Cobre botas da Tucano Urbano por estrear
2 participantes
Página 1 de 1
Cobre botas da Tucano Urbano por estrear
Vendo cobre calçado Copriscarpe Apribile Tucano Urbano Cod.520 tamanho 44/45 que é o apropriado para quem calça 42/43.
Eu calço 42.
Está completamente por estrear. Só calcei na loja - foi comprado no início deste ano na Scootlook em Lisboa, e, apesar de ainda não ter localizado a factura, devo conseguir encontrá-la, pelo que gozará da garantia do fabricante praticamente de 2 anos - e uma vez em casa.
Foi daquelas compras por impulso, mas cheguei à conclusão de que eu nunca vou precisar de cobrir o meu calçado, porque ando sempre - sou obrigado a isso - com calçado que é impermeável, ou seja, sapatos de fato ou botas de chuva também para fato. Nunca vou andar de ténis, sapatos de camurça, mocasins e outro tipo de calçado que muitos de vós usam e a quem dará muito jeito ter este cobre calçado.
Vendo por € 30 (sim, há produtos que fazem o mesmo mais baratos, mas não têm a qualidade Tucano Urbano e este é de sola inteira) e entrego em mãos em Lisboa. Claro que deixo experimentar antes de comprarem, mas já sabem que é para quem calça 42/43.
Aproveitem, para estes dias de chuva!
Eu calço 42.
Está completamente por estrear. Só calcei na loja - foi comprado no início deste ano na Scootlook em Lisboa, e, apesar de ainda não ter localizado a factura, devo conseguir encontrá-la, pelo que gozará da garantia do fabricante praticamente de 2 anos - e uma vez em casa.
Foi daquelas compras por impulso, mas cheguei à conclusão de que eu nunca vou precisar de cobrir o meu calçado, porque ando sempre - sou obrigado a isso - com calçado que é impermeável, ou seja, sapatos de fato ou botas de chuva também para fato. Nunca vou andar de ténis, sapatos de camurça, mocasins e outro tipo de calçado que muitos de vós usam e a quem dará muito jeito ter este cobre calçado.
Vendo por € 30 (sim, há produtos que fazem o mesmo mais baratos, mas não têm a qualidade Tucano Urbano e este é de sola inteira) e entrego em mãos em Lisboa. Claro que deixo experimentar antes de comprarem, mas já sabem que é para quem calça 42/43.
Aproveitem, para estes dias de chuva!
Re: Cobre botas da Tucano Urbano por estrear
Não sei se o preço é ajustado mas confirmo que este tipo de equipamento é excelente para a chuva, especialmente para quem anda de ténis. A mim só me aborrece o facto de pouco fazerem para o vento. Eu sinto tudo...
fdvieira- Mensagens : 1046
Encontrei agora a factura. É de 5 de Fevereio de 2012. Baixo o preço para € 28. Fdvieira o que tens é igual a este? É que apesar de nunca ter usado estes na rua, parece-me que vedam tudo muito bem. É muito resistente.
Não, o meu é diferente no elástico que passas por cima da bota (o meu só tem 1) e no topo tem uma tira de velcro para ajudar a manter no lugar.
fdvieira- Mensagens : 1046
Está vendido. Agradeço aos moderadores que passem para arquivo. Obrigado.