Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Passeio organizado pela Motorway!!!

+16
Carlos Cordeiro
AceTugaXXX
AlexMontenegro
juaulopo
jam
murastt
inorgali
Xavier
Sonia Magalhães
Hugo Brandão
macgs99
jokapik
Mr_DemO
dimy
KKND
Juninho10
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Mr_DemO Sáb Fev 25 2012, 15:41

xavier eu e o meu colega fomos convidados, pk fomos lá ao stand dar um abraço a eles quando fomos meter as motas na revisão dos 1000. e com a conversa convidou-nos e quis fazer-me logo a reserva dos lugares e disse que estavam limitados a 25 motas. agora se mudaram de ideias n sei. quanto ao convidarem toda a gente, n faço ideia pois são mtos clientes e se é limitado, torna se complicado para eles. mas dá um toque para eles para reservar o teu lugar Smile.

dps de eu confirmar o meu lugar, perguntei detalhes de horas etc, mas n me soube dizer(paulo), pois ainda estão a fazer os preparativos. lol. dps avisam.

Mr_DemO

Mensagens : 226
Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por inorgali Sáb Fev 25 2012, 16:54

Mr_DemO escreveu:xavier eu e o meu colega fomos convidados, pk fomos lá ao stand dar um abraço a eles quando fomos meter as motas na revisão dos 1000. e com a conversa convidou-nos e quis fazer-me logo a reserva dos lugares e disse que estavam limitados a 25 motas. agora se mudaram de ideias n sei. quanto ao convidarem toda a gente, n faço ideia pois são mtos clientes e se é limitado, torna se complicado para eles. mas dá um toque para eles para reservar o teu lugar Smile.

dps de eu confirmar o meu lugar, perguntei detalhes de horas etc, mas n me soube dizer(paulo), pois ainda estão a fazer os preparativos. lol. dps avisam.

Se eu lá for dar um abraço também serei convidado? scratch

Isto é o passeio da Way ou dos abraços?!?...
inorgali
inorgali

Mensagens : 80
Masculino Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 36
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por juaulopo Sáb Fev 25 2012, 23:11

Espero que os cliente da Motorway não levem a mal, mas é por cenas destas que eu não sou lá cliente! Um passeio limitado a clientes, ainda vá, agora nem todos os cliente são convidados?! Mesmo assim, acho que o espírito deve ser idêntico ao que se faz por aqui, sem "descriminação" de mota ou modelo, queremos é pessoal disposto a conviver e com vontade de dar umas curvas valentes Wink
juaulopo
juaulopo

Mensagens : 1265
Masculino Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 37
Localização : Loures - SAC

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por dimy Sáb Fev 25 2012, 23:39

A nos disseram-nos que ligavam a marcar horas e detalhes do passeio. Mas ninguém me disse que havia limites de pessoas, mas tudo bem, se também não me disserem nada, também sem stress porque no final de marco tenho um passeio na baia de Setúbal, deve ser bem divertido e ta super bem organizado, ainda falta um mês e já tao algumas pessoas inscritas aqui do fórum...
dimy
dimy

Mensagens : 137
Masculino Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 38
Localização : Ramada

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Juninho10 Sáb Fev 25 2012, 23:48

Disseram k era ate 50pessoas porque vao pagar o almoco a Malta e a crise nao da para
Mais!tbm ainda nao me disseram nd, mas nao se preocupe se naO me chamarem já lá nao meto minha menina para fazer a revisão lá tao cedo,a comecar pelos preços !
Juninho10
Juninho10

Mensagens : 737
Masculino Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por dimy Sáb Fev 25 2012, 23:50

Juninho tens de tentar saber como e as revisões no lopes&lopes se compensa a viagem... Penso que o Eduardo amanha vai ao passeio pode-se falar com ele...
dimy
dimy

Mensagens : 137
Masculino Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 38
Localização : Ramada

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Xavier Dom Fev 26 2012, 00:22

pois aquilo nao é passeio de clientes, é passeio de amigos. eu a partida vou fazer a revisao a lopes&lopes em vez da linhaway. indo da parede nao deixa de compensar a diferencia de preço.
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por inorgali Dom Fev 26 2012, 11:45

dimy escreveu:Juninho tens de tentar saber como e as revisões no lopes&lopes se compensa a viagem... Penso que o Eduardo amanha vai ao passeio pode-se falar com ele...

Offtopic.

Preços da revisão não sei, mas posso dizer que houve uma altura em que andei a ver preços para montar o variador e ficava menos caro ser na Lopes&Lopes do que na Motorway.

E nesse dia, apesar da oficina já ter fechado, ainda me estiveram a explicar "tim por tim tim" como o variador funcionava.

Gostei.

...entretanto, acho que vou continuar fiel a Santogal. Foi lá onde a mota foi comprada e não tenho razões de queixa. Os únicos contras são os preços não serem dos melhores e eles não quererem saber de peças que não sejam Honda, porque têm medo que as garantias depois não funcionem.
inorgali
inorgali

Mensagens : 80
Masculino Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 36
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Juninho10 Seg Fev 27 2012, 18:45

Ola boas!
Hoje me mandaram uma SMS da motorway a disserem do passeio do dia 4,a dizer para ligar para eles e fazer a marcação,e perguntaram de ia levar pendura por causa do almoco(grátis). Very Happy
Juninho10
Juninho10

Mensagens : 737
Masculino Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Mr_DemO Seg Fev 27 2012, 19:51

tb recebi a sms. hehe.

da minha parte tao confirmadas 2 pcx e 2 penduras

Mr_DemO

Mensagens : 226
Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Xavier Ter Fev 28 2012, 11:39

ja recebi sms tambem. mas por acaso nao vou...
Xavier
Xavier

Mensagens : 1894
Masculino Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37
Localização : Parede, Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por AlexMontenegro Ter Fev 28 2012, 12:31

inorgali escreveu:
...entretanto, acho que vou continuar fiel a Santogal. Foi lá onde a mota foi comprada e não tenho razões de queixa. Os únicos contras são os preços não serem dos melhores e eles não quererem saber de peças que não sejam Honda, porque têm medo que as garantias depois não funcionem.

Com diferenças de €40.00 em cada revisão, acho que devias deixar de ser fiel, mas os €€€€€ são teus.

Dimy, pela diferença de preço vale bem a pena a distância, eu vou ao Lopes & Lopes e aé já experimentei a NC700X e a Integra enquanto faziam a revisão, já levei a do Hugo à oficina e sempre serviço *****.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por inorgali Ter Fev 28 2012, 13:11

AlexMontenegro escreveu:
inorgali escreveu:
...entretanto, acho que vou continuar fiel a Santogal. Foi lá onde a mota foi comprada e não tenho razões de queixa. Os únicos contras são os preços não serem dos melhores e eles não quererem saber de peças que não sejam Honda, porque têm medo que as garantias depois não funcionem.

Com diferenças de €40.00 em cada revisão, acho que devias deixar de ser fiel, mas os €€€€€ são teus.

...epá realmente não estou a ser coerente...Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 2856930749

Tenho de mudar.
inorgali
inorgali

Mensagens : 80
Masculino Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 36
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Juninho10 Ter Fev 28 2012, 13:56

O passeio do dia 4 da motorway já esta esgotado,as pessoas que estao a ligar para marca lugar já estao a ser negadas!!!Nao pensei que fosse esgotar assim tao rapido!!!
Juninho10
Juninho10

Mensagens : 737
Masculino Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por dimy Ter Fev 28 2012, 15:01

Então teve grande adesão o passeio. Secalhar e sair do almoço e ir direito ao trabalho...
dimy
dimy

Mensagens : 137
Masculino Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 38
Localização : Ramada

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por AceTugaXXX Ter Fev 28 2012, 16:00

Acho que é para estar às 8:45 na Motorway!!

Abr
AceTugaXXX
AceTugaXXX

Mensagens : 91
Masculino Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 50
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Mr_DemO Ter Fev 28 2012, 16:28

sim na msg dizia que era essa a hora. Smile

dimy tb vais? se fores podemos combinar ir juntos Smile vai tb um colega meu de pcx tb Smile

Mr_DemO

Mensagens : 226
Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Juninho10 Ter Fev 28 2012, 17:48

Pois deve ser para sairmos de lá as 9hs
Juninho10
Juninho10

Mensagens : 737
Masculino Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Carlos Cordeiro Qua Fev 29 2012, 00:20

tb vou! Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 17176
Carlos Cordeiro
Carlos Cordeiro

Mensagens : 199
Masculino Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 104
Localização : Algés

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por dimy Qua Fev 29 2012, 00:35

Mr_DemO escreveu:sim na msg dizia que era essa a hora. Smile

dimy tb vais? se fores podemos combinar ir juntos Smile vai tb um colega meu de pcx tb Smile

Sim também vou, mas vou por a minha esposa ao trabalho, ela trabalha no rossio, se quiserem podemos ir juntos e uma questão de combinarmos uma hora ela entra entra as 9h mas as8:30h tem de lá estar e se epara estar as8:45h na motorway da bem a vontade, agora tu e que sabes, eu as 8h saio daqui. Depois diz alguma cena.

Abraço
dimy
dimy

Mensagens : 137
Masculino Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 38
Localização : Ramada

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por NitRo Qui Mar 01 2012, 18:48

Mais um inscrito Wink

Segundo o vendedor parece que vão haver surpresas e que vai ser porreiro, vamos ver!

Até domingo

NitRo

Mensagens : 7
Masculino Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Mr_DemO Qui Mar 01 2012, 21:02

dimy escreveu:
Mr_DemO escreveu:sim na msg dizia que era essa a hora. Smile

dimy tb vais? se fores podemos combinar ir juntos Smile vai tb um colega meu de pcx tb Smile

Sim também vou, mas vou por a minha esposa ao trabalho, ela trabalha no rossio, se quiserem podemos ir juntos e uma questão de combinarmos uma hora ela entra entra as 9h mas as8:30h tem de lá estar e se epara estar as8:45h na motorway da bem a vontade, agora tu e que sabes, eu as 8h saio daqui. Depois diz alguma cena.

Abraço

pois tenho de ver com o meu colega pois ja tenho combinado com ele as 8.20h aqui. senão encontramo-nos lá.

se não te disser nada é pk encontramo nos la. por mim iamos, mas ja tinha falado com ele. hheehe,. vamos la ver

abraço



ps: e se tiver a xover? será que é feito á mesma? é que não tenho fato de xuva. lol

Mr_DemO

Mensagens : 226
Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por NitRo Qui Mar 01 2012, 21:17

Eh pah se tiver a chover eu acho que me corto Embarassed lol é que eu também não tenho fato à prova d'auga.. Mas pelo menos os senhores meteorologistas não anunciam chuva.. Bamos a ber Wink

NitRo

Mensagens : 7
Masculino Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Juninho10 Qui Mar 01 2012, 22:18

Eles na motorway disseram k se tiver a chover será cancelado e feito o passseio outro dia a marcar!!vamos ver de nao chove ,pq se nao for nesse fim de semana volto a trab e já nao da para ir!!! pale
Juninho10
Juninho10

Mensagens : 737
Masculino Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Mr_DemO Qui Mar 01 2012, 23:15

tou a rezar para que n chova. pois troquei o dia de trabalho para poder ir,. lolol. a ver vamos Smile

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?days=5

Mr_DemO

Mensagens : 226
Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio organizado pela Motorway!!! - Página 2 Empty Re: Passeio organizado pela Motorway!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos