Café espírito | Honda Oeiras
+35
Isidro Pombo
JPGargoyle
Pires
jairao
Gonviking
nfgil76
powerslave
Corsino
Pedro Minas
Xavier
Jacqueline Joe
Isabel Borges
José Borges
Edu
zarolhox
SyKo
juaulopo
Sonia Magalhães
panterossi
mcabral
M Pedro Silva
AlexMontenegro
miguel gomes
Elemnt
jam
Zé Manel do Pombal
Egastinoco
Sprozio
nani
Álvaro Oliveira
CoolWrangler
[Mysteryman]
Sarika
zupra
RITA GUERRA
39 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Café espírito | Honda Oeiras
Eh pá só no Porto é que não disto( carros e motos!!! )
José Borges- Mensagens : 1213
José,
Um dos nossos objectivos para este ano é conseguir proporcionar Test-Drives mais regulares nos encontros de Leça da Palmeira.
Um dos nossos objectivos para este ano é conseguir proporcionar Test-Drives mais regulares nos encontros de Leça da Palmeira.
Vou aguardar impacientemente
José Borges- Mensagens : 1213
Sprozio, quando há novo encontro em Leça?
Isabel Borges- Mensagens : 1471
Isabel Borges escreveu:Sprozio, quando há novo encontro em Leça?
É já amanhã também, mas sem test-drive.
Ok... Vou ver se consigo lá estar
Isabel Borges- Mensagens : 1471
Pedro, amanhã lá vou eu, mas é para te ver que estou com saudades tuas e não para experimentar a mota.
Quem me acompanha???
Quem me acompanha???
Sprozio escreveu:Isabel Borges escreveu:Sprozio, quando há novo encontro em Leça?
É já amanhã também, mas sem test-drive.
Também em princípio vamos.
Comer uma fatia de Bolo Rei
Sonia Magalhães- Mensagens : 2496
AlexMontenegro escreveu:Pedro, amanhã lá vou eu, mas é para te ver que estou com saudades tuas e não para experimentar a mota.
Quem me acompanha???
Deverei ficar preocupado?
Sabes que é sempre um prazer contar com a tua presença no café de sexta!
AlexMontenegro escreveu:Pedro, amanhã lá vou eu, mas é para te ver que estou com saudades tuas e não para experimentar a mota.
Quem me acompanha???
Nós também estamos a pensar ir, mas se continuar assim a chover, vamos de carro!
Até mais logo
Jacqueline Joe- Mensagens : 240
Para quem aparecer hoje em Oeiras:
Este ano pretendemos arrancar em força com este projecto, com várias actividades quer de voluntariado quer de donativos.
Cremos que, como comunidade que somos, conseguimos ajudar das mais variadas formas quem mais precisa.
E hoje lançamos o primeiro desafio a todos.
Através de um membro da nossa comunidade chegou-nos a história do João e da sua família.
O João é um menino com 3 anos que tem polimicrogiria generalizada, o que o torna num criança totalmente dependente de terceiros.
Como todas as outras crianças, é um menino adorável que adora sorrir para a vida, apesar de ter uma saúde muito frágil.
A família do João é ainda composta pelo pai (invisual a 100%), pela mãe Marta (também com deficiência visual com apenas 20/30% de visão) e pelo irmão Diogo de 7 anos, único membro da família sem qualquer deficiência e que é um autêntico herói pois desde muito novo que ajuda os pais nas diversas tarefas básicas.
Como devem imaginar, o João e a família estão, actualmente, com bastantes carências.
Para agravar a situação, há cerca de duas semanas atrás o irmão da mãe entrou em coma no Hospital de Coimbra e veio a falecer alguns dias depois sendo sepultado na Guarda. Estas deslocações abalaram ainda mais o orçamento desta família e neste momento a mãe do João encontra-se em grandes dificuldades para manter a despensa abastecida para este mês.
Actualmente existe já uma pessoa que está a tentar ajudar esta família e pediu-nos que nos juntássemos a este apoio.
O espírito | Honda não poderia ficar indiferente, aceitou este pedido e lança-vos o desafio para ajudar-mos em conjunto esta família.
Pedimos aos membros que forem hoje (01/Fev) ao encontro de Oeiras que levem um, ou mais, dos produtos que se encontram na lista abaixo.
Faremos a recolha e no Domingo iremos visitar o João para lhes entregar os donativos. Quem quiser juntar-se a nós nesta visita será bem-vindo!
Façamos chegar também a esta família o nosso espírito | Honda.
A lista de produtos necessários:
- Bebé gel
- Leite meio gordo
- cerelac
- nestum - sem ser de arroz
- iogurtes - Danone e Mimosa - pede-se estas marcas apenas pela acidez e devido à sensibilidade do estômago do João
- iogurtes para o Diogo - toda e qualquer marca
- fraldas n.º 6
- toalhitas
- abóbora / curgete / alho francês / feijão verde
- bananas / kiwi / manga / laranja / maça raineta
- lombinhos pescada
- bife de peru
- bife de frango
(estes 3 últimos são muito importantes para sopa do João pois ele só ingere líquidos ou papas)
- chocolate para leite
- lanches para Diogo levar escola (croissants miniatura/madalenas/bolachas/etc.)
- queijo/fiambre
- cereais tipo estrelitas
- arroz
- esparguete
- massas
- açúcar
- azeite
- óleo
- salsichas
- ovos
- detergente roupa
Podemos contar com a ajuda dos PCXistas?
Este ano pretendemos arrancar em força com este projecto, com várias actividades quer de voluntariado quer de donativos.
Cremos que, como comunidade que somos, conseguimos ajudar das mais variadas formas quem mais precisa.
E hoje lançamos o primeiro desafio a todos.
Através de um membro da nossa comunidade chegou-nos a história do João e da sua família.
O João é um menino com 3 anos que tem polimicrogiria generalizada, o que o torna num criança totalmente dependente de terceiros.
Como todas as outras crianças, é um menino adorável que adora sorrir para a vida, apesar de ter uma saúde muito frágil.
A família do João é ainda composta pelo pai (invisual a 100%), pela mãe Marta (também com deficiência visual com apenas 20/30% de visão) e pelo irmão Diogo de 7 anos, único membro da família sem qualquer deficiência e que é um autêntico herói pois desde muito novo que ajuda os pais nas diversas tarefas básicas.
Como devem imaginar, o João e a família estão, actualmente, com bastantes carências.
Para agravar a situação, há cerca de duas semanas atrás o irmão da mãe entrou em coma no Hospital de Coimbra e veio a falecer alguns dias depois sendo sepultado na Guarda. Estas deslocações abalaram ainda mais o orçamento desta família e neste momento a mãe do João encontra-se em grandes dificuldades para manter a despensa abastecida para este mês.
Actualmente existe já uma pessoa que está a tentar ajudar esta família e pediu-nos que nos juntássemos a este apoio.
O espírito | Honda não poderia ficar indiferente, aceitou este pedido e lança-vos o desafio para ajudar-mos em conjunto esta família.
Pedimos aos membros que forem hoje (01/Fev) ao encontro de Oeiras que levem um, ou mais, dos produtos que se encontram na lista abaixo.
Faremos a recolha e no Domingo iremos visitar o João para lhes entregar os donativos. Quem quiser juntar-se a nós nesta visita será bem-vindo!
Façamos chegar também a esta família o nosso espírito | Honda.
A lista de produtos necessários:
- Bebé gel
- Leite meio gordo
- cerelac
- nestum - sem ser de arroz
- iogurtes - Danone e Mimosa - pede-se estas marcas apenas pela acidez e devido à sensibilidade do estômago do João
- iogurtes para o Diogo - toda e qualquer marca
- fraldas n.º 6
- toalhitas
- abóbora / curgete / alho francês / feijão verde
- bananas / kiwi / manga / laranja / maça raineta
- lombinhos pescada
- bife de peru
- bife de frango
(estes 3 últimos são muito importantes para sopa do João pois ele só ingere líquidos ou papas)
- chocolate para leite
- lanches para Diogo levar escola (croissants miniatura/madalenas/bolachas/etc.)
- queijo/fiambre
- cereais tipo estrelitas
- arroz
- esparguete
- massas
- açúcar
- azeite
- óleo
- salsichas
- ovos
- detergente roupa
Podemos contar com a ajuda dos PCXistas?
olha é boa razao para se aparecer. pena nao puder ir
Xavier- Mensagens : 1894
Mesmo quem tiver pouco tempo para se juntar ao nosso encontro, agradecemos nem que seja uma "visita relâmpago" para deixar algum(ns) bem(ns) necessários.
Quem não puder de todo, informo que contamos ter mais iniciativas deste género daqui para a frente pelo que se não ajudarem neste, podem ajudar no futuro.
Resta dizer que o e|H terá sempre atenção às causas que se associar. Existe muita gente com carências, mas infelizmente também existe muita gente a aproveitar-se deste tipo de situações ou histórias.
O e|H juntar-se-á às causas que nos derem a conhecer de perto, e que possamos estar presentes, de modo a que os nossos esforços sejam para o bem de quem realmente precisa.
Quem não puder de todo, informo que contamos ter mais iniciativas deste género daqui para a frente pelo que se não ajudarem neste, podem ajudar no futuro.
Resta dizer que o e|H terá sempre atenção às causas que se associar. Existe muita gente com carências, mas infelizmente também existe muita gente a aproveitar-se deste tipo de situações ou histórias.
O e|H juntar-se-á às causas que nos derem a conhecer de perto, e que possamos estar presentes, de modo a que os nossos esforços sejam para o bem de quem realmente precisa.
RITA GUERRA escreveu:Olás:)
O grupo espírito/Honda está mais uma vez reunido em Oeiras esta próxima sexta-feira, pelas 22.30.
Um dos organizadores acabou de me dizer que gostaria muito de ver mais PCX por lá. Quem vem? Eu vou:)
Beijokas,
Rita:)
Quando se encontram de Novo
Pedro Minas- Mensagens : 99
Pedro Minas escreveu:RITA GUERRA escreveu:Olás:)
O grupo espírito/Honda está mais uma vez reunido em Oeiras esta próxima sexta-feira, pelas 22.30.
Um dos organizadores acabou de me dizer que gostaria muito de ver mais PCX por lá. Quem vem? Eu vou:)
Beijokas,
Rita:)
Quando se encontram de Novo
Todas as sextas-feiras, mesmo com chuva / nevoeiro / frio / tsunamis e afins
Eu chego mais tarde (e vou de espírito da concorrência ... eu depois explico as razões )
powerslave- Mensagens : 292
Corsino escreveu:Já informei lol
Mais vale informar a mais do que a menos
powerslave- Mensagens : 292
Quando se encontram de novo e a que horas?
em que sitio é ? na Marina?
em que sitio é ? na Marina?
Pedro Minas- Mensagens : 99
Amanha a partir das 22 horas. É todas as sextas. Fica mesmo em frente ao Oeiras parque.
Morada:
Café QB Essence
Rua Dr. José da Cunha
Oeiras
Morada:
Café QB Essence
Rua Dr. José da Cunha
Oeiras
nfgil76- Mensagens : 257
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9