Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

5 participantes

Ir para baixo

Qual o café que preferem?

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Vote_lcap10%Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Vote_lcap1100%Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Vote_rcap1 100% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por joaomslopes Qui Jan 08 2015, 00:38

Actualização


Após a votação em cima realizada, informa-se todos os sócios, amigos e simpatizantes do Clube PCX Portugal e do Núcleo da Margem Sul que o café domingueiro alterou a sua localização, passando então a situar-se no Parque da Vila da Quinta do Conde, pelas 10:00h/ 10:30h, todos os Domingos.



Localização: Av. Norton de Matos - Quinda do Conde (em frente ao Modelo/ Continente)
Horário: 10h00min/ 10h30min
Dia da Semana: Domingo


______________________________________________________________________________________


Boas pessoal,

Como sabem o café que frequentávamos no Jardim da Bacalhôa encerrou. posto isto, arranjámos uma solução provisória, o café "Mistérios do Pão" na Quinta do Conde. 



Assim sendo, propomos aos sócios e simpatizantes participantes Núcleo Margem Sul uma votação para selecionar o novo café para os nossos encontros. 


Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 2zexp5g




Segue-se a lista de propostas:



  • Café Mistérios do Pão: Av. da Liberdade, 32, 2865 Quinta do Conde



Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul S25w88


  • Café Parque da Vila Quinta do Conde: Av. Norton de Matos - Quinda do Conde (Em frente ao Continente/Modelo)



Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul S145tk


Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 23r0fib


Última edição por joaomslopes em Sáb Jan 10 2015, 18:48, editado 2 vez(es)
joaomslopes
joaomslopes

Mensagens : 236
Masculino Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 31
Localização : Fernão Ferro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por KKND Sáb Jan 10 2015, 00:16

Fica aqui só uma sugestão. Se realmente querem que o núcleo cresça escolham um local que sirva efectivamente toda a margem sul e não apenas o pessoal a sul da margem sul.

Fica mais próximo o pessoal de Almada, Costa e Seixal ir aos cafés do núcleo de Lisboa do que aos da sua secção  Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 476658

Eu até percebo pois os lideres que exitem e existiram na margem sul sempre foram dessas bandas e preferiram marcar encontros à porta de casa em vez de pensar realmente no crescimento do núcleo.

A mim deixa-me triste ir aos aniversários do Clube e não ver uma alma da margem sul e pelo 2º ano consecutivo não ver lá a bandeira estendida  Rolling Eyes
KKND
KKND

Mensagens : 874
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 39
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por joaomslopes Sáb Jan 10 2015, 18:32

KKND, lamento que o local não seja o mais apropriado para ti mas se formos a ver o Líder do Núcleo reside a 15km do novo local que foi a votação, continuando a falar de membros presentes nos cafés temos pessoal que vem da Moita (15km), pessoal que vem de Setúbal (25km) e outros tantos de Azeitão (5km) e outros tantos da Quinta do conde...

O núcleo já foi criado à bastante tempo, e se formos a ver bem as coisas, é impossível agradar a gregos e a troianos... apesar de tentarmos sempre agradar a todos.

Quanto às localizações que referenciaste Almada é a única que na minha opinião compensa ir aos cafés do Núcleo de Lisboa (e mesmo assim não sei se compensa, pois são 1,65€ de passagem na ponte/ 1,04€ com via card).  

Se formos ver bem os números:

- Seixal fica a :11,5km da Quinta do Conde;
                     22,1km de Belém + o valor da ponte.

- Costa fica a: 24,9km da Quinta do Conde (pela estrada nacional);
                    15,2km de Belém + o valor da ponte. 

Sendo assim não vejo razão para que o local seja alterado pois o local está basicamente no centro da Margem Sul, temos que ter em conta que em Lisboa em 5/10min metes-te em qualquer lado, enquanto na Margem Sul não será bem bem assim. Temos de ter em conta também os membros que se deslocam por exemplo de Setúbal até ao café.

Quanto à bandeira estendida no aniversário só posso comentar sobre este ano passado, pois só pertenço ao Clube desde 2014. Não marquei presença no Aniversário pois não me sentia à vontade o suficiente para ir sozinho para um sitio onde não conhecia ninguém, pois, não foi possível a muitos membros do núcleo marcar presença no aniversário... mas este ano, se nada falhar estarei presente para levantar a bandeira! Smile

Espero que apareças para um cafezinho, pois nem estamos assim tão longe...

Abraço,
e boas curvas
joaomslopes
joaomslopes

Mensagens : 236
Masculino Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 31
Localização : Fernão Ferro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por zezinho Sáb Jan 10 2015, 19:15

Perto ou longe, fiz questão de acompanhar o núcleo da margem sul quando o Miguel alonso tomou posse, se bem me lembro na altura em que não havia núcleo margem sul, haviam três pessoas que iam relativamente todos os fins de semana a lisboa, Miguel alonso, Zezinho, e Sergio patrono, contudo, o longe faz se perto.
zezinho
zezinho

Mensagens : 463
Masculino Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 44
Localização : Alhos Vedros

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por El_Carocho Sáb Jan 10 2015, 19:39

KKND escreveu:Fica aqui só uma sugestão. Se realmente querem que o núcleo cresça escolham um local que sirva efectivamente toda a margem sul e não apenas o pessoal a sul da margem sul.

Fica mais próximo o pessoal de Almada, Costa e Seixal ir aos cafés do núcleo de Lisboa do que aos da sua secção  Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 476658

Eu até percebo pois os lideres que exitem e existiram na margem sul sempre foram dessas bandas e preferiram marcar encontros à porta de casa em vez de pensar realmente no crescimento do núcleo.

A mim deixa-me triste ir aos aniversários do Clube e não ver uma alma da margem sul e pelo 2º ano consecutivo não ver lá a bandeira estendida  Rolling Eyes
 
Para mim, todas as opiniões são válidas e quando bem intencionadas (como acredito que é a tua, pelo pouco que conheço de ti) acrescentam valor.

Mas estás a ser tremendamente injusto com quem tem gerido o núcleo (líderes presentes e passados), uma vez que sempre tentaram ter o café não "à porta de casa" como referes, mas sim perto da Serra da Arrábida, o que permite que no habitual café domingueiro se possam realizar alguns passeios por estradas com vistas privilegiadas (Arrábida, praias, Tróia, Cabo Espichel,...). Duvido que haja algum café da PCX que "saia" em passeio ao domingo mais vezes do que o café da Margem Sul.

Por outro lado... estranho um pouco a crítica à zona escolhida. É longe para ir beber café, mas não é longe para ir à praia... qd há praias mais perto do pessoal de Almada, Costa (!!!) e Seixal.

Por fim, os Aniversários - que não dizem respeito a este tópico, mas... - se dizes que nestes últimos 2 anos não vês uma alma da Margem Sul nos aniversários, tenho pena, pq recordo-me perfeitamente da conversa que tivemos junto à piscina do hotel em Mira, onde tive oportunidade de te conhecer um pouco e de ver neste teu comentário, não uma vontade de criticar por criticar, mas sim de ajudar.

E já agora mais um off-topic, mas como recordar é viver...


Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 24ovip5

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 160et55

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 2s6pta1

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 2uzdkpx


Grande abraço!
El_Carocho
El_Carocho

Mensagens : 662
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por El_Carocho Sáb Jan 10 2015, 19:46

Voltando ao café...


Para mim, Mistérios do Pão, a única coisa boa são os croissants com ovo... de resto não tem condições.

Por exclusão de partes, parque da vila na Quinta do Conde.


Mas (só para aumentar a confusão Twisted Evil ), uma vez que o local do nosso café fechou (parque da Bacalhoa), devia-se fazer uma pesquisa mais exaustiva acerca de outros locais, por forma a escolher de forma definitiva (salvo falência do café!) o nosso poiso.


PS: Não consigo votar. Nítida violação dos meus direitos constitucionais!
El_Carocho
El_Carocho

Mensagens : 662
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por joaomslopes Sáb Jan 10 2015, 20:31

ahahah, acabou o prazo de votação carocho.

Foi escolhido de forma definitiva o nosso poiso carocho, vê lá se crias um facebook! existe muita informação menos importante que nao passa por aqui.

abraço
joaomslopes
joaomslopes

Mensagens : 236
Masculino Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 31
Localização : Fernão Ferro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por KKND Sáb Jan 10 2015, 23:33

 Mister El_carocho, creio que se leres melhor percebes o contexto em que escrevo o comentário sobre o aniversário e tambem sei porque nao foram este ano e é mais que compreensivel o porquê  Wink

Eu apenas dei a minha opiniao com boas intençoes pois fui 3 ou 4 vezes aos cafes e confesso que para quem apenas apareça exporadicamente é extremamente dificil integrar-se no grupo (eu senti isso e soube de outros que tambem o sentiram)

Joao Lopes, ja nao tenho pcx ha algum tempo infelizmente mas pode ser que aceite o teu desafio.  Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 476658
KKND
KKND

Mensagens : 874
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 39
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por [Hurricane] Ter Jan 13 2015, 12:01

Amigos aqui o "je" tem estado um pouco ausente pois tem sido semanas e fins-de-semana atarefados. Confesso que no pouco tempo que tenho para descansar (domingo) tenho levado grandes tareias da cama e não tenho conseguido sair de lá a horas uma vez que aos sábados tenho-me deitado tardissimo. Anyway é off-topic mas pronto anti-sociais como eu e o EL_CAROCHO ( Laughing Laughing  sem facebook Laughing Laughing ) têm que desabafar aqui!! Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 2356099834 


Eu só lá fui uma vez ao "Mistérios do pão" e sinceramente partilho da opinião do Carocho. Têm bolos excepcionais mas em termos de espaço.. meh. O parque da vila torna-se imediatamente a escolha mais sensata e fica num local bem agradável na minha opinião e daí vir meter um like na escolha Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 1712013045 Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 1712013045 Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul 1712013045 .

Este domingo vou estar presente nem que chovam maxi-pingas! Se tiver um tempo agradável era nice a malta dar uma volta pela serra, assim pode ser que o verão demore menos a chegar Very Happy  Cool


Abraços!
[Hurricane]
[Hurricane]

Mensagens : 209
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 34
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul Empty Re: Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos