Mototrofa - promoções
+8
Zita Ferreira
Hammers
nunorsm
geraldescity
Spider
jairao
Ivo Sousa Nunes
Sérginho
12 participantes
Página 1 de 1
Mototrofa - promoções
Ora bem para quem ainda não sabe a mototrofa está com uma excelente promoção nas Pcx´s tanto na 2011 como 2012,ora como eu iria novamente para o modelo de 2011 então aqui vão as ofertas:
Pcx + Vidro alto + top case + capacete + alarme + punhos aquecidos por 2580!!
Na de 2012 tb têm direito à Pcx + alarme + punhos aquecidos + capacete tb por 2580!!
Os documentos não estão incluídos mas podem sp no final negociar pra que tirem algum valor dos documentos!!Penso que ninguem consegue fazer melhor
Pcx + Vidro alto + top case + capacete + alarme + punhos aquecidos por 2580!!
Na de 2012 tb têm direito à Pcx + alarme + punhos aquecidos + capacete tb por 2580!!
Os documentos não estão incluídos mas podem sp no final negociar pra que tirem algum valor dos documentos!!Penso que ninguem consegue fazer melhor
Sérginho- Mensagens : 3671
Re: Mototrofa - promoções
muito bom!
jairao- Mensagens : 5479
Muitíssimo bom!! Promoções de inverno!! Quem anda a pensar em comprar... é agora ou nunca!!
Spider- Mensagens : 1241
Oh Armando no caso da pcx é agora ou mais logo!Spider escreveu:Muitíssimo bom!! Promoções de inverno!! Quem anda a pensar em comprar... é agora ou nunca!!
jairao- Mensagens : 5479
Também me parece um excelente negócio...dificilmente se encontrará melhor e com um atendimento 5* como na Mototrofa...eu recomendo
geraldescity- Mensagens : 604
Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.
nunorsm- Mensagens : 2715
nunorsm escreveu:Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.
Tens que investir em acessórios que não façam parte destes pacotes para valorizar a tua
Hammers- Mensagens : 4446
nunorsm escreveu:Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.
Tens razão mas repara que este negocio só dura até acabar a de 2011 e não tarda nada isso!!
Mais 2 ou 3 semanas e já vale outra vez o que valia
Sérginho- Mensagens : 3671
Bom negócio,quem quiser comprar novo,que compre agora,é uma excelente oportunidade.
Zita Ferreira- Mensagens : 897
Pois eu tou de acordo com esta opinião....eu ando a duas semanas a tentar comprar uma PCX e nem sequer discuto o valor e nem quero nada agarrado a mota.. apenas quero pagar os 2.580 € e 270 de docs e eles que fiquem com os capacetes (so oferecem é sem qualidade nenhuma!!nunca vi oferecerem um Arai, um Shoei ou um Bell, por isso..) os vidros, os punhos e as top case e por ai fora mas não consigo.... e ontem estive num stand em que as motas de 2012 estão a fazer de conta que estão vendidas e so teem as de 2011 a preço especial que eu não quero..eu só compro aquilo que quero e não aquilo que os tipos querem vender e para isso usam as mais variadas tecnicas e artimanhas....sei de fonte segura que as motas de 2012 que estavam la a dizer vendidas não estão na verdade despachadas....tem é ordens de limpar o stock de 2011....mas como o Mundo é pequeno parece que hoje encontrei o que queria....e na propria Honda Portugal...felizmente conheço muita gente e de vez em quando da jeito...
Isto em Lisboa, porque tenho um optimo imagem de alguns concessionarios no Porto e na Trofa onde fui exemplarmente atendido..so que na altura não tinha ainda pensado na PCX..
Paulo Namorado Carvalho- Mensagens : 101
Paulo Namorado Carvalho escreveu:nunorsm escreveu:Este negócio é muito bom, nem ponho em causa. Apesar de eu não ir ser afectado (não tenciono vender a minha), quem vai ficar mal é quem pensa vender usada. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, pois acho (e isto é a minha opinião) é andar a na cabeça de quem já comprou, ao mesmo tempo que desvalorizam o produto, qualquer dia dão a mota na compra dos acessórios. Desculpem mas é a minha maneira de ver as coisas.
Pois eu tou de acordo com esta opinião....eu ando a duas semanas a tentar comprar uma PCX e nem sequer discuto o valor e nem quero nada agarrado a mota.. apenas quero pagar os 2.580 € e 270 de docs e eles que fiquem com os capacetes (so oferecem é sem qualidade nenhuma!!nunca vi oferecerem um Arai, um Shoei ou um Bell, por isso..) os vidros, os punhos e as top case e por ai fora mas não consigo.... e ontem estive num stand em que as motas de 2012 estão a fazer de conta que estão vendidas e so teem as de 2011 a preço especial que eu não quero..eu só compro aquilo que quero e não aquilo que os tipos querem vender e para isso usam as mais variadas tecnicas e artimanhas....sei de fonte segura que as motas de 2012 que estavam la a dizer vendidas não estão na verdade despachadas....tem é ordens de limpar o stock de 2011....mas como o Mundo é pequeno parece que hoje encontrei o que queria....e na propria Honda Portugal...felizmente conheço muita gente e de vez em quando da jeito...
Isto em Lisboa, porque tenho um optimo imagem de alguns concessionarios no Porto e na Trofa onde fui exemplarmente atendido..so que na altura não tinha ainda pensado na PCX..
Engraçado, no stand da Honda em Setubal, só vejo Pcx de 2012.
miguel alonso- Mensagens : 2598
Promoção porreira era oferecerem o valor pago na compra em vales de combustível.
mcabral- Mensagens : 2522
pois tas ver...eleas existem e estão la para vender...agora estarem a "obrigarte" a comprar uma de 2011 (sem o referirem!!) alegando que estão em promoção é que esta mal...se calhar houve concessionarios que tiveram outra gestão dos stock mais bem feita e agora só tem os modelos de 2012 para vender. Outros encheram se das de 2011 e agora é que são elas...e para as despacharem usam artimanhas falsas que para mim não passa de uma tentativa de enganar o cliente para atingirem as vendas que lhes interessam...por dava me mais jeito compar em Lisboa ou no Porto, que é onde tenho residencia até por causa das assistências. Vamos chegar a 2013 e vão aumentar as PCX de depois vão existir "carradas" das de 2012 para despachar com promoçoes de tanga. Hoje em dia ninguem dá nada a ninguem!!
Paulo Namorado Carvalho escreveu:pois tas ver...eleas existem e estão la para vender...agora estarem a "obrigarte" a comprar uma de 2011 (sem o referirem!!) alegando que estão em promoção é que esta mal...se calhar houve concessionarios que tiveram outra gestão dos stock mais bem feita e agora só tem os modelos de 2012 para vender. Outros encheram se das de 2011 e agora é que são elas...e para as despacharem usam artimanhas falsas que para mim não passa de uma tentativa de enganar o cliente para atingirem as vendas que lhes interessam...por dava me mais jeito compar em Lisboa ou no Porto, que é onde tenho residencia até por causa das assistências. Vamos chegar a 2013 e vão aumentar as PCX de depois vão existir "carradas" das de 2012 para despachar com promoçoes de tanga. Hoje em dia ninguem dá nada a ninguem!!
Mas o que te invalida de comprares a mota noutra localidade? A assistencia fazes onde tu bem entenderes, desde que seja honda.
Eu sou de Setubal e comprei a minha na altura em Portalegre.
Normalmente, e isso ate compreendo, preferem dar assistencia aos veiculos por eles vendidos...imagina no caso de ter que acionar a garantia por algum motivo...o concessionario, que não vendeu a mota é que vai ter a chatice de tratar do assunto e as vezes nem defende bem o cliente porque não foi la comprada.....Não devia ser assim mas a verdade é que é....embora até que compreenda, mais ou menos!!!
Mas é sempre uma opção a ter em conta ate porque um pequeno concessionario numa localidade fora dos grandes centros com menos indice de vendas, em principio, trata melhor o cliente do que os maiores pelas razões obvias..se não vender a ti a seguir vem outro e vende a esse!!!
Mas é sempre uma opção a ter em conta ate porque um pequeno concessionario numa localidade fora dos grandes centros com menos indice de vendas, em principio, trata melhor o cliente do que os maiores pelas razões obvias..se não vender a ti a seguir vem outro e vende a esse!!!
Paulo Namorado Carvalho escreveu:Normalmente, e isso ate compreendo, preferem dar assistencia aos veiculos por eles vendidos...imagina no caso de ter que acionar a garantia por algum motivo...o concessionario, que não vendeu a mota é que vai ter a chatice de tratar do assunto e as vezes nem defende bem o cliente porque não foi la comprada.....Não devia ser assim mas a verdade é que é....embora até que compreenda, mais ou menos!!!
Desculpa mas não concordo contigo, pelo contrario, é uma maneira de cativar e ganhar um cliente.
Última edição por miguel alonso em Ter Nov 20 2012, 23:57, editado 1 vez(es)
Chatice de accionar a garantia???A marca é que lhes paga!!!!
Lopescpj- Mensagens : 711
Lopescpj escreveu:Chatice de accionar a garantia???A marca é que lhes paga!!!!
Tambem concordo que é uma boa maneira de cativar um cliente, sem duvida e alem disso a marca Honda é a mesma em todo o lado, mas a verdade é que existem imensos custos e de trabalho que muitos concessionarios preferem não ter, ate porque primeiro avançam com as necessarias reparações e só mais tarde a Honda Portugal passa ao acerto de contas.
Agora imagina quando se partiu o motor a um colega nosso e ele ir a uma oficina da Honda no Algarve quando comprou a mota no Porto....aposto que a primeira coisa que vão tentar é que o veiculo va para onde foi comprado...senão conseguirem vão ter imenso trabalho, horas gastas a tratar de um problema de uma mota que eles não venderam...a aplicação posta nesta situação nunca é a mesma que seria no caso de a mota ter sido la comprada. E ate que a Honda autorize a montagem de um motor novo. o mesmo é lhes facturado primeiro, vão gastar horas de mão de obra e só mais tarde vão ter a compensação.... e nem sempre tem capacidade para isso. Porventura ate vai haver uma demora maior que o normal na reparação porque tambem devem prestar a assistencia a clientes deles.....
Não devia ser assim mas ás vezes até é!! Infelizmente
Eu comprei a minha (nova 0kms) há um ano e meio e :
pcx+documentação+vidro alto honda + variador Jcosta+ primeira revisão = 2700 euros
E porque foi o vidro alto honda que custa 130euros, porque se fosse outro ainda me ofereciam mais algo até 70 euros!
Mota nova e trouxe o material de origem cmg.Aliás parece-me muito melhor do que a promoção da mototrofa, dado que o material é de melhor qualidade e só o variador custa 200euros e a documentação outro tanto.
Por isso acho que tu é que não soubeste negociar a tua..porque isto foi em março de 2011.
Convidad- Convidado
Discordo.Paulo Namorado Carvalho escreveu:Lopescpj escreveu:Chatice de accionar a garantia???A marca é que lhes paga!!!!
Tambem concordo que é uma boa maneira de cativar um cliente, sem duvida e alem disso a marca Honda é a mesma em todo o lado, mas a verdade é que existem imensos custos e de trabalho que muitos concessionarios preferem não ter, ate porque primeiro avançam com as necessarias reparações e só mais tarde a Honda Portugal passa ao acerto de contas.
Agora imagina quando se partiu o motor a um colega nosso e ele ir a uma oficina da Honda no Algarve quando comprou a mota no Porto....aposto que a primeira coisa que vão tentar é que o veiculo va para onde foi comprado...senão conseguirem vão ter imenso trabalho, horas gastas a tratar de um problema de uma mota que eles não venderam...a aplicação posta nesta situação nunca é a mesma que seria no caso de a mota ter sido la comprada. E ate que a Honda autorize a montagem de um motor novo. o mesmo é lhes facturado primeiro, vão gastar horas de mão de obra e só mais tarde vão ter a compensação.... e nem sempre tem capacidade para isso. Porventura ate vai haver uma demora maior que o normal na reparação porque tambem devem prestar a assistencia a clientes deles.....
Não devia ser assim mas ás vezes até é!! Infelizmente
Dou um exemplo.. há um ano fui à audi pedir orçamento para um audi A1 novo. Depois de muito falar com o vendedor, cheguei à conclusão que se o fosse comprar novo a Espanha ( 80 kms daqui) poupava 4000euros já com ele legalizado.
Fui a Espanha, levei a matricula portuguesa ja depois de ter pago os impostos na alfandega, e comprei o carro. Adivinha lá onde faço a garantia.. na audi onde não comprei o carro. Eles sabem que o comprei em Espanha.. mas eles ganham e muito por eu acionar cá a garantia! Já lá fui mais de 3x, nunca fiz sequer uma revisão cá( fiz na bosch car service por ser mais barato e igual) e nunca me descriminaram por isso, pois lá está, não me fazem nenhum favor! Saio de lá e aind ame dizem que me lavaram o carro e para voltar caso apareça algo de novo.
Acho uma piada a gente que acha que as oficinas lhes fazem favores.. e que é chato.. e que naquela oficina lhe fazem um desconto por ser amigo etc.. epá abram os olhos. Voces têm direitos! Eles não vos fazem favores nenhuns! Aliás voces é que lhes dão trabalho e ''pagam'' através da honda depois.
Eles no arranjo de uma moto podem ganhar muito mais do que a margem de lucro da venda de uma nova..
Convidad- Convidado