Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Autocolantes - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Autocolantes - Página 3 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Autocolantes - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Autocolantes - Página 3 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Autocolantes - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Autocolantes

+31
M@rkoz
Xavier
Hammers
twin-pt
João Maló
juaulopo
Hugo Brandão
Rodrigo Alves
miguel alonso
RenatoFonseca
martins05
brissos
MpenaS
mcabral
Carlos Serra
nuno64
KKND
canalomaniaco
jamlvs
macgs99
nesto
Edgar_Oliveira
mauricio moreira
Gabriel Coimbra
LEANDRO
nunorsm
smassa
PCX125
dafox
jam
Meireles
35 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por nunorsm Seg Out 17 2011, 22:28

Eu disse! Ninguém acreditava em mim!
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Edgar_Oliveira Ter Out 18 2011, 00:16

e esses amortecedores?
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 4445
Masculino Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por brissos Qua Nov 23 2011, 12:12

eu quero toclantessssssssssssssss:( no algarve nao ha toclantessssssssssssssssssssAutocolantes - Página 3 756427
brissos
brissos

Mensagens : 920
Masculino Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 52
Localização : portimao

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por macgs99 Qua Nov 23 2011, 12:36

Os autocolantes são para os sócios. Basta fazer-te sócio do clube e tens direito ao kit de sócio, bem como ao seguro do clube e outras coisas mais.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 54
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por martins05 Sex Nov 25 2011, 04:47

Afinal são só para os sócios? Não seria para identificar membros do forum? Não digo que sejam grátis porque há trabalho e material gasto a faze-los mas daí até só identificar os sócios do clube.... Eu estava disposto a pagar por um autocolante mesmo sem ser sócio, até porque a publicidade ao clube estava lá e era feita na mesma. Desta forma penso que é apenas mais uma forma de criar grupos no forum: os registados e os socios. Que os sócios tenham privilégios com parcerias e sorteios e outras coisas mais, aceito e concordo plenamente. Agora um simples autocolante que seriam usado com o maior dos orgulhos?? Enfim...

Esta é a minha opinião, não é para ser levada a mal. É uma critica, sim é! Mas aceito a norma do clube.
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Gabriel Coimbra Sex Nov 25 2011, 10:23

..." Não seria para identificar membros do forum?..."

Bom dia martins05...

Como podes ver no autocolante não tem lá nada que identifique o fórum mas sim o clube,no entanto concordo com o que dizes quanto a fazer publicidade ao clube mas tenho que discordar quanto ao facto de dizeres que é mais uma forma de criar grupos no fórum pois como sabes todos as pessoas que estão registadas no fórum são livres de escolher se querem fazer parte do clube ou não e como tal essa critica não tem fudamento. Conforme foi dito pelo Miguel, o autocolante faz parte do kit de sócio e como tal para ser usado pelos sócios....não percebo onde está a tua dúvida, mas é com todo o prazer que te convido a fazeres parte do clube e faço questão de te enviar o kit de sócio pois também me pareceu pelas tuas palavras que serias um membro do clube com orgulho de o ser.Cumprimentos para ti e para todos os PCXistas.....
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por mcabral Sex Nov 25 2011, 11:00

Gabriel Coimbra escreveu:..." Não seria para identificar membros do forum?..."

Bom dia martins05...

Como podes ver no autocolante não tem lá nada que identifique o fórum mas sim o clube,no entanto concordo com o que dizes quanto a fazer publicidade ao clube mas tenho que discordar quanto ao facto de dizeres que é mais uma forma de criar grupos no fórum pois como sabes todos as pessoas que estão registadas no fórum são livres de escolher se querem fazer parte do clube ou não e como tal essa critica não tem fudamento. Conforme foi dito pelo Miguel, o autocolante faz parte do kit de sócio e como tal para ser usado pelos sócios....não percebo onde está a tua dúvida, mas é com todo o prazer que te convido a fazeres parte do clube e faço questão de te enviar o kit de sócio pois também me pareceu pelas tuas palavras que serias um membro do clube com orgulho de o ser.Cumprimentos para ti e para todos os PCXistas.....

Olá Gabriel,

Penso que a dúvida dele reside na existência ou não de um autocolante de identificação do forum, e que seja possível de usar por todos os utilizadores registados (os autocolantes de identificação de sócio, naturalmente só aos sócios pertence).

Este tipo de merchandising é muito comum noutros fóruns que até os enviam gratuitamente aos membros registados que os solicitem. O martins05 estava a sugerir que existisse um autocolante de identificação do forum, que fosse acessível a qualquer membro registado (foi o que entendi), e que até estaria disposto a pagar por isso. Isto é uma forma de divulgação do forum fácil e gratuita.

Naturalmente sendo o forum pertença do Clube PCX, e entendendo a administração de apenas os sócios usarem autocolantes identificativos, ficarão sempre com a divulgação mais "limitada".

Fica a minha sugestão.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por macgs99 Sex Nov 25 2011, 12:29

mcabral, compreendo a tua ideia, mas o forum sendo do Clube PCX Portugal, não faz sentido andar a publicitar o forum, e o clube em separado. Isso é que é criar divisões. O forum é apenas uma parte do clube, que está aberto a todos, sócios e não sócios (o habitual num forum de um clube é ser fechado aos não sócios, mas optamos por não o fazer).
Todas as criticas são bem vindas, até por que nós não sabemos tudo e estamos abertos a todas as ideias, no entanto penso que não é sensato criar esta divisão entre clube e forum. O clube trabalha para os seus associados, criando, dentro do possível, condições vantajosas, trabalha também para os não sócios ao permitir o seu livre acesso ao forum bem como a actividades e passeios organizados.
Alerto também para o facto de um não sócio poder comprar o autocolante (e outros artigos de merchandising)do clube, no entanto, esse autocolante não faz publicidade directa ao forum.
https://pcxportugal.forumeiros.com/t1335-t-shirts-e-sweats-clube-pcx-portugal
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 54
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por RenatoFonseca Sex Nov 25 2011, 13:20

A ideia dos autocolantes surgiu quando isto era forum. Passou a ser clube há pouco tempo não acho muito correcta esta ideia de ser apenas para membros, mas compreendo o porque de o quererem fazer assim.
RenatoFonseca
RenatoFonseca

Mensagens : 1014
Masculino Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 33
Localização : Por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por macgs99 Sex Nov 25 2011, 15:00

Renato, qualquer não sócio pode fazer os autocolantes para publicitar o forum(desde que o design seja aprovado por nós), às vezes é fácil criticar (no bem sentido), mas convém ter também iniciativa. Se os não sócios acham que devem fazer os autocolantes, avancem, todos nós, utilizadores do forum agradecemos. Não podem é esperar que o clube faça tudo, muito menos algo que não faz sentido para nós.


Última edição por macgs99 em Sex Nov 25 2011, 19:46, editado 1 vez(es)
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 54
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por mcabral Sex Nov 25 2011, 15:40

macgs99 escreveu:mcabral, compreendo a tua ideia, mas o forum sendo do Clube PCX Portugal, não faz sentido andar a publicitar o forum, e o clube em separado. Isso é que é criar divisões. O forum é apenas uma parte do clube, que está aberto a todos, sócios e não sócios (o habitual num forum de um clube é ser fechado aos não sócios, mas optamos por não o fazer).
Todas as criticas são bem vindas, até por que nós não sabemos tudo e estamos abertos a todas as ideias, no entanto penso que não é sensato criar esta divisão entre clube e forum. O clube trabalha para os seus associados, criando, dentro do possível, condições vantajosas, trabalha também para os não sócios ao permitir o seu livre acesso ao forum bem como a actividades e passeios organizados.
Alerto também para o facto de um não sócio poder comprar o autocolante (e outros artigos de merchandising)do clube, no entanto, esse autocolante não faz publicidade directa ao forum.
https://pcxportugal.forumeiros.com/t1335-t-shirts-e-sweats-clube-pcx-portugal

Claro, só sugeri isso porque claramente o fórum será o maior "activo" que o Clube tem. São apenas ideias lançadas com o objectivo de ajudar, nada mais.

Mas também compreenderás que não faz sentido publicitar o "clube" por utilizadores não sócios. Ou seja, só faz sentido aos utilizadores não sócios publicitarem o forum. Aliás, o forum é o principal meio da "não divisão", porque "junta" sócios e não sócios (o tal principal "activo", que referi).

Por mim é na boa, há autocolantes do forum, publicito, não há, não publicito.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por mauricio moreira Sex Nov 25 2011, 19:43

Continuo com a mesma opinião, inclusive ja postei um tópico sobre iso, deveriamos ter um autocolante para todos os usuarios do fórum pois além da publicidade seria uma forma de nos reconhecermos nas ruas, enfim são idéias , mas que seria uma boa prenda de fim de ano seria rsss cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Meireles Sex Nov 25 2011, 21:20

O Prendas chegou a fazer uns inclusive um deles anda na frente da minha mota a publicitar o fórum e ele enviava a quem pretende-se um em troca de 0.50 cêntimos por isso não reclamem.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por miguel alonso Sex Nov 25 2011, 21:48

Boas

Qualquer membro do forum pode ter autoclante do clube.

https://pcxportugal.forumeiros.com/t1335-t-shirts-e-sweats-clube-pcx-portugal

Qual é a parte que a malta ainda não percebeu?

Não seria melhor trancar este topico e iniciar um novo. fonix andamos aqui á um ano a chover no molhado.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por mauricio moreira Sex Nov 25 2011, 21:59

Meireles escreveu:O Prendas chegou a fazer uns inclusive um deles anda na frente da minha mota a publicitar o fórum e ele enviava a quem pretende-se um em troca de 0.50 cêntimos por isso não reclamem.

Autocolantes - Página 3 413933 Autocolantes - Página 3 413933 Valeu Meireles, se ja existe a solução para mim esta perfeito, quem tiver interesse ja tem onde conseguir os desejados autocolantes PCX cheers
mauricio moreira
mauricio moreira

Mensagens : 219
Masculino Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 59
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty autocolantes

Mensagem por Rodrigo Alves Qui maio 24 2012, 12:35

pessoal kem for ao encontro de belem neste domingo, sabe kem me pode arranjar um autocolante do clube?

outra kestao sabem onde posso arranjar uns porta-chaves que ja vi na net com o simbolo da pcx em borracha?
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves

Mensagens : 43
Masculino Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 42
Localização : Sintra

http://www.wix.com/free__design/ajr

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Hugo Brandão Qui maio 24 2012, 12:40

Boas tardes Rodrigo

Eu trato de vender os porta-chaves, e arranjo o autocolante.

Mas este Domingo não vai haver cafe em Belem. Vai haver um passeio (ver aqui: https://pcxportugal.forumeiros.com/t3279-passeio-27-maio-lisboa-lagoa-de-albufeira ) por isso não posso ir la! Mas se quiseres juntar-te ao pessoal no passeio, ou num dos pontos de encontro... eu levo o porta-chaves e "to-colante"!

Abraço
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 48
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por juaulopo Qui maio 24 2012, 12:42

Hello Rodrigo,

Tanto o autocolante como o porta-chaves, é o mister Hugo Brandão que tem.

Este Domingo não vai haver encontro em Belém, pois é um fim de semana de passeio Wink
juaulopo
juaulopo

Mensagens : 1265
Masculino Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 37
Localização : Loures - SAC

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Rodrigo Alves Qui maio 24 2012, 12:45

hum ok se conseguir ir ao passeio digo pelo menos até sexta ao fim da noite mas se nao der eide ir depois ao de belém ok



gracias pessoal.
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves

Mensagens : 43
Masculino Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 42
Localização : Sintra

http://www.wix.com/free__design/ajr

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty autocolante

Mensagem por João Maló Dom Jan 20 2013, 02:28

mauricio moreira escreveu:Continuo com a mesma opinião, inclusive ja postei um tópico sobre iso, deveriamos ter um autocolante para todos os usuarios do fórum pois além da publicidade seria uma forma de nos reconhecermos nas ruas, enfim são idéias , mas que seria uma boa prenda de fim de ano seria rsss cheers


Já existe autocolante?

João Maló

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Meireles Dom Jan 20 2013, 04:11

João Maló escreveu:Já existe autocolante?

Sim João.
Envia um email para geral@clubepcx.com
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por twin-pt Sex Abr 26 2013, 12:27

Como consigo um autocolante do clube para por na minha PCX? Question

Infelizmente não tenho muita disponibilidade para ir aos encontros semanais do nucleo de Lx (3 crianças muito pequenas em casa) e não me entendo com a loja online... Até porque por um/dois autocolantes não se justificam os portes... Autocolantes - Página 3 2917888649
twin-pt
twin-pt

Mensagens : 102
Masculino Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 49
Localização : Cascais vs Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Hammers Sex Abr 26 2013, 12:31

twin-pt escreveu:Como consigo um autocolante do clube para por na minha PCX? Question

Infelizmente não tenho muita disponibilidade para ir aos encontros semanais do nucleo de Lx (3 crianças muito pequenas em casa) e não me entendo com a loja online... Até porque por um/dois autocolantes não se justificam os portes... Autocolantes - Página 3 2917888649

Faz-te sócio que eles enviam-te para casa um autocolante juntamente com o cartão de sócio... Very Happy Very Happy Very Happy
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Xavier Sex Abr 26 2013, 16:52

twin-pt escreveu:Como consigo um autocolante do clube para por na minha PCX? Question

Infelizmente não tenho muita disponibilidade para ir aos encontros semanais do nucleo de Lx (3 crianças muito pequenas em casa) e não me entendo com a loja online... Até porque por um/dois autocolantes não se justificam os portes... Autocolantes - Página 3 2917888649

posso arranjar-te se passares na parede a buscar. mas primeiro tenho de arranjar junto do alexandre montenegro.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por twin-pt Sex Abr 26 2013, 22:22

He he he, sem problemas, costumo vir ao final do dia pela Marginal mesmo! É uma questão de combinarmos...
twin-pt
twin-pt

Mensagens : 102
Masculino Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 49
Localização : Cascais vs Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Autocolantes - Página 3 Empty Re: Autocolantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos