Afinal quantos somos?
+2
chegalhavara
RoMbA
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Afinal quantos somos?
Boa noite
Reparei que está a chegar malta de Aveiro ao fórum (finalmente) pois éramos uns quatro aqui lol
Vejo os outros núcleos a organizar encontros e nós nada
Se puderem, digam aqui de onde são mesmo e qual é a versão da PCX que têm
Reparei que está a chegar malta de Aveiro ao fórum (finalmente) pois éramos uns quatro aqui lol
Vejo os outros núcleos a organizar encontros e nós nada
Se puderem, digam aqui de onde são mesmo e qual é a versão da PCX que têm
Re: Afinal quantos somos?
Olá
Moro em esgueira, trabalho em cacia.
PCX preta, de setembro de 2014.
abraços
ALexandre
Moro em esgueira, trabalho em cacia.
PCX preta, de setembro de 2014.
abraços
ALexandre
alexm35- Mensagens : 184
Eu moro em S. Bernardo e trabalho na Renault Cacia
PCX Azul de Fevereiro de 2014
PCX Azul de Fevereiro de 2014
boas
em Albergaria Velha somos quatro que eu tenha conhecimento e acho bem haver uma noçao do total para se marcar uma MERENDA por exemplo.
cumprimentos
em Albergaria Velha somos quatro que eu tenha conhecimento e acho bem haver uma noçao do total para se marcar uma MERENDA por exemplo.
cumprimentos
chegalhavara- Mensagens : 18
Afinal elas andam aí!!!! E que tal reactivar o cafezinho de domingo?
jetta69- Mensagens : 193
Já vi muitas motos por aí sem autocolante. Acho que nos stands devia haver mais informação e ser logo entregue um autocolante mas pronto
Chegalhavara, aqui que eu conheça mesmo, somos 4. A ver vamos se a malta diz algo. Vou publicar no Facebook também
Jetta69, podíamos ser diferentes dos outros núcleos e fazer um lanche de sábado, que achas? :-D
Chegalhavara, aqui que eu conheça mesmo, somos 4. A ver vamos se a malta diz algo. Vou publicar no Facebook também
Jetta69, podíamos ser diferentes dos outros núcleos e fazer um lanche de sábado, que achas? :-D
E vão dois.... vejo muitas sem tócolante.RoMbA escreveu:Já vi muitas motos por aí sem autocolante.
Acho que nos stands devia haver mais informação e ser logo entregue um autocolante mas pronto
~E se a gente fizesse uma ida juntos à 3 raios ?
Assim podíamos falar e pedir que colocassem material do clube
quanto ao lanche, sigaaaaa
Boa ideia cafezito ao domingo,como antigamente
Alexandre Couto- Mensagens : 36
O café costumava ser no maravilhas ???? on onde ?
abraços
abraços
Olá, sou o Miguel da Gafanha da Nazaré.
O café era bem no Maravilhas, mas inicialmente era na esplanada do Marquês. Só começamos a ir para o Maravilhas quando o Marquês encerou.
O café era bem no Maravilhas, mas inicialmente era na esplanada do Marquês. Só começamos a ir para o Maravilhas quando o Marquês encerou.
A ver vamos onde vamos. Primeiro vamos saber quantos somos para pudermos organizar isto tudo direitinho
Quando fui ver a moto pela primeira vez, na 3 Raios fizeram-me menção ao fórum pois vinha no livrinho e tal mas se tivesse lá um autocolante para ser oferecido era muito melhor.
Devia haver um papel feito pelo clube PCX nos stands e assim seria entregue na altura da aquisição
Quando fui ver a moto pela primeira vez, na 3 Raios fizeram-me menção ao fórum pois vinha no livrinho e tal mas se tivesse lá um autocolante para ser oferecido era muito melhor.
Devia haver um papel feito pelo clube PCX nos stands e assim seria entregue na altura da aquisição
Olá
Este fim de semana fui ao porto e falei com o JAM.
Trouxe alguns autocolantes para oferecer, acho que o melhor é mesmo deixar lá na 3 raios onde irei amanha para a primeira modificação da minha menina.
Quanto ao papel podemos sugerir ao JAM alguma ideia para se deixar lá uma publicidade em condições.
Abraços
PS - podia-se deixar um Tó em cada mota nova......é viável isto ?
Este fim de semana fui ao porto e falei com o JAM.
Trouxe alguns autocolantes para oferecer, acho que o melhor é mesmo deixar lá na 3 raios onde irei amanha para a primeira modificação da minha menina.
Quanto ao papel podemos sugerir ao JAM alguma ideia para se deixar lá uma publicidade em condições.
Abraços
PS - podia-se deixar um Tó em cada mota nova......é viável isto ?
Não porque nem toda a gente poderá querer ter lá colado. O que se pode fazer é oferecer a quem ainda não tem e que está aqui no fórum ou falar com as pessoas lol
RoMbA escreveu:Não porque nem toda a gente poderá querer ter lá colado. O que se pode fazer é oferecer a quem ainda não tem e que está aqui no fórum ou falar com as pessoas lol
Não era isso que eu dizia, era deixar o autocolante sem colar.
Ok, combinado.
Vou ligar ao JAM e tentar que eles me enviem um cartaz tipo A4 para eu imprimir e colocar lá.
A autorização de colocação lá já foi dada, por isso é só mesmo colocar, deixar uns tós e publicidade (se arranjassemos uns desdobráveis pequenos é que era.)
Vou ligar ao JAM e tentar que eles me enviem um cartaz tipo A4 para eu imprimir e colocar lá.
A autorização de colocação lá já foi dada, por isso é só mesmo colocar, deixar uns tós e publicidade (se arranjassemos uns desdobráveis pequenos é que era.)
boas
deve haver entre nos alguem letrado que soubesse abrir uma folha de
"AXEL" pondo o nome de guerra e o verdadeiro nome tipo listagem com contactos moradas etc e quando se combinasse uma tainada estavamos todos
na fila.Um exemplo:PASSEIRO A VIGO,quem idealiza faz o programa e vmos a listagem por um PICO de inscriçao.É ideia?
abraço
deve haver entre nos alguem letrado que soubesse abrir uma folha de
"AXEL" pondo o nome de guerra e o verdadeiro nome tipo listagem com contactos moradas etc e quando se combinasse uma tainada estavamos todos
na fila.Um exemplo:PASSEIRO A VIGO,quem idealiza faz o programa e vmos a listagem por um PICO de inscriçao.É ideia?
abraço
è claro que é ideia e das "BOUAS".
Bora la tomar cafe no domingo e combinar essas coisas.
E já agora uma ida à barra dar uma "boltita" eheheh ou quem diz À bruxa sei lá!!!!
Bora la tomar cafe no domingo e combinar essas coisas.
E já agora uma ida à barra dar uma "boltita" eheheh ou quem diz À bruxa sei lá!!!!
vou entao afinar umas coisas e depois organizar um programa ao sabado para irmos almoçar á serra,o motivo do Natal vai dar o mote,a data poderá nao dar para todos e ser ao sab mas depois quem nao poder vai a outros.Quando chegar a hora lanço o programa.Abraço a todos.
Boas!
Uma vez que está a aparecer pessoal novo em Aveiro...cheio de ideias... vamos ver se desta conseguimos reunir o pessoal com alguma assiduidade para fazer crescer o grupo é fazer coisas giras...
Enviem-me os vossos contactos por MP ou para o meu mail (em baixo) que eu elaboro a dita lista...
Que dizem de marcar um café já domingo pra nos conhecermos? Marquês 11horas???
Uma vez que está a aparecer pessoal novo em Aveiro...cheio de ideias... vamos ver se desta conseguimos reunir o pessoal com alguma assiduidade para fazer crescer o grupo é fazer coisas giras...
Enviem-me os vossos contactos por MP ou para o meu mail (em baixo) que eu elaboro a dita lista...
Que dizem de marcar um café já domingo pra nos conhecermos? Marquês 11horas???
Caraças até parece que não moro em Aveiro....onde fica esse local ???
Mesmo ao lado do tribunal. Passas a rotunda da Sé, o museu de Aveiro e é a primeira rua á direita. É mais ou menos por aí.
É a praceta onde está o tribunal, ex governo civil correios... A que tem o estacionamento por baixo
É aquele café tipo aquário perto das entradas do estacionamento ??? já sei!
Onde ficam as motas ???
Abraços
Onde ficam as motas ???
Abraços
O pessoal costuma deixar junto aos correios em exposição
Página 1 de 2 • 1, 2