Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

+4
Xavier
Dianinha
AlexMontenegro
MpenaS
8 participantes

Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por MpenaS Dom Abr 08 2012, 20:26

Boas,

Já há algum tempo que falo nisso com a minha Ana, e agora depois de chegar duma passeata ao Meco.. lagoa de albufeira.. alfarim.. sesimbra.. e um dia lindo para andar de PCX, chego aqui ao fórum ainda vejo o relato do passeio do companheiro basapistase e da dianinha, e lembrei-me das férias passadas que fiz com as malas atrás.. com tudo isto lembrei-me de mandar a idéia para o ar, este Verão, tirando as férias de algarve e os mergulhos aqui na caparica, era bem fixe juntar um grupo de PCXistas, encher as malas com o indispensável, tenda atrás... e fazer um passeio de 3..4..5 dias e conhecer a zona sul de espanha por exemplo, acampando aqui e ali, conhecer sitios...

Que acham, alguém alinhava? Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 322672
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por AlexMontenegro Dom Abr 08 2012, 22:18

Mpenas, já se anda a falar nisso há algum tempo e até Barcelona ficou no ar.

A ver vamos o que se arranja. Mas sabes que estas coisas são sempre combinadas nos cafés de Domingo e como tu não apareces, é difícil.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por Dianinha Dom Abr 08 2012, 23:10

MpenaS escreveu:Boas,

Já há algum tempo que falo nisso com a minha Ana, e agora depois de chegar duma passeata ao Meco.. lagoa de albufeira.. alfarim.. sesimbra.. e um dia lindo para andar de PCX, chego aqui ao fórum ainda vejo o relato do passeio do companheiro basapistase e da dianinha, e lembrei-me das férias passadas que fiz com as malas atrás.. com tudo isto lembrei-me de mandar a idéia para o ar, este Verão, tirando as férias de algarve e os mergulhos aqui na caparica, era bem fixe juntar um grupo de PCXistas, encher as malas com o indispensável, tenda atrás... e fazer um passeio de 3..4..5 dias e conhecer a zona sul de espanha por exemplo, acampando aqui e ali, conhecer sitios...

Que acham, alguém alinhava? Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 322672





Heee!!! o bichinho das viagens de PCX anda por ai... Sul de Espanha, banhos no mediterrâneo e sol... ideia excelente...
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por MpenaS Dom Abr 08 2012, 23:11

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 476658 Barcelona parece-me beeeeeeeeeem!!! é quando? Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 322672 Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 41206

MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por Xavier Dom Abr 08 2012, 23:13

olha eu nao me importava nada. tambem ando com um bixinho desses mas as ferias sao para a semana por isso nao me parece nada provavel que eu possa alinhar Sad
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por AlexMontenegro Seg Abr 09 2012, 00:55

Estávamos a programar (?????) a viagem para Agosto mas ainda vamos estudar os dias, itinerários e parques de campismo.

Xavier, não tens mais férias este ano?
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 51
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por Xavier Seg Abr 09 2012, 01:29

tenho agora e em outubro. depois so devo ter uma semana la pra meio de julho.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por fdvieira Seg Abr 09 2012, 03:35

Eu sei que não tenho moral para opinar, já que nem vou aos cafés de Domingo (a ver se consigo mudar isso), mas e que tal fazer esse passeio cá dentro, em vez de ir dar dinheiro aos espanhois? Digo, eu, que até gostava de ir a Barcelona...
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por jam Seg Abr 09 2012, 13:25

Vamos fazer como que uma mini volta a Portugal em Agosto.
Moi-même, Sónia, Hugo, JV, e...
Vamos lá ver como vai ser.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 65
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por fdvieira Seg Abr 09 2012, 15:29

jam escreveu:Vamos fazer como que uma mini volta a Portugal em Agosto.
Moi-même, Sónia, Hugo, JV, e...
Vamos lá ver como vai ser.

e isso é privado ou perdi o post algures por aí?
fdvieira
fdvieira

Mensagens : 1046
Masculino Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por jairao Seg Abr 09 2012, 15:37

MpenaS escreveu:Boas,

Já há algum tempo que falo nisso com a minha Ana, e agora depois de chegar duma passeata ao Meco.. lagoa de albufeira.. alfarim.. sesimbra.. e um dia lindo para andar de PCX, chego aqui ao fórum ainda vejo o relato do passeio do companheiro basapistase e da dianinha, e lembrei-me das férias passadas que fiz com as malas atrás.. com tudo isto lembrei-me de mandar a idéia para o ar, este Verão, tirando as férias de algarve e os mergulhos aqui na caparica, era bem fixe juntar um grupo de PCXistas, encher as malas com o indispensável, tenda atrás... e fazer um passeio de 3..4..5 dias e conhecer a zona sul de espanha por exemplo, acampando aqui e ali, conhecer sitios...

Que acham, alguém alinhava? Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 322672
Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) 476658
like
jairao
jairao

Mensagens : 5479
Masculino Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 43
Localização : Feira City

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por jam Seg Abr 09 2012, 15:47

fdvieira escreveu:
jam escreveu:Vamos fazer como que uma mini volta a Portugal em Agosto.
Moi-même, Sónia, Hugo, JV, e...
Vamos lá ver como vai ser.

e isso é privado ou perdi o post algures por aí?

Não. Não é privado. Só agora é que decidimos e vamos abrir post.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 65
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por Zé Manel do Pombal Seg Abr 09 2012, 17:49

ora aí está uma coisa engraçada, mas apoio a ideia de mantermos isto "entre portas", pois senão vai ter tudo que ir comprar o famoso e já Famigerado "P" para pôr na moto.... e há por aí tanto Portugal profundo, desquecido e ostracizado para conhecer, que nao vale a pena ir para fora..... já dizia o outro - Vá para fora cá dentro....
Zé Manel do Pombal
Zé Manel do Pombal

Mensagens : 485
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 46
Localização : Freguesia mais bonita de portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :) Empty Re: Idéia no ar para um passeio no Verão, de muitos km, tenda atrás e boa disposição :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos