Núcleo de Portimão conhece Rita Guerra
+11
jam
César Nunes
Sonia Magalhães
brissos
Corsino
Isabel Borges
Meireles
jairao
mcabral
AlexMontenegro
asterisco
15 participantes
Página 1 de 1
Tivemos o prazer de conhecer esta noite a Rita Guerra, depois de um excelente concerto em Lagoa.
Grande voz, juntamente com Paulo Ramos e Tó Cruz.
Agradecemos a amabilidade e a simpatia com que nos recebeu depois do espetaculo e a dedicatoria que escreveu no banner do nosso clube.
Depois colocamos fotos. Um grande beijo para a Rita e até breve...
Grande voz, juntamente com Paulo Ramos e Tó Cruz.
Agradecemos a amabilidade e a simpatia com que nos recebeu depois do espetaculo e a dedicatoria que escreveu no banner do nosso clube.
Depois colocamos fotos. Um grande beijo para a Rita e até breve...
mcabral- Mensagens : 2522
jairao- Mensagens : 5479
Re: Núcleo de Portimão conhece Rita Guerra
A Rita é "aquela máquina".... Não seria de esperar outra coisa... Um encanto de pessoa
Agora o que importa: FOTOOOOOOSS.....
Agora o que importa: FOTOOOOOOSS.....
Isabel Borges- Mensagens : 1471
Calma pessoal,estamos a recuperar da noitada,porque depois do conserto ainda fomos beber
brissos- Mensagens : 920
Olá pessoal, aqui vão algumas fotos do encontro do Núcleo de Portimão com a Rita Guerra em Lagoa.
Aqui está o acto solene:
Agora para saberem o que está escrito, vão ter que esperar um pouco...
Agora para saberem o que está escrito, vão ter que esperar um pouco...
Núcleo de Portimão em alta
Parabéns excelente partilha.
E a Rita como sempre uma simpatia
Sonia Magalhães- Mensagens : 2496
Noite fantástica mesmo!!
Sonia fazemos o ke podemos para divulgar o club e as nossas PCX!!
Também gostaria de agradecer à nossa Rita a Amabilidade e simpatia em nos receber e assinar o nosso banner como uma dedicatória como terão oportunidade de ver e tb de durante o concerto fazer uma referência à PCX e ao núcleo de portimão.. Bem haja..
Sonia fazemos o ke podemos para divulgar o club e as nossas PCX!!
Também gostaria de agradecer à nossa Rita a Amabilidade e simpatia em nos receber e assinar o nosso banner como uma dedicatória como terão oportunidade de ver e tb de durante o concerto fazer uma referência à PCX e ao núcleo de portimão.. Bem haja..
César Nunes- Mensagens : 152
Fantástico malta, parabéns
jairao- Mensagens : 5479
filhote- Mensagens : 1947
Rita és linda simpática e cantas que é um sonho...
Pessoal
Pessoal
colibri125- Mensagens : 823
Como prometido aqui fica o nosso banner e a dedicatória da Rita Guerra.
No entanto tenho que vos confessar que conhecia a Rita como uma estrela da televisão e da musica, não posso dizer que era um grande conhecedor do seu reportório, lembro-me especialmente de uma musica esplêndida com o malogrado Beto que a minha asterisca adora cantar no Karaoke, (https://www.youtube.com/watch?v=CiDm8uVyLqA), e se calhar resultado do meu espírito provinciano ou do meu geito introvertido, estava um bocado inseguro em relação ao encontro com esta estrela da nossa sociedade, sem saber muito bem como reagir quando ela nos recebesse...
Depois de um concerto fabuloso, no qual pude ouvir 3 vozes magnificas, em especial a da "nossa" Rita Guerra, lembro-me a certa altura do espectáculo de ter dito à minha esposa que gostaria a ouvir cantar um fado e logo na musica seguinte, não é que saiu mesmo... Grande voz... parabéns.
Finalmente depois tive a oportunidade de a conhecer pessoalmente em conjunto com o Núcleo PCX de Portimão e fiquei fascinado com a sua amabilidade e simpatia, não só connosco, mas com todos os que lhe pediram autógrafos e alguma atenção.
Obrigado Rita, mostraste-nos que afinal as "estrelas" são como nós e também gostam das coisas simples da vida.
Não sei se voltaremos a encontrar no futuro, mas por certo ganhaste mais meia dúzia de fãs incondicionais.
No entanto tenho que vos confessar que conhecia a Rita como uma estrela da televisão e da musica, não posso dizer que era um grande conhecedor do seu reportório, lembro-me especialmente de uma musica esplêndida com o malogrado Beto que a minha asterisca adora cantar no Karaoke, (https://www.youtube.com/watch?v=CiDm8uVyLqA), e se calhar resultado do meu espírito provinciano ou do meu geito introvertido, estava um bocado inseguro em relação ao encontro com esta estrela da nossa sociedade, sem saber muito bem como reagir quando ela nos recebesse...
Depois de um concerto fabuloso, no qual pude ouvir 3 vozes magnificas, em especial a da "nossa" Rita Guerra, lembro-me a certa altura do espectáculo de ter dito à minha esposa que gostaria a ouvir cantar um fado e logo na musica seguinte, não é que saiu mesmo... Grande voz... parabéns.
Finalmente depois tive a oportunidade de a conhecer pessoalmente em conjunto com o Núcleo PCX de Portimão e fiquei fascinado com a sua amabilidade e simpatia, não só connosco, mas com todos os que lhe pediram autógrafos e alguma atenção.
Obrigado Rita, mostraste-nos que afinal as "estrelas" são como nós e também gostam das coisas simples da vida.
Não sei se voltaremos a encontrar no futuro, mas por certo ganhaste mais meia dúzia de fãs incondicionais.
Sonia Magalhães- Mensagens : 2496
Isabel Borges- Mensagens : 1471
Excelente começo de Ano para o Núcleo de Portimão com o apadrinhamento do nosso Banner pela nossa querida Rita Guerra.. !
que este Ano tambem possa ser apadrinhado pela tua honrosa visita de Pcx..
Obrigado!
que este Ano tambem possa ser apadrinhado pela tua honrosa visita de Pcx..
Obrigado!
Paulo Bernardo- Mensagens : 21