19 Março 2011 Porto. 1º encontro PCX
+5
Sonia Magalhães
Raquel Oliveira
Meireles
nunocoutinho
jam
9 participantes
Página 1 de 1
19 Março 2011 Porto. 1º encontro PCX
Já oficializamos a coisa.
Encontra-mo-nos no Castelo do Queijo, bom encontra-mo-nos não, encontrei-os. Quando chegamos já todos tinham tomado o cafézinho.
A "cumbersa" andou sempre à volta da PCX, as malas integradas, as luzes brancas, o variador, o on/off, o revestimento em carbono já visto no fórum, e por aí fora. Vimos um PCXista às voltas à rotunda do Castelo, que depois soube que andava mesmo à nossa procura.
E, mesmo com infiltrados (Suzuki e BMW) sempre que se falava noutro tema qualquer lá vinha logo a seguir a PCX.
Fiquei a saber que com o variador a PCX gasta menos gasolina (não é assim Nuno?).
E as fotos da praxe, o Nuno e o Meireles tiraram ao grupo e logo põem.
Fiquei com pena, estávamos a combinar uma volta e até me ia esquecendo que tinha que entregar a PCX que levei, não era a minha branquinha.
Ficou o sabor a encontro oficial e já o desejo do próximo. Hoje éramos 8, no próximo vamos ser mais de certeza.
Encontra-mo-nos no Castelo do Queijo, bom encontra-mo-nos não, encontrei-os. Quando chegamos já todos tinham tomado o cafézinho.
A "cumbersa" andou sempre à volta da PCX, as malas integradas, as luzes brancas, o variador, o on/off, o revestimento em carbono já visto no fórum, e por aí fora. Vimos um PCXista às voltas à rotunda do Castelo, que depois soube que andava mesmo à nossa procura.
E, mesmo com infiltrados (Suzuki e BMW) sempre que se falava noutro tema qualquer lá vinha logo a seguir a PCX.
Fiquei a saber que com o variador a PCX gasta menos gasolina (não é assim Nuno?).
E as fotos da praxe, o Nuno e o Meireles tiraram ao grupo e logo põem.
Fiquei com pena, estávamos a combinar uma volta e até me ia esquecendo que tinha que entregar a PCX que levei, não era a minha branquinha.
Ficou o sabor a encontro oficial e já o desejo do próximo. Hoje éramos 8, no próximo vamos ser mais de certeza.
Re: 19 Março 2011 Porto. 1º encontro PCX
Boa tarde a todos.
Como o JAM disse, hoje foi o primeiro encontro das PCX (no norte), éramos poucos, mas penso que aos poucos a "familia pcxista" vai ou tem que ir aumentando, pois é sempre bom tirar opiniões e mostrar as PCX que cada um tem, e ver modificações . Agora começa a vir o bom tempo para se marcar encontros. Se não fosse uns indivíduos que estavam lá connosco com umas motitas maiores que a PCX:), o senhor que deu praí 4 voltas à rotunda do castelo do queijo tinha-nos visto, agora só para o próximo encontro, mas fica já um aviso, esses meninos das motos maiorzinhas têm que pôr as motas afastadas das PCX, que é para as nossas poderem ser vistas por toda a gente e em qualquer lado!
Meireles, estou à espera que coloques as fotos... E tens que pôr um variador na mota, pois vais notar uma diferença grande. Faz hoje oito dias fui a Fátima (eu tenho variador na minha) com um colega(nao tem variador) meu que também tem uma PCX, eu gastei cerca de 12/13€, e meu colega gastou cerca de 18/19€, pois ele vinha sempre de gás colado e eu nao... Bem, fico à espera de mais encontros!
Como o JAM disse, hoje foi o primeiro encontro das PCX (no norte), éramos poucos, mas penso que aos poucos a "familia pcxista" vai ou tem que ir aumentando, pois é sempre bom tirar opiniões e mostrar as PCX que cada um tem, e ver modificações . Agora começa a vir o bom tempo para se marcar encontros. Se não fosse uns indivíduos que estavam lá connosco com umas motitas maiores que a PCX:), o senhor que deu praí 4 voltas à rotunda do castelo do queijo tinha-nos visto, agora só para o próximo encontro, mas fica já um aviso, esses meninos das motos maiorzinhas têm que pôr as motas afastadas das PCX, que é para as nossas poderem ser vistas por toda a gente e em qualquer lado!
Meireles, estou à espera que coloques as fotos... E tens que pôr um variador na mota, pois vais notar uma diferença grande. Faz hoje oito dias fui a Fátima (eu tenho variador na minha) com um colega(nao tem variador) meu que também tem uma PCX, eu gastei cerca de 12/13€, e meu colega gastou cerca de 18/19€, pois ele vinha sempre de gás colado e eu nao... Bem, fico à espera de mais encontros!
nunocoutinho- Mensagens : 30
Já lá estivemos dois hein!
Eusinho
Nuno Coutinho.
E vêm aí mais alguns de certeza, é que vi mais.
Eusinho
Nuno Coutinho.
E vêm aí mais alguns de certeza, é que vi mais.
Boas,
Pois é pessoal como vocês sabem hoje é dia do pai e eu como tenho um pequenote tive que o levar a passear e só agora cheguei.
Quanto ao encontro 5 estrelas, eu e o Nuno encontramo-nos logo na VCI e eu claro comprimeitei-o e ele fez-me logo sinal a perguntar se eu ia para o encontro ao que eu respondi afirmativo, e claro quando lá chegamos lá estava uma branquinha no meio de dois motões.
Depois de vermos que estava-mos no corredor dos táxis lá resolvemos ir tomar café não no edificio transparente mas sim no Sea Life que tem umas vistas espectaculares.
Conversa puxa conversa e lá fomos nós discutimos as alterações da PCX, quanto ao variador estou a ponderar mas em principio vou colocar o alarme spy 5000 primeiro, aprovado pelo Jam.
Quanto ao senhor da cinzenta nós bem le asubiamos mas ele não ouviu.
Já agora os timidos que não foram não tiveram direito á tshirt (obrigado Jam)
Quanto ás fotos vou ver se trato disso depois de comer é que a barriga está a dar horas.
Pois é pessoal como vocês sabem hoje é dia do pai e eu como tenho um pequenote tive que o levar a passear e só agora cheguei.
Quanto ao encontro 5 estrelas, eu e o Nuno encontramo-nos logo na VCI e eu claro comprimeitei-o e ele fez-me logo sinal a perguntar se eu ia para o encontro ao que eu respondi afirmativo, e claro quando lá chegamos lá estava uma branquinha no meio de dois motões.
Depois de vermos que estava-mos no corredor dos táxis lá resolvemos ir tomar café não no edificio transparente mas sim no Sea Life que tem umas vistas espectaculares.
Conversa puxa conversa e lá fomos nós discutimos as alterações da PCX, quanto ao variador estou a ponderar mas em principio vou colocar o alarme spy 5000 primeiro, aprovado pelo Jam.
Quanto ao senhor da cinzenta nós bem le asubiamos mas ele não ouviu.
Já agora os timidos que não foram não tiveram direito á tshirt (obrigado Jam)
Quanto ás fotos vou ver se trato disso depois de comer é que a barriga está a dar horas.
Então cá vão as fotos
Da direita para a esquerda:
Jam, Sónia, Nuno, V-Strom, Esposa V-Strom, Raquel, BMW, Meireles.
Da direita para a esquerda:
Jam, Sónia, Nuno, V-Strom, Esposa V-Strom, Raquel, BMW, Meireles.
Que lindas t-shirt, só teve direito quem apareceu...
Jam, tem que mandar fazer mais porque tenho a certeza que os PEXEXISTAS vao começar a aparacer e também vao querer!
Há, é de referir que os que têm as t-shirt brancas sao os motards das PCX, os outros meninos sao os donos das tal motinhas grandinhas que taparam a visibilidade das nossas PCX...
Jam, tem que mandar fazer mais porque tenho a certeza que os PEXEXISTAS vao começar a aparacer e também vao querer!
Há, é de referir que os que têm as t-shirt brancas sao os motards das PCX, os outros meninos sao os donos das tal motinhas grandinhas que taparam a visibilidade das nossas PCX...
nunocoutinho- Mensagens : 30
Só cheguei agora a casa... finalmente
Gostei muito do encontro com pessoas simpáticas e motas bonitas... quanto aos "motões" a mais, assumo a minha culpa por os ter "arrastado" comigo .
Obrigado Jam pela T-Shirt, para a próxima vai vestida!
Não dominei todos os assuntos... variadores e coisas do género, mas foi muito fixe e até o tempo ajudou.
Abraços a todos e até ao próximo cafézinho!!
Gostei muito do encontro com pessoas simpáticas e motas bonitas... quanto aos "motões" a mais, assumo a minha culpa por os ter "arrastado" comigo .
Não dominei todos os assuntos... variadores e coisas do género, mas foi muito fixe e até o tempo ajudou.
Raquel Oliveira- Mensagens : 591
nunocoutinho escreveu:Que lindas t-shirt, só teve direito quem apareceu...
Jam, tem (tens) (tratem-me por tu, é assim que trato toda a gente)que mandar fazer mais porque tenho a certeza que os PEXEXISTAS vao começar a aparacer e também vao querer!
Raquel Oliveira escreveu:Só cheguei agora a casa... finalmente
Raquel, pessoas simpáticas são sempre bem vindas a qualquer lado, de motão, de carro ou a pé. Que apareçam sempre.
As t-shirts vieram estas à frente para hoje, espero que para próxima semana já haja em vários tamanhos e quantidade.
Olá!
Também lá estive ... foi muito giro e parece que o bom tempo veio para que estes encontros se repitam
Subscrevo o que diz a Raquel, variadores e escapes também não é o meu forte - é pôr gasolina e siga
Espero que o proximo encontro seja para breve e com muitos mais PeCeXeiros
Até breve
Também lá estive ... foi muito giro e parece que o bom tempo veio para que estes encontros se repitam
Subscrevo o que diz a Raquel, variadores e escapes também não é o meu forte - é pôr gasolina e siga
Espero que o proximo encontro seja para breve e com muitos mais PeCeXeiros
Até breve
Sonia Magalhães- Mensagens : 2496
O próximo tem de ser da parte da tarde... quem sabe ainda apareço por aí e se houver mais candidatos de Braga que apite vamos juntos.
Hoje estava aqui sem fazer nada e deu-me como que um "choque", fui pegar na minha rodinhas, lá fui eu até ao lindoso e até à fronteira com Espanha.
Isto é uma capelinha pequena junto à Igreja Senhora da Paz (fica para os lados do Lindoso) vi uma placa e siga fui lá parar.
E que linda que ela ficou, apesar da qualidade da foto não estar grande coisa!
Fiz a viagem toda sem passar dos 80km/h e sem paragens no trânsito, o que deve dar uma média de consumo fantástica.
um.dois- ADMINISTRADOR :
Eu no próximo sabado vou dar um passeio com uns colegas do fórum CPM e este evento já está aqui publicado por isso se vocês quiserem aparecer serão bem recebidos.
Já agora este é de tarde 15.30
Já agora este é de tarde 15.30
Raquel Oliveira escreveu:Só cheguei agora a casa... finalmente
Agora de repente deu-me um flash.. a primeira vez que eu vi a pcx, foi uma pcx branca, que chegou a um cafe-restaurante em matosinhos, acompanhada de uma GS ! O restaurante é aquele que fica mais a norte da marginal de matosinhos, e tem uma esplanada face À estrada, em forma oval e com vidro na parte norte a proteger do vento.
A GS e a PCX estacionaram mesmo em frente à esplanada. Será que eras tu??
Isto foi ha um mês pelo menos, hora de almoço talvez 15h e talvez num sábado, embora não saiba precisar.
Convidad- Convidado
pcx_commuter escreveu:Raquel Oliveira escreveu:Só cheguei agora a casa... finalmente
Agora de repente deu-me um flash.. a primeira vez que eu vi a pcx, foi uma pcx branca, que chegou a um cafe-restaurante em matosinhos, acompanhada de uma GS ! O restaurante é aquele que fica mais a norte da marginal de matosinhos, e tem uma esplanada face À estrada, em forma oval e com vidro na parte norte a proteger do vento.
A GS e a PCX estacionaram mesmo em frente à esplanada. Será que eras tu??
Isto foi ha um mês pelo menos, hora de almoço talvez 15h e talvez num sábado, embora não saiba precisar.
Era mesmo eu com o meu marido no primeiro fim de semana depois de a ter ido buscar ao stand!!
De vez em quando gostamos de ir a esse restaurante almoçar
coincidencias!! Eu estava com a minha namorada e levantamo-nos pouco depois de vocês se sentarem. Depois paramos na pcx e foi a partir daí que ficamos com ela na cabeça
Convidad- Convidado
Raquel, tens que ir mais vezes ao Rochedo de PCX.
E depois pedir comissão a quem as vender.
Como é que eu não me apercebi deste encontro?! Isso não se faz, uns dias sem vir aqui e é isto?!
Estou chocado! Quando é o próximo? De qualquer maneira foi melhor não saber, tenho aqui uma pequenina que não me ia perdoar se não passasse o dia com ela...
Desculpem lá a falha
Estou chocado! Quando é o próximo? De qualquer maneira foi melhor não saber, tenho aqui uma pequenina que não me ia perdoar se não passasse o dia com ela...
Desculpem lá a falha
eddiethebro- Mensagens : 117
pcx_commuter escreveu:coincidencias!! Eu estava com a minha namorada e levantamo-nos pouco depois de vocês se sentarem. Depois paramos na pcx e foi a partir daí que ficamos com ela na cabeça
Nós realmente reparamos em alguém a olhar para a minha mota... o meu marido até ficou com ciumes de não olharem para a mota dele
jam escreveu:Raquel, tens que ir mais vezes ao Rochedo de PCX.
... estou a ver que sim!!... ou então marcarmos lá um almoço todos ... tem é de estar bom tempo!!
Abraço
Raquel Oliveira escreveu:pcx_commuter escreveu:coincidencias!! Eu estava com a minha namorada e levantamo-nos pouco depois de vocês se sentarem. Depois paramos na pcx e foi a partir daí que ficamos com ela na cabeça
Nós realmente reparamos em alguém a olhar para a minha mota... o meu marido até ficou com ciumes de não olharem para a mota delejam escreveu:Raquel, tens que ir mais vezes ao Rochedo de PCX.
... estou a ver que sim!!... ou então marcarmos lá um almoço todos ... tem é de estar bom tempo!!
Abraço
Isso!!
Se colocarmos lá 10 PCX pedimos patrocínio aos Japoneses.
Assim não vale...
Também quero um encontro p as PCX da Grande Lisboa/Margem Sul...
Qnd chegar o tempinho bom vai ter k ser, ouviram PCXzeiros do Sul????
Quanto ao vosso encontro no Norte parabéns pela linda foto de família... das PCX's, claro! Ehehehe
Pronto, pronto, a vossa de grupo tb ficou mto gira.
Também quero um encontro p as PCX da Grande Lisboa/Margem Sul...
Qnd chegar o tempinho bom vai ter k ser, ouviram PCXzeiros do Sul????
Quanto ao vosso encontro no Norte parabéns pela linda foto de família... das PCX's, claro! Ehehehe
Pronto, pronto, a vossa de grupo tb ficou mto gira.
DR13- Mensagens : 9
Ola a todos,Grande "pequeno" encontro de Pcx. Dentro em breve espero tambem poder colocar as fotos do nosso encontro aqui em Sintra.Abraços ps. Jam , trata de colocar essas t´shirts no topico do merchandising para a malta poder adquirir........
H. Parente- Mensagens : 46