Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

+10
Meireles
Dianinha
forty two
Raquel Oliveira
Sonia Magalhães
jam
macgs99
Hugo Brandão
nunorsm
AVPrendas
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por AVPrendas Dom Dez 11 2011, 09:10

Está aberta a crónica, com a minha...

Aquando a nossa chegada a mesa já estava quase, quase preenchida!
Muito bem composta que estava....
Very Happy

Enquanto esperava pelo mangar, lá tive que ir dar os PARABÉNS ao um.dois, não por fazer anos, mas sim por ser o único bravo da mesa... Penso não ser preciso dizer o porquê!!
Já agora aproveito para dizer, ainda bem que chegaste bem a casa....
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 476658

Lá vieram os bifinhos, nada de espectacular, mas também nada a apontar... Boas entradas também, mas o melhor mesmo era cerveja, estava Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Exclamation drunken Exclamation

Entretanto as prendinhas, que por sinal eram muitas, (e penso que até eram a mais!!!) lá começaram a sair.... A minha e a da Márcia foram para a Sónia e para o Paulo Ruivo! "cheira bem" - diz a Sònia....
lol!
No fim foi mesmo sorte não termos levado com uma Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Mad0233
Que sorte,Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Mad0264....

De certeza que não estão habituados a tanto barulho, senão com certeza que tinha umas caixas de chupas para atirar pela janela!



PS - Macgs99, obrigado pelo IRC!
Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Happy0065
AVPrendas
AVPrendas

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3722
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 39
Localização : Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por nunorsm Dom Dez 11 2011, 11:23

Mais um conbibio 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven para não bariar!!!!!

Ainda agora cheguei e já estou a pensar quando é o próximo?
nunorsm
nunorsm

Mensagens : 2715
Masculino Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Hugo Brandão Dom Dez 11 2011, 19:31

Viva pessoal.
Ainda nao cheguei a Lisboa, vou a caminho, mas valeu...
O jantar foi magnífico. As entradas muito boas, a minha escolha nao deve ter sido a mais feliz, mas ja estava satisfeito com as entradas :p
Conheci mais algumas pessoas que nao tinha o prazer de conhecer... E revi outras que sao uma simpatia... Faltou o papa, que estava a ganhar tostão para comprar o presente de natal ao filho Wink
Depois, nao me despedi de algumas pessoas pq pensei que iriam a disco sound! A esses, um ate breve!
Assim, fomos ao La Movida... Eu, Mãmã Raquel, Jam, Sonia e Marito! Marito, aquilo é muito a frente para nos! A dança do chocolate ainda esta a bater! Choco, choco... Chocolate! O Marito inventou a dança para bazar... Principalmente quando quase teve de sair mais cedo, acompanhado por um segurança quando começou a fumar em zona proibida! Ja me estava a ver a levar as sobras dos bolos de domingo a prisão! Wink
Depois foi dormir rápido das 4 e tal ate as 10h, para ir a Marina Freixo! Wink

Tudo óptimo, obrigado pela recepção!

Um agradecimento muito especial ao Jam e Sonia pela amabilidade que tiveram comigo! Um beijo aos dois Wink
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por macgs99 Dom Dez 11 2011, 19:39

Aqui ficam algumas fotos do jantar:
10 de Dezembro de 2011 - Jantar de Natal Clube PCX
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por jam Dom Dez 11 2011, 19:45

Bom, começando pelo um.dois, completamente avariado do modular. Mas, único representante digno do nome.
Excelente como têm sido todos os encontros que temos tido até agora. Para mim, o único reparo é a minha barriga que dificultava sempre que me levantei para ir fumar.
Como já disseram acima, tinha ficado pelas entradas, o prato já foi exagero.
Durante o jantar tínhamos Prendas na mesa (dois), depois do jantar tivemos direito a prendinha. Como em Almeirim, fiquei com a da Sónia.

Nuno, é já no próximo fim de semana.

Pois foi Hugo, já nem me lembrava do Marito a pegar fogo aquilo tudo. Bom mas como nunca tinha visto representantes do sexo feminino vestidas (vestidas?) de rede nem me lembrava de mais nada.
beijos também pá.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Sonia Magalhães Dom Dez 11 2011, 19:47

Efectivamente o jantar correu como correm sempre .... espectacular Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 17176
Obrigada ao Hugo pela presença de Lisboa, Nuno, Marina e Marito Coimbra e um especial ao um.dois de Braga que foi o unico que marcou presença de PCX debaixo de um diluvio Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933 Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933 Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933
Fomos poucos os resistentes que ainda prolongamos a noite, mas aprendemos umas coreografias novas Shocked Shocked Shocked

A troca de presentes foi engraçada, sempre com o ZeAlves a boicotar a coisa, estiveste bem Razz, e mais uma vez calhou-me o presente Prendas/Marcia, já é sina foi o mesmo em Almeirim, tenho sorte Wink

E ... para a semana há mais ....


Hugo, espero que a viagem passe no instante Very Happy

santa santa santa santa santa santa
rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Raquel Oliveira Dom Dez 11 2011, 20:18

Mais um evento fantástico!
jantar fantástico e sobretudo o pão de ló de chocolate! não é Marina??
Depois da troca de prendinhas, lá fomos nós abanar o capacete até ao La Movida!!
apenas 5 resistentes lá foram tentar aprender umas coreografias "maravilhosas", e para as meninas que não foram, não sabem o perderam !!! affraid affraid um barman "quase vestido Mad Mad
Hugo o papá já foi dormir que estava muito cansado, mas cruzou-se com o Pai Natal pelo caminho e sabe que a tua prenda está no saco ... se te continuares a portar bem!!!
Obrigado a todos pelo companheirismos,
beijos a todos
Raquel Oliveira
Raquel Oliveira

Mensagens : 591
Feminino Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 51
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por forty two Dom Dez 11 2011, 21:46

Ja me estou a roer de inveja. Nao fosse o Hugo e nem epresentaos estavamos.

No proximo, nem que a vaca tussa. Nao faltara a comitiva vinda de Lisbos e arredores.

Se tudo correr bem ja o meu Vasco ira de PCX com um dos irmaos e eu com outra coisa qualquer com a Marina (ou outra PCX, quem sabe).

Antecipadamente aqui fica um bom Natal para todos.
forty two
forty two

Mensagens : 345
Masculino Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 54
Localização : Sacavem

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Convidad Dom Dez 11 2011, 21:53

forty two escreveu:Ja me estou a roer de inveja. Nao fosse o Hugo e nem epresentaos estavamos.

No proximo, nem que a vaca tussa. Nao faltara a comitiva vinda de Lisbos e arredores.

Se tudo correr bem ja o meu Vasco ira de PCX com um dos irmaos e eu com outra coisa qualquer com a Marina (ou outra PCX, quem sabe).

Antecipadamente aqui fica um bom Natal para todos.


Cheira a qualquer coisa coreana devido a influencias "alem tejanas" Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por forty two Dom Dez 11 2011, 22:02

Cheira-me a Italianada.

Chineses e Coreanos sao rapaziada que tem pessoal com a idade do meu filho mais novo a montar variadores.

Gilera Nexus 500? GP800? Aprilia SR MAX 300? Aprilia SRV 850?

May be...
forty two
forty two

Mensagens : 345
Masculino Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 54
Localização : Sacavem

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Sonia Magalhães Dom Dez 11 2011, 22:09

pizza capricciosa ou calzone também são boas tongue tongue

Estás a falar de comida não é, 42 confused Razz
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Dianinha Dom Dez 11 2011, 22:14

Com muita pena minha não fui curtir com as pcxistas para o lamovida, levei o meu doentinho para casa Smile, mas na próxima levam comigo Razz
Dianinha
Dianinha

Mensagens : 315
Masculino Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por forty two Dom Dez 11 2011, 22:38

OK, Sonia.

Venha la a 700 da Honda , para fazer o test drive, que depois so mesmo Calzones.

Bjkas e abracos ai em casa.

Bom Natal.

Esta confirmado 42 no almoco de Natal de 2012. (ja com 43)
forty two
forty two

Mensagens : 345
Masculino Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 54
Localização : Sacavem

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Meireles Dom Dez 11 2011, 22:50

jam escreveu:
Como já disseram acima, tinha ficado pelas entradas, o prato já foi exagero.

Um exagero uma ova, pois eu já nem as entradas vi. Mais um convívio 5 estrelas. Aquele Zé desde a Figueira nunca mais foi o mesmo.
Até para a semana.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Hugo Brandão Dom Dez 11 2011, 22:59

Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por LU55 Seg Dez 12 2011, 00:19

eu sei, eu sei, já vem tarde mas esta época natalícia é muito complicada, pai natal para ali pai natal para acolá, enfim...

bom em relação ao jantar, como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavras, por isso, um seguimento de imagens deve valer, sei lá.... um discurso!

cá está o meu discurso:

http://www.metacafe.com/watch/7852500/jantar_de_natal_2011_forum_clube_pcx/

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 168607
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Hugo Brandão Seg Dez 12 2011, 00:40

ESPECTACULOOOOOOOOOOO!!!

Mais uma grandeeeeeeeeeeee reportagem!! Magnificoooooooooo... vamos ver que vai ser a primeira pessoa a roubar o video... LOL Razz

LU e Nocas... Abraço e Beijinhos! Wink
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Meireles Seg Dez 12 2011, 00:47

FANTÁSTICO.
Meireles
Meireles

Mensagens : 2629
Masculino Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 47
Localização : Leça do Balio

http://www.clubepcx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por macgs99 Seg Dez 12 2011, 08:32

As "reportagens" estão cada vez melhor, parabéns Ricardo.
macgs99
macgs99

Mensagens : 2126
Masculino Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por um.dois Seg Dez 12 2011, 13:20

LU55 escreveu:eu sei, eu sei, já vem tarde mas esta época natalícia é muito complicada, pai natal para ali pai natal para acolá, enfim...

bom em relação ao jantar, como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavras, por isso, um seguimento de imagens deve valer, sei lá.... um discurso!

cá está o meu discurso:

http://www.metacafe.com/watch/7852500/jantar_de_natal_2011_forum_clube_pcx/

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 168607

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933 Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933 Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933 Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933 Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933
um.dois
um.dois

ADMINISTRADOR :
Mensagens : 3327
Masculino Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 45
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por jam Seg Dez 12 2011, 18:32

Belo, belíssimo.
jam
jam

Mensagens : 12066
Masculino Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 64
Localização : Porto

http://www.clubepcx.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Sonia Magalhães Seg Dez 12 2011, 20:56

Fantástico como sempre LU ... gostei especialmente da sequência final - a nocas parecia o emplastro Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 2433328133
e .... até sábado Wink
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Lia Seg Dez 12 2011, 22:05

LU está fantástico!Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933 Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933 Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 413933

Obrigada pela dedicação Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 168607

Bjs.
Lia
Lia

Mensagens : 102
Feminino Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 52
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por LU55 Seg Dez 12 2011, 22:49

Bom desde já o meu obrigado a todos os comentários e mais uma vez digo que isto é apenas uma lembrança para todos os presentes e um abrir de apetite para quem não veio... eh eh eh eh... infelizmente houve gente que bem quis vir mas por motivos de força maior tal não foi possivel... mas uma coisa é certa, oportunidades não hão-de faltar.... não se preocupem...

Aproveito para dizer que em menos de 24 horas este video já foi visto por mais de 70 pessoas.... estamos a ficar conhecidos!!!!

Para quem quiser ver ou rever outros videos não hesitem...

Escolham:

http://www.metacafe.com/channels/rsseixas/


Última edição por LU55 em Seg Dez 12 2011, 23:26, editado 1 vez(es)
LU55
LU55

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 42
Localização : Fanzeres - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Convidad Seg Dez 12 2011, 23:11

Após ver o video fiquei satisfeito no minuto 7,46m....
Grande PCX, apenas uma conseguiu levar tanta gente a comer!!! Twisted Evil

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro 2433328133

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro Empty Re: Crónica - Jantar de Natal 10 de Dezembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos