Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

1º Encontro PCX em Lamego

+37
HeberDose
Migaras
psl
Vieira
Santix
martins05
António Campos
nunorsm
Araújo 1072
jairao
Scan2Go
Primix
fproenca
macgs99
Zita Ferreira
PacFerrao
Isabel Borges
Paula Proença
Mónica C.
Hugo Brandão
filhote
Hammers
ZeAlves
ricardoperdigao
Marcos Antunes
colibri125
VFerreira
Meireles
AVPrendas
Edgar Lourenço
Spider
mcabral
um.dois
jam
Sérginho
José Borges
LagesPCX
41 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Mónica C. Qui Out 11 2012, 23:32

Spider escreveu:
Santix escreveu:Eu vivo em Portugal onde o Passos Coelho me tira Euros todos os dias ,daí eu pretender o pic-nic ao restaurante , não levem a mal , mas ando de dieta monetària .Devo poupar o mais que poder para outros futuros convívios que se vêem falando .
Como gosto da vossa companhia eu vou .
Bem haja quem nos possa entender


Sejam Felizes

E fazes bem... se não fosse por fazer a desfeita à Zita, alinhava convosco!! Digo desde já que lamento este passeio ter sido alterado desde o inicio. E mais lamento que fui eu que sugeri este passeio ao Lages que começou por ser em Piquenique, depois o lages sugeriu o churrasco e ate alinhamos nessa. Depois va-se lá saber porquê, lá pensou que eramos ricos ou fidalgos, por sermos do Porto, optou pelo restaurante e a maioria ao inves de reclamar até alinhou nessa, Sinceramente!! Mas existe alguma coisa mais saudavel que fazer um piquenique? Já fizemos tantos este verão em passeios e é a primeira vez que se vai a um restaurante por capricho e vaidade de alguns. E o que é que se ganha com isso? Dividir a malta na hora de almoço!! Este passeio vai ficar marcado pelo negativo logo à nascença! O problema foi o Lages querer fazer demais. Querer mostrar Roma e Pavia num só dia!!



Olha, meu menino, eu hoje estou com os azeites, por isso simplesmente não me vou refrear e vais ouvi-las agora (o mesmo é dizer: lê-las).

Se houve alguém que andou a propor constantemente alterações a toda a hora, esse alguém chama-se Armando, por isso alguém aqui que seja caprichoso és tu.

Depois tiras para aí ilações só porque vês o mundo à tua maneira. Pois somos diferentes e ainda bem. O Lages fez tudo o que podia, com a melhor das intenções, e tu agora vens dizer que o problema é ele (repara que nem estou a usar pontos de exclamações para não parecer que te estou a bater, mas por acaso até acho que estás a precisar de levar uma porrada no trombil, sr. Armando). Se preferes piqueniques, fixe para ti, mas lembra-te que o mundo é maior que o teu umbigo. Há quem goste de variar e não é por vaidade e capricho. Depois aceitamos ir ao restaurante e uma delas é a pessoa que te acompanha na vida e que faz a comida aí em casa e que, só por acaso, justificou devidamente a preferência por um tasco. Mas nem isso vês. O Santix disse que ia com a condição de ser piquenique, justificou e nem precisava, leva a que não estejamos todos juntos, paciência. Tudo bem na mesma. Tu aproveitaste a ocasião para formar novo partido que mais parece um desses inócuos e inúteis da oposição. Pois querem uns fazer piqueniques, independentemente do motivo, fazem, querem outros ir ao restaurante porque preferem, independentemente do motivo, vão. E amigo não empata amigo. Sejamos felizes e amigos como sempre e ultrapassemos estas questiúnculas estéreis.

E deixa de ser ingrato porque o companheiro Lages está a ter uma trabalheira para nos receber na terra delee, pelo que vejo, com muito gosto.

Mas trava essa língua, melhor do que travas a tua PCX, porque o respeitinho é muito lindo e eu hoje estou virada do avesso como a bandeira do nosso país...

Pronto, levaste 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 2856930749.

Tenho dito.

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 3978321756
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Hammers Qui Out 11 2012, 23:32

Por mim roubava-se um cabrito ali pelas vizinhanças e depois fazia-se um ensopado e comia toda a gente ao ar livre...

Mas é apenas uma ideia...
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Sérginho Qui Out 11 2012, 23:35

Hammers escreveu:Por mim roubava-se um cabrito ali pelas vizinhanças e depois fazia-se um ensopado e comia toda a gente ao ar livre...

Mas é apenas uma ideia...


Tu não podes dizer nada pq não vais 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 3718144961
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Mónica C. Qui Out 11 2012, 23:36

Sérginho escreveu:Isso dá sp mau resultado!Temos a obrigação já que somos sócios e pertencemos a um clube de ser mais tolerantes,nunca criar polémicas pq somos mts e é dificil agradar todos,sou da opinião de haver mais harmonia nestas coisas do forum!!
Hj estou contra ti 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 278485

Eu também estou anti-Armando, hoje. 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 885054667

O Lages não merece isto.

geek
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por LagesPCX Sex Out 12 2012, 00:03

Obrigado amigos que me defendem das "cacetadas" do Armando1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 3579892557, mas tudo bem, não posso nem quero levar a mal certas palavras que poderão ser interpretadas como ofensas...longe disso! Eu admito que de inicio queria mostrar "roma e pavia" mas também fui logo de acordo na mudança de planos quando voces acharam e bem que iriamos passar o dia a andar de mota, esquecendo-me que já vinham de longe e teriam de regressar!No fundo é eu ainda ser novo nestas andanças e nestes convívios, desculpem-me se estou a fazer com que o grupo habitual seja dividido no almoço.

Realmente não é fácil agradar toda a gente... mas podem querer que me tenho esforçado e tenho feito tudo para vos receber bem!

Num segundo encontro em Lamego faremos o piquenique, ok?

Abraço Armando e cumprimentos a todos os pcxistas!1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 4014926490
LagesPCX
LagesPCX

Mensagens : 197
Masculino Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Lamego

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Sérginho Sex Out 12 2012, 00:05

Vais ver que o Armando é um gajo fixe,só não tem cuidado com o que escreve ou está com sono!!Coisa que ele tem de melhorar...
Sérginho
Sérginho

Mensagens : 3671
Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Léça do balio

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Zita Ferreira Sex Out 12 2012, 00:16

Sérginho escreveu:Vais ver que o Armando é um gajo fixe,só não tem cuidado com o que escreve ou está com sono!!Coisa que ele tem de melhorar...

Tens razão Sérginho Smile Armando até é um gajo fixe,por isso é que ele está comigo. Wink

Impulsividade dele ás vezes é que é um pouquito exagerada. 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 1480109620
Zita Ferreira
Zita Ferreira

Mensagens : 897
Feminino Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 60
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Mónica C. Sex Out 12 2012, 00:22

Lages, o Armando é um tipo porreiro, desbocado, mas porreiro! lol!
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por filhote Sex Out 12 2012, 00:25

VFerreira escreveu:
Migaras escreveu:
LagesPCX escreveu:Pessoal não desanimem, o tempo está meio escuro mas não chove... e a partir de amanhã não vamos aguentar o calor☀



Espero bem que não chova, detesto andar de moto à chuva Evil or Very Mad

Eu até gosto só é pena ainda n terem inventado um limpa parabrisas pra capacetes Evil or Very Mad 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 3813960834

Limpa parabrisas manual (anelar)

http://www.bobheathvisors.co.uk/accessories.html
filhote
filhote

Mensagens : 1947
Masculino Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 59
Localização : Gondomar-Norte + a Norte

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por mcabral Sex Out 12 2012, 00:26

LagesPCX escreveu:Obrigado amigos que me defendem das "cacetadas" do Armando1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 3579892557, mas tudo bem, não posso nem quero levar a mal certas palavras que poderão ser interpretadas como ofensas...longe disso! Eu admito que de inicio queria mostrar "roma e pavia" mas também fui logo de acordo na mudança de planos quando voces acharam e bem que iriamos passar o dia a andar de mota, esquecendo-me que já vinham de longe e teriam de regressar!No fundo é eu ainda ser novo nestas andanças e nestes convívios, desculpem-me se estou a fazer com que o grupo habitual seja dividido no almoço.

Realmente não é fácil agradar toda a gente... mas podem querer que me tenho esforçado e tenho feito tudo para vos receber bem!

Num segundo encontro em Lamego faremos o piquenique, ok?

Abraço Armando e cumprimentos a todos os pcxistas!1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 4014926490

Apesar de não poder estar presente, tenho de deixar aqui o meu apoio solidário ao Lages.

Ahh que não vou provar um belo tinto caseiro da região... Sad
mcabral
mcabral

Mensagens : 2522
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Em todo o lado num raio de 85kms.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por jam Sex Out 12 2012, 00:27

Então?

Já chega de mimos para todos os lados.
Falem do encontro que está quase a ser.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Mónica C. Sex Out 12 2012, 00:27

Ó Lages, qual é o programa das festas? A que horas acaba o "cumbíbio"? Ainda estou aqui a tentar convencer um amigo a juntar-se à comitiva Wink
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Mónica C. Sex Out 12 2012, 00:29

jam escreveu:Então?

Já chega de mimos para todos os lados.
Falem do encontro que está quase a ser.

Tens razão, jam, mas eu hoje tive que dar porrada em alguém depois de ver os telejornais do dia...

lol!
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por jairao Sex Out 12 2012, 10:08

Acredito piamente que amanha será um passeio muito divertido, aliais como este clube nos tem habituado! repleto de boa disposição, pessoas bem humoradas, alegres, muitas fotos, brincadeiras, paisagens espetaculares!
A única tristeza é não podermos estar TODOS lá!
Tudo o resto são detalhes...
Que amanha tudo corra bem, na ida, durante e no regresso aos nossos lares.
Sejam felizes, sejamos felizes e façamos os outros felizes é isto que o mundo precisa!


São os meus votos 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 476658

jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por LagesPCX Sex Out 12 2012, 11:19

Bom dia pessoal, está um lindo dia de sol:sunny: e amanhã também vai estar:sunny:

Faço um último apelo a todos os PCXistas para que optem irmos todos ao restaurante, gostava de ver todoa a gente "unida", se alguns acharem que os valores €€ são um pouco elevados podem sempre optar por um "petiscos" que a sra. faz, ex. moelas na chapa que dizem ser optimas e outros mais!

Heber e Santix posso contar convosco? ninguém, muito menos eu, está a querer obrigar alguém a esta decisão, é apenas um pedido que vos faço.1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 4014926490

Abraço, boa viagem para todos vós, cá vos espero!
LagesPCX
LagesPCX

Mensagens : 197
Masculino Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Lamego

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por HeberDose Sex Out 12 2012, 11:36

Boa tarde Pessoal,

Para não haver conflitos nem complicações e também por não haver já piquenique porque o Passos a mim também me tira dinheiro, a minha ida a Lamego fica sem efeito.

Boa viagem a todos e divirtam-se.
HeberDose
HeberDose

Mensagens : 53
Masculino Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por ZeAlves Sex Out 12 2012, 12:05

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 4014926490

Amanhã às 7h30, estou na Marina para mais um passeio, que espero corra como outros, têm corrido.

Quero 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 322672 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 12182642761º Encontro PCX em Lamego - Página 10 1213489636

o resto...1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 1205166656

Abraços
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por martins05 Sex Out 12 2012, 12:13

Quem vai do Porto: qual o trajecto?
martins05
martins05

Mensagens : 1276
Masculino Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Migaras Sex Out 12 2012, 12:16

ZeAlves escreveu:1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 4014926490

Amanhã às 7h30, estou na Marina para mais um passeio, que espero corra como outros, têm corrido.

Quero 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 322672 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 12182642761º Encontro PCX em Lamego - Página 10 1213489636

o resto...1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 1205166656

Abraços

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 1719136172 tambem tou lá a essa hora
Migaras
Migaras

Mensagens : 929
Masculino Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 47
Localização : Águas Santas - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por ZeAlves Sex Out 12 2012, 12:18

martins05 escreveu:Quem vai do Porto: qual o trajecto?



Aparece à hora marcada, e aí logo saberás!1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 476658



Abraço
ZeAlves
ZeAlves

Mensagens : 172
Masculino Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Mónica C. Sex Out 12 2012, 12:26

Eu gosto de saber o trajeto. Gosto de saber por onde ando.

Há uma desistência por causa das complicações... Acho isso mal (Lages, resolve isso pf!)

Como diz o jairão, vamos é TODOS e com boa disposição, não interessa o resto.
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por fproenca Sex Out 12 2012, 12:28

HeberDose escreveu:Boa tarde Pessoal,
Para não haver conflitos nem complicações e também por não haver já piquenique porque o Passos a mim também me tira dinheiro, a minha ida a Lamego fica sem efeito.
Boa viagem a todos e divirtam-se.

HeberDose gostaria que reconsiderasses, tal como eu disse atrás, ninguém tem de dar satisfações das razões, sejam elas de indole económica ou pessoal, que levam a optar por almoçar da forma A ou B.

Seria uma boa oportunidade de conhecermos (eu e a Paula) a tua namorada, já que da última vez que viajamos contigo ias sosinho ou com tua mãe, que foi quando fomos a Vigo.

Os teus Pais (santinix) são das pessoas que mais simpatizamos desde o inicio, foram excepcionais no nosso primeiro passeio, e por falar nesse passeio (Vigo), uns fizeram piquenique e outros foram ao MCDonals, não foi por isso que deixou de haver maior ou menor convivio.

Reconsidera e esquece o que o Armando disse, ele é mesmo assim, mas é bom rapaz, portanto, trás o "farnel" e até amanhã e nada de desculpas, que eu saiba, a única condição obrigatória é ter uma PCX 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 140856979
fproenca
fproenca

Mensagens : 425
Masculino Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 54
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.fproenca.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Mónica C. Sex Out 12 2012, 12:36

fproenca escreveu:
HeberDose escreveu:Boa tarde Pessoal,
Para não haver conflitos nem complicações e também por não haver já piquenique porque o Passos a mim também me tira dinheiro, a minha ida a Lamego fica sem efeito.
Boa viagem a todos e divirtam-se.

HeberDose gostaria que reconsiderasses, tal como eu disse atrás, ninguém tem de dar satisfações das razões, sejam elas de indole económica ou pessoal, que levam a optar por almoçar da forma A ou B.

Seria uma boa oportunidade de conhecermos (eu e a Paula) a tua namorada, já que da última vez que viajamos contigo ias sosinho ou com tua mãe, que foi quando fomos a Vigo.

Os teus Pais (santinix) são das pessoas que mais simpatizamos desde o inicio, foram excepcionais no nosso primeiro passeio, e por falar nesse passeio (Vigo), uns fizeram piquenique e outros foram ao MCDonals, não foi por isso que deixou de haver maior ou menor convivio.

Reconsidera e esquece o que o Armando disse, ele é mesmo assim, mas é bom rapaz, portanto, trás o "farnel" e até amanhã e nada de desculpas, que eu saiba, a única condição obrigatória é ter uma PCX 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 140856979

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 413933

Heber, reconsidera.

O que interessa é que passamos a maior parte do dia juntos, o resto não interessa. Não ligues a esta gente complicada que não deixa de ser boa gente Smile

Pelo que percebi não deixa de haver piquenique, por qua havia de deixar de haver?

Fernando, e nem é condição obrigatória ter PCX, condição obrigatória é termos amizade uns pelos outros Smile
Mónica C.
Mónica C.

Mensagens : 1259
Feminino Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 55
Localização : Gondomar

http://olhares.sapo.pt/mcmcardoso

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por clo Sex Out 12 2012, 12:39

Desejo a todos uma optima viagem!!! 1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 322672
clo
clo

Mensagens : 172
Feminino Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 47
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Hammers Sex Out 12 2012, 12:46

Boa viagem malta...Divirtam-se...

Muito gás nessas motas mas com juizinho que essas estradas são muito traiçoeiras...

Quem me dera um cabritinho no forno...eheheh...Mas este Sabado não dá mesmo para mim... SadSadSad
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro PCX em Lamego - Página 10 Empty Re: 1º Encontro PCX em Lamego

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos