Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

+2
powerslave
SyKa
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por SyKa Sáb Nov 02 2013, 13:46

Boa Tarde Pcxistas... Wink

Conforme combinado eu, a Teresa Pereira, o Filipe Dias e o filhote deles fomos até ao Café da Quinta das Conchas obter algumas informações e tirar algumas fotografias para partilhar convosco e saber a vossa opinião.

Falámos com o proprietário do café que se mostrou bastante aberto a fazer uma possível parceria/acordo com o clube se fosse nossa intenção fazer dali o nosso café de Domingo.

- horário do café aos domingos: Das 8h às 20h. 

Este café tem mais variedade de pastelaria do que o café actual e os preços por alto são os seguintes: café 0,60€, galão 1,30€, sandes c/ fiambre: 1,60€, torrada normal 1,35€, torrada em pão saloio 1,60€, tostas mistas 2,60€, cachorros 1,80€....etc... O Sr. Daniel (proprietário) disse-nos inclusive que se estivéssemos interessados poderia-se fazer menu de peq. almoço para o clube, exemplo: sandes + galão ou sumo + café = 3€...

Para além do café existe ainda um restaurante dentro da Quinta das Conchas que pertence ao mesmo proprietário do café está aberto ao Domingo e é buffet...(já lá comi e é bastante bom) eventualmente se quisermos ir lá almoçar...acordaríamos um preço para o nosso grupo...é tudo uma questão de falar...

Pessoal bem sei que para alguns este sitio é mais longe mas parece-me ser uma boa opção pois tem boas condições para carro, motas,espaço de sobra para fazer actividades com os miúdos e passar ali um bom momento aos domingos de manhã/tarde  Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar 1489149370 

A parte de estacionar as motas lá dentro tenho que falar ainda com uma responsável da câmara, a Sr.ª da recepção disse-nos que não há problema mas que para eles e para nós estar-mos mais tranquilos (como quem diz "legais") deu-me um contacto para se pedir uma autorização. Hoje ninguém atendeu ligo na Segunda.

Passemos ao registo fotográfico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acesso ao café:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Local para estacionamento das motas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Interior do café com visibilidade para o exterior:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espaços verdes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estacionamento para carros junto à entrada do parque:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Proponho que amanhã ou no no próximo domingo à experiência se vá lá ao café para presencialmente debater-mos o assunto e se é uma boa opção para nós...alinham?
SyKa
SyKa

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por powerslave Sáb Nov 02 2013, 14:34

Ia mesmo falar das motas lá dentro... já não era a primeira vez que dava "chatice", mas se já vais entrar em contacto com a CML... tá tudo coberto Wink

Nota: Fala mesmo com a CML e não com a junta doLumiar ou com a alta de Lisboa, que gostam muito de mandar bitaites mas quem decide é a CML.
powerslave
powerslave

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 07/12/2012
Localização : 22 Acacia Avenue

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por powerslave Sáb Nov 02 2013, 14:36

Não dá para editar a mensagem... Suspect 

Ia acrescentar o seguinte, o portão à direita da entrada onde paraste tem uma espécie de praceta, com passeios bastante largos, em caso de resposta negativa por parte da CML, é um bom sítio para deixar as "raparigas" Wink
powerslave
powerslave

Mensagens : 292
Masculino Data de inscrição : 07/12/2012
Localização : 22 Acacia Avenue

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por Sonia Magalhães Sáb Nov 02 2013, 15:03

Syka esta informação devia ser partilhada primeiro com os responsáveis do núcleo de Lisboa do Clube PCX Portugal pois a decisão é deles relativo ao local do café de domingo.
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por SyKa Sáb Nov 02 2013, 21:27

Sonia Magalhães escreveu:Syka esta informação devia ser partilhada primeiro com os responsáveis do núcleo de Lisboa do Clube PCX Portugal pois a decisão é deles relativo ao local do café de domingo.
Sónia, como o título do tópico indica por agora trata-se apenas de uma sugestão. Ainda assim esta iniciativa de avaliar outro local foi com o conhecimento e autorização dos responsáveis do núcleo. A minha intenção com a colocação deste post foi reunir as opiniões dos companheiros do clube de modo a facilitar uma decisão final por parte dos responsáveis do núcleo de Lisboa.

beijinho Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar 476658
SyKa
SyKa

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por Sonia Magalhães Sáb Nov 02 2013, 21:51

Andreia, todas as sugestões são bem vindas, e todos nós agradecemos o empenho.
Penso que sugestões relacionadas com alteração do local do café em Lisboa do Clube PCX Portugal não é uma sugestão qualquer, penso que deveria ter sido dada a informação ao núcleo da mesma maneira que o núcleo combinou contigo esta situação.

Beijinhos

P.S. Quando é que vamos receber a vossa visita pela Invicta? Wink 
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por orlando saraiva Dom Nov 03 2013, 19:15

Boas.......eu conheço o sitio .......é perto de casa.....proximo domingo estou lá......abraço a tds

orlando saraiva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por SyKa Dom Nov 03 2013, 19:41

Sonia Magalhães escreveu:Andreia, todas as sugestões são bem vindas, e todos nós agradecemos o empenho.
Penso que sugestões relacionadas com alteração do local do café em Lisboa do Clube PCX Portugal não é uma sugestão qualquer, penso que deveria ter sido dada a informação ao núcleo da mesma maneira que o núcleo combinou contigo esta situação.

Beijinhos

P.S. Quando é que vamos receber a vossa visita pela Invicta? Wink 
Não foi minha intenção passar por cima de ninguém. Embarassed 
Como tinha sido combinado no café de Belém (onde estavam presentes os responsáveis do Núcleo) que eu e a Teresa íamos fazer o trabalho de campo, nem pensei que a divulgação da informação fosse gerar alguma confusão.
Mas tens razão, possivelmente precipitei-me ao partilhar esta ideia.

Quanto à ida à Invicta, dizem que está para breve! Wink

orlando saraiva escreveu:Boas.......eu conheço o sitio .......é perto de casa.....proximo domingo estou lá......abraço a tds
ATENÇÃO: O Café de Domingo mantém-se em Belém. Quando e SE houver alguma alteração, será comunicado pelos responsáveis do Clube!
SyKa
SyKa

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por nursefaria Dom Nov 03 2013, 20:21

Excelente local.
Permitiria actividades suplementares, aproveitando todo os recursos da quinta e desfrutando de um amplo espaço acessivel para toda a familia.
nursefaria
nursefaria

Mensagens : 9
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 64
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por orlando saraiva Dom Nov 03 2013, 20:42

Boas......eu percebi que ainda não foi nada combinado e que até informação em contrario continua a ser o ponto de encontro em belem ...só estava a dizer que estou lá porque de fato vou lá tds os Domingos esticar as pernas......sabado se tudo correr bem vou ter a sintra com o amigo Edu para meter as fitas na minha Pcx.....no Domingo sou capaz de ir conhecer a malta aqui do forum em Belem.......


abraço a tds e boas curvas....

orlando saraiva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por Sprozio Dom Nov 03 2013, 22:48

Parabéns pelo trabalho de recolha de informações... Mas faltam as coordenadas GPS! lol!
Sprozio
Sprozio

Mensagens : 444
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Oeiras

http://www.espiritohonda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar Empty Re: Sugestão Café de Domingo - Quinta das Conchas no Lumiar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos