Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Ermesinde branca com dois users Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Ermesinde branca com dois users 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Ermesinde branca com dois users Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Ermesinde branca com dois users 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Ermesinde branca com dois users I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Ermesinde branca com dois users

5 participantes

Ir para baixo

Ermesinde branca com dois users Empty Ermesinde branca com dois users

Mensagem por ejamorim Qui maio 24 2012, 19:35

Ora bem acabei agora mesmo de passar por uma branca em ermesinde ia na direcção alto da Maia com pendura, pendura que me cumprimentou E eu retribui.
O condutor uma vez que num domingo já o vi e identifiquei o pelo casaco alpinestar mas sorry nao sei o nicpendias fiquei com a ideia de a pendura ser uma rapariga e associo a carinadias. . . Resumindo por um casaco pelo local desconfio que sejam quem eu esteja mesmo a pensar Ermesinde branca com dois users 3182488770

Correcto???
ejamorim
ejamorim

Mensagens : 580
Masculino Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 35
Localização : Gondomar - Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ermesinde branca com dois users Empty Re: Ermesinde branca com dois users

Mensagem por Meireles Qui maio 24 2012, 22:32

penso que devem ser.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ermesinde branca com dois users Empty Re: Ermesinde branca com dois users

Mensagem por Hammers Qui maio 24 2012, 22:44

No mundo de "ZINDE" nada é o que parece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hammers
Hammers

Mensagens : 4446
Masculino Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ermesinde branca com dois users Empty Re: Ermesinde branca com dois users

Mensagem por carinadias Sex maio 25 2012, 00:54

ejamorim escreveu:Ora bem acabei agora mesmo de passar por uma branca em ermesinde ia na direcção alto da Maia com pendura, pendura que me cumprimentou E eu retribui.
O condutor uma vez que num domingo já o vi e identifiquei o pelo casaco alpinestar mas sorry nao sei o nicpendias fiquei com a ideia de a pendura ser uma rapariga e associo a carinadias. . . Resumindo por um casaco pelo local desconfio que sejam quem eu esteja mesmo a pensar Ermesinde branca com dois users 3182488770

Correcto???

Acusa-se a ré... lol... Era eu sim senhor! Smile Desta vez ia de pendura (deixei a minha menina em casa) Rolling Eyes e acenei...
Boa associação... Smile E boa atenção ao casaco Alpinestars. Já agora... passas a conhecer o seu dono que responde pelo nick/nome de nesto. Wink

Hoje vi uma carrada delas cá por Zinde... Eu só dizia: "outra?". lol. vem o calor e elas saltam cá pra fora pra curitr!... Ermesinde branca com dois users 814710858

Hammers, desta vez o que aparentava ser em Zinde era mesmo! Ermesinde branca com dois users 476658
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Ermesinde branca com dois users Empty Re: Ermesinde branca com dois users

Mensagem por Gabriel Coimbra Sex maio 25 2012, 01:24

Cruzamento do Monte dos Burgos...uma cinza com vidro alto transparente parada no passeio em frente à churrasqueira...lá vinha eu de camião a caminho de Coimbra quando a vi...seriam umas 21h30 aprox.
Gabriel Coimbra
Gabriel Coimbra

Mensagens : 3458
Masculino Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : algures por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Ermesinde branca com dois users Empty Re: Ermesinde branca com dois users

Mensagem por ejamorim Sex maio 25 2012, 01:50

carinadias escreveu:
ejamorim escreveu:Ora bem acabei agora mesmo de passar por uma branca em ermesinde ia na direcção alto da Maia com pendura, pendura que me cumprimentou E eu retribui.
O condutor uma vez que num domingo já o vi e identifiquei o pelo casaco alpinestar mas sorry nao sei o nicpendias fiquei com a ideia de a pendura ser uma rapariga e associo a carinadias. . . Resumindo por um casaco pelo local desconfio que sejam quem eu esteja mesmo a pensar Ermesinde branca com dois users 3182488770

Correcto???

Acusa-se a ré... lol... Era eu sim senhor! Smile Desta vez ia de pendura (deixei a minha menina em casa) Rolling Eyes e acenei...
Boa associação... Smile E boa atenção ao casaco Alpinestars. Já agora... passas a conhecer o seu dono que responde pelo nick/nome de nesto. Wink

Hoje vi uma carrada delas cá por Zinde... Eu só dizia: "outra?". lol. vem o calor e elas saltam cá pra fora pra curitr!... Ermesinde branca com dois users 814710858

Hammers, desta vez o que aparentava ser em Zinde era mesmo! Ermesinde branca com dois users 476658

Okapa eu nao tenho costume ir por s. Mamede por norma vou e venho pela a4 para a Maia mas ultimamente tem me apetecido vir por dentro na nacional da para usufruir mais a bicha do que pela AE .

Sim ultimamente cá por ermesinde tenho visto imensas , todos os dias de manha na entrada para a. AE lá vejo uma branca com top case.

Em relação ao casaco acho impossível nao reparar e da pinta o raio do casaco e fiz a associação


Cumps.

ejamorim
ejamorim

Mensagens : 580
Masculino Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 35
Localização : Gondomar - Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ermesinde branca com dois users Empty Re: Ermesinde branca com dois users

Mensagem por carinadias Sex maio 25 2012, 12:26

Por acaso também me dá mais gozo andar em nacionais do que em AE... Sempre que me dá na "telha" lá vou eu para o meio do trânsito das ruelas e becos. Tem mais piada. Smile

Ontem vimos uma preta com 'tócolantes (talvez publicidade) estacionada em frente à farmácia da estação de Ermesinde, duas a passar na Av. João de Deus e outra a passar por nós (não me lembro bem onde) lol.

Quanto ao casaco... Concordo... É giro e dá no olho. Smile Apesar da cor ser um bocadinho sujeita por ser clarinho... Mas que tem pinta, tem. Smile eheh...

Continuação de boas curvas, vizinho.

Ermesinde branca com dois users 1507349018 Ermesinde branca com dois users 1507349018
carinadias
carinadias

Mensagens : 756
Feminino Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 42
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Ermesinde branca com dois users Empty Re: Ermesinde branca com dois users

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos