Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

+20
AlexMontenegro
SyKo
fdias
CoolWrangler
Migaras
PacFerrao
Juninho10
fdvieira
Xavier
jairao
Luis
Rasec
miguel gomes
juaulopo
marcio1052
Isidro Pombo
Alexandre_r6
Corsino
Sonia Magalhães
pedroaquino
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o Domingo (de Fevereiro) que preferem?

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Vote_lcap17%Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Vote_rcap1 7% 
[ 1 ]
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Vote_lcap160%Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Vote_rcap1 60% 
[ 9 ]
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Vote_lcap120%Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Vote_rcap1 20% 
[ 3 ]
Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Vote_lcap113%Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Vote_rcap1 13% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por pedroaquino Ter Jan 15 2013, 21:27

Boas,

No 1º encontro do ano em Belém, aguém sugeriu que eu patrocionasse um Encontro Domingueiro junto à zona onde moro e onde invariávelmente, vou tomar o pequeno almoço ao Domingo, arrancando dali para uma voltinha de moto.

Trata-se da Praia de São Julião, perto da Ericeira, a qual tem uma esplanada com uma belissima vista sobre o mar, a Gôta d'alcool, que tem umas famosas bolas de berlim com creme, de comer e chorar por mais!

Surgiu-me então a ideia de desafiar o pessoal da zona de Lisboa, para um encontro pelas 10 horas da manhã de um Domingo a combinar na dita esplanada e após o cafézinho, arrancármos para as instalações da minha empresa, onde eu darei um curso prático e teórico de 1ºs socorros, uma vez que sou socorrista e formador, dirigido essêncialmente para temáticas que tenham a ver com a nossa realidade, motociclistas (como retirar um capacete a uma vítima de acidente, como manobrar uma vitima, como colocar talas, entre outros).

Caso pretendam, poderemos almoçar todos de seguida num restaurante típo que fica muito perto, o "Cantinho da Rosa" www.cantinhodarosa.com.pt, onde podemos comer o famoso Cozido Saloio.

Fico à espera do vosso feedback para a realização deste evento, que julgo ser de grande importância para todos nós.



Abraço grande,



Pedro Aquino
pedroaquino
pedroaquino

Mensagens : 49
Masculino Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 56
Localização : Ericeira

http://www.safetarget.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Sonia Magalhães Ter Jan 15 2013, 21:34

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 413933 Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 413933 Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 413933
Fantástica ideia Pedro.
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Corsino Ter Jan 15 2013, 21:53

Excelente iniciativa.
Corsino
Corsino

Mensagens : 330
Masculino Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40
Localização : Cascais / Parede

http://cidadecascais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Alexandre_r6 Ter Jan 15 2013, 22:00

Muito boa ideia,muito boa mesmo.

Permite-me só dar uma sugestão, caso seja conveniente para ti, orienta isso para uma altura do ano que não faça tanto frio, para assim, o pessoal que vive mais longe alinhar.

Alexandre_r6

Mensagens : 907
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 42
Localização : Moitas Venda

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por pedroaquino Ter Jan 15 2013, 22:12

Esta formação (para já) está limitada a um número de participantes na casa das 15/20 pessoas. O que não quer dizer que se houver muita adesão, não se façam mais e até noutros pontos do país, como no caso do Porto (caso me paguem o almoço). Very Happy

Sou fácil de contentar, pode ser uma Francesinha na Cufra! Very Happy
pedroaquino
pedroaquino

Mensagens : 49
Masculino Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 56
Localização : Ericeira

http://www.safetarget.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Isidro Pombo Ter Jan 15 2013, 22:14

Ora Boa noite.

Ora uma ideia muito boa e que poderá ser de muita utilidade para qualquer um de nós.

Acho que será um GRANDE encontro esse.

5*****.

Boas curvas
Isidro Pombo
Isidro Pombo
Isidro Pombo

Mensagens : 226
Masculino Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 46
Localização : Mem-Martins - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Sonia Magalhães Ter Jan 15 2013, 22:15

heheheh Pedro.
Estás convidadissimo para vir ao porto, e tens bom gosto, as francesinhas da Cufra, para mim são as melhores. Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 1704096768
Vamos lá agendar isso Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 476658
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por marcio1052 Ter Jan 15 2013, 22:18

Tenho pena que não seja no Norte. Excelente iniciativa...

marcio1052

Mensagens : 123
Masculino Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 43
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por juaulopo Ter Jan 15 2013, 22:25

Belíssima sugestão INICIATIVA!!!! Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 2856774313


Última edição por juaulopo em Ter Jan 15 2013, 22:27, editado 1 vez(es)
juaulopo
juaulopo

Mensagens : 1265
Masculino Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 37
Localização : Loures - SAC

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por miguel gomes Ter Jan 15 2013, 22:26

Boas, Pedro quando isso estiver agendado conta comigo.

Abraço Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 1880877621
miguel gomes
miguel gomes

Mensagens : 283
Masculino Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 49
Localização : massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por pedroaquino Ter Jan 15 2013, 22:33

Sónia,

Agendem vocês, eu teri muito gosto em ir ai num Sábado ou Domingo!



Quanto ao Domingo para o pessoal cá de baixo, também é só marcarem, pode ser já o próximo.
pedroaquino
pedroaquino

Mensagens : 49
Masculino Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 56
Localização : Ericeira

http://www.safetarget.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Rasec Ter Jan 15 2013, 22:40

Fantástica Ideia. Parabéns !
A Malta do centro também pode alinhar ? Qual é o cachê para esta zona ? Uma Brisa do Liz ? Very Happy
Rasec
Rasec

Mensagens : 1431
Masculino Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 53
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Sonia Magalhães Ter Jan 15 2013, 22:48

pedroaquino escreveu:Sónia,

Agendem vocês, eu teri muito gosto em ir ai num Sábado ou Domingo!



Quanto ao Domingo para o pessoal cá de baixo, tabém é só marcarem, pode ser já o próximo.

Em relação ao Porto para a semana enviamos-te PM para combinar melhor Wink
Obrigada pela disponibilidade Very Happy
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Luis Ter Jan 15 2013, 22:51

Boas Pedro,

Apesar de ter uma Pan, teria todo o gosto em participar Pedro, e se puder ser, fica já a minha inscrição Very Happy, marac a dat e o local que eu apareço.

E desde já muito obrigado pela disponibilidade.

Luis
Luis
Luis

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por pedroaquino Ter Jan 15 2013, 22:51

César, whatever! Very Happy

Criem um tópico bonitinho com votação para o Domingo que mais vos convém para Norte Centro e Sul, que eu lá estarei para dar a formação.

O único senão, é que aqui eu tenho a sala de formação e nos outros pontos, alguém vai ter que arranjar um espaço, nem que seja numa garagem, onde se possa montar o videoprojetor e onde o pessoal se possa deitar no chão, para simular acidentes! Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 278485
pedroaquino
pedroaquino

Mensagens : 49
Masculino Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 56
Localização : Ericeira

http://www.safetarget.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por jairao Ter Jan 15 2013, 23:02

Excelente iniciativa Pedro, vou estar atento a este tópico e as datas, quem sabe dar uma escapadinha até aí Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 476658
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Rasec Ter Jan 15 2013, 23:04

pedroaquino escreveu:César, whatever! Very Happy

Criem um tópico bonitinho com votação para o Domingo que mais vos convém para Norte Centro e Sul, que eu lá estarei para dar a formação.

O único senão, é que aqui eu tenho a sala de formação e nos outros pontos, alguém vai ter que arranjar um espaço, nem que seja numa garagem, onde se possa montar o videoprojetor e onde o pessoal se possa deitar no chão, para simular acidentes! Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 278485

Pedro Aquino,
Antes de mais muito obrigado pela tua disponibilidade e amabilidade.
Penso que será do teu conhecimento, o Passeio do Oeste a realizar-se em 17 de Março, que faço parte da organização, para já vou dedicar-me a este evento e como já está com uma adesão significativa, iria deixar essa tua fantástica ideia para uma outra oportunidade para esta zona.
De qualquer forma irei ficar atento à tua iniciativa e tentar participar numa delas.
Abraço
Rasec
Rasec

Mensagens : 1431
Masculino Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 53
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Xavier Ter Jan 15 2013, 23:37

se for num domingo que posso, tambem vou.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por fdvieira Ter Jan 15 2013, 23:58

Também estou interessado em participar. Pedro qual é essa tópico com a votação? Não encontro.
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Juninho10 Qua Jan 16 2013, 00:28

também queria mto participar, se pudesse combinar para o mes de fevereiro para eu poder participar!!
É que so tenho folga ao fim de semana de 6 em 6meses e calha no mes que vem!!! boa iniciativa! !! grande abraço
Juninho10
Juninho10

Mensagens : 737
Masculino Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Xavier Qua Jan 16 2013, 00:52

fev para mim so dia 10, depois só 3 de março.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por pedroaquino Qua Jan 16 2013, 09:39

Peço aos administradores/moderadores do fórum, o favor de colocarem no inicio do tópico um quadro para votação nas datas prováveis para a formação. Já sabem que terá que ser num Domingo.

Agradeço também que para além de indicarem a data pretendida, confirmem a vossa presença e indiquem também se pretendem almoçar, para eu poder reservar mesa para o pessoal.
pedroaquino
pedroaquino

Mensagens : 49
Masculino Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 56
Localização : Ericeira

http://www.safetarget.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por PacFerrao Qua Jan 16 2013, 15:12

Boa Ideia Pedro

Sou de perto , avisem depois da data para ver se posso , Boa Iniciativa .
PacFerrao
PacFerrao

Mensagens : 357
Masculino Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 55
Localização : Venda Pinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Migaras Qua Jan 16 2013, 16:08

Iniciativa 5***** Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 413933

Para mim só é pena ser longe, mas se se vier a organizar mais a Norte, participo de certeza Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 1712013045
Migaras
Migaras

Mensagens : 929
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 47
Localização : Águas Santas - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por CoolWrangler Qua Jan 16 2013, 19:15

pedroaquino escreveu:Peço aos administradores/moderadores do fórum, o favor de colocarem no inicio do tópico um quadro para votação nas datas prováveis para a formação. Já sabem que terá que ser num Domingo.

Está bem assim? Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) 481593
CoolWrangler
CoolWrangler

Mensagens : 1103
Masculino Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 60
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita) Empty Re: Encontro Honda PCX / Formação 1ºs Socorros (Gratuita)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos