Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

+31
nfgil76
Fantasma do Lençol
André Matos Morais
ppalma
Fénix
Sprozio
miguel alonso
RedRod
Isidro Pombo
moreira
felgas
Hugo Morais
Corsino
davidg
Xavier
Mikas
Álvaro Oliveira
Jacqueline Joe
Egastinoco
fdvieira
Pedro Minas
_AXE_
Carlos Cordeiro
ARKANHI
M Pedro Silva
JPGargoyle
SyKo
jairao
jv
jam
AlexMontenegro
35 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por Corsino Dom maio 26 2013, 01:21

E com sorte ainda acabas em ultimo Razz
Corsino
Corsino

Mensagens : 330
Masculino Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40
Localização : Cascais / Parede

http://cidadecascais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por Álvaro Oliveira Dom maio 26 2013, 23:20

Deixei de ser piegas


AlexMontenegro escreveu:
Álvaro Oliveira escreveu:Agora fica-me fora de mão, como é que vou para aí a partir de Nacala? Suspect

O que é que estás a fazer na minha terra????
Álvaro Oliveira
Álvaro Oliveira

Mensagens : 62
Masculino Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 57
Localização : Parede - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por Hugo Morais Seg maio 27 2013, 12:47

Não deu sequer para chegar ao café.... este sitio e principalmente no Verão é alvo de varios eventos.... o que nos complica o acesso.... pensar em alternativas...?? Question
Hugo Morais
Hugo Morais

Mensagens : 57
Masculino Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 41
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por Egastinoco Seg maio 27 2013, 19:50

Quando saiu de casa vou sempre a pensar se haverá algum condicionamento de transito ou não.
Aliás já me prenunciei sobre uma mudança. Alternativas? Apoio....
Egastinoco
Egastinoco

Mensagens : 561
Masculino Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 48
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por SyKo Seg maio 27 2013, 21:40

Eu sou suspeito para falar sobre este assunto. Aliás, devo ser o suspeito número 1! Shocked

Desde cedo que deixei claro o meu desagrado com o local do atual café. Mad
E infelizmente a minha ideia tem vindo a ser reforçada de semana para semana! Neutral

Esta semana nem a pé era possível chegar ao café. Ainda esperei algum tempo para ver se aparecia alguém, mas era tanta a confusão que durante o tempo que lá estive apenas consegui chegar ao contacto com o Hugo e com outro camarada que apareceu pela 1ª vez (Que bela receção...), que rapidamente optou por se ir embora tal era o caos.

Pedir alternativas acho que é legitimo, mas encontrar uma solução também é um dever. E é neste ponto que tenho que deixar o meu louvor aos responsáveis pelo Núcleo de Lisboa, porque na altura da mudança foram solicitadas alternativas e poucas (ou nenhumas) soluções foram apresentadas.
Ainda assim e considerando as dificuldades que têm vindo a existir neste local, já está na altura de encontrar outra solução.
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por AlexMontenegro Seg maio 27 2013, 22:43

Sobre a alteração do local do café:

Como todos os companheiros sabem, o "Café de Belém" realizava-se no "Grande Lata", local muito agradável, não só no aspeto dos funcionários do café mas também das pessoas que se juntavam à volta do espaço, carros antigos, clássicos, e muitos amigos exteriores ao clube nós fizemos. Mas muito sofremos naquele café; no Verão com o Sol abrasador e não tínhamos sombra; no Inverno, quando chovia, não tínhamos abrigo pois o café era muito pequeno.

Fui sempre dando algumas dicas à proprietária do café, que devia arranjar forma de nós, e de todos os outros clientes, ficarmos mais confortáveis fosse Inverno ou Verão, pois realmente sentíamos-nos bem naquele local.

Nada foi feito e pouco interesse havia em fazer pelo que decidimos, em conjunto, a alteração do café.

Há alguns meses atrás, foi solicitado aos companheiros presentes no Café de Belém, a apresentação de sugestões de novos locais para realizarmos o café de Domingo.

As sugestões foram a votos e foi decidido, POR VOTAÇÃO DE TODOS os que participaram, a realização do café no local onde se encontra neste momento.

Algumas são as vozes contestatárias, devido às restrições ao trânsito que surgem de tempos a tempos e ao local da realização do café, vozes essas que no anterior local não se faziam ouvir.

As restrições de trânsito que até agora existiram, desde a alteração do local do café, afetariam também o anterior local pelo que por este motivo, não vejo necessidade de alteração.

No novo local, temos a possibilidade da passagem pedonal, deixando as nossas PCX`s do lado interior de Belém sendo que esta possibilidade não existia no anterior local, tal como se fez no dia 5 de Maio.

Temos a possibilidade de nos sentarmos na esplanada exterior ou no interior do café. Este Inverno, a adesão ao Domingo foi muito superior mesmo em dias de chuva, com companheiros a efetuar o percurso de carro e de PCX, só para tomarmos café todos juntos, pois sabem que temos um café com mesas no interior onde podemos passar a manhã de forma confortável e abrigada em pleno convívio.

A vista e a localização deste espaço é deveras melhor e somos sempre bem atendidos.

Em termos de preços, são inferiores ao praticado pelo anterior espaço.


Por tudo isto e se tiverem um local, aprovo uma mudança....... mas sempre para melhor, SE FAZ FAVOR.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por SyKo Seg maio 27 2013, 23:51

Apenas deixar uma ressalva que não quero dizer com esta minha contestação que este espaço é pior que o anterior. Além dos problemas já referenciados pelo Alex em relação ao "Grande Lata", os mesmos fatores que me levam a contestar o atual, também se aplicam à "Lata".

Quanto ao "Cais da Princesa", nada tenho a apontar no que toca ao serviço do café, às instalações, ao conforto, aos preços, etc.
Apesar de tudo, a mudança foi claramente para melhor! No entanto, na minha opinião, ainda não é o suficiente.

- A alternativa de deixar as motas no lado interior de Belém e passar na ponte pedonal não me parece um argumento positivo. O que nos reúne aos domingos é a PCX e creio que é do interesse de todos te-la por perto. O exemplo do dia 5 de Maio é prova disso. Eram dezenas de motas e passaram a meia dúzia.
- As opções também são escassas para estacionamento de carro. Sendo que já houve quem fosse multado.

Concluir com isto que nada tenho contra o espaço, apenas contra o local.
Na eventualidade de se mudar de local, caso se verifique que a solução não foi a correta, poderá ser necessário mudar uma outra vez.
Só com a experiência é que podemos concluir se a escolha é a certa ou não!
Por isso é que é importante a colaboração de quem conhece bem um local e que se adeqúe às necessidades do Clube.

Lamento não ter tomado iniciativa mais cedo e não ter apresentado uma alternativa na altura em que foi solicitada. Na realidade também não me sentia na legitimidade para o fazer visto que a minha participação no Clube era muito reduzida.

No que depender de mim estou disponível para estudar alternativas e encontrar uma solução.
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por felgas Ter maio 28 2013, 09:17

No que diz respeito a este assunto eu estou com o Alex.
A mudança da Lata para o Cais da Princesa foi enorme, tal como já referenciado pelo Alex e pelo Syko.
Também compreendo os argumentos do Syko quando diz que pode não ser o local perfeito para toda a gente, mas também não faz sentido andar constantemente a mudar de local até encontrar a perfeição.
É certo que não estou presente todos os domingos no café, mas até ao dia de hoje, houve apenas um dia em que não consegui deixar a PCX à porta do café, mas pude deixá-la do outro lado da rua.
A questão é: será que vale a pena mudar de local por causa de 3 meses num ano (altura de corridas e trânsito mais condicionado) e esquecer os restantes 9 meses em que se está num sítio com todas as condições?
Quanto aos enlatados poderiam começar a deixar o carro do outro lado porque assim aproveitavam e faziam um pouco de ginástica às pernas Razz
felgas
felgas

Mensagens : 1062
Masculino Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por Hugo Morais Ter maio 28 2013, 18:45

Hey... acho que não me expliquei bem.. ou não me entenderam... Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 3182488770 ... o que eu quiz dizer é que nestes dias (e quando sabemos que haverá algum evento e que possivelmente possa causar impacto no nosso "espaço"), haver uma alternativa... ou em local, ou quem sabe organizar um passeio nesses dias... nem que seja, junto à marginal..onde possamos "curvar" Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 1480109620 , umas vezes em direcção ao guincho (norte), outras para sul (expo).. ou então nesses dias irmos ter com os nossos companheiros da margem sul e tomar lá o cafezinho Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 4014926490 ...
Hugo Morais
Hugo Morais

Mensagens : 57
Masculino Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 41
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por AlexMontenegro Ter maio 28 2013, 18:48

Hugo Morais escreveu:Hey... acho que não me expliquei bem.. ou não me entenderam... Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 3182488770 ... o que eu quiz dizer é que nestes dias (e quando sabemos que haverá algum evento e que possivelmente possa causar impacto no nosso "espaço"), haver uma alternativa... ou em local, ou quem sabe organizar um passeio nesses dias... nem que seja, junto à marginal..onde possamos "curvar" Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 1480109620 , umas vezes em direcção ao guincho (norte), outras para sul (expo).. ou então nesses dias irmos ter com os nossos companheiros da margem sul e tomar lá o cafezinho Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 4014926490 ...

Gostei muito desta opção.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por Carlos Cordeiro Qua Jun 12 2013, 23:53

café amanhã 13 de junho que vai?
Carlos Cordeiro
Carlos Cordeiro

Mensagens : 199
Masculino Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 104
Localização : Algés

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por AlexMontenegro Qui Jun 13 2013, 00:53

Quase toda a gente....
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por SyKo Seg Jun 17 2013, 18:44

Pessoal, atenção que no próximo domingo há um cartaz diferente! Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 1218264276

Deverão considerar o seguinte tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É importante que confirmem a vossa presença o quanto antes! Não deixem para o último dia! 
Assim darão uma maior margem para uma melhor organização do evento.
Independentemente do local onde estão a ler esta mensagem, as confirmações devem ser postadas no referido tópico e o comprovativo enviado para o e-mail que nele consta.

Wink
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por moreira Sex Jun 28 2013, 15:36

oi pessoal
alguém da zona oeste para este domingo?
cumps

moreira

Mensagens : 12
Masculino Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 52
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por AlexMontenegro Ter Jul 23 2013, 00:16

Caros Companheiros,

No próximo Domingo dia 28 de Julho, Lisboa e a Margem Sul irão se juntar mais uma vez, na maravilhosa Serra da Arrábida para café, dois dedos de conversa e voltinha pela Serra e desta vez com a Companhia do Sr. Presidente e da Primeira Dama e mais companheiros do Norte que nos vêm visitar.

Por isso vamos-nos encontrar pelas 9H00 na Av. de Ceuta e rumar para Sul, pelas 9H30. pela Ponte 25 de Abril rumo à Bela Serra da Arrábida.

Já sabem que EU VOU!!!!!!!
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por ARKANHI Ter Jul 23 2013, 05:26

Eu nã vou! Oops, enganei-me no "núcleo"..Laughing
Agora falando sério, é mais um domingo daqueles que gostava de ir mas não dá, serviço.
ARKANHI
ARKANHI

Mensagens : 1156
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por SyKo Sex Jul 26 2013, 17:34

Pessoal dos Domingos em Belém...

A vossa atenção!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu também vou à Margem Sul! Cool
SyKo
SyKo

Mensagens : 1173
Masculino Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 41
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por AlexMontenegro Sáb Ago 24 2013, 21:08

Pessoal,

Amanhã em Belém à hora do costume, para café e conversas.

AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por fdvieira Sáb Set 07 2013, 18:51

Amanha ha cafe?
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por AlexMontenegro Sáb Set 07 2013, 19:01

AlexMontenegro escreveu:Pessoal,

Amanhã em Belém à hora do costume, para café e conversas.

Anda lá mostrar a tua nova mota, anda lá.... Very Happy
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por fdvieira Sáb Set 07 2013, 19:05

AlexMontenegro escreveu:
AlexMontenegro escreveu:Pessoal,

Amanhã em Belém à hora do costume, para café e conversas.

Anda lá mostrar a tua nova mota, anda lá.... Very Happy
Não sei se consigo levar babetes p todos ;p
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por Isidro Pombo Sáb Set 07 2013, 22:01

fdvieira escreveu:
AlexMontenegro escreveu:
AlexMontenegro escreveu:Pessoal,

Amanhã em Belém à hora do costume, para café e conversas.

Anda lá mostrar a tua nova mota, anda lá.... Very Happy
Não sei se consigo levar babetes p todos ;p
lol
Isidro Pombo
Isidro Pombo

Mensagens : 226
Masculino Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 46
Localização : Mem-Martins - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por jam Dom Set 08 2013, 03:40

fdvieira escreveu:
AlexMontenegro escreveu:
AlexMontenegro escreveu:Pessoal,

Amanhã em Belém à hora do costume, para café e conversas.

Anda lá mostrar a tua nova mota, anda lá.... Very Happy
Não sei se consigo levar babetes p todos ;p
Compraste outra PCX?
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por fdvieira Ter Set 10 2013, 03:00

Not yet. Nao digo que nunca mais vou ter uma pcx, mas por agora é uma Bandit 600.
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por RedRod Seg Set 23 2013, 22:07

Continuam a ir?
RedRod
RedRod

Mensagens : 31
Masculino Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 64
Localização : Barcarena

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h - Página 3 Empty Re: Todos os Domingos e Feriados em Belém a partir das 10.30h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos