Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

4 participantes

Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por SyKa Qui Nov 14 2013, 20:35

Boa Noite Pcxistas,

Hoje cedinho quando ia a caminho do trabalho, sensivelmente 8h30, cruzei-me pela primeira vez com uma senhora de PCX vermelha igual à minha, autocolante do clube e de matricula ND que fez o mesmo trajecto que eu pela Avenida das Forças Armadas, depois Avenida Álvaro Pais e por fim Avenida 5 de Outubro em Lisboa.

Ainda businei  Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 1284087350  e tentei meter conversa no sinal da Álvaro Pais, mas nada, fui ignorada...Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 3391361254


Última edição por SyKa em Ter Nov 19 2013, 22:05, editado 1 vez(es)
SyKa
SyKa

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por egama Dom Nov 17 2013, 21:48

Eu costumo andar por aí, mas mais para o fim da tarde. E além disso sou cinzentinha... Smile
egama
egama

Mensagens : 27
Feminino Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 54
Localização : Paço de Arcos

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por SyKa Ter Nov 19 2013, 22:07

egama escreveu:Eu costumo andar por aí, mas mais para o fim da tarde. E além disso sou cinzentinha... Smile
Pois... não aquela era mesmo igual à minha e achei piada porque nunca tinha visto outra senhora numa vermelha. 

Mas o contacto não foi muito feliz...Embarassed ...nexxtt...
SyKa
SyKa

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por egama Ter Nov 19 2013, 22:32

Hum... às tantas é um membro do clube disfarçado e não queria deixar rasto... Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 3464002776
egama
egama

Mensagens : 27
Feminino Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 54
Localização : Paço de Arcos

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por MSousa Seg Nov 25 2013, 13:54

egama escreveu:Hum... às tantas é um membro do clube disfarçado e não queria deixar rasto... Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 3464002776
Olá a todas

Pela hora e sitio creio que devem ter visto as 2 menina aqui de casa.
Infelizmente após um encontro imediato com um carro na quinta passada no IC19 estão as 2 em casa com mazelas menores.
E pronto, assim as 2 passaram para o clube das que já cairam...
MSousa
MSousa

Mensagens : 16
Masculino Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 60
Localização : Oeiras, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por egama Seg Nov 25 2013, 14:16

MSousa escreveu:
Infelizmente após um encontro imediato com um carro na quinta passada no IC19 estão as 2 em casa com mazelas menores.
Uuuui! Espero que esteja tudo bem!
egama
egama

Mensagens : 27
Feminino Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 54
Localização : Paço de Arcos

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por SyKa Seg Nov 25 2013, 18:50

MSousa escreveu:
egama escreveu:Hum... às tantas é um membro do clube disfarçado e não queria deixar rasto... Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 3464002776
Olá a todas

Pela hora e sitio creio que devem ter visto as 2 menina aqui de casa.
Infelizmente após um encontro imediato com um carro na quinta passada no IC19 estão as 2 em casa com mazelas menores.
E pronto, assim as 2 passaram para o clube das que já cairam...
Pois se calhar era...mas era só uma senhora que ia na pcx...pois acidentes infelizmente acontecem todos os dias...:/ as melhoras... para recuperarem do susto era uma boa ideia irem ao almoço de natal do núcleo de Lisboa em Almeirim...era mais uma vermelha a juntar-se ao grupo..Smile

O que vos parece?
SyKa
SyKa

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por MSousa Seg Nov 25 2013, 20:52

SyKa escreveu:
MSousa escreveu:
egama escreveu:Hum... às tantas é um membro do clube disfarçado e não queria deixar rasto... Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 3464002776
Olá a todas

Pela hora e sitio creio que devem ter visto as 2 menina aqui de casa.
Infelizmente após um encontro imediato com um carro na quinta passada no IC19 estão as 2 em casa com mazelas menores.
E pronto, assim as 2 passaram para o clube das que já cairam...
Pois se calhar era...mas era só uma senhora que ia na pcx...pois acidentes infelizmente acontecem todos os dias...:/ as melhoras... para recuperarem do susto era uma boa ideia irem ao almoço de natal do núcleo de Lisboa em Almeirim...era mais uma vermelha a juntar-se ao grupo..Smile

O que vos parece?
As 2 meninas são ela e a PCX...
Acredito que quando se sentir melhor há-de contar aqui o ocorrido.
Tenho duvidas para o jantar, mais provavel será o cafe do proximo domingo se sentir melhor até lá
Obrigado pelo apoio
MSousa
MSousa

Mensagens : 16
Masculino Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 60
Localização : Oeiras, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por SyKa Seg Nov 25 2013, 21:00

Ok MSousa,  se estiverem a pensar ir ao café de Belém no Domingo digam-me qualquer coisa aqui no forum para ir também...estive lá ontem e até estava um sol bastante agradável...Wink quanto ao jantar ainda têm algum tempo para pensar, pelo convívio, pelo passeio e pela sopa da pedra com certeza que valerá a pena! Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 814710858  votos de melhoras às meninas...
SyKa
SyKa

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty ND vermelha

Mensagem por Fernanda Constantino Qui Nov 28 2013, 11:07

Olá SYKA, peço desculpa pelo mal entendido na semana passada.

Com o capacete eu não entendo nada do que me dizem, realmente vi uma rapariga que pareceu dizer alguma coisa mas realmente não entendo, além de que costumo andar muito focada na condução para evitar acidentes.

Mas nem sempre os podemos evitar, que eu o diga no dia 21 por volta das 8h, tinha saído da rotunda de Queluz-de-Baixo e andado uns 15 m na IC19 quando o carro que ia do lado esquerdo vira a direcção toda para a direita indo bater em mim mandando-me contra o rail de betão. 
Fiquei imobilizada com uma dor dilacerante nas costas na zona da cintura e não me conseguia mover, o INEM levou-me para o Hosp. Francisco Xavier, felizmente não sofri fraturas.

Gostaria muito de voltar a ir ao Café em Belem uma vez que a ultima vez que tentamos ir ao Latas tinha havido um evento ou corridas que nos impediram de aceder ao mesmo.
Sei que entretanto mudaram para o Café aquele que é junto ao rio e que têm gelataria, certo?
Fernanda Constantino
Fernanda Constantino

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por SyKa Sex Nov 29 2013, 22:03

Olá Fernanda...Então eras tu...pois de facto fiquei um bocadinho triste porque assim que vi que também tinhas o autocolante do clube fui atrás para te cumprimentar, apitei e depois no sinal abri a viseira e disse-te bom dia e ignoraste-me...Embarassed  entretanto abriu o sinal e cada uma seguiu o seu caminho...mas olha, ao menos serviu para estarmos agora aqui a falar...nada é por acaso Wink 

Isso do acidente é muito chato. infelizmente temos de estar sempre com mil olhos para tudo e todos quando andamos de mota, um pequeno toque é suficiente para nos aleijar-mos... desejo-te as melhoras Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 476658 

Em relação ao café de Belém:

Sim mudou-se já à algum tempo para o Cais da Princesa, junto à torre de Belém - tens toda a informação no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apareces no próximo Domingo? Smile
SyKa
SyKa

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Sim fui ao Cais da Princesa

Mensagem por Fernanda Constantino Seg Dez 02 2013, 20:35

mas tu não apareceste, já escreveste na sexta á noite e só hoje é que liguei o computador.

Hoje estou com mais dores de modo que já assentei  arraiais aqui no sofá com a botija de água quente.

O meu capacete têm os oscultadores do BlueTho para o telemóvel por esse motivo é que não entendo o que me dizem, só vejo as pessoas a falar e a gesticular, nunca me passou que fosse alguém aqui do Clube das vezes que aqui venho nunca tinha visto que havia esta rubrica para quando encontramos pessoas aqui do clube.

Até gostava de algumas vezes fazer companhia ao pessoal nos passeios, mas gostava que fosse mais perto, normalmente vão para muito longe e não sei se tenho coragem de deixar o marido e o filhote em casa.

Pode ser que nos encontremos no próximo domingo, estás por cá?

Depois podemos trocar contactos.
Fernanda Constantino
Fernanda Constantino

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30 Empty Re: Cruzei-me com uma vermelhinha na A. Forças Armadas pelas 8h30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos