelas 19h00 estavam mesmo más, pois passei lá e as fotos foram tiradas por mim.
Passei de carro e ainda andei a "brincar" no gelo, uma vez que aquilo escorregava bastante.
De mota nem quero pensar!!
Mas espero bem que hoje de manhã já tivesse melhorado e a estrada estivesse boa para os PCXistas!!
piratao- Mensagens : 870
Acabei de chegar também, tudo ok.
Deixei o resto do pessoal em direcção ao Porto, que o resto do trajeto lhes corra bem. Mal os larguei deixou de chover e abriu o sol...
O tempo no gerês estava ainda pior (ou melhor como se queira entender) do que as fotos do mcabral mostram.
Que fantástica aventura.
Deixei o resto do pessoal em direcção ao Porto, que o resto do trajeto lhes corra bem. Mal os larguei deixou de chover e abriu o sol...
O tempo no gerês estava ainda pior (ou melhor como se queira entender) do que as fotos do mcabral mostram.
Que fantástica aventura.
um.dois- ADMINISTRADOR :
Boas Tb já os larguei e cheguei. A todos o meu muito obrigado por estes dois dias. Houve de tudo, no tempo só faltou mesmo a neve. Depois disto estamos prontos para tudo.
Também já chegamos
Sem comentários .... as fotos vão falar por elas
Sem comentários .... as fotos vão falar por elas
Sonia Magalhães- Mensagens : 2496
É mesmo, chegamos todos bem, conduzimos sob condições de tempo quase épicas... Circular em caravana debaixo de chuva constante e por vezes forte, conduzir com o piso cheio de gelo, frio, todos molhados. Depois disto, nada nos mete medo e vamos para qualquer lado.Meireles escreveu:Boas Tb já os larguei e cheguei. A todos o meu muito obrigado por estes dois dias. Houve de tudo, no tempo só faltou mesmo a neve. Depois disto estamos prontos para tudo.
Quero agradecer a todos pela excelente companhia, amizade, civismo, camaradagem. Com estas pessoas não é a chuva, o frio, e o granizo que nos afecta. Foram todos incansáveis. O meu agradecimento em especial ao Zé Alves, sem ele estes 2 dias não seriam possíveis.
Acima de tudo, as melhoras para o Nuno.
macgs99- Mensagens : 2126
Rápidas melhoras para o Nuno. Abraços
piratao- Mensagens : 870
Olá a todos,
Fico contente que todos tenham chegado bem a casa, fico à espera de ver as fotos!!
Foi um passeio excelente, adorei ter visitado o interior da barragem (Obrigado Zé Alves)
Pena foi o trabalho que dei a todos na Portela do Homem quando coloquei o descanso do lado errado da mota , por tudo o meu MUITO OBRIGADO a todos... mas sem ordem especifica quero dar um especial agradecimento à Judite pelo profissionalismo, paciência e amizade, à Ana e ao Ricardo por terem de conduzir em condições climatéricas adversas quando menos o queriam fazer , à Nocas por fazer de motorista ... e claro, ao Prendas e ao Jam que fizeram a "ponte" para chamarem o 112 mesmo sem que o Prendas percebesse o que se passava.
Quero também salientar o enorme profissionalismo e simpatia com que fui tratado pelos Bombeiros do Geres
Agora que já estou em casa tenho aqui para umas semanitas, ... a ver vamos como evolui... vou dando notícias.
Abraços a todos
Fico contente que todos tenham chegado bem a casa, fico à espera de ver as fotos!!
Foi um passeio excelente, adorei ter visitado o interior da barragem (Obrigado Zé Alves)
Pena foi o trabalho que dei a todos na Portela do Homem quando coloquei o descanso do lado errado da mota , por tudo o meu MUITO OBRIGADO a todos... mas sem ordem especifica quero dar um especial agradecimento à Judite pelo profissionalismo, paciência e amizade, à Ana e ao Ricardo por terem de conduzir em condições climatéricas adversas quando menos o queriam fazer , à Nocas por fazer de motorista ... e claro, ao Prendas e ao Jam que fizeram a "ponte" para chamarem o 112 mesmo sem que o Prendas percebesse o que se passava.
Quero também salientar o enorme profissionalismo e simpatia com que fui tratado pelos Bombeiros do Geres
Agora que já estou em casa tenho aqui para umas semanitas, ... a ver vamos como evolui... vou dando notícias.
Abraços a todos
Nuno Oliveira- Mensagens : 647
As rapidas melhorasNuno Oliveira escreveu:Olá a todos,
Abraços a todos
Nuno e um abraço
Última edição por Xavi28 em Dom Abr 29 2012, 21:21, editado 1 vez(es)
Acabei de chegar, tudo em ordem.
Fim de semana de qualidade como era de esperar. Esta familia tem se tornado cada vez maior e os momentos juntos cada vez melhor, quero vos agradecer a todos pelos momentos que foram proporcionados nesta aventura. Um grande obrigado ao Zé Alves por ter chegado a frente com este passeio, obrigado tambem a organizaçao que teve muito trabalho para que tudo corresse bem. As melhoras para o Nuno.
Estão todos ca dentro
Fim de semana de qualidade como era de esperar. Esta familia tem se tornado cada vez maior e os momentos juntos cada vez melhor, quero vos agradecer a todos pelos momentos que foram proporcionados nesta aventura. Um grande obrigado ao Zé Alves por ter chegado a frente com este passeio, obrigado tambem a organizaçao que teve muito trabalho para que tudo corresse bem. As melhoras para o Nuno.
Estão todos ca dentro
Primix- Mensagens : 605
Nós (eu e Daniela) também já chegamos e estamos bem! Fosse frio, gelo ou chuva, nada pára este grupo fantástico. Um bem haja para todos os participantes e um muito obrigado pelo fim-de-semana fabuloso, cheio de boa disposição e amizade
Nuno, desejo-te as melhoras! Espero que logo cedo possas voltar à nossa companhia para continuar a explicação da hierarquia das abelhas
Um abraço!!!
Nuno, desejo-te as melhoras! Espero que logo cedo possas voltar à nossa companhia para continuar a explicação da hierarquia das abelhas
Um abraço!!!
martins05- Mensagens : 1276
Ainda bem que chegaram todos inteiros a casa(menos um),pelos vossos comentários foi um fim de semana de emoções fortes - Parabéns.
p.s.Ao Mr.HugoBoss é manda-lo para outra barragem,talvez em Espanha,ele agora sabe que a pcx sabe nadar.
jv
p.s.Ao Mr.HugoBoss é manda-lo para outra barragem,talvez em Espanha,ele agora sabe que a pcx sabe nadar.
jv
jv- Mensagens : 328
macgs99 escreveu:É mesmo, chegamos todos bem, conduzimos sob condições de tempo quase épicas... Circular em caravana debaixo de chuva constante e por vezes forte, conduzir com o piso cheio de gelo, frio, todos molhados. Depois disto, nada nos mete medo e vamos para qualquer lado.Meireles escreveu:Boas Tb já os larguei e cheguei. A todos o meu muito obrigado por estes dois dias. Houve de tudo, no tempo só faltou mesmo a neve. Depois disto estamos prontos para tudo.
Quero agradecer a todos pela excelente companhia, amizade, civismo, camaradagem. Com estas pessoas não é a chuva, o frio, e o granizo que nos afecta. Foram todos incansáveis. O meu agradecimento em especial ao Zé Alves, sem ele estes 2 dias não seriam possíveis.
Acima de tudo, as melhoras para o Nuno.
Afinal o gelo manteve-se ainda hoje? Estava a pensar que poderia ser algo passageiro...
Que aconteceu ao Nuno (qual)?
Nuno Oliveira escreveu:Olá a todos,
Abraços a todos
Ahh, já percebi que foste tu.
Então que aconteceu? Algo grave? Para umas semanas?? Não havia outra forma de teres férias?
Independentemente disso e fora de brincadeiras, votos de rápidas melhoras.
Fui eu que ao por o descanso na mota cai para lado e parti clavícula.....mas nessa altura nem chovia nem estava gelo foi mesmo o
Nuno Oliveira- Mensagens : 647
Fozcasse....que mau As melhoras para ti Nuno .
Gabriel Coimbra- Mensagens : 3458
Também já estamos por casa...Foram 2 dias fantásticos...A todos o nosso obrigado...Pena a situação com o Nuno mas já está em casa e agora é sempre a melhorar...Tenho aqui uns videos no gelo que a malta se vai passar Imaginem até os IRC se portaram bem em todas as condições...
Hammers- Mensagens : 4446
Bom, também já chegamos (LU e Nocas)... muito já foi dito e tudo em sintonia... excelente passeio, camaradagem, amizade, organização, paisagens e um fim de semana sem igual...
Mais um obrigado ao Zé Alves por nos ter proposto estes dois dias fantásticos e como em tudo existe uma lição para tirar....
» num passeio desta "magnitude" achei essencial a presença de alguns carros de apoio que proporcionaram algum conforto no transporte de mercadorias e até mesmo de participantes menos confiantes nas lides da chuva (eu fui um deles... bem pelo menos até uma parte do passeio!!!)... penso que seria um coisa a pensar em passeios futuros... mais a mais nunca gostamos de pensar no pior mas tivemos a prova que pode acontecer e sem dúvida a presença de mais alguns condutores e mesmo de viaturas de quatro rodas pode solucionar uma situação menos previsível.
um abraço a todos aqueles com que partilhei este fim de semana e as rápidas melhoras ao nosso "backleader" que tão profissionalmente cumpre com a sua missão...
Note: ainda vou tentar pôr as fotos hoje no site do clube, caso queiram partilhar algumas fotos tiradas neste fim de semana por favor entrem em contacto para posteriormente fazer um video de todas as imagens possiveis destes dois dias...
Mais um obrigado ao Zé Alves por nos ter proposto estes dois dias fantásticos e como em tudo existe uma lição para tirar....
» num passeio desta "magnitude" achei essencial a presença de alguns carros de apoio que proporcionaram algum conforto no transporte de mercadorias e até mesmo de participantes menos confiantes nas lides da chuva (eu fui um deles... bem pelo menos até uma parte do passeio!!!)... penso que seria um coisa a pensar em passeios futuros... mais a mais nunca gostamos de pensar no pior mas tivemos a prova que pode acontecer e sem dúvida a presença de mais alguns condutores e mesmo de viaturas de quatro rodas pode solucionar uma situação menos previsível.
um abraço a todos aqueles com que partilhei este fim de semana e as rápidas melhoras ao nosso "backleader" que tão profissionalmente cumpre com a sua missão...
Note: ainda vou tentar pôr as fotos hoje no site do clube, caso queiram partilhar algumas fotos tiradas neste fim de semana por favor entrem em contacto para posteriormente fazer um video de todas as imagens possiveis destes dois dias...
LU55- Mensagens : 465
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6