Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde

3 participantes

Ir para baixo

Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Empty Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde

Mensagem por canoas4 Ter Jan 24 2012, 16:29

Boas tardes,

No próximo domingo, eu (preta) o Forte (cinza) e o Hélder (branca) vamos fazer um teste às nossas meninas.
Iremos sair de Prado com os depósitos atestados, e vamos até à praia (Póvoa ou V. Conde) sempre pela nacional
De salientar que ambos pesam menos 20kg q eu e terem ambos vidros, a minha a diferença está no variador jcosta q eles não têm.
Por lá lanchamos e depois vê-se..............
A saída está prevista para o fim do almoço cerca das 14,30.
Quem quiser aparecer é sempre bem vindo
Futuramente tentaremos participar em alguns encontros q por enquanto não é possível

abraços e beijinhos

canoas4
canoas4
canoas4

Mensagens : 112
Masculino Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 53
Localização : Vila de Prado, Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Empty Re: Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde

Mensagem por zurc Qua Jan 25 2012, 20:38

de k sitio de prado indes sair?

zurc

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 51
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Empty Re: Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde

Mensagem por um.dois Qua Jan 25 2012, 20:55

Apareçam no campo da vinha de manhã para um café, quem sabe não vai mais pessoal.
https://pcxportugal.forumeiros.com/t2199-encontro-em-braga-dia-29-campo-da-vinha#39767

Para já ainda não confirmo este passeio...
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Empty Re: Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde

Mensagem por canoas4 Qua Jan 25 2012, 21:48

um.dois,

Não podemos passar de manhã pois tanto eu como o Hélder estamos ocupados, (trabalho e treino)
A saída será junto ao cruzamento perto do banco BES
O ideal seria marcar um local de encontro com o pessoal do Porto lá por aqueles lados, sei lá, por exemplo às 15,30 na Póvoa do Varzim, digo eu...............

abraços e beijinhos

canoas4

canoas4
canoas4

Mensagens : 112
Masculino Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 53
Localização : Vila de Prado, Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Empty Re: Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde

Mensagem por zurc Qui Jan 26 2012, 19:00

cafe?k horas?

zurc

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 51
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Empty Re: Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde

Mensagem por um.dois Qui Jan 26 2012, 20:28

canoas4 escreveu:um.dois,

Não podemos passar de manhã pois tanto eu como o Hélder estamos ocupados, (trabalho e treino)
A saída será junto ao cruzamento perto do banco BES
O ideal seria marcar um local de encontro com o pessoal do Porto lá por aqueles lados, sei lá, por exemplo às 15,30 na Póvoa do Varzim, digo eu...............

abraços e beijinhos

canoas4

Pois já tinhas dito que de manhã é complicado...
Eu vou ver se consigo ir. Depois confirmo, ligo ou mando sms.

Se houver pessoal do Porto que queira aparecer é sempre bem vindo claro. Very Happy

zurc escreveu:cafe?k horas?
neste tópico...
Eu vou lá tomar o café da manhã. Smile
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde Empty Re: Passeio dia 29/1 de Braga até Póvoa de Varzim / Vila do Conde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos