Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

+8
jv
Edgar_Oliveira
MpenaS
Hugo Brandão
AlexMontenegro
Sergiopatron
Carlos Cordeiro
miguel alonso
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Sergiopatron Seg Nov 28 2011, 19:47

00:09 Passa a melhor Razz
Sergiopatron
Sergiopatron

Mensagens : 465
Masculino Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 46
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Hugo Brandão Seg Nov 28 2011, 21:02

miguel alonso escreveu:Derivado a varias situações, acabei por aparecer eu e o Sergiopatron, como tambem faço parte do CPM, e ao mesmo tempo existia um passeio com o mesmo destino,resolvemos juntarmo-nos com eles.

aqui um video.

https://www.youtube.com/watch?v=fPAmxKNszKg

umas fotos:

https://picasaweb.google.com/pianoman.pt/20111127AzeitaoCaboEspichelESesimbra?authuser=0&authkey=Gv1sRgCN-hycnJyo7nVA&feat=directlink

Ps: Carlos Cordeiro, ainda esperamos por ti até ás 10h25.espero que não te tenha acontecido nada.

Boas

Minha culpa, a parte do Carlos Cordeiro.

Eu no Sabado a noite, nao me estava a sentir bem (e ainda nao estou a 100%, nem a 50%...) e quando soube que o Alex, e o JV por situações diferentes não podiam ir, liguei ao Carlos a dizer que só ele é que iria de Lisboa.
Eu é que fiquei em falta, no aviso, uma vez que disse ao Carlos para não se preocupar.

Por isso, deixo o meu pedido de desculpa ao Miguel Alonso pela espera... e ao Carlos Cordeiro por não ter conseguido colocar essa informação.

Já agora, eu tive uma recaída da gripe que "trouxe" do Porto... ja estava a melhorar, mas voltou em força... a febre é que não foi como da 1ª vez. No entanto, estou a fazer uma pausa forçada a andar de PCX até 4ª para ver se isto passa de vez.

Ao Alex, deixo aqui os meus pesames. Um abraço ENORME.
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Sonia Magalhães Seg Nov 28 2011, 21:04

tsssssssss .... fracote ... apanhas um vírus a sério e olha ....
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Hugo Brandão Seg Nov 28 2011, 21:06

Sonia Magalhães escreveu:tsssssssss .... fracote ... apanhas um vírus a sério e olha ....

Pois!! E o meu anti virus estava fora de prazo!! Sad

Mas esta complicado... no Sabado e ontem quase me saltava a cabeça de tanto tossir Sad
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Sonia Magalhães Seg Nov 28 2011, 21:10

xiiii, vê lá, tens que ter cuidado agora, as recaídas são sempre piores.

segue o remedinho antigo do porto:

ABAFA-TE, ABIFA-TE E ABINHA-TE Razz

(Se não perceberes, posso traduzir) Laughing
Sonia Magalhães
Sonia Magalhães

Mensagens : 2496
Feminino Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 55
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Hugo Brandão Seg Nov 28 2011, 21:13

o Google translator nao da nada Neutral
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por miguel alonso Seg Nov 28 2011, 21:31

Hugo Brandão escreveu:
miguel alonso escreveu:Derivado a varias situações, acabei por aparecer eu e o Sergiopatron, como tambem faço parte do CPM, e ao mesmo tempo existia um passeio com o mesmo destino,resolvemos juntarmo-nos com eles.

aqui um video.

https://www.youtube.com/watch?v=fPAmxKNszKg

umas fotos:

https://picasaweb.google.com/pianoman.pt/20111127AzeitaoCaboEspichelESesimbra?authuser=0&authkey=Gv1sRgCN-hycnJyo7nVA&feat=directlink

Ps: Carlos Cordeiro, ainda esperamos por ti até ás 10h25.espero que não te tenha acontecido nada.

Boas

Minha culpa, a parte do Carlos Cordeiro.

Eu no Sabado a noite, nao me estava a sentir bem (e ainda nao estou a 100%, nem a 50%...) e quando soube que o Alex, e o JV por situações diferentes não podiam ir, liguei ao Carlos a dizer que só ele é que iria de Lisboa.
Eu é que fiquei em falta, no aviso, uma vez que disse ao Carlos para não se preocupar.

Por isso, deixo o meu pedido de desculpa ao Miguel Alonso pela espera... e ao Carlos Cordeiro por não ter conseguido colocar essa informação.

Já agora, eu tive uma recaída da gripe que "trouxe" do Porto... ja estava a melhorar, mas voltou em força... a febre é que não foi como da 1ª vez. No entanto, estou a fazer uma pausa forçada a andar de PCX até 4ª para ver se isto passa de vez.

Ao Alex, deixo aqui os meus pesames. Um abraço ENORME.

Não desculpo PáDOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 2433387708
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Hugo Brandão Seg Nov 28 2011, 21:35

Vá lá Sad Senão vou ter ctg, e tusso para cima de ti (se é que já não estas engripado!!!!)
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por miguel alonso Seg Nov 28 2011, 21:37

Hugo Brandão escreveu:Vá lá Sad Senão vou ter ctg, e tusso para cima de ti (se é que já não estas engripado!!!!)

Oh pá, eu não me constipo uso uma tremotebe, e o meu pai tambem:cheers:
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por AlexMontenegro Seg Nov 28 2011, 22:34

Obrigado a todos pela força.
AlexMontenegro
AlexMontenegro

Mensagens : 2183
Masculino Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Lisboa - Olaias

http://amontenegro.webnode.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por miguel alonso Ter Nov 29 2011, 07:48

AlexMontenegro escreveu:Obrigado a todos pela força.

Não coloquei aqui nada, mas falei com o Alex em privado DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 476658 . mas Alex quando estiver contigo pessoalmente dou-te um beijinho flower ,e não te preocupes, porque o Hugo não fica com ciumes. riso
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Hugo Brandão Ter Nov 29 2011, 10:49

miguel alonso escreveu:
AlexMontenegro escreveu:Obrigado a todos pela força.

Não coloquei aqui nada, mas falei com o Alex em privado DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 476658 . mas Alex quando estiver contigo pessoalmente dou-te um beijinho flower ,e não te preocupes, porque o Hugo não fica com ciumes. DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 3268751438

Isso dizes tu DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 61227
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por miguel alonso Ter Nov 29 2011, 10:59

Hugo Brandão escreveu:
miguel alonso escreveu:
AlexMontenegro escreveu:Obrigado a todos pela força.

Não coloquei aqui nada, mas falei com o Alex em privado DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 476658 . mas Alex quando estiver contigo pessoalmente dou-te um beijinho flower ,e não te preocupes, porque o Hugo não fica com ciumes. DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 3268751438

Isso dizes tu DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 61227

Eh pá, então não tinha-mos uma relação aberta flower

Olha estás melhorzinho? Crying or Very sad
miguel alonso
miguel alonso

Mensagens : 2598
Masculino Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Hugo Brandão Ter Nov 29 2011, 11:35

Não pah! Esta complicado... eu que ja fico de rastos com uma... com duas seguida é do piorio!! Razz

Da-lhe com Ilvico!! Da-lhe com Strephen! Bem... a ver se começo a respirar pelo nariz Razz
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL - Página 2 Empty Re: DOMINGO DIA 27 DE NOVEMBRO VOLTA AO CABO ESPICHEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos