Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

+30
KKND
Egastinoco
jose vanderlei
martins05
Mónica C.
miguel alonso
CoolWrangler
um.dois
Xavier
nunorsm
Rasec
Clube PCX Portugal
Lopescpj
jairao
santos73
Alexandre_r6
AlexMontenegro
jam
felgas
Isabel Borges
colibri125
José Borges
marcoelho
epr
Hammers
mcabral
Ivo Sousa Nunes
scorpion
Spider
GESTÃO FÓRUM
34 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por epr Dom Dez 23 2012, 10:27

Egastinoco escreveu:Não me querendo dirizir a ninguem pessoalmente acho que só não entende o que está escrito na "guia de conduta" quem não quer, está em bom português..

Tb sou dos que acha que isto é bom para se arrumar a "casa".

Atenção que não me estou a dirigir a ninguem, mas quem não concorda que se mude. Sempre ouvi dizer "quem está mal que se mude.." Eu por exemplo tb estou inscrito no CPM e deixei de lá ir ao fim de poucas msg, aquilo lá é que é ditadura, ou seja senti-me mal e deixei de lá ir.

O guia de conduta existe e só temos é que respeitar independentemente que quem o fez ou não. É como o governo, ele existe e faz leis e regras e só temos é qiue respeitar porque foi nele que a maioria votou, se não gostarmos emigramos..

Espero que naõ me tenham levado a mal mas acho que se está a querer fazer uma tempestade. Divirtam-se é Natal.......... Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 476658

Edgar,

A CPM nem sempre foi assim. Começou com pequenas regras e transformou-se na tal casa onde tu não queres ir.

Se fossemos todos seguir a regra "quem está mal que se mude.." se calhar 80% da população portuguesa emigrava não? Se calhar o mais correcto é ficarmos cá e lutarmos pelo que achamos correcto não? Por não concordar com qualquer coisa não é razão para a deixar. Já perdi muitas horas neste clube que tanto prazer me deu e não o vou deixar porque causa disto. No meu entender também não devemos forçar os outros a sair só porque não concordam connosco. Cada um tem a sua opinião e devemos a respeitar.

Jam,

Em relação à tua intervenção sobre as estatísticas, lamento mas não concordo com ela. Sabes perfeitamente que no universo de 2477 user's são poucos que participam. Se criasses um tópico a dizer que oferecias 5 euros por cada um que respondesse e veriamos quantos respondiam. O facto de haver 6 ou 7 que não concordaram com isto não quer dizer que não haja mais.Além que contaste os 6 ou 7 que não concordaram e não contaste os que concordaram. Apresentaste as tuas contas mas de forma tendênciosa e creio que, atendendo à tua posição de Administrador do Fórum, não o deverias fazer.
Em relação ao teu ultimo paragráfo concordo com ele e espero que assim aconteça. Os assuntos devem ser discutidos no momento próprio, tiram-se as conclusões e depois segue-se em frente.

Ao resto do pessoal,

Por favor, não fiquem incomodados porque há gente que não concorda com as vossas ideias. Ainda não nos transformamos em Ovelhas....

Bom Natal para todos


epr
epr

Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Alfragide

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por jam Dom Dez 23 2012, 10:39

No fórum temos 2477, destes 925 utilizadores com zero mensagens.
Temos 378 utilizadores que não visitaram o fórum há pelo menos 60 dias.
Quer isto dizer que dois mil e picos entram, vêm e comentam ou não.

jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por KKND Dom Dez 23 2012, 11:14

José Borges escreveu:
marcoelho escreveu:Eu quanto a mim, vou participando como até aqui.
Se acharem que estou mal eliminem-me, é sinal que não estou a cumprir.
Mas, como em qualquer organização existem regras, o que considero normal, dai não vejo qualquer problema em arrumarem a casa.
Em li a correr o dito email, não me lembro de maior parte do que lá está, mas isso também não me preocupa.
Sinceramente acho que estão a criar muita polémica sem necessidade.

CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!! Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 3138309341

x3 Ha pessoal muito mal habituado a regras num espaço destes e pensam que isto é tipo café.

O mal como muitas vezes acontece é ter-se dado demasiada abébia antes de se perceber que tinham de ser imposto limites.
Falam logo em falta de liberdade de expressao etc etc mas nunca se esquecam que isso nao é praça publica, é um forum aberto a todos mas com regras. Estou certo que na casa de cada um nao querem alguem a dizer tudo e mais alguma coisa e que ao fazerem um reparo ainda vos respondam que a ditadura já acabou ha muito.
KKND
KKND

Mensagens : 874
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 39
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Mónica C. Dom Dez 23 2012, 18:59

KKND escreveu:
José Borges escreveu:
marcoelho escreveu:Eu quanto a mim, vou participando como até aqui.
Se acharem que estou mal eliminem-me, é sinal que não estou a cumprir.
Mas, como em qualquer organização existem regras, o que considero normal, dai não vejo qualquer problema em arrumarem a casa.
Em li a correr o dito email, não me lembro de maior parte do que lá está, mas isso também não me preocupa.
Sinceramente acho que estão a criar muita polémica sem necessidade.

CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!! Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 3138309341

x3 Ha pessoal muito mal habituado a regras num espaço destes e pensam que isto é tipo café.

O mal como muitas vezes acontece é ter-se dado demasiada abébia antes de se perceber que tinham de ser imposto limites.
Falam logo em falta de liberdade de expressao etc etc mas nunca se esquecam que isso nao é praça publica, é um forum aberto a todos mas com regras. Estou certo que na casa de cada um nao querem alguem a dizer tudo e mais alguma coisa e que ao fazerem um reparo ainda vos respondam que a ditadura já acabou ha muito.


Concordo plenamente. Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 3138309341

Num espaço de convívio como este, em que há centenas de "cabeças" e vontades diferentes, deve haver regras de boa convivência a ser respeitadas para que não haja problemas.

O guia de conduta que nos foi apresentado é um guia, uma orientação, que deve reger o nosso comportamento, mas também é verdade que a maioria de nós nem precisa dele, pois sabe comportar-se.
Penso que o guia foi elaborado porque houve, efetivamente, abusos em casos tão pontuais como graves e ninguém deve andar aqui para "aturar" faltas de respeito e de consideração, por isso resolveram atuar.
A mim, a "carapuça" do guia de conduta não me serve. Considero mesmo que é subliminarmente dirigido a casos específicos, por isso sigo como desde o primeiro dia, com certeza pensando mais antes de escrever, mas isso não porque veio um guia de conduta, antes porque me apercebi que posso ter ofendido alguém. Tenho dito quanto a isto.

Quanto ao tal "user" que foi banido, ao contrário de uma opinião que grassa por aí, ele foi mesmo incorreto pela forma pejorativa como se dirigiu a outro participante do fórum (independentemente de quem foi), a tal ponto que roçou mesmo a má educação. Ninguém tem que aguentar isto. Mesmo que não esteja diretamente afetado. Para agravar, a tal mensagem que ofendeu (mesmo que o responsável não se aperceba e outros que não veem mal nenhum) foi a sexta mensagem do tal "user". É caso para perguntar: então ele não é "conhecido" na praça (ou seria? ainda tenho as minhas dúvidas), aparece sabe-se lá de onde e já vem com estes modos? Não se pode admitir. Aponta-se o caminho da rua. Nem que fosse conhecido na casa.
Pelos vistos, há quem ache que depois foi suficientemente "picado" para se comportar, a seguir, de forma ainda mais ignóbil.
Isto é como eu chegar ao pé de uma pessoa, dar-lhe um estaladão e depois dizer-lhe: "Eh pá, na próxima não me provoques." E está justificado, eu posso andar por aí a espetar estaladões.

Às vezes, apetecia, sim.
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Convidad Dom Dez 23 2012, 20:15

Olá.
Não queria mais comentar este tópico mas sou obrigado pois certamente serei um desses dois protestantes que o Jam referiu. Se não for certamente serei o 3º ou 4º.


Penso que qualquer forum é um lugar de partilha, podendo ser esta boa ou má. O que tenho aqui visto são criticas, na minha opinião, com objectivos construtivos independentemente da maioria estar ou não de acordo.
No meu disto tudo acho é bastante triste pessoas com idade para já terem juízo, virem para aqui, literalmente gozarem ou provocarem quem se manifesta. Pena aqui as regras não serem aplicadas.
É péssimo vermos que este forum está a ficar dividido em grupos.
A partir de hoje apenas passarei aqui por curiosidade e nunca, mas nunca mais participarei neste forum até certas pessoas deixarem de julgarem-se superiores a outros e existir "clubismos" aqui.
Sinceramente, espero, para bem dos possuidores das PCX, seja aberto um novo forum para a PCX e o clube coza-se com este.
Os amigos aqui feitos continuaram a ser amigos pois felizmente há outras formas de contacto pelo que se quiserem-me desde já expulsar estão completamente à vontade.

Certas atitudes aqui tomadas são tão boas que ainda hoje não sei concretamente o que se passou com o membro que foi banido..apenas o disse que disse uma vez que não li nada do que se passou.....logo só prova que apagar é uma óptima opção...

Em relação ao que foi afirmado, que nos manifestamos e passados uns dias está tudo igual, fico também elucidado que o forum jhá é governado com dotes de politica pois é essa é a velha máxima dos governos e especialmente em Portugal... Fazemos, eles refilam mas depressa todos esquecem ....(acabando depois com um "docinho" voltar a votar em nós). E assim temos o país que temos!!

Bem não vou alongar-me mais e se quiserem atacar-me também, aproveitem pois não irão obter resposta.

pcx_comuter e xavier....na minha opinião na vale a pena escreverem aqui mais pois só coloca-se o que interessa e de forma manipulada. Além disso é tudo gente sabia e dona da razão e com direito a desrespeitar as regras podendo provocar e gozar os outros sem que se lhe digam um "aí" apenas..... se fosse contra eles já apareceria a guarda real do forum no ataque!


Resta-em apenas despedir de todos (inclusive dos inteligentes e superiores do forum) e desejar felicidades.

Quem quiser-me encontrar mande MP ou estarei no CPM, que apesar de ter regras bem mais rigorosas, não tem estes grupinhos, nem superiores e muito menos guarda real. Tenho o mesmo nick nesse forum.

Boas festas....



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Sonia Magalhães Dom Dez 23 2012, 20:31

Vamos ter saudades tuas Pedro.
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Xavier Dom Dez 23 2012, 21:06

de forma a terminar a minha participaçao neste topico, venho aqui dizer que o meu "problema" esta resolvido e foi resolvido em privado. nunca foi minha intençao andar aqui a lavar roupa suja e fazer estrilho. simplesmente começa-se a ler montes de coisas e acaba por ser resposta puxa resposta. em relaçao ao que o pgomes disse acabo por concordar com ele em relaçao as pessoas que andam aqui a desafiar as pessoas que falam (como eu e o pcx_commuter). porque realmente acabamos por ser desafiados mas problemas resolvidos, e explicaçoes dadas, isso nao aconteceu. aconteceu em privados por duas pessoas que se absteram de fazer comentarios aqui e que por acaso eu tenho em bastante consideraçao, e agora ainda mais. e isto para mim demonstrou que afinal nao se perdeu tudo e isto nao vai aqui uma feira. grupinhos e pessoas que se dao melhor e pior, pessoas com mais ou menos testosterona, vai haver sempre. e na minha opiniao isso nao é mau. todas as pessoas sao diferentes. senao tinha-se de abrir um forum para cada cor de mota porque ninguem se conseguia ver a frente.
dito isto, peço desculpas a quem de direito pela minha confusao criada e deixo ja aqui a disposição que se quiserem apagar os topicos, podem ser apagados porque ja nao correspondem completamente a verdade do que eu penso.
um abraço a todos e vemo-nos pelo resto do forum.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Convidad Dom Dez 23 2012, 22:11

Disse que não falava mas tenho de falar.

Então não há repressão neste forum???
Estranho que depois de falar aparece-me isto:

"Desculpe, o administrador lhe suspendeu o envio de mensagens privadas."

e a quem quer enviar-me MPs isto:

"Desculpa, mas este usuário não pode receber MP"

Que chamam a isto??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Xavier Dom Dez 23 2012, 22:42

pgomes78 escreveu:Disse que não falava mas tenho de falar.

Então não há repressão neste forum???
Estranho que depois de falar aparece-me isto:

"Desculpe, o administrador lhe suspendeu o envio de mensagens privadas."

e a quem quer enviar-me MPs isto:

"Desculpa, mas este usuário não pode receber MP"

Que chamam a isto??

fiquei curioso tambem.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por mcabral Seg Dez 24 2012, 02:54

pgomes78 escreveu:Disse que não falava mas tenho de falar.

Então não há repressão neste forum???
Estranho que depois de falar aparece-me isto:

"Desculpe, o administrador lhe suspendeu o envio de mensagens privadas."

e a quem quer enviar-me MPs isto:

"Desculpa, mas este usuário não pode receber MP"

Que chamam a isto??

Nao havia necessidade...

mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Convidad Seg Dez 24 2012, 03:34

Dou tambem por mim terminada a minha participação neste fórum.
Há dois anos que o seguia e de certeza que em mais de mil mensagens deixadas ajudei muitos na parte técnica que é onde sou mais forte.

Subscrevo na integra o pgomes78 e simplesmente não posso fazer parte de um fórum assim. ( Jam.. depois de te ter explicado exactamente o que se passou, com posts meus e de outras pessoas a serem apagados À minha frente à vontade do freguês-leia-se moderador- vires com essa de que pode ter sido um engano, ou és cego ou não queres ver. )

Como as minhas mensagens irão tambem ser bloqueadas ( nada que me espante pois já vi de tudo neste fórum) , quem está a preparar um novo fórum pcx ou clube novo avisem-me

Até lá encontramo-nos noutros fóruns de motos.

Exijo que apaguem o meu nick e toda a minha informação deste site. Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Clube PCX Portugal Seg Dez 24 2012, 04:12

A pedido de dois usuários as contas foram desactivadas.
pcx_commuter
pgomes78
Clube PCX Portugal
Clube PCX Portugal

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 268
Data de inscrição : 23/10/2012

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por epr Seg Dez 24 2012, 09:45

Clube PCX Portugal escreveu:A pedido de dois usuários as contas foram desactivadas.
pcx_commuter
pgomes78

O pcx_comuter pediu para que a conta fosse desactivada mas o pgomes78 não pediu, logo tenho que concluir que foi expulso. Gostaria era de perceber o que ele disse de grave para que tomassem essa atitude.
epr
epr

Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Alfragide

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Sonia Magalhães Seg Dez 24 2012, 10:46

epr escreveu:
Clube PCX Portugal escreveu:A pedido de dois usuários as contas foram desactivadas.
pcx_commuter
pgomes78

O pcx_comuter pediu para que a conta fosse desactivada mas o pgomes78 não pediu, logo tenho que concluir que foi expulso. Gostaria era de perceber o que ele disse de grave para que tomassem essa atitude.

Não se devem tirar conclusões precipitadas, a mensagem está clara - as contas foram desactivadas a pedido dos 2 usuários.

FELIZ NATAL santa

Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por epr Seg Dez 24 2012, 11:01

Sonia Magalhães escreveu:
epr escreveu:
Clube PCX Portugal escreveu:A pedido de dois usuários as contas foram desactivadas.
pcx_commuter
pgomes78

O pcx_comuter pediu para que a conta fosse desactivada mas o pgomes78 não pediu, logo tenho que concluir que foi expulso. Gostaria era de perceber o que ele disse de grave para que tomassem essa atitude.

Não se devem tirar conclusões precipitadas, a mensagem está clara - as contas foram desactivadas a pedido dos 2 usuários.

FELIZ NATAL santa


Não estou a tirar conclusões precipitadas. O Pgomes78 enviou-me uma mensagem a perguntar porque foi desactivada a conta dele visto ele não ter pedido. Fiquei surpreso porque não tenho a ideia dele ser mentiroso.

Feliz natal para vocês também rendeer

epr
epr

Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Alfragide

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por 0liveira Seg Dez 24 2012, 11:32

pcx_gomes escreveu:Disse que não falava mas tenho de falar.

Então não há repressão neste forum???
Estranho que depois de falar aparece-me isto:

"Desculpe, o administrador lhe suspendeu o envio de mensagens privadas."

e a quem quer enviar-me MPs isto:

"Desculpa, mas este usuário não pode receber MP"

Que chamam a isto??

Isto é mesmo para quê?

O Pedro sempre foi um dos que ajudou em tudo o que podia, não falo apenas nos punhos, basta ler alguns posts dele.. Não havia necessidade desta atitude, somos todos crescidos ou haverá por aqui gaitatos? Qual foi mesmo a razão para a desactivação das Pm's do Pedro? Não sou moderador, mas como sócio pagante e com quota em dia, peço a quem de direito uma explicação, seja por aqui ou por PM.

Obrigado,

Luciano
0liveira
0liveira

Mensagens : 355
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 36
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por ARKANHI Seg Dez 24 2012, 12:48

Isto anda muito azedo por aqui...
Eu não li as guía de conduta e nem sequer penso ter esse trabalho, tenho os meus principios e valores morais e se algum dia infringir o tal guía digam qualquer coisa. Se algum dia me apagarem alguma mensagem ou tópico deixo de participar e não pagarei as cotas do ano seguinte.
Agora vou almoçar...bom natal pra todos.
ARKANHI
ARKANHI

Mensagens : 1156
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Mónica C. Seg Dez 24 2012, 12:57

Eu lamento o que está a acontecer/ o que aconteceu.

Espero não ter contribuído minimamente para a saída dos dois users.
Apenas fiz uma interpretação do guia e dei a minha opinião. Vale o que vale (nada) e não toma partidos. Parte (passo a repetição) da minha formação e impressão geral dos factos.


Feliz Natal para todos. Paz e harmonia todos os dias, não só agora, ou o Natal não faz sentido.
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por marcoelho Seg Dez 24 2012, 14:53

ARKANHI escreveu:Isto anda muito azedo por aqui...
Eu não li as guía de conduta e nem sequer penso ter esse trabalho, tenho os meus principios e valores morais e se algum dia infringir o tal guía digam qualquer coisa. Se algum dia me apagarem alguma mensagem ou tópico deixo de participar e não pagarei as cotas do ano seguinte.
Agora vou almoçar...bom natal pra todos.

É esse o espirito amigo.
Sinceramente este tópico só tira prestigio ao clube.
marcoelho
marcoelho

Mensagens : 233
Masculino Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 13:44

Sonia Magalhães escreveu:
epr escreveu:
Clube PCX Portugal escreveu:A pedido de dois usuários as contas foram desactivadas.
pcx_commuter
pgomes78

O pcx_comuter pediu para que a conta fosse desactivada mas o pgomes78 não pediu, logo tenho que concluir que foi expulso. Gostaria era de perceber o que ele disse de grave para que tomassem essa atitude.

Não se devem tirar conclusões precipitadas, a mensagem está clara - as contas foram desactivadas a pedido dos 2 usuários.

FELIZ NATAL santa


Cara Sónia.
Tal afirmação é totalmente falsa e espero a apresentação das provas!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 13:50

Clube PCX Portugal escreveu:A pedido de dois usuários as contas foram desactivadas.
pcx_commuter
pgomes78

Gostaria de ter provas do que aqui é afirmado pelo pgomes78 (uma vez que no caso do pcx_commuter realmente tal foi solicitado).

Lamento que se as pessoas que tomam tais decisões escondam-se por detrás do simbolo do clube em vez de dar a cara mas é algo que se tem verificado ultimamente. Quando não interessa dar a cara entra o dito "clube". E se repararem não sou só eu a queixar-me de tal atitude.

Estranho que os grandes defensores deste tópico (os mesmos que sempre aparecem a favor de tudo proferido por certas pessoas) agora desapareceram. Também desafio estes a demonstrarem onde foi solicitado a suspensão da conta ou que não foi cumprido pela parte do Pedro!!

Por ultimo veremos onde chega as atitudes por parte de quem "manda" pelas minhas 1ªs mensagens neste forúm serem sobre este assunto e se o silencio continua.

Beijos,



Última edição por Daniela Gomes em Ter Dez 25 2012, 17:35, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por 0liveira Ter Dez 25 2012, 14:11

É verdade que recebi uma PM, mas julgo que se enganaram.

Eu pedi uma justificação do porquê do Pgomes ter ficado sem acessos ás PM's, no entanto a justificação recebida apenas dizia que o Pedro tinha solicitado a remoção da sua conta, o que pelos vistos não é o totalmente verdade.

Também não consigo perceber a criação de uma conta para alguém se camuflar através da mesma para simplesmente não dar a cara.



Feliz Natal
0liveira
0liveira

Mensagens : 355
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 36
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 14:59

0liveira escreveu:É verdade que recebi uma PM, mas julgo que se enganaram.

Eu pedi uma justificação do porquê do Pgomes ter ficado sem acessos ás PM's, no entanto a justificação recebida apenas dizia que o Pedro tinha solicitado a remoção da sua conta, o que pelos vistos não é o totalmente verdade.

Também não consigo perceber a criação de uma conta para alguém se camuflar através da mesma para simplesmente não dar a cara.

Desculpa mas não é nem totalmente nem menos totalmente verdade....É totalmente falso!!

Quanto à conta e se te referes à minha, não é camuflamento nenhum. Eu mesmo disse-lhe para criar uma diferente mas isso não faz a forma de ele estar na vida. Simplesmente comenta comigo e eu coloco o que acho que devo colocar aqui. Aliás, acho minha obrigação defende-lo.
Claro que só a criei para o defender e tal como disse na minha apresentação, ir coscuvilhando o fórum.
Mais, há quem me conheça bem e se já não pertence ao clube, até à bem pouco tempo pertencia.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por KKND Ter Dez 25 2012, 17:17

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 8916264-several-boxes-full-with-popcorn-and-movie-reel-isolated-over-white
KKND
KKND

Mensagens : 874
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 39
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por miguel alonso Ter Dez 25 2012, 17:44

De camarote? Kknd
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal - Página 5 Empty Re: Guia de conduta de participação no fórum PCX Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos