Vendo honda pcx
+7
ejamorim
jairao
mcabral
José Borges
colibri125
jam
anonymus
11 participantes
Página 1 de 1
Vendo honda pcx
Pois é malta estou vendedor da minha Honda pcx 125
http://www.custojusto.pt/Viseu/Motos/Honda+pcx+125+garantia+ate+final+de+julho+2013-6859982.htm?xtcr=2&
Estou a vendê-la pois daqui por uns meses e como não vou dar uso á pcx tão cedo tenho pena de a ver na garagem e não puder andar nela, assim sendo estou a vendê-la como podem ver no endereço em cima. Se alguem aqui do fórum estiver interessado faço os 2mil euros.
Nota que isto não é um adeus à pcx , mas sim um até já , pois assim que a vida mude novamente vai ser a minha 1ª
opção novamente a comprar. É um até já porque , embora só tenha tido uma dt 50, foi a mota que mais gozo me deu andar, a mais poupadinha e a que me fez conhecer tanta malta porreira e amiga com quem quero continuar a ter contacto seja por aqui ou mesmo em encontros próximos! Também por toda esta amizade não será um adeus , mas sim um até já PCX!!!
http://www.custojusto.pt/Viseu/Motos/Honda+pcx+125+garantia+ate+final+de+julho+2013-6859982.htm?xtcr=2&
Estou a vendê-la pois daqui por uns meses e como não vou dar uso á pcx tão cedo tenho pena de a ver na garagem e não puder andar nela, assim sendo estou a vendê-la como podem ver no endereço em cima. Se alguem aqui do fórum estiver interessado faço os 2mil euros.
Nota que isto não é um adeus à pcx , mas sim um até já , pois assim que a vida mude novamente vai ser a minha 1ª
opção novamente a comprar. É um até já porque , embora só tenha tido uma dt 50, foi a mota que mais gozo me deu andar, a mais poupadinha e a que me fez conhecer tanta malta porreira e amiga com quem quero continuar a ter contacto seja por aqui ou mesmo em encontros próximos! Também por toda esta amizade não será um adeus , mas sim um até já PCX!!!
Re: Vendo honda pcx
Parabéns.
Medita nisto:Imagina-te a ensinar o teu filho(a)a dar a sua primeira volta de pcx,e a levar-te a um encontro semanal,ou a acompanhar-te como pendura .
O meu tem 7 anos e no verão andamos umas voltinhas juntos enquanto a mãe faz o marf.
Vê se consegues ficar com ela que quando a crise passar vais ver que tenho razão,e moto como esta não há mais é mítica.
abraço pcxista.
Medita nisto:Imagina-te a ensinar o teu filho(a)a dar a sua primeira volta de pcx,e a levar-te a um encontro semanal,ou a acompanhar-te como pendura .
O meu tem 7 anos e no verão andamos umas voltinhas juntos enquanto a mãe faz o marf.
Vê se consegues ficar com ela que quando a crise passar vais ver que tenho razão,e moto como esta não há mais é mítica.
abraço pcxista.
colibri125- Mensagens : 823
mas não vendas a PCX!!!!!!
José Borges- Mensagens : 1213
Oh anonymus também estou na mesma situação que tu e não vou vender a pcx.
Mas boa sorte na venda.
Mas boa sorte na venda.
mcabral- Mensagens : 2522
pensa bem, vende só se nao tiveres outra alternativa
e parabéns pelo filhote
e parabéns pelo filhote
Última edição por jairao em Qua Nov 21 2012, 00:23, editado 1 vez(es)
jairao- Mensagens : 5479
Muitos parabéns pelo rebento e lê bem estes post's NAO VENDAS A PCX
ejamorim- Mensagens : 580
Em primeiro lugar parabéns!
Em segundo, não vendas, pensa que dar uma volta de PCX para ela não enferrujar, pode bem ser uma desculpa para não mudar uma daquelas fraldas potentes!!! Porque é que pensas que o Cabral não vende a dele
Agora a sério, quando o Tomás nasceu, já havia mota cá em casa, mais tarde veio a PCX e uma coisa não invalida a outra!
Em segundo, não vendas, pensa que dar uma volta de PCX para ela não enferrujar, pode bem ser uma desculpa para não mudar uma daquelas fraldas potentes!!! Porque é que pensas que o Cabral não vende a dele
Agora a sério, quando o Tomás nasceu, já havia mota cá em casa, mais tarde veio a PCX e uma coisa não invalida a outra!
nunorsm- Mensagens : 2715
Parabéns pelo novo estatuto que vais adquirir
Pena é esse interregno nas voltas de PCX.
Vai ficando por perto de nós, ao menos
Pena é esse interregno nas voltas de PCX.
Vai ficando por perto de nós, ao menos
Parabéns
filhote- Mensagens : 1947
Obrigado a todos, tal como já disse isto não será um adeus, mas sim um até já, assim que houver possibilidades a pcx será sempre a 1ª escolha!!
Surreal... e logo vindo de ti!! E eu que te tenho por um PCXISTA, com espirito tal, mesmo verdadeiro!! Tu não és qualquer um, és especial para mim, e sabes o apreço que tenho por ti!! Fico mesmo muito triste, mas... pelo menos sei uma coisa: Sei que vais voltar e tenho a certeza que no próximo ano, vais estar novamente connosco pelo menos na festa do 2º aniversário do clube e sei que não vais deixar de ser sócio do clube mesmo sem a PCX!! Muitos parabéns por seres pai e também para a Vera... bom negocio e volta rápido!!
(um dia destes, vou surpreender-te e vou visitar-te!!)
(um dia destes, vou surpreender-te e vou visitar-te!!)
Spider- Mensagens : 1241
Obrigado amigo Spider, obviamente vou continuar sócio do clube, e mantendo contacto com toda esta malta porreira, caso a pcx não se venda , pois não vou dá-la..., para o ano lá estaremos!
Tenta ver nos tópicos de quem anda à procura de uma. Pode ser que consigas chegar a acordo com alguém...
mcabral- Mensagens : 2522
Hoje foi dia de me separar da minha pcx que tantos momentos bons me deu, e que tanta malta me levou a conhecer, infelizmente teve de ser, custou-me imenso vê-la partir numa carrinha de caixa aberta, mas teve mesmo de ser. Uma coisa é certa, ainda hei-de ter outra pcx isso é certo, nem que seja daqui por 2 ou 3 anos, mas sei que me vai satisfazer por completo ao contrario de outras motas que por ai andam no mercado. Vou continuar a frequentar o fórum tal como já tinha dito, e espero poder estar convosco num próximo encontro já com o rebento(bébé) cá fora para ver tanto bom gosto!