Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por ricardo3200 Dom maio 05 2013, 11:53

Encontra-se desde manhazinha uma PCX branca e penso que ligeiramente riscada, via de longe, parada no aeroporto (local onde trabalho).

Sabem se é de alguém do clube e que trabalhe no aeroporto?
ricardo3200
ricardo3200

Mensagens : 391
Masculino Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Sáb Jun 01 2013, 05:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Oi a minha vai começar a parar ai(cinzenta) já agora onde costumas parar a moto sei de um sitio que é coberto e já lá vi algumas motos é junto as camionetas que vão para a Galiza?! Só falta saber se é seguro mas acho que deve ser um dos melhores sitios...

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Dom Jun 16 2013, 20:20

Hoje estava uma PCX branquinha com alarme de quem é matricula  -MS-??

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Qui Jun 20 2013, 08:26

Hoje estava lá uma cinzenta as 07h da matina

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por ricardo3200 Qui Jun 20 2013, 11:29

A minha fica sempre a beira das camionetas, coberto e logo por baixo da minha sala. Hoje estava uma cinzenta com vidro givi e top case, é essa que referes?

Sei que pelo menos no mesmo sítio costuma estar umas quantas PCX, uma branca 3 cinzentas (ja com a minha) e uma preta.
ricardo3200
ricardo3200

Mensagens : 391
Masculino Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Qui Jun 20 2013, 13:58

A minha foi essa que viste passou ai a noite amarrada ao aero lol! a tua estava a frente da minha... mas a moto mais bonita que lá costuma estar é uma BMW 650GT simplesmente linda Shocked

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por ricardo3200 Qui Jun 20 2013, 15:25

Ah essa é tua, foi a primeira vez que a vi lá.

Essa BMW está qualquer coisa. Saí agora do aeroporto e ao lado da minha estava outra PCX cinzenta.


ricardo3200
ricardo3200

Mensagens : 391
Masculino Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Sáb Jun 22 2013, 07:30

Muito bem hoje deu para saber quem é o ricardo3200 dado que estava eu a chegar e ele tb Very Happy não deu para falar muito mas pelo menos já sei quem é...
De referir que estava lá outra pcx branca quem sera PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 1216582215 PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 481593


Última edição por Darkclansman em Sáb Jun 22 2013, 07:42, editado 1 vez(es)

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por ricardo3200 Sáb Jun 22 2013, 07:35

Darkclansman escreveu:Muito bem hoje deu para saber quem é o ricardo3200 dado que estava eu a chegar e ele tb Very Happy não deu para falar muito mas pelo menos já sei quem é...
De referir que estava lá outra pcx branca quem sera:????:PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 481593

É verdade sim, sem querer deu para conhecer outro membro do fórum.

Acho que já me chegaram a dizer que também é um membro daqui do fórum, mas o mesmo nunca se acusou. Rolling Eyes Pelo menos até aquela hora estavam apenas as nossas PCX, ainda a dias estava a sair do aeroporto e estavam umas quatro estacionadas.
ricardo3200
ricardo3200

Mensagens : 391
Masculino Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Sáb Jun 22 2013, 07:41

QQ dia há um mini encontro só de pessoal que trabalha no aero Cool

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por ricardo3200 Sáb Jun 22 2013, 07:54

Ainda ontem estava lá outra cinza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ricardo3200
ricardo3200

Mensagens : 391
Masculino Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por BlueJay Seg Jun 24 2013, 11:49

Olá,

A MT é minha, foi a primeira mota a estacionar naquele local, depois foram chegando outras, sou o responsável pelo gabinete de credenciação e sou eu que "olho" por todas elas. Já agora respeitem o velhinho porque o cantinho é meu, um dia destes faço a marcação no pavimento Very Happy 
Aproveito para alertar que naquele espaço não é permitido estacionar as meninas, pelo convém manter alguma ordem de forma a que a direcção do aeroporto fique desagradada com a situação.
PCX´s no aeroporto já são algumas (umas oito) é aparecer nos encontros, cafézinho da manhá na Batalha e depois vem o resto.

Um abraço a todos e disponham.
BlueJay
BlueJay

Mensagens : 154
Masculino Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 56
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Seg Jun 24 2013, 12:14

Eu agora paro em frente ao cantinho lol para a poder amarrar ao aero. Temos de marcar um mini encontro na buondi.

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por BlueJay Seg Jun 24 2013, 15:13

Darkclansman escreveu:Eu agora paro em frente ao cantinho lol para a poder amarrar ao aero. Temos de marcar um mini encontro na buondi.

Eu estou no Gabinete de Credenciação  a seguir ao do SEF próximo da Buondi é só apitar.
BlueJay
BlueJay

Mensagens : 154
Masculino Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 56
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por ricardo3200 Seg Jun 24 2013, 22:39

Sim ali não lugar para as motos, mas penso que o aeroporto já poderia ter pensado num espaço para elas mas de minha parte tenho sempre o máximo cuidado quando ali entro.

É sempre bom saber que somos alguns no aeroporto. Wink
ricardo3200
ricardo3200

Mensagens : 391
Masculino Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Sérginho Seg Jun 24 2013, 23:41

ricardo3200 escreveu:
Darkclansman escreveu:Muito bem hoje deu para saber quem é o ricardo3200 dado que estava eu a chegar e ele tb Very Happy não deu para falar muito mas pelo menos já sei quem é...
De referir que estava lá outra pcx branca quem sera:????:PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 481593

É verdade sim, sem querer deu para conhecer outro membro do fórum.

Acho que já me chegaram a dizer que também é um membro daqui do fórum, mas o mesmo nunca se acusou. Rolling Eyes Pelo menos até aquela hora estavam apenas as nossas PCX, ainda a dias estava a sair do aeroporto e estavam umas quatro estacionadas.


Fui eu que cheguei a dizer-te Wink e estava a falar exatamente do meu companheiro de grandes viagens(estou a contar com ele pra uma maior em Agosto em forma de Guiness) o BlueJay
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por BlueJay Ter Jun 25 2013, 09:44

... o pessoal do aeroporto está convidado para se juntar a nós, têm que levar muita comida porque o Sérginho come que se farta e têm que cantar a música preferida do grupo cantada pelo nosso POP STAR VFerreira "Mariquinhas anda comigo para Angola". PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 1986125313
Um abraço Sérginho
BlueJay
BlueJay

Mensagens : 154
Masculino Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 56
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por ricardo3200 Ter Jun 25 2013, 12:48

Ides de PCX para Angola? Shocked
ricardo3200
ricardo3200

Mensagens : 391
Masculino Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por BlueJay Ter Jun 25 2013, 14:30

ricardo3200 escreveu:Ides de PCX para Angola? Shocked

Quase, o projecto é ir ao Algarve e regressar no mesmo dia (o Sérginho quer ir dar um mergulho Very Happy)

Um abraço.
BlueJay
BlueJay

Mensagens : 154
Masculino Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 56
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Sérginho Ter Jun 25 2013, 15:49

Eheheh,esté tudo certo menos a parte que eu como muito,ainda tenho de falar com o cantor preto,mas ele alinha de certeza PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 1507349018
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por BlueJay Ter Jun 25 2013, 16:19

Sérginho escreveu:Eheheh,esté tudo certo menos a parte que eu como muito,ainda tenho de falar com o cantor preto,mas ele alinha de certeza PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 1507349018

...cantor preto   PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro 2433328133
BlueJay
BlueJay

Mensagens : 154
Masculino Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 56
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Ter Jun 25 2013, 19:20

ricardo3200 gostei da luzinha azul Very Happy , faz parte do alarme?
As fitas tb estão porreiras e hoje estava lá a tal pcx branquinha que não se sabe quem é e a verdadeira BMW Shocked cGT650

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por ricardo3200 Qui Jun 27 2013, 20:57

Darkclansman escreveu:ricardo3200 gostei da luzinha azul Very Happy , faz parte do alarme?
As fitas tb estão porreiras e hoje estava lá a tal pcx branquinha que não se sabe quem é e a verdadeira BMW Shocked cGT650

Sim Nelson, a luz faz parte do alarme e achei ser o melhor sitio para a colocar uma vez que a peça da carnagem é pequena e em caso de remover o alarme o preço não deve ser por aí além, espero eu Laughing Laughing Laughing.

Quando cheguei as 15h só estava a PCX do nosso amigo BlueJay, agora só saiu as 23h. Quanto a BMW está qualquer coisa de fantástica a moto.
ricardo3200
ricardo3200

Mensagens : 391
Masculino Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Darkclansman Dom Jun 30 2013, 07:36

Amigos do Aeroporto já descobri de quem é a branquinha que lá costuma estar parada junto as nossas, pertence a um funcionario do SEF e por sinal meu colega de serviço lol! .
Estive a falar um pouco com ele e quando ele viu o consumo da minha menina e da dele disse que tinha de ir a Honda ver o que se passava com a dele lol!  segundo ele a sua moto não faz mais de 200, 215km com 1 deposito quando eu lhe mostro o meu que já ia com 220 ainda com 3 traços para gastar e ele tb não é de andar sempre de punho enrolado...

Darkclansman

Mensagens : 178
Masculino Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Sérginho Dom Jun 30 2013, 23:10

Darkclansman escreveu:Amigos do Aeroporto já descobri de quem é a branquinha que lá costuma estar parada junto as nossas, pertence a um funcionario do SEF e por sinal meu colega de serviço lol! .
Estive a falar um pouco com ele e quando ele viu o consumo da minha menina e da dele disse que tinha de ir a Honda ver o que se passava com a dele lol!  segundo ele a sua moto não faz mais de 200, 215km com 1 deposito quando eu lhe mostro o meu que já ia com 220 ainda com 3 traços para gastar e ele tb não é de andar sempre de punho enrolado...


Agora só tens de o trazer para o clube e fazer de sócio tu e ele;) 
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro Empty Re: PCX Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos