Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! 476658


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Clube_17

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já. PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! 476658
Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
































Últimos assuntos
» Problemas com a inscrição
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeSeg Nov 04 2019, 20:50 por piratao

» Pcx mate em sao joao da madeira
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeQua Dez 26 2018, 13:47 por gueiser

» PCX 2018
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeSeg Out 29 2018, 20:04 por Rafael Trindade

» Pcx no local de trabalho
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeDom Out 07 2018, 21:30 por brunoferreira93

» Café Domingo 30 Setembro
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:11 por AlexMontenegro

» Encontro pcx Lisboa
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeTer Set 25 2018, 12:10 por AlexMontenegro

» Escape para a bicha
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeDom Set 16 2018, 21:04 por zlatan

» Rebaixar o banco
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeTer Set 11 2018, 15:45 por Migas78

» Loja online Clube PCX
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeSeg Ago 20 2018, 17:44 por MiGaLhAs

» Seguro para PCX na Direct
PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! I_icon_minitimeQua Jun 13 2018, 14:23 por RuiG

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

+6
jv
José Lopes
Santas
rmp
Pedro Félix
MartaGraça
10 participantes

Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por MartaGraça Sex Set 16 2011, 11:15

Pois eu que tenho feito todos os dias o IC19, são muitas as pcx que se cruzam comigo (sim, pois eu sou mais lenta e só as vejo passar Sleep ...)... há mais alguém do forum que faça o IC19? Very Happy

Marta

MartaGraça

Mensagens : 35
Feminino Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 51
Localização : Mem Martins - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por Pedro Félix Sex Set 16 2011, 11:58

olá MartaGraça,

concordo contigo, ainda ontem ao fim da tarde, trânsito parado na IC 19 e à minha frente lá seguiam 2 PCX todas felizes pela berma, eu saí para a Buraca e não consegui alcança-las para o cumprimento da praxe!

eu vinha de Benfica pelo tunel da IC 17 CRIL quando vi as PCX.

Ab e boas curvas!

Pedro Félix

Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 55
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por rmp Sáb Set 17 2011, 00:40

Boa noite!
Pois também concordo há mesmo muitas e eu também faço parte dessa contagem.
É uma grande mota.

Um abraço e boa voltas
rmp
rmp

Mensagens : 28
Masculino Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 49
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por Santas Sáb Set 17 2011, 01:53

Eu faço de Lourel, até Mem Martins.hoje vi uma as 9h da matina na zona de Mem Martins mas eu ia de carro. Depois vi uma perto do Lopes e Lopes e a pouco passou uma em frente ao Modelo de Lourel.
Santas
Santas

Mensagens : 132
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 43
Localização : Sintra- Lourel

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por José Lopes Sáb Set 17 2011, 03:01

Faço o IC 19 todos os dias!!! Nunca fui tão feliz, e trânsito?!

Nunca mais..
José Lopes
José Lopes

Mensagens : 82
Masculino Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por MartaGraça Seg Set 19 2011, 10:48

José Lopes escreveu:Faço o IC 19 todos os dias!!! Nunca fui tão feliz, e trânsito?!

Nunca mais..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com eu te compreendo...

MartaGraça

Mensagens : 35
Feminino Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 51
Localização : Mem Martins - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por Convidad Seg Set 19 2011, 11:05

Olá.
Eu sou também um dos que faço esse caminho geramente às 9:30 de manhã (sentido Sintra-Lisboa) e 18:30 sentido inverso.
É fácil reconhecer-me....pcx preta com top case, com duas pessoas de capacetes pretos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por MartaGraça Seg Set 19 2011, 11:45

pgomes78 escreveu:Olá.
Eu sou também um dos que faço esse caminho geramente às 9:30 de manhã (sentido Sintra-Lisboa) e 18:30 sentido inverso.
É fácil reconhecer-me....pcx preta com top case, com duas pessoas de capacetes pretos!


eu tb circulo entre Mem Martins e Lisboa a essa hora 9h30 de manhã e regresso às 18h30 à tarde... é sempre bom saber que anda mais malta daqui, pois assim sinto-me um pouco mais acompanhada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pcx branca e capacete branco Very Happy

MartaGraça

Mensagens : 35
Feminino Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 51
Localização : Mem Martins - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por Convidad Seg Set 19 2011, 12:00

Na volta já passei por ti...ando sempre a fundo!!! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por jv Seg Set 19 2011, 15:14

Épá eu no domingo vi um grupo simpático de pcx,pelas 20h,iam na bisga , sentido Sintra para casa,eu era o vassoura e penso que chegamos todos bem.

jv
jv
jv

Mensagens : 328
Masculino Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por MpenaS Seg Set 19 2011, 15:21

No sábado!! Razz
MpenaS
MpenaS

Mensagens : 1842
Masculino Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por José Lopes Seg Set 19 2011, 18:37

Um dia combinamos um mega-encontro algures no IC19... à hora de ponta, claro!!!!
José Lopes
José Lopes

Mensagens : 82
Masculino Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por Hugo Brandão Seg Set 19 2011, 20:31

Fogoo! Não contem cmg nessa! Razz
Hugo Brandão
Hugo Brandão

Mensagens : 2899
Masculino Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 48
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por H. Parente Seg Set 19 2011, 21:00

Ola a todos,

Eu sou um dos que faz a IC 19 quase todos os dias......

Infelizmente não posso ir todos os dias, pois tenho de levar a minha namorada e com ela uma quantidade de tralha que de moto......não dá.

Todas as sextas feiras, ou quando a "Maria" está de ferias, vou sempre de PCX. Tambem faço de Sintra até á saida de Queluz, vou para Carnaxide eh eh eh eh .

Facil de identificar, costumo levar um bulsão Sinisalo azulao, capacete Preto, PCX cinzenta agora com vidro Givi escuro.

Se alguem me reconhecer.......levante a mão.

Cumprimentos a todos.
H. Parente
H. Parente

Mensagens : 46
Masculino Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 45
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por José Lopes Seg Set 19 2011, 22:35

Quando for anunciado a colocação de portagens no IC19, já saíram notícias, boatos e desmentidos mas... nunca se sabe!

Nesse dia, espero que nunca, todas as PCX's vão estar apontadas para o bloqueio!...
José Lopes
José Lopes

Mensagens : 82
Masculino Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Eu também

Mensagem por basilmar Ter Set 20 2011, 23:26

MartaGraça escreveu:Pois eu que tenho feito todos os dias o IC19, são muitas as pcx que se cruzam comigo (sim, pois eu sou mais lenta e só as vejo passar Sleep ...)... há mais alguém do forum que faça o IC19? Very Happy

Marta



Faço parte dessa contagem, Marta. Embora mais cedo. Entro no IC19 no Cacém por volta das 8.30 e saio para a radial de Benfica. Talvez nos cruzemos um dia destes. Eu lá vou distribuindo cumprimentos.
basilmar
basilmar

Mensagens : 274
Masculino Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 59
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por Santas Sáb Set 24 2011, 01:03

Hoje passei por alguém no ic30 , A 16...PCX branca, eu apitei, ia atrasado para bules
Santas
Santas

Mensagens : 132
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 43
Localização : Sintra- Lourel

Ir para o topo Ir para baixo

PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!! Empty Re: PCX no IC19... são tantas que nem as consigo contar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos