Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

A gasolina não está cara, está exorbitante!

+6
fdvieira
joaoremedios
jairao
nunorsm
diogo84
AVPrendas
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por juaulopo Sex Abr 13 2012, 09:50

Já me aconteceu o mesmo.

Pedi, como sempre, a minha namorada que fosse lá dentro pedir para libertar a bomba para encher depósito. Ela lá foi, e passado um pouco vem ter comigo e diz-me que ele obriga a pré-pagamento e depois dá o restante! Eu, como até gosto destas brincadeiras, disse-lhe: "Ok, paga lá antes de abastecer, mas paga exactamente 15,77€ em multibanco e pede factura". Lá foi ela, e diz-lhe isso, quando ele lhe pergunta: "A mota leva isso tudo?" ao que ela respondeu: " Leva aquilo que der, o resto dá-me o senhor em dinheiro... ".

Conclusão, ele desistiu do pré-pagamento, e pediu delicadamente que não fossemos embora sem pagar, ao que eu lhe disse: discriminação é crime! Ainda tive um pedido de desculpas...
juaulopo
juaulopo

Mensagens : 1265
Masculino Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 37
Localização : Loures - SAC

Ir para o topo Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por RuiSilva Sex Abr 13 2012, 10:23

Prendas escreveu:Esqueci-me de dizer que o texto foi escrito pelo meu primo!
Pois já tínhamos falado nisso e ele decidiu fazer um texto, e eu só fiz copy/paste,

mas por experiência própria, já fiz duas reclamações uma na esso, outra na bp, a resposta da asae foi a dizer que estava tudo em conformidade com a lei!!!

Ora bem, a reclamação foi feita por mim quando me deparei com esta alteração no posto de combustível em causa (onde até abastecia com alguma regularidade). Foi a um dia de semana (estava eu de férias) e até nem estava muita gente no posto. Mas além do incómodo de ir para a fila duas vezes, somos obrigados a efetuar um pré-pagamento de um valor "estimado"

Se precisarem de levantar dinheiro a crédito sem custos adicionais é uma excelente opção. Façam um pré-pagamento de 100€, e recebam mais de 90€ de troco.

Uma vez que me pareceu que a reclamação não teve qualquer valor ou significância, acho que este protesto 100% pacífico poderá ser mais visível e significativo.
Cumprimentos, Rui Silva
RuiSilva
RuiSilva

Mensagens : 334
Masculino Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 111

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por RuiSilva Sex Abr 13 2012, 10:40

Vou imprimir a acusa do Prendas, e fazer uma reclamação indicando a folha anexa. Vai facilitar-me em muito as reclamações, e vou passar a fazer muitas mais... Very Happy
RuiSilva
RuiSilva

Mensagens : 334
Masculino Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 111

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por Convidad Sex Abr 13 2012, 13:07

juaulopo escreveu:Já me aconteceu o mesmo.

Pedi, como sempre, a minha namorada que fosse lá dentro pedir para libertar a bomba para encher depósito. Ela lá foi, e passado um pouco vem ter comigo e diz-me que ele obriga a pré-pagamento e depois dá o restante! Eu, como até gosto destas brincadeiras, disse-lhe: "Ok, paga lá antes de abastecer, mas paga exactamente 15,77€ em multibanco e pede factura". Lá foi ela, e diz-lhe isso, quando ele lhe pergunta: "A mota leva isso tudo?" ao que ela respondeu: " Leva aquilo que der, o resto dá-me o senhor em dinheiro... ".

Conclusão, ele desistiu do pré-pagamento, e pediu delicadamente que não fossemos embora sem pagar, ao que eu lhe disse: discriminação é crime! Ainda tive um pedido de desculpas...


Já tenho feito pagamentos superiores para receber troco mas nunca lembrei de pedir factura antes de devolução da diferença. É um bom metodo pois se passarem logo a factura, vão depois de ter de a anular e voltar a fazer nova. Caso não o façam no fim do dia as contas vão bater mal. Se todos fizessem o mesmo era lindo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por RuiSilva Sex Abr 13 2012, 13:33

Melhor ainda...
Pedir para abastecer a PCX com 200€ e exigir Fatura Very Happy

Obviamente depois pedir o troco Razz
RuiSilva
RuiSilva

Mensagens : 334
Masculino Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 111

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por jairao Sex Abr 13 2012, 13:50

Ta muita fixe essas ideias A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 756427
A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 41206
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por AVPrendas Sex Abr 13 2012, 17:04

Até que por vezes o pré dá jeito, para levantar €€ principalmente a crédito...
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por AVPrendas Dom Abr 15 2012, 04:07

Devido à fraca adesão, vai ser adiado...
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

A gasolina não está cara, está exorbitante! - Página 2 Empty Re: A gasolina não está cara, está exorbitante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos