Visita do Gang das PCX brancas
+9
Sonia Magalhães
Raquel Oliveira
jam
mcabral
PCX Branca
Santas
Dianinha
carinadias
martins05
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Visita do Gang das PCX brancas
Hoje a minha bixinha teve uma visita. Eu digo que foi ela porque na realidade eu já tinha subido para o trabalho e só ela teve o prazer de ser visitada por 3 companheiros aqui do forum. O gang das PCX brancas!!! Obrigado por terem reconhecido a minha motita e pelo bilhetinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beijos e abraços!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beijos e abraços!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
martins05- Mensagens : 1276
Re: Visita do Gang das PCX brancas
LOOOOOOOOL... Que letra bonitinha essa... De quem será?
Tivemos o prazer de dar um abraço e um beijinho à tua menina...
Espero que dono e bichinha tenham gostado da surpresa. Nós gostamos de nos ter deparado com ela.
Tivemos o prazer de dar um abraço e um beijinho à tua menina...
Espero que dono e bichinha tenham gostado da surpresa. Nós gostamos de nos ter deparado com ela.
carinadias- Mensagens : 756
Desconheço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dianinha- Mensagens : 315
Eu não estive lá, não sei como é que o meu nome aparece no papelinho
Heeeee mas teve sua piada!!! Muito bom
Heeeee mas teve sua piada!!! Muito bom
Lol. A letra de primária é da Diana??? LOoooooOL
Por 15 minutos não me apanharam já fardado. Gostei muito da surpresa e a minha bixinha já me segredou que também gostou! Agora que já sabem onde está estacionada sempre que a virem subam para cumprimentar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já agora, para quem foi o cif de limão???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por 15 minutos não me apanharam já fardado. Gostei muito da surpresa e a minha bixinha já me segredou que também gostou! Agora que já sabem onde está estacionada sempre que a virem subam para cumprimentar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já agora, para quem foi o cif de limão???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
martins05 escreveu:Lol. A letra de primária é da Diana??? LOoooooOL
Estás enganado quanto à letra lol, não é minha é da carina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o Cif foi para o mentor do Gangue das PCXs Brancas..loll, na verdade, não fomos lá pelo cif, mas sim pelos caprisones a 50% de desconto, mas saiu furado!!!
Lolololololol
Santas- Mensagens : 132
A letra é minha, a ideia do nome do gang foi do elemento masculino e o cif foi para a Di... LoL Tenho a dizer-te que os senhores da lavagem de carros são muito simpáticos. Sem o seu patrocínio (da caneta) não teríamos tido oportunidade de te deixar esta prenda.
Nós subimos... Tu é que não estavas no sítio certo.
Nós subimos... Tu é que não estavas no sítio certo.
Já agora... Primária? O senhor tinha obrigação de saber que se denomina 1º ciclo!
"Pedro Martins à caixa 2"... da próxima falamos ao micro! lol
"Pedro Martins à caixa 2"... da próxima falamos ao micro! lol
carinadias escreveu:A letra é minha, a ideia do nome do gang foi do elemento masculino e o cif foi para a Di... LoL Tenho a dizer-te que os senhores da lavagem de carros são muito simpáticos. Sem o seu patrocínio (da caneta) não teríamos tido oportunidade de te deixar esta prenda.
Nós subimos... Tu é que não estavas no sítio certo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sei que subiram, o talão diz-me muita coisa Self, caixa 11, 19h... 15 minutos, apenas 15 minutos nos separaram!!!! (que romântico looooooooool)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Agora em relação à letra....bem....é letra de professora primária
Imperdoavel duas professoras não andarem com uma única caneta!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
carinadias escreveu:"Pedro Martins à caixa 2"... da próxima falamos ao micro! lol
martins05 escreveu:carinadias escreveu:A letra é minha, a ideia do nome do gang foi do elemento masculino e o cif foi para a Di... LoL Tenho a dizer-te que os senhores da lavagem de carros são muito simpáticos. Sem o seu patrocínio (da caneta) não teríamos tido oportunidade de te deixar esta prenda.
Nós subimos... Tu é que não estavas no sítio certo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sei que subiram, o talão diz-me muita coisa Self, caixa 11, 19h... 15 minutos, apenas 15 minutos nos separaram!!!! (que romântico looooooooool)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Agora em relação à letra....bem....é letra de professora primária
Imperdoavel duas professoras não andarem com uma única caneta!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esses talões parecem o Facebook... Dizem tudo de toda a gente... Nada discretos!
15 minutos... Imperdoável... Não sabes chegar mais cedo? É triste... Romantismo de coração quebrado!
Ambas as professoras estavam a curtir o seu feriado... Já andam com material escolar nos outros dias todos... Um pouquinho de descanso é bem vindo, não?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E já que é como no facebook, em relação a este vosso momento:
GOSTO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GOSTO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Martins 05,
A tua pcx "recém nascida" foi atacada pelo famoso "Gang das PCX´s"?
Tem cuidado... esse pessoal é implacável... o terror de qualquer pcx abandonada...! Nunca mais será a mesma...!
Avisa os teus amigos do fórum, pois a vez deles poderá estar a chegar...
A tua pcx "recém nascida" foi atacada pelo famoso "Gang das PCX´s"?
Tem cuidado... esse pessoal é implacável... o terror de qualquer pcx abandonada...! Nunca mais será a mesma...!
Avisa os teus amigos do fórum, pois a vez deles poderá estar a chegar...
PCX Branca- Mensagens : 282
pcx_commuter escreveu: eheh mesmo letra de professora primária!
Estás Enganado, professora de Matemática e Ciências da Natureza do 2º ciclo
Dianinha escreveu:pcx_commuter escreveu: eheh mesmo letra de professora primária!
Não há engano nenhum. A Carina bem que tentou disfarçar mas depois deste momento eu nunca mais a vou ver com os mesmos olhos Vê lá na imagem o nome de código dela "carinadias", até a "perninha" antes do "c" tem. E o "p" em "basapistas"?? Fantástico! Não há engano!!!
Da próxima vão deixar recado numa folha pautada de linha dupla e tudo...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pcx_commuter escreveu:Desculpe stora
Qualquer dia tb é apanhado pelo gang das pcxs brancas, :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lol estás como umas piadas giras... não te esqueças que o gang já sabe onde pára a tua motinha. Hiiiiiiimartins05 escreveu:Dianinha escreveu:pcx_commuter escreveu: eheh mesmo letra de professora primária!
Não há engano nenhum. A Carina bem que tentou disfarçar mas depois deste momento eu nunca mais a vou ver com os mesmos olhos Vê lá na imagem o nome de código dela "carinadias", até a "perninha" antes do "c" tem. E o "p" em "basapistas"?? Fantástico! Não há engano!!!
Da próxima vão deixar recado numa folha pautada de linha dupla e tudo...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vocês são fixes, se la forem novamente será para lhe fazerem umas festinhas e deixar mais um bilhetinho (é melhor jogar pelo seguro.......)
Eu electrificava é o veiculo por causa das dúvidas...
Assim ninguém duvidava de levar resposta se mexesse nela...
Assim ninguém duvidava de levar resposta se mexesse nela...
mcabral- Mensagens : 2522
LOl o gang tem os seus truques hiiii, e martins festinhas faço na minha bem mais gira lolll
martins05 escreveu:Vocês são fixes, se la forem novamente será para lhe fazerem umas festinhas e deixar mais um bilhetinho (é melhor jogar pelo seguro.......)
E que tal seres tu a deixar-nos um lanchinho na tua bichinha? Um lanche de receção aos visitantes. Grande ideia! lol
Quanto à letrinha... também sei fazer gatafunhos e essa que recebeste não estava nos seus melhores dias. No próximo bilhetinho será em folha azul de 25 linhas com letra bem redondinha e toda manuscrita... Aí até encaixilhas o bicho! lol.
De facto, os outros usuários do fórum e compinchas de PCX têm que ter cuidadinho aqui com a malta, nunca se sabe quando podemos atacar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mcabral... eletrificar a mota? Queres deixar-nos com os cabelos em pé? Vê lá se o tiro não sai pela culatra e ainda ficamos mais enérgicos... eheh.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3