Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica visita à barragem do Lindoso Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica visita à barragem do Lindoso 476658

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crónica visita à barragem do Lindoso Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica visita à barragem do Lindoso 476658
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica visita à barragem do Lindoso I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica visita à barragem do Lindoso

+32
Zuckka
jairao
Zé Manel do Pombal
AVPrendas
pjrcampos
Dianinha
anonymus
vitormapereira
brissos
Hugo Brandão
santos73
jam
Daniela Cerqueira
AlexMontenegro
nuno64
nunorsm
LU55
Hammers
Gabriel Coimbra
jv
martins05
Primix
Nuno Oliveira
macgs99
Sonia Magalhães
Meireles
Xavi28
um.dois
piratao
PCX Branca
mauricio moreira
mcabral
36 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso Empty Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por mcabral Dom Abr 29 2012, 02:00

Atenção ao regresso pelo Gerês!!

Por volta das 19h00, entre Espanha e a vila do Gerês a situação era a seguinte:

temp: +2.5Cº a +5.0Cº

Crónica visita à barragem do Lindoso 62301480

Crónica visita à barragem do Lindoso 57231476

Temperatura baixa, muito gelo na estrada (o que a torna extremamente escorregadia) e chuva!

Esperemos que amanhã esteja bem melhor!!
mcabral
mcabral

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica visita à barragem do Lindoso Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por mauricio moreira Dom Abr 29 2012, 11:05

Bom retorno para os aventureiros em paz e com atencao. cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Masculino Data de inscrição : 24/05/2011

Crónica visita à barragem do Lindoso Empty Re: Crónica visita à barragem do Lindoso

Mensagem por Convidad Dom Abr 29 2012, 13:25

Hugo Brandão escreveu:Nao, se tivesse levado o pc, com a chuva q apanhei, n havia!
So telemovel, mas e complicado escrever.
Esta td ok... mta chuva, a moto a n querer pegar, mas td em ordem.
Depois haverá relatos completos.

Mas andastes a navegar para entrar agua dentro do banco??? Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 29 2012, 13:26

mcabral escreveu:Atenção ao regresso pelo Gerês!!

Por volta das 19h00, entre Espanha e a vila do Gerês a situação era a seguinte:

temp: +2.5Cº a +5.0Cº

Crónica visita à barragem do Lindoso 62301480

Crónica visita à barragem do Lindoso 57231476

Temperatura baixa, muito gelo na estrada (o que a torna extremamente escorregadia) e chuva!

Esperemos que amanhã esteja bem melhor!!

Isso para os excelentes IRC não tem problema....não faz grande diferença ser molhado ou gelado Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por mcabral Dom Abr 29 2012, 13:38

pgomes78 escreveu:
Isso para os excelentes IRC não tem problema....não faz grande diferença ser molhado ou gelado Laughing

Espero bem que não tenha havido problema hoje. Só vi alguns michelin, pois a maior parte ainda tem mesmo os IRC.

E mesmo de carro fiz o ABS funcionar algumas vezes!!

Vamos esperar o relato.
mcabral
mcabral

Mensagem por PCX Branca Dom Abr 29 2012, 14:05

As condições no Gerês estão assim tão más???

PCX Branca

Masculino Data de inscrição : 01/10/2011

Mensagem por mcabral Dom Abr 29 2012, 16:04

basapistas escreveu:As condições no Gerês estão assim tão más???

Conforme disse, ontem pelas 19h00 estavam mesmo más, pois passei lá e as fotos foram tiradas por mim.

Passei de carro e ainda andei a "brincar" no gelo, uma vez que aquilo escorregava bastante.

De mota nem quero pensar!!

Mas espero bem que hoje de manhã já tivesse melhorado e a estrada estivesse boa para os PCXistas!!
mcabral
mcabral

Mensagem por piratao Dom Abr 29 2012, 17:01

Boas malta. Acabei de chegar do passeio do Lindoso. a viagem de regresso correu muito bem. Piratao e Ivosousanunes todo OK. Bom regresso para todos e obrigada à organização. Crónica visita à barragem do Lindoso 413933

Mensagem por um.dois Dom Abr 29 2012, 18:11

Acabei de chegar também, tudo ok.

Deixei o resto do pessoal em direcção ao Porto, que o resto do trajeto lhes corra bem. Mal os larguei deixou de chover e abriu o sol...

O tempo no gerês estava ainda pior (ou melhor como se queira entender) do que as fotos do mcabral mostram.

Que fantástica aventura. Wink
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010

Mensagem por Xavi28 Dom Abr 29 2012, 19:23

Que cheguem todos bem a casa... Crónica visita à barragem do Lindoso 476658
Xavi28
Xavi28

Masculino Data de inscrição : 12/04/2011

http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=xavireis

Mensagem por Meireles Dom Abr 29 2012, 20:01

Boas Tb já os larguei e cheguei. A todos o meu muito obrigado por estes dois dias. Houve de tudo, no tempo só faltou mesmo a neve. Depois disto estamos prontos para tudo.
Meireles
Meireles

Masculino Data de inscrição : 11/11/2010

http://www.clubepcx.com/

Mensagem por Sonia Magalhães Dom Abr 29 2012, 20:09

Também já chegamos Laughing
Sem comentários .... as fotos vão falar por elas Crónica visita à barragem do Lindoso 322672
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Feminino Data de inscrição : 13/10/2010

Mensagem por macgs99 Dom Abr 29 2012, 20:28

Meireles escreveu:Boas Tb já os larguei e cheguei. A todos o meu muito obrigado por estes dois dias. Houve de tudo, no tempo só faltou mesmo a neve. Depois disto estamos prontos para tudo.
É mesmo, chegamos todos bem, conduzimos sob condições de tempo quase épicas... Circular em caravana debaixo de chuva constante e por vezes forte, conduzir com o piso cheio de gelo, frio, todos molhados. Depois disto, nada nos mete medo e vamos para qualquer lado.
Quero agradecer a todos pela excelente companhia, amizade, civismo, camaradagem. Com estas pessoas não é a chuva, o frio, e o granizo que nos afecta. Foram todos incansáveis. O meu agradecimento em especial ao Zé Alves, sem ele estes 2 dias não seriam possíveis.
Acima de tudo, as melhoras para o Nuno.
macgs99
macgs99

Masculino Data de inscrição : 11/02/2011

Mensagem por piratao Dom Abr 29 2012, 20:53

Rápidas melhoras para o Nuno. Abraços
piratao
piratao

Masculino Data de inscrição : 10/04/2011

Mensagem por Nuno Oliveira Dom Abr 29 2012, 21:11

Olá a todos,
Fico contente que todos tenham chegado bem a casa, fico à espera de ver as fotos!! Crónica visita à barragem do Lindoso 2856930749
Foi um passeio excelente, adorei ter visitado o interior da barragem Crónica visita à barragem do Lindoso 476658 (Obrigado Zé Alves)
Pena foi o trabalho que dei a todos na Portela do Homem Crónica visita à barragem do Lindoso 2433387708 quando coloquei o descanso do lado errado da mota , por tudo o meu MUITO OBRIGADO a todos... mas sem ordem especifica quero dar um especial agradecimento à Judite pelo profissionalismo, paciência e amizade, Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 à Ana e ao Ricardo por terem de conduzir em condições climatéricas adversas quando menos o queriam fazer Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 , à Nocas por fazer de motorista Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 ... e claro, ao Prendas e ao Jam que fizeram a "ponte" para chamarem o 112 mesmo sem que o Prendas percebesse o que se passava.
Quero também salientar o enorme profissionalismo e simpatia com que fui tratado pelos Bombeiros do Geres Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 Crónica visita à barragem do Lindoso 413933
Agora que já estou em casa tenho aqui para umas semanitas, Crónica visita à barragem do Lindoso 2433387708 ... a ver vamos como evolui... vou dando notícias. Crónica visita à barragem do Lindoso 476658
Abraços a todos
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira

Masculino Data de inscrição : 31/07/2011

Mensagem por Xavi28 Dom Abr 29 2012, 21:14

Nuno Oliveira escreveu:Olá a todos,
Fico contente que todos tenham chegado bem a casa, fico à espera de ver as fotos!! Crónica visita à barragem do Lindoso 2856930749
Foi um passeio excelente, adorei ter visitado o interior da barragem Crónica visita à barragem do Lindoso 476658 (Obrigado Zé Alves)
Pena foi o trabalho que dei a todos na Portela do Homem Crónica visita à barragem do Lindoso 2433387708 quando coloquei o descanso do lado errado da mota , por tudo o meu MUITO OBRIGADO a todos... mas sem ordem especifica quero dar um especial agradecimento à Judite pelo profissionalismo, paciência e amizade, Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 à Ana e ao Ricardo por terem de conduzir em condições climatéricas adversas quando menos o queriam fazer Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 , à Nocas por fazer de motorista Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 ... e claro, ao Prendas e ao Jam que fizeram a "ponte" para chamarem o 112 mesmo sem que o Prendas percebesse o que se passava.
Quero também salientar o enorme profissionalismo e simpatia com que fui tratado pelos Bombeiros do Geres Crónica visita à barragem do Lindoso 413933 Crónica visita à barragem do Lindoso 413933
Agora que já estou em casa tenho aqui para umas semanitas, Crónica visita à barragem do Lindoso 2433387708 ... a ver vamos como evolui... vou dando notícias. Crónica visita à barragem do Lindoso 476658
Abraços a todos
As rapidas melhoras
Nuno e um abraço

Última edição por Xavi28 em Dom Abr 29 2012, 21:21, editado 1 vez(es)
Xavi28
Xavi28

Masculino Data de inscrição : 12/04/2011

http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=xavireis

Mensagem por Primix Dom Abr 29 2012, 21:15

Acabei de chegar, tudo em ordem.

Fim de semana de qualidade como era de esperar. Esta familia tem se tornado cada vez maior e os momentos juntos cada vez melhor, quero vos agradecer a todos pelos momentos que foram proporcionados nesta aventura. Um grande obrigado ao Zé Alves por ter chegado a frente com este passeio, obrigado tambem a organizaçao que teve muito trabalho para que tudo corresse bem. As melhoras para o Nuno.

Estão todos ca dentro I love you
Primix
Primix

Masculino Data de inscrição : 04/06/2011

Mensagem por martins05 Dom Abr 29 2012, 21:26

Nós (eu e Daniela) também já chegamos e estamos bem! Smile Fosse frio, gelo ou chuva, nada pára este grupo fantástico. Um bem haja para todos os participantes e um muito obrigado pelo fim-de-semana fabuloso, cheio de boa disposição e amizade Smile

Nuno, desejo-te as melhoras! Espero que logo cedo possas voltar à nossa companhia para continuar a explicação da hierarquia das abelhas Smile

Um abraço!!!
martins05
martins05

Masculino Data de inscrição : 09/09/2011

Mensagem por jv Dom Abr 29 2012, 21:50

Ainda bem que chegaram todos inteiros a casa(menos um),pelos vossos comentários foi um fim de semana de emoções fortes - Parabéns.
p.s.Ao Mr.HugoBoss é manda-lo para outra barragem,talvez em Espanha,ele agora sabe que a pcx sabe nadar.
jv
jv
jv

Masculino Data de inscrição : 21/02/2011

Mensagem por mcabral Dom Abr 29 2012, 21:55

macgs99 escreveu:
Meireles escreveu:Boas Tb já os larguei e cheguei. A todos o meu muito obrigado por estes dois dias. Houve de tudo, no tempo só faltou mesmo a neve. Depois disto estamos prontos para tudo.
É mesmo, chegamos todos bem, conduzimos sob condições de tempo quase épicas... Circular em caravana debaixo de chuva constante e por vezes forte, conduzir com o piso cheio de gelo, frio, todos molhados. Depois disto, nada nos mete medo e vamos para qualquer lado.
Quero agradecer a todos pela excelente companhia, amizade, civismo, camaradagem. Com estas pessoas não é a chuva, o frio, e o granizo que nos afecta. Foram todos incansáveis. O meu agradecimento em especial ao Zé Alves, sem ele estes 2 dias não seriam possíveis.
Acima de tudo, as melhoras para o Nuno.

Afinal o gelo manteve-se ainda hoje? Estava a pensar que poderia ser algo passageiro...

Que aconteceu ao Nuno (qual)? Suspect
mcabral
mcabral

Mensagem por mcabral Dom Abr 29 2012, 22:00

Nuno Oliveira escreveu:Olá a todos,
Abraços a todos

Ahh, já percebi que foste tu.

Então que aconteceu? Algo grave? Para umas semanas?? Não havia outra forma de teres férias?

Independentemente disso e fora de brincadeiras, votos de rápidas melhoras. Wink
mcabral
mcabral

Mensagem por Nuno Oliveira Dom Abr 29 2012, 22:02

Fui eu Embarassed que ao por o descanso na mota cai para lado e parti clavícula.....mas nessa altura nem chovia nem estava gelo foi mesmo o Evil or Very Mad
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira

Masculino Data de inscrição : 31/07/2011

Mensagem por Gabriel Coimbra Dom Abr 29 2012, 22:05

Fozcasse....que mau pale As melhoras para ti Nuno .
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Masculino Data de inscrição : 30/01/2011

Mensagem por Hammers Dom Abr 29 2012, 22:06

Também já estamos por casa...Foram 2 dias fantásticos...A todos o nosso obrigado...Pena a situação com o Nuno mas já está em casa e agora é sempre a melhorar...Tenho aqui uns videos no gelo que a malta se vai passar affraid affraid affraid Imaginem até os IRC se portaram bem em todas as condições...
Hammers
Hammers

Masculino Data de inscrição : 13/06/2011

Mensagem por LU55 Dom Abr 29 2012, 22:07

Bom, também já chegamos (LU e Nocas)... muito já foi dito e tudo em sintonia... excelente passeio, camaradagem, amizade, organização, paisagens e um fim de semana sem igual...

Mais um obrigado ao Zé Alves por nos ter proposto estes dois dias fantásticos e como em tudo existe uma lição para tirar....

» num passeio desta "magnitude" achei essencial a presença de alguns carros de apoio que proporcionaram algum conforto no transporte de mercadorias e até mesmo de participantes menos confiantes nas lides da chuva (eu fui um deles... bem pelo menos até uma parte do passeio!!!)... penso que seria um coisa a pensar em passeios futuros... mais a mais nunca gostamos de pensar no pior mas tivemos a prova que pode acontecer e sem dúvida a presença de mais alguns condutores e mesmo de viaturas de quatro rodas pode solucionar uma situação menos previsível.

um abraço a todos aqueles com que partilhei este fim de semana e as rápidas melhoras ao nosso "backleader" que tão profissionalmente cumpre com a sua missão... Crónica visita à barragem do Lindoso 476658

Note: ainda vou tentar pôr as fotos hoje no site do clube, caso queiram partilhar algumas fotos tiradas neste fim de semana por favor entrem em contacto para posteriormente fazer um video de todas as imagens possiveis destes dois dias...

Crónica visita à barragem do Lindoso 168607
LU55
LU55

Masculino Data de inscrição : 01/07/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo