Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Duas brancas cruzam-se em carnaxide! 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Duas brancas cruzam-se em carnaxide! 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Duas brancas cruzam-se em carnaxide!

5 participantes

Ir para baixo

Duas brancas cruzam-se em carnaxide! Empty Duas brancas cruzam-se em carnaxide!

Mensagem por Cuca Dom Jan 09 2011, 23:03

Hoje, andava eu por Carnaxide numa das minhas sessões de treino e de habituação à PCX, numa tarde de Domingo que começava a sentir-se fria, mas finalmente seca, sem qualquer sinal de chuva, quando avistei uma PCX.

Inundavam o ar os raios de sol que teimosamente furavam algumas núvens que passavam, e reflectiam no branco pérola da minha “bicha”, produzindo reflexos multicoloridos que pareciam dar vida à máquina que tristemente jazia na garagem há já largas semanas, devido à insistência e presistência dos dias de chuva e vento.

Hoje dei-lhe vida a ela e amim próprio, rodei a chave, fi-la ronronar de novo e soltei-a pelas ruas da minha morada, Carnaxide.

Não tinham passado cinco minutos, já a ela tinha aquecido e ronronava como todo o esplendor do seu coração mecânico, quando, numa longa curva do centro de Carnaxide tive uma visão em sentido contrário, uma scooter hábilmente conduzida, em posição algo inclinada…bela de frente…robusta, belas ópticas…bem enquadradas, de côr branca, que scooter é esta?…claro é uma PCX, pensei de seguida, não a reconheçendo de imediato porque se apresentava com o seu vidro de origem, pormenor que na minha “bicha” tomei logo a liberdade de alterar. Sinal de que continuo enamorado pela “bicha” foi o sentimento de agradabilidade que o avistamento me provocou.

Dai subi à Serra de Carnaxide dirigindo-me a uma espécie de miradouro, local onde se avista o aglomerado, a barra do tejo, o mar, e onde se podia contemplar o frio mas ensolarado pôr do sol que se preparava para entrar em cena antes de mais uma noite de Inverno cair.

Neste momento pude gozar de um dos privilégios que apenas os donos e utilizadores desta fantástica máquina singular podem usufruir, um pormenor que é destinado apenas aos PCXistas que por este mundo vão surgindo…aproximei-me então do local encarando a paisagem de frente com a PCX…fui parando…coloco um pé no chão….coloco o segundo pé no chão…e quando decorridos cerca de três segundos, quando já o segundo pé embate no chão e a máquina se imobiliza totalmente, a PCX como que por obediência, por sintonia com o seu dono, silencia-se, acalma o seu ronronar num sinal de respeito pela paisagem, pelo momento, o seu coração mecânico silencia-se e adormeçe, qual cavalo mustang branco acabado de domar. Momento de silêncio fantástico…

Só quando eu…seu dono e senhor, decido…com um ligeiro toque do punho direito, dar-lhe vida de novo, é que a “bicha” ganha súbito folego e recupera em pleno o seu ronronar tão característico, que de imediato a põe em movimento, de forma a regressarmos rápidamente antes que a noite fria de inverno nos apanhe…

Cuca
Cuca
Cuca

Mensagens : 86
Masculino Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 51
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Duas brancas cruzam-se em carnaxide! Empty Re: Duas brancas cruzam-se em carnaxide!

Mensagem por jam Dom Jan 09 2011, 23:09

Uauuuu
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! 413933
Que prosa...
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duas brancas cruzam-se em carnaxide! Empty Re: Duas brancas cruzam-se em carnaxide!

Mensagem por Sonia Magalhães Ter Jan 11 2011, 00:05

hehehehe, grande descrição, temos poeta Wink
Muito bom mesmo Duas brancas cruzam-se em carnaxide! 413933
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Duas brancas cruzam-se em carnaxide! Empty Re: Duas brancas cruzam-se em carnaxide!

Mensagem por AVPrendas Qua Jan 12 2011, 00:41

Estavas inspirado.....

Foi a PCX né?

As motos fazem destas coisas lindas.....
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Duas brancas cruzam-se em carnaxide! Empty Re: Duas brancas cruzam-se em carnaxide!

Mensagem por smassa Sáb Jan 15 2011, 14:22

sim deve ter sido a PCX mas esta n ronrona... RUJE.... eheh
Duas brancas cruzam-se em carnaxide! 322672
smassa
smassa

Mensagens : 85
Feminino Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Duas brancas cruzam-se em carnaxide! Empty Re: Duas brancas cruzam-se em carnaxide!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos