Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Mototrofa - promoções Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Mototrofa - promoções 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Mototrofa - promoções Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Mototrofa - promoções 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Mototrofa - promoções I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Mototrofa - promoções

+8
Zita Ferreira
Hammers
nunorsm
geraldescity
Spider
jairao
Ivo Sousa Nunes
Sérginho
12 participantes

Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Mototrofa - promoções

Mensagem por Sérginho Seg Nov 12 2012, 21:58

Ora bem para quem ainda não sabe a mototrofa está com uma excelente promoção nas Pcx´s tanto na 2011 como 2012,ora como eu iria novamente para o modelo de 2011 então aqui vão as ofertas:

Pcx Very Happy + Vidro alto + top case + capacete + alarme + punhos aquecidos por 2580!!

Na de 2012 tb têm direito à Pcx Very Happy + alarme + punhos aquecidos + capacete tb por 2580!!

Os documentos não estão incluídos mas podem sp no final negociar pra que tirem algum valor dos documentos!!Penso que ninguem consegue fazer melhor Mototrofa - promoções 481593
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Ivo Sousa Nunes Seg Nov 12 2012, 22:00

Melhor é quase impossível.
É um excelente negocio.
Ivo Sousa Nunes
Ivo Sousa Nunes

Mensagens : 780
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 38
Localização : Fânzeres - Gondomar

http://olhares.sapo.pt/ivosousanunes

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por jairao Seg Nov 12 2012, 22:50

muito bom! Mototrofa - promoções 413933 Mototrofa - promoções 413933 Mototrofa - promoções 413933
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Spider Ter Nov 13 2012, 00:01

Muitíssimo bom!! Promoções de inverno!! Quem anda a pensar em comprar... é agora ou nunca!!
Spider
Spider

Mensagens : 1241
Masculino Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por jairao Ter Nov 13 2012, 10:22

Spider escreveu:Muitíssimo bom!! Promoções de inverno!! Quem anda a pensar em comprar... é agora ou nunca!!
Oh Armando no caso da pcx é agora ou mais logo! lol!
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por geraldescity Ter Nov 13 2012, 15:14

Também me parece um excelente negócio...dificilmente se encontrará melhor e com um atendimento 5* como na Mototrofa...eu recomendo Mototrofa - promoções 476658
geraldescity
geraldescity

Mensagens : 604
Masculino Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Localização : Amarante/Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por nunorsm Ter Nov 13 2012, 16:44

Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a Mototrofa - promoções 3705658976 na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Hammers Ter Nov 13 2012, 17:28

nunorsm escreveu:Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a Mototrofa - promoções 3705658976 na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.

Tens que investir em acessórios que não façam parte destes pacotes para valorizar a tua lol!
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Sérginho Ter Nov 13 2012, 19:04

nunorsm escreveu:Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a Mototrofa - promoções 3705658976 na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.

Tens razão mas repara que este negocio só dura até acabar a de 2011 e não tarda nada isso!!
Mais 2 ou 3 semanas e já vale outra vez o que valia Wink
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Zita Ferreira Ter Nov 13 2012, 19:42

Bom negócio,quem quiser comprar novo,que compre agora,é uma excelente oportunidade.
Zita Ferreira
Zita Ferreira

Mensagens : 897
Feminino Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 60
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Paulo Namorado Carvalho Ter Nov 20 2012, 23:03

nunorsm escreveu:Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a Mototrofa - promoções 3705658976 na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.

Pois eu tou de acordo com esta opinião....eu ando a duas semanas a tentar comprar uma PCX e nem sequer discuto o valor e nem quero nada agarrado a mota.. apenas quero pagar os 2.580 € e 270 de docs e eles que fiquem com os capacetes (so oferecem é sem qualidade nenhuma!!nunca vi oferecerem um Arai, um Shoei ou um Bell, por isso..) os vidros, os punhos e as top case e por ai fora mas não consigo.... e ontem estive num stand em que as motas de 2012 estão a fazer de conta que estão vendidas e so teem as de 2011 a preço especial que eu não quero..eu só compro aquilo que quero e não aquilo que os tipos querem vender e para isso usam as mais variadas tecnicas e artimanhas....sei de fonte segura que as motas de 2012 que estavam la a dizer vendidas não estão na verdade despachadas....tem é ordens de limpar o stock de 2011....mas como o Mundo é pequeno parece que hoje encontrei o que queria....e na propria Honda Portugal...felizmente conheço muita gente e de vez em quando da jeito...

Isto em Lisboa, porque tenho um optimo imagem de alguns concessionarios no Porto e na Trofa onde fui exemplarmente atendido..so que na altura não tinha ainda pensado na PCX..
Paulo Namorado Carvalho
Paulo Namorado Carvalho

Mensagens : 101
Masculino Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 60
Localização : Lisboa e por ai fora..

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por miguel alonso Ter Nov 20 2012, 23:14

Paulo Namorado Carvalho escreveu:
nunorsm escreveu:Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a Mototrofa - promoções 3705658976 na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.

Pois eu tou de acordo com esta opinião....eu ando a duas semanas a tentar comprar uma PCX e nem sequer discuto o valor e nem quero nada agarrado a mota.. apenas quero pagar os 2.580 € e 270 de docs e eles que fiquem com os capacetes (so oferecem é sem qualidade nenhuma!!nunca vi oferecerem um Arai, um Shoei ou um Bell, por isso..) os vidros, os punhos e as top case e por ai fora mas não consigo.... e ontem estive num stand em que as motas de 2012 estão a fazer de conta que estão vendidas e so teem as de 2011 a preço especial que eu não quero..eu só compro aquilo que quero e não aquilo que os tipos querem vender e para isso usam as mais variadas tecnicas e artimanhas....sei de fonte segura que as motas de 2012 que estavam la a dizer vendidas não estão na verdade despachadas....tem é ordens de limpar o stock de 2011....mas como o Mundo é pequeno parece que hoje encontrei o que queria....e na propria Honda Portugal...felizmente conheço muita gente e de vez em quando da jeito...

Isto em Lisboa, porque tenho um optimo imagem de alguns concessionarios no Porto e na Trofa onde fui exemplarmente atendido..so que na altura não tinha ainda pensado na PCX..

Engraçado, no stand da Honda em Setubal, só vejo Pcx de 2012.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por mcabral Ter Nov 20 2012, 23:21

Promoção porreira era oferecerem o valor pago na compra em vales de combustível.
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Paulo Namorado Carvalho Ter Nov 20 2012, 23:33

pois tas ver...eleas existem e estão la para vender...agora estarem a "obrigarte" a comprar uma de 2011 (sem o referirem!!) alegando que estão em promoção é que esta mal...se calhar houve concessionarios que tiveram outra gestão dos stock mais bem feita e agora só tem os modelos de 2012 para vender. Outros encheram se das de 2011 e agora é que são elas...e para as despacharem usam artimanhas falsas que para mim não passa de uma tentativa de enganar o cliente para atingirem as vendas que lhes interessam...por dava me mais jeito compar em Lisboa ou no Porto, que é onde tenho residencia até por causa das assistências. Vamos chegar a 2013 e vão aumentar as PCX de depois vão existir "carradas" das de 2012 para despachar com promoçoes de tanga. Hoje em dia ninguem dá nada a ninguem!!
Paulo Namorado Carvalho
Paulo Namorado Carvalho

Mensagens : 101
Masculino Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 60
Localização : Lisboa e por ai fora..

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por miguel alonso Ter Nov 20 2012, 23:40

Paulo Namorado Carvalho escreveu:pois tas ver...eleas existem e estão la para vender...agora estarem a "obrigarte" a comprar uma de 2011 (sem o referirem!!) alegando que estão em promoção é que esta mal...se calhar houve concessionarios que tiveram outra gestão dos stock mais bem feita e agora só tem os modelos de 2012 para vender. Outros encheram se das de 2011 e agora é que são elas...e para as despacharem usam artimanhas falsas que para mim não passa de uma tentativa de enganar o cliente para atingirem as vendas que lhes interessam...por dava me mais jeito compar em Lisboa ou no Porto, que é onde tenho residencia até por causa das assistências. Vamos chegar a 2013 e vão aumentar as PCX de depois vão existir "carradas" das de 2012 para despachar com promoçoes de tanga. Hoje em dia ninguem dá nada a ninguem!!

Mas o que te invalida de comprares a mota noutra localidade? A assistencia fazes onde tu bem entenderes, desde que seja honda.

Eu sou de Setubal e comprei a minha na altura em Portalegre.
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Paulo Namorado Carvalho Ter Nov 20 2012, 23:50

Normalmente, e isso ate compreendo, preferem dar assistencia aos veiculos por eles vendidos...imagina no caso de ter que acionar a garantia por algum motivo...o concessionario, que não vendeu a mota é que vai ter a chatice de tratar do assunto e as vezes nem defende bem o cliente porque não foi la comprada.....Não devia ser assim mas a verdade é que é....embora até que compreenda, mais ou menos!!!

Mas é sempre uma opção a ter em conta ate porque um pequeno concessionario numa localidade fora dos grandes centros com menos indice de vendas, em principio, trata melhor o cliente do que os maiores pelas razões obvias..se não vender a ti a seguir vem outro e vende a esse!!!
Paulo Namorado Carvalho
Paulo Namorado Carvalho

Mensagens : 101
Masculino Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 60
Localização : Lisboa e por ai fora..

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por miguel alonso Ter Nov 20 2012, 23:53

Paulo Namorado Carvalho escreveu:Normalmente, e isso ate compreendo, preferem dar assistencia aos veiculos por eles vendidos...imagina no caso de ter que acionar a garantia por algum motivo...o concessionario, que não vendeu a mota é que vai ter a chatice de tratar do assunto e as vezes nem defende bem o cliente porque não foi la comprada.....Não devia ser assim mas a verdade é que é....embora até que compreenda, mais ou menos!!!

Mas é sempre uma opção a ter em conta ate porque um pequeno concessionario numa localidade fora dos grandes centros com menos indice de vendas, em principio, trata melhor o cliente do que os maiores pelas razões obvias..se não vender a ti a seguir vem outro e vende a esse!!!

Desculpa mas não concordo contigo, pelo contrario, é uma maneira de cativar e ganhar um cliente.


Última edição por miguel alonso em Ter Nov 20 2012, 23:57, editado 1 vez(es)
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Lopescpj Ter Nov 20 2012, 23:56

Chatice de accionar a garantia???A marca é que lhes paga!!!!
Lopescpj
Lopescpj

Mensagens : 711
Masculino Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Paulo Namorado Carvalho Qua Nov 21 2012, 00:11

Lopescpj escreveu:Chatice de accionar a garantia???A marca é que lhes paga!!!!

Tambem concordo que é uma boa maneira de cativar um cliente, sem duvida e alem disso a marca Honda é a mesma em todo o lado, mas a verdade é que existem imensos custos e de trabalho que muitos concessionarios preferem não ter, ate porque primeiro avançam com as necessarias reparações e só mais tarde a Honda Portugal passa ao acerto de contas.

Agora imagina quando se partiu o motor a um colega nosso e ele ir a uma oficina da Honda no Algarve quando comprou a mota no Porto....aposto que a primeira coisa que vão tentar é que o veiculo va para onde foi comprado...senão conseguirem vão ter imenso trabalho, horas gastas a tratar de um problema de uma mota que eles não venderam...a aplicação posta nesta situação nunca é a mesma que seria no caso de a mota ter sido la comprada. E ate que a Honda autorize a montagem de um motor novo. o mesmo é lhes facturado primeiro, vão gastar horas de mão de obra e só mais tarde vão ter a compensação.... e nem sempre tem capacidade para isso. Porventura ate vai haver uma demora maior que o normal na reparação porque tambem devem prestar a assistencia a clientes deles.....

Não devia ser assim mas ás vezes até é!! Infelizmente
Paulo Namorado Carvalho
Paulo Namorado Carvalho

Mensagens : 101
Masculino Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 60
Localização : Lisboa e por ai fora..

Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Convidad Sáb Nov 24 2012, 02:45

nunorsm escreveu:Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a Mototrofa - promoções 3705658976 na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.

Eu comprei a minha (nova 0kms) há um ano e meio e :

pcx+documentação+vidro alto honda + variador Jcosta+ primeira revisão = 2700 euros
E porque foi o vidro alto honda que custa 130euros, porque se fosse outro ainda me ofereciam mais algo até 70 euros!
Mota nova e trouxe o material de origem cmg.Aliás parece-me muito melhor do que a promoção da mototrofa, dado que o material é de melhor qualidade e só o variador custa 200euros e a documentação outro tanto.

Por isso acho que tu é que não soubeste negociar a tua..porque isto foi em março de 2011.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Convidad Sáb Nov 24 2012, 02:53

Paulo Namorado Carvalho escreveu:
Lopescpj escreveu:Chatice de accionar a garantia???A marca é que lhes paga!!!!

Tambem concordo que é uma boa maneira de cativar um cliente, sem duvida e alem disso a marca Honda é a mesma em todo o lado, mas a verdade é que existem imensos custos e de trabalho que muitos concessionarios preferem não ter, ate porque primeiro avançam com as necessarias reparações e só mais tarde a Honda Portugal passa ao acerto de contas.

Agora imagina quando se partiu o motor a um colega nosso e ele ir a uma oficina da Honda no Algarve quando comprou a mota no Porto....aposto que a primeira coisa que vão tentar é que o veiculo va para onde foi comprado...senão conseguirem vão ter imenso trabalho, horas gastas a tratar de um problema de uma mota que eles não venderam...a aplicação posta nesta situação nunca é a mesma que seria no caso de a mota ter sido la comprada. E ate que a Honda autorize a montagem de um motor novo. o mesmo é lhes facturado primeiro, vão gastar horas de mão de obra e só mais tarde vão ter a compensação.... e nem sempre tem capacidade para isso. Porventura ate vai haver uma demora maior que o normal na reparação porque tambem devem prestar a assistencia a clientes deles.....

Não devia ser assim mas ás vezes até é!! Infelizmente
Discordo.
Dou um exemplo.. há um ano fui à audi pedir orçamento para um audi A1 novo. Depois de muito falar com o vendedor, cheguei à conclusão que se o fosse comprar novo a Espanha ( 80 kms daqui) poupava 4000euros já com ele legalizado.

Fui a Espanha, levei a matricula portuguesa ja depois de ter pago os impostos na alfandega, e comprei o carro. Adivinha lá onde faço a garantia.. na audi onde não comprei o carro. Eles sabem que o comprei em Espanha.. mas eles ganham e muito por eu acionar cá a garantia! Já lá fui mais de 3x, nunca fiz sequer uma revisão cá( fiz na bosch car service por ser mais barato e igual) e nunca me descriminaram por isso, pois lá está, não me fazem nenhum favor! Saio de lá e aind ame dizem que me lavaram o carro e para voltar caso apareça algo de novo.

Acho uma piada a gente que acha que as oficinas lhes fazem favores.. e que é chato.. e que naquela oficina lhe fazem um desconto por ser amigo etc.. epá abram os olhos. Voces têm direitos! Eles não vos fazem favores nenhuns! Aliás voces é que lhes dão trabalho e ''pagam'' através da honda depois.

Eles no arranjo de uma moto podem ganhar muito mais do que a margem de lucro da venda de uma nova..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mototrofa - promoções Empty Re: Mototrofa - promoções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos