FARO 2013
+10
zupra
Corsino
Alexandre_r6
JPGargoyle
brissos
SyKo
jam
Israel santos almeida
Xavier
Hernani Silva João
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: FARO 2013
epá os grandes iron maiden ja la foram. agora é sempre a descer. eheh
Xavier- Mensagens : 1894
Xavier escreveu:epá os grandes iron maiden ja la foram. agora é sempre a descer. eheh
Isso é miragem. Eu já vi os Iron Maden por um canudo nesse ano.
malta do porto quem vai a faro de pcx ?
Israel santos almeida- Mensagens : 49
Israel santos almeida escreveu:malta do porto quem vai a faro de pcx ?
A malta do Porto está a ponderar ir ao passeio Clube PCX a Portimão em 13/14 Julho.
Off Topic:
E o pessoal do Sul* está numa de ir a Góis...
SyKo- Mensagens : 1173
jam escreveu:Israel santos almeida escreveu:malta do porto quem vai a faro de pcx ?
A malta do Porto está a ponderar ir ao passeio Clube PCX a Portimão em 13/14 Julho.
A ponderar ?
Já deviam estar a caminho
brissos- Mensagens : 920
brissos escreveu:jam escreveu:Israel santos almeida escreveu:malta do porto quem vai a faro de pcx ?
A ponderar ?
Se já houvesse informação acerca do passeio...
"Alguém" disse que a disponibilizava hoje
JPGargoyle- Mensagens : 402
o cartaz de gois é bem melhor que o de faro.vai ter monspell
Israel santos almeida escreveu:o cartaz de gois é bem melhor que o de faro.vai ter monspell
e o cartaz de portimao
vai ser uiiiiiiiiiiii
SyKo escreveu:Off Topic:
O pessoal (eu) estou numa de ir, só não sei se vou só no sabado, ou mais uns dias.
Alexandre_r6- Mensagens : 907
eu n percebo! :-S.o bilhete em gois ronda os 20 euros e faro 60 ou 70 euros e enche muito mais que gois e gois tem melhor cartaz
Israel santos almeida escreveu:eu n percebo! :-S.o bilhete em gois ronda os 20 euros e faro 60 ou 70 euros e enche muito mais que gois e gois tem melhor cartaz
Em Faro tens muita gente que vem de fora de portugal e em gois, basicamente ´e tudo tugas.
Alem disso, faro tem muito "nome", o que nao quer dizer que seja melhor ou pior que gois, simplesmente tem muito mais "nome". E esse "nome" atrai muita gente, pessoalmente, ja fui uma vez a faro e perfiro de longe, gois.
Mas ´e como tudo, sao opinioes e cada um tem a sua.
Alexandre_r6- Mensagens : 907
o cartaz este ano de faro é uma vergonha.so tem uma banda de jeito e essa banda os músicos já estão bastante belhotes que são os saxon
problemas de ordem técnica não foi possível ontem.mas hoje saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:what?:JPGargoyle escreveu:brissos escreveu:jam escreveu:Israel santos almeida escreveu:malta do porto quem vai a faro de pcx ?
A ponderar ?
Se já houvesse informação acerca do passeio...
"Alguém" disse que a disponibilizava hoje
jam escreveu:Israel santos almeida escreveu:malta do porto quem vai a faro de pcx ?
Eu tambem devo ir a Portimão
Corsino escreveu:jam escreveu:Israel santos almeida escreveu:malta do porto quem vai a faro de pcx ?
Eu tambem devo ir a Portimão
Tu só vais 75%.
Israel santos almeida escreveu:eu n percebo! :-S.o bilhete em gois ronda os 20 euros e faro 60 ou 70 euros e enche muito mais que gois e gois tem melhor cartaz
Boas. Faro, não se resume a concertos. 90% do pessoal que vai a Faro, nem sabe quais os grupos que vão actuar. Faro, é convívio, é uma família grande que todos os anos se encontra lá. Faro, funciona 24 horas por dia. Tens várias opções de palcos, de músicas e nenhuma delas interfere com as outras. Resumindo: Faro, não dá para explicar, só vendo.
Góis, da última vez que lá estive que foi em 2008 colocaram dois palcos que eu não entendia qual a música que estava a ouvir. Ouvia-se as duas ao mesmo tempo. Góis, estás limitado até uma certa hora, pois as coisas (feira) fecham. Durante o dia, Góis está morta, porque a maior parte das pessoas sai para passear e vêr as belas paisagens que a terra tem.
Enfim, FARO É FARO.
PS: A entrada de Faro o ano passado foi €45. Não acredito que seja €60 ou €70.
Saída a 18 de Jullho por volta das 10 horas em Mem Martins.
Mas desta vez a PCX fica a descansar, pois já fez 16 mil Kilometros nos últimos 7 mêses.
A preparar as malas.
Encontramo-nos em Faro, para os que forem.
Abraço.
Hernani Silva João escreveu:Israel santos almeida escreveu:eu n percebo! :-S.o bilhete em gois ronda os 20 euros e faro 60 ou 70 euros e enche muito mais que gois e gois tem melhor cartaz
Boas. Faro, não se resume a concertos. 90% do pessoal que vai a Faro, nem sabe quais os grupos que vão actuar. Faro, é convívio, é uma família grande que todos os anos se encontra lá. Faro, funciona 24 horas por dia. Tens várias opções de palcos, de músicas e nenhuma delas interfere com as outras. Resumindo: Faro, não dá para explicar, só vendo.
Góis, da última vez que lá estive que foi em 2008 colocaram dois palcos que eu não entendia qual a música que estava a ouvir. Ouvia-se as duas ao mesmo tempo. Góis, estás limitado até uma certa hora, pois as coisas (feira) fecham. Durante o dia, Góis está morta, porque a maior parte das pessoas sai para passear e vêr as belas paisagens que a terra tem.
Enfim, FARO É FARO.
PS: A entrada de Faro o ano passado foi €45. Não acredito que seja €60 ou €70.
Saída a 18 de Jullho por volta das 10 horas em Mem Martins.
Mas desta vez a PCX fica a descansar, pois já fez 16 mil Kilometros nos últimos 7 mêses.
A preparar as malas.
Encontramo-nos em Faro, para os que forem.
Abraço.
Amigo eu e mais os meus amigo vamos a Faro e a Gois e pelo menos eu e um dele de PCX.
Abraço
zupra- Mensagens : 705
luis_souto escreveu:
Amigo eu e mais os meus amigo vamos a Faro e a Gois e pelo menos eu e um dele de PCX.
Abraço
Lá nos encontramos.
Boa viagem.
Abraço.
Pois eu já fiz Faro, Góis, Mafra, e quase Vidigueira e Góis é a melhor, pela zona envolvente. Faro não gostei. :-)
satcat- Mensagens : 164
Pois, meus amigos o ano passado fui a Faro de PCX e este ano também lá vou.
Mas só arranco na sexta-feira. Até lá se alguém quiser boleia... diga. boas curvas.
Mas só arranco na sexta-feira. Até lá se alguém quiser boleia... diga. boas curvas.
lccouto- Mensagens : 59
satcat escreveu:Pois eu já fiz Faro, Góis, Mafra, e quase Vidigueira e Góis é a melhor, pela zona envolvente. Faro não gostei. :-)
De acordo. Mas para isso posso ir em qualquer altura do ano.
Não pela concentração, mas sim pela paisagem.
Abraço
Página 1 de 2 • 1, 2